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Franquia Mary Help e Mary Help de Marco Luque fecham parceria para divulgação da marca
Em vídeos produzidos para viralizarem nas redes sociais, a “diarista” mais famosa da TV veste o uniforme da franquia pioneira em intermediação de profissionais para serviços domésticos no país
De um lado um ator que interpreta uma personagem engraçada de uma profissional que realiza diárias de limpeza. De outro uma rede de franquias que intermedia a contratação de serviços para pessoas que precisam daquele “help” em casa. O que eles têm em comum? Por uma mera e feliz coincidência, tanto a rede de franquias quanto a personagem foram batizadas com o mesmo nome: Mary Help. Agora, a personagem Mary Help do humorista global Marco Luque é a nova garota propaganda da rede de franquias Mary Help.
Quando José Roberto Campanelli criou a Mary Help em 2011, a inspiração para o nome da rede veio exatamente da necessidade que o levou a procurar alguém para limpar sua casa. “Naquela época, a nossa funcionária estava em férias e eu precisava encontrar alguém com referência de maneira rápida e prática para nos auxiliar em casa. Pensei: se eu tenho essa necessidade outras pessoas também e aí existe uma oportunidade de negócio. A Mary Help surgiu, assim, com essa missão de intermediar a contratação de bons profissionais para quem precisa deles”, explica Campanelli.
Conforme o fundador, o nome Mary Help foi escolhido pensando exatamente em algo popular que remetesse facilmente ao serviço que iria ser prestado. A brincadeira com o inglês deixou o nome mais charmoso. “Pensei em “Mary Help” pela tradução simples da palavra – Maria do Socorro. Quando as pessoas precisassem de ajuda, daquele “help”, lembrariam da marca”, comenta.
Já para compor a personagem Mary Help o humorista revelou “eu me inspirei na empregada de um amigo que se chamava Maria do Socorro. Ela falava muito rápido, aí comecei a imitá-la”, contou Marco Luque em entrevista para o UOL em 2013 – inicialmente a personagem ficou conhecida em São Paulo, nos shows de stand up, mas depois se popularizou em todo o país.
Em peças produzidas para serem divulgadas nas redes sociais, a Mary Help de Luque veste o uniforme da Mary Help de Campanelli e apresenta os serviços da franquia. De maneira bem-humorada, os vídeos mostram como é fácil contratar uma diarista através de telefone ou via aplicativo da marca. “Acreditamos no sucesso dessa parceria. A visibilidade que dará à marca será muito positiva, já que a personagem do Luque é extremamente carismática e querida do público”, comenta José Roberto.
Além dos profissionais que realizam serviços domésticos de limpeza, a Mary Help também disponibiliza lavadeiras, passadeiras, cozinheiras, garçons, churrasqueiros, babás, personal organizers, cuidadores de idosos e muitos outros. As unidades da rede de franquias também fazem processos seletivos e terceirizam mão de obra para empresas.
A rede conta com 82 unidades em todo o Brasil. Todas as profissionais selecionadas por suas habilidades e preferências de funções são posteriormente confirmadas através de seu histórico profissional que também é checado, além de passarem por treinamento comportamental e em algumas funções. Desta maneira, se pode assegurar a excelência dos serviços prestados.
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Fornalha Mineira lança programa de licenciamento da marca
A Fornalha Mineira, conhecida por sua tradição na produção de pães de queijo, iniciou o programa de licenciamento da marca, destinado a ampliar e fortalecer a presença da empresa no mercado alimentício. Este novo programa permitirá que lojas parceiras ofereçam produtos da Fornalha em novas regiões, expandindo a marca a um público mais amplo.
“O objetivo principal de ceder a licença da marca Fornalha Mineira para lojas parceiras é expandir nossa presença em diferentes regiões e garantir que nossos produtos estejam disponíveis para mais consumidores. Além disso, essa estratégia fortalece a nossa marca e ajuda a consolidar a imagem da empresa como sinônimo de tradição e excelência no mercado alimentício,” afirma Fernandes, analista de marketing da Fornalha Mineira.
Para selecionar as lojas que receberão a licença, a empresa tem adotado critérios rigorosos, avaliando o histórico do comércio, seu desempenho no mercado, alinhamento com os valores da Fornalha, capacidade de atingir o público-alvo e potencial de crescimento na região em que atua. “Buscamos parceiros que compartilhem nossa visão e estejam comprometidos com a manutenção dos nossos padrões de qualidade e atendimento,” acrescenta Marcela.
O custo associado à licença será composto por uma taxa inicial e uma porcentagem sobre as vendas dos produtos com a marca.
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Qatar Airways cria primeiro comercial de companhia aérea com IA
A Qatar Airways acaba de revelar seu novo filme global “AI Adventure”, que utiliza tecnologia de ponta e recursos avançados de inteligência artificial (IA) para que os clientes possam se posicionar no vídeo como as estrelas da campanha. A iniciativa reforça o compromisso da companhia aérea em desenvolver experiências imersivas, sempre colocando os clientes no centro.
É possível selecionar entre várias cenas do filme para estrelar os papéis principais. Graças à tecnologia de IA de ponta, os personagens serão um reflexo preciso da aparência do espectador, adaptando-se às suas características faciais e tom de pele.
O CEO do grupo Qatar Airways, Badr Mohammed Al Meer, diz: “Na Qatar Airways, vamos além de simplesmente atender às expectativas dos clientes – trata-se de antecipar suas necessidades e criar experiências que ressoem em um nível pessoal. O lançamento desta nova campanha da marca é uma verdadeira prova disso e do nosso espírito de fornecer experiências superiores incomparáveis aos clientes.”
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