Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

FLAP apresenta nova marca do Festival de Brasília do Cinema Brasileiro

Publicado

em

A empresa é a responsável por toda a comunicação da 51ª edição do festival

Pelo segundo ano consecutivo, a FLAP Live Marketing é responsável pela comunicação e pela captação de recursos do Festival de Brasília do Cinema Brasileiro. Depois do sucesso na mostra comemorativa de meio século, em 2017, a proposta para a 51ª edição, em 2018, é olhar para os próximos 50 anos.

Assim, com o pensamento no presente e no futuro do festival, a FLAP desenvolveu toda a comunicação do evento, um dos principais e mais prestigiados do cinema brasileiro. Identidade visual, redes sociais, site, aplicativo para dispositivos móveis, inscrições, sistema de votação, mídia e propaganda, peças promocionais e de sinalização, vinhetas, entre outros, estão no leque de atuação da FLAP para este ano.

Além disso, para dar ainda mais personalidade para o evento, a FLAP criou a nova marca do Festival. A inspiração foi a fusão de dois símbolos marcantes: o Cine Brasília e o Troféu do Festival. A tipografia, exclusiva, foi construída com base nas retas e curvas características das ruas de Brasília. Com visual moderno e atemporal, a nova marca é o ponto de partida para os próximos 50 anos do Festival de Brasília do Cinema Brasileiro.

“Para nós, da FLAP, é muito gratificante fazer parte desse momento histórico. Como brasilienses e apaixonados por essa cidade, nos sentimos honrados de termos sido escolhidos para criar a nova marca desse Festival tão importante para Brasília e o Brasil. São oportunidades como essa que fazem a diferença na nossa carreira. Como profissional, me sinto privilegiado de poder trabalhar em um projeto dessa relevância”, afirma André Zottich, Head de Criação da Flap.

O 51° Festival de Brasília do Cinema Brasileiro será realizado de 14 a 23 de setembro. A programação completa e mais informações sobre a edição 2018 estão no endereço www.festivaldebrasilia.com.br.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Espaço das Américas passa a se chamar Espaço Unimed

Publicado

em

A partir de agora, o Espaço das Américas, em São Paulo, passa a se chamar Espaço Unimed. Celebrando 20 anos de existência, a tradicional casa de espetáculo paulistana assume pela primeira vez novo nome, em uma ação de naming rights completamente alinhada aos valores da Central Nacional Unimed e ao seu propósito de cuidar não só da saúde física, mas também da saúde mental, promovendo cultura, lazer, diversidade e encontros entre as pessoas. Um investimento que tem como objetivo principal contribuir com experiências positivas para a cidade e o grande público, em sintonia com o olhar de crescimento e diversificação de parcerias estratégicas da marca Unimed.

Para a Central Nacional Unimed, saúde, condição essencial para a vida, vai muito além de cuidados físicos. Inclui estar de bem com a mente, ter boas relações e fazer atividades que tragam prazer à vida. A música e a arte são caminhos para o bem-estar e fatores muito importantes no cuidado com a saúde mental. “É um grande prazer para todos nós, da Central Nacional Unimed, levar a marca Unimed a um espaço que é referência em entretenimento de qualidade para os paulistanos e brasileiros. Democrático, diverso e acessível, o Espaço Unimed é para todas as pessoas, afirmando nosso compromisso em oferecer opções que garantam o bem-estar a todos”, afirma Luiz Paulo Tostes Coimbra, presidente da Central Nacional Unimed.

Ao longo dos anos, a Unimed tem construído uma relação atenciosa e de reciprocidade com as cidades em que atua e na maneira como pode favorecer a qualidade de vida das pessoas. O Espaço Unimed é mais uma das várias ações da Unimed neste sentido. A marca já está presente em São Paulo com o Teatro Unimed e a Academia Unimed, no parque Villa Lobos, com a parceria de guarda-chuvas da Rentbrella, iniciativas de zeladoria de praças em três bairros da capital, além de diversas organizações de investimento social e ambiental (Institutos Unimed), sempre reafirmando seu compromisso com políticas de sustentabilidade e responsabilidade socioambiental.

 

Continue lendo

Eventos

Netza e Embraer levam EVE para Rio2C

Publicado

em

O Rio2C fomenta a convergência entre todas as pontas da economia criativa. De 26 de abril a 1º de maio, na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, o maior evento de inovação da América Latina antecipará tendências e reflexões sobre as dinâmicas do mercado.

A Netza promete atrair a atenção do público com o espaço criado para a EVE, startup da Embraer. Com o conceito  “Mobilidade urbana como você nunca viu”, a martech agency será responsável pela estratégia do estande da marca, que fará a demonstração do eVTOL – seu veículo elétrico de pouso e decolagem vertical – por meio de vídeo explicativo e mockup do projeto. Além das novidades e muito networking no espaço, serão distribuídos brindes que incentivam os visitantes a contribuírem com um mundo mais sustentável.

“Nosso insight foi convidar o público do evento a embarcar no futuro da mobilidade com a EVE e o eVTOL, que será um veículo sustentável, acessível e trará conforto e segurança para as grandes cidades. Para o espaço de exposição, trouxemos um ambiente de aprendizado e convivência para inspirar mentes criativas a ajudarem a EVE a construir soluções para todo um ecossistema, mais tecnológico, verde e sustentável. E essa troca de ideias sobre inovação para fazer um mundo melhor tem tudo a ver com a Netza.”, explica Fábio Pacheco, head de estratégia criativa da Netza.

No dia 29/4 (10h às 11h), a Embraer participará do painel  “O Veículo do Futuro” e falará sobre o desenvolvimento do projeto do eVTOL, trazendo uma abordagem de como o design e a criatividade podem ajudar a revolucionar a mobilidade aérea urbana.

Continue lendo