Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Franquia Mary Help e Mary Help de Marco Luque fecham parceria para divulgação da marca

Publicado

em

Em vídeos produzidos para viralizarem nas redes sociais, a “diarista” mais famosa da TV veste o uniforme da franquia pioneira em intermediação de profissionais para serviços domésticos no país

De um lado um ator que interpreta uma personagem engraçada de uma profissional que realiza diárias de limpeza. De outro uma rede de franquias que intermedia a contratação de serviços para pessoas que precisam daquele “help” em casa. O que eles têm em comum? Por uma mera e feliz coincidência, tanto a rede de franquias quanto a personagem foram batizadas com o mesmo nome: Mary Help. Agora, a personagem Mary Help do humorista global Marco Luque é a nova garota propaganda da rede de franquias Mary Help.

Quando José Roberto Campanelli criou a Mary Help em 2011, a inspiração para o nome da rede veio exatamente da necessidade que o levou a procurar alguém para limpar sua casa. “Naquela época, a nossa funcionária estava em férias e eu precisava encontrar alguém com referência de maneira rápida e prática para nos auxiliar em casa. Pensei: se eu tenho essa necessidade outras pessoas também e aí existe uma oportunidade de negócio. A Mary Help surgiu, assim, com essa missão de intermediar a contratação de bons profissionais para quem precisa deles”, explica Campanelli.

Conforme o fundador, o nome Mary Help foi escolhido pensando exatamente em algo popular que remetesse facilmente ao serviço que iria ser prestado. A brincadeira com o inglês deixou o nome mais charmoso. “Pensei em “Mary Help” pela tradução simples da palavra – Maria do Socorro. Quando as pessoas precisassem de ajuda, daquele “help”, lembrariam da marca”, comenta.

Já para compor a personagem Mary Help o humorista revelou “eu me inspirei na empregada de um amigo que se chamava Maria do Socorro. Ela falava muito rápido, aí comecei a imitá-la”, contou Marco Luque em entrevista para o UOL em 2013 – inicialmente a personagem ficou conhecida em São Paulo, nos shows de stand up, mas depois se popularizou em todo o país.

Em peças produzidas para serem divulgadas nas redes sociais, a Mary Help de Luque veste o uniforme da Mary Help de Campanelli e apresenta os serviços da franquia. De maneira bem-humorada, os vídeos mostram como é fácil contratar uma diarista através de telefone ou via aplicativo da marca. “Acreditamos no sucesso dessa parceria. A visibilidade que dará à marca será muito positiva, já que a personagem do Luque é extremamente carismática e querida do público”, comenta José Roberto.

Além dos profissionais que realizam serviços domésticos de limpeza, a Mary Help também disponibiliza lavadeiras, passadeiras, cozinheiras, garçons, churrasqueiros, babás, personal organizers, cuidadores de idosos e muitos outros. As unidades da rede de franquias também fazem processos seletivos e terceirizam mão de obra para empresas.

A rede conta com 82 unidades em todo o Brasil. Todas as profissionais selecionadas por suas habilidades e preferências de funções são posteriormente confirmadas através de seu histórico profissional que também é checado, além de passarem por treinamento comportamental e em algumas funções. Desta maneira, se pode assegurar a excelência dos serviços prestados.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Sadia lança campanha para incentivar consumidor a aproveitar bons momentos com o “recheio certo”

Publicado

em

A Sadia apresenta sua nova campanha focada no portfólio de frios da marca. O conceito criativo, desenvolvido pela agência Africa, “A vida fica mais gostosa com o recheio certo”, traz filme inédito, responsável por marcar o início das ações que contemplam: mídia nacional on e offline, conteúdo criado em parceria com influenciadores digitais, programas matutinos de veiculação nacional em televisão aberta e com grandes portais de receitas do país, além de materiais especiais para pontos-de-venda (PDV).

A campanha valoriza a praticidade, qualidade e versatilidade dos principais produtos da linha de frios da Sadia, com destaque para o presunto. O filme retrata um momento divertido entre mãe e filho durante uma partida de videogame, reforçando como os produtos da marca conseguem agradar e atender às demandas de diversas gerações. Enquanto isso, a locução informa alguns dos diferenciais do presunto Sadia, como o fato de ser produzido com 100% carne de pernil suíno e possuir menos sódio em sua formulação*, com 12kcal por fatia. O conteúdo, aliado ao clima leve proposto pela interação dos dois personagens, transmite a mensagem de que ao escolher um ingrediente de qualidade, os momentos do seu dia podem ficar mais prazerosos e saborosos.

A campanha também ressalta os diferenciais do peito de peru Sadia: feito 100% com carne de peito de peru, processo de cozimento e defumação por 12h, além de baixos teores de gordura e sódio*. A linha de fatiados Sadia Soltíssimo será a estrela dos conteúdos digitais, fortalecendo as principais características dos produtos: fatias mais finas dispostas de forma escalonada, ideal para quem deseja agilidade no manuseio para a elaboração de uma receita e a praticidade da embalagem abre-e-fecha que facilita o armazenamento adequado na geladeira.

