Universo Live
Food Truck SAZÓN®: Chris Flores participa de lançamento de ativação com consumidores
Ação promocional servirá sanduíches de Norte a Sul do país, valorizando os sabores típicos de cada região
SAZÓN®, marca líder de temperos da Ajinomoto do Brasil, apresentou o Food Truck SAZÓN®, ativação lançada no ano passado e que, em 2018, servirá sanduíches em diversas cidades do país. A ação promocional, idealizada pela Agência 96 e que celebra os 30 anos da marca, contou com a participação da apresentadora Chris Flores e atraiu a atenção dos consumidores em um supermercado na zona Norte da capital paulista.
A ação Food Truck SAZÓN® acontecerá até 22 de dezembro e será levada a Porto Alegre (RS), Campinas (SP), Goiânia (GO), Fortaleza (CE) e Recife (PE). Cada cidade participante terá opções de lanches com ingredientes típicos, como choripan, maionese de pequi e carne seca com queijo coalho – sabores tradicionais nas regiões Sul, Centro-Oeste e Nordeste, respectivamente.
“Estou muito feliz em fazer parte desta grande celebração de SAZÓN®. Essa é apenas uma das surpresas que a marca preparou para os consumidores, que são os maiores presenteados neste ano especial”, afirma a apresentadora Chris Flores, que também protagoniza a campanha “SAZÓN® 30 anos de amor”, promoção que oferece mais de meio milhão de reais em prêmios.
O Food Truck SAZÓN® passará por mais de 60 estabelecimentos e contará com mecânica de promoção especial. Para ganhar um sanduíche, será necessário comprar ao menos três unidades de qualquer versão de Tempero SAZÓN®. Ao finalizar a compra no caixa, os consumidores receberão um voucher que dará direito ao lanche e a um copo de MID® – refresco da Ajinomoto do Brasil. O espaço da ação também será decorado com balões que poderão ser estourados para concorrer a vale-compras no valor de R$ 50.
“A ativação faz parte da nossa estratégia de comemorar o aniversário de SAZÓN®, reforçando o conceito ‘Há 30 anos espalhando o amor’ por meio de uma ação irresistível que valoriza os sabores regionais do Brasil”, explica a gerente da marca, Anna Rocha. “Essa é uma ótima oportunidade de aproximação com os nossos consumidores e de fortalecimento da relação com as lojas parceiras que receberão o food truck”, conclui a executiva.
Universo Live
Prêmio Caio celebra 25 anos
O Prêmio Caio, maior premiação da indústria de eventos e turismo do Brasil, celebra uma marca histórica no próximo dia 10 de dezembro: 25 anos reconhecendo os melhores profissionais, empresas e cases que impulsionam o setor no país. O evento acontecerá no Centro de Convenções do Expo Center Norte, em São Paulo, reafirmando seu papel como símbolo de excelência e inovação.
Os vencedores recebem o tradicional troféu Jacaré de Ouro, Prata ou Bronze, consagrando cases de sucesso em três segmentos: eventos, serviços e clientes.
A relevância do Prêmio Caio é evidenciada pela robustez da indústria de eventos e turismo. Antes da pandemia, esse setor movimentava mais de R$ 936 bilhões no Brasil, gerando cerca de 25 milhões de empregos e representando 13,93% do PIB nacional, segundo o Dimensionamento Econômico e o World Travel & Tourism Council (WTTC). “Esse setor foi extremamente impactado pela Covid-19, porém, a resiliência e a busca constante por inovação foram fundamentais para a rápida retomada dos negócios. Somos testemunhas das transformações ocorridas nessa indústria nos últimos 25 anos e está cada vez mais evidente a entrega de experiências inovadoras e sustentáveis. O aumento da demanda por eventos presenciais e viagens tem sido acompanhado por iniciativas para fortalecer as operações e adaptá-las às novas expectativas dos consumidores, especialmente em relação à sustentabilidade e digitalização”, afirma Sergio Junqueira Arantes, CEO do Grupo Conecta Eventos, responsável pela realização do evento.
You must be logged in to post a comment Login