O portfólio completo de frios Sadia pode ser encontrado nas principais redes varejistas do país, bem como em mercearias, padarias e nas unidades da loja modelo da BRF, Mercato Sadia, em São Paulo e Itajaí (SC). Também é possível adquirir os produtos no e-commerce da Companhia, o Mercato em Casa.
Ficha Técnica

Título: Presunto Suíno

Agência: África

Anunciante: BRF

Produto: Frios

CCO: Sergio Gordilho

Direção Executiva de Criação: Rynaldo Gondim/ Erico Braga/ Rodrigo Marangoni

Direção de Criação: Will Ferrari Jr./ Eduardo Vares/ Rafael Carvalho

Criação: Victor Capato, Victor Moraes/ Rafael Almeida/ Osvaldo Neto/ Eduardo Vilalba/ Giovanni Richetti/ Renato Cássio

VP de Operações e Atendimento: Carolina Boccia

Atendimento: Maira Bandeira / Debora Bettoni / Thais Guarlotti/ Natasha Albuquerque / Ana Dourado

Mídia: Agnieszka Halina Porada / Luciana Prado / Camila Artacio/ Andreina Clemente; Paulo Henrique/ Geovana Lucena Freitas / Andrea Lourenço

Planejamento: Aldo Pini / Fernanda Valéria / Mariana Cerqueira

Conteúdo: Dayana Teixeira / Marina Soares

RTVC: Rodrigo Ferrari / Mariana Hermeto / Patricia Melito / Priscila Moscovich

Produtora de Imagem: Tropical Film

Diretor: Rog Souza

Produtor Executivo: Gabriel Dagostini

Assistente de Atendimento: Gabriela Fittipaldi

Coordenação de Produção: Renata Munaretto

Assistente de Coordenação de Produção: Hanna Moura

AD: Tatiane Klein

Diretor de Fotografia: Fernando Bertoluci

Diretor de Arte: Paulo Ribeiro / Edu Fazzio

Direção de Produção: Nani Matias

Assistentes de Direção de Produção: Adriana Lira / Thais Lazzarini

Culinarista: Paula Rainho

Mockups e Efeitos: Fabiano Caldeira

Montagem: Beto Araújo / Ivan Kanter Goldman

Montagem Adicional: Lucas Brasileiro

Finalizador: Andréia Figueiredo e Luciana Lima

Pós-produtora: Warriors VFX

Color Grading: Bleach Color Grading

Produtora de Som: Cabaret

Produção Musical: Cyro Neto

Compositor: Guilherme Azem

Mixagem: Gab Scatolin

Finalização: Cyro Neto / Bruno Pereira

Atendimento: Ingrid Lopes / Flávia Caparelli / Bárbara Russiano

Coordenação: Verusca Garcia / Chandra Lima / Débora Mello / Carol Oliveira

Locução: Mari Borga

Aprovação do cliente: Marcelo Suárez, Rafael Gonçalvez, Sharon Harrison, Julia Cruz, Brunna Sá, Bruna Mezher

Continue lendo

Empresa

RNI começa 2022 apoiando os brasileiros a terem o primeiro CEP próprio

Publicado

em

A construtora e incorporadora RNI, do grupo de Empresas Rodobens,realiza a campanha Ano Novo, Casa Nova. Com o objetivo de proporcionar boas oportunidades de compras neste início de ano, a ação visa disponibilizar facilidades que favoreçam o acesso à casa própria para milhares de famílias brasileiras, proporcionando descontos de até 30% e ITBI + registro grátis (em imóveis selecionados), além de dispor de subsídios do programa Casa Verde Amarela.

“A campanha Ano Novo, Casa Nova RNI é a oportunidade para as famílias saírem do aluguel e conquistarem o sonho da casa própria. Acreditamos na transformação da vida das pessoas por meio da moradia e, por isso, oferecemos facilidades que possam deixar o sonho ainda mais real, proporcionando lazer e comodidade que os clientes RNI merecem, além de possibilitar o ingresso de novos investidores que pensam em investir no segundo ou terceiro imóvel e, com essa finalidade, gerar uma nova receita”, comenta Carlos Bianconi, CEO da RNI.

Segundo estudo divulgado pela Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc), as pessoas que investiram em imóveis no Brasil entre 2010 e 2019 tiveram rendimento anual médio de 15,3% ao ano, considerando tanto o ganho com valorização quanto a receita proveniente de aluguel. Esse retorno é 56% superior ao CDI médio do período. Ainda segundo a entidade, no primeiro semestre de 2021 houve um crescimento de 10,6% na procura de imóveis no pais, quando comparado ao mesmo período de 2020, se tornando a temporada de mais vendas para o setor imobiliário desde o ano de 2014.

Localizados em diversas capitais e cidades brasileiras, como São Paulo (SP), Palhoça, SC, Pacatuba, CE, Goiânia, GO, Pelotas, RS, Cuiabá, MT entre outras; os imóveis da incorporadora contam com amplas áreas de lazer e facilidades que priorizam o bem-estar dos clientes da incorporadora, além de contarem com diversos itens de entretenimento, como academias, playgrounds, piscinas, quadras esportivas, quiosques com churrasqueiras, salões de festas, entre outros serviços.

Dentre os benefícios e vantagens, durante a campanha Ano Novo, Casa Nova, os clientes poderão obter também descontos imperdíveis, além de poderem contar com os benefícios concedidos pelo programa habitacional Casa Verde e Amarela.

Continue lendo