Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Fishfire, Carvalheira e Áudiomix apresentam a primeira edição do Carnaval na Cidade, em São Paulo

Publicado

em

As agências Fishfire e Carvalheira e a ÁudioMix – empresa de gerenciamento artístico – se unem e apresentam nos dias 2, 3 e 4 de março, a primeira edição do Carnaval na Cidade, em São Paulo.

Inspirado nas características e individualidades do Carnaval das diferentes regiões do Brasil, o selo traz à capital paulista diversas atrações nacionais e internacionais. “Em 2018, o Carnaval de São Paulo ultrapassou o do Rio de Janeiro em número de pessoas nas ruas, por isso queremos proporcionar uma experiência mais completa para quem quiser curtir São Paulo no Carnaval”, explica Guilherme Teixeira, sócio da Fishfire, um dos responsáveis pelo Bloco Beleza Rara, que reuniu mais de 250 mil pessoas no pré-carnaval paulistano.

A Carvalheira, agência de Pernambuco, soma esforços com seu know-how no Carnaval de Olinda e vem para acrescentar ainda mais ao evento. “São Paulo acolhe gente dos quatro cantos do Brasil. É a cidade perfeita para ser um destino de Carnaval” comenta Victor Carvalheira.

O evento, que promete entrar na agenda dos principais carnavais do País se tornando referência, recebe no sábado, dia 2, Dennis DJ – conhecido por hits como “Só Você”, “Um Brinde”, “Medley da Gaiola” e “Vou Pegar” -; o cantor Gustavo Mioto, – das músicas “Coladinho em mim”, “Anti-Amor” e “Contramão” – e do grupo Funksamba.

No domingo, dia 3, já estão confirmados Bruninho & Davi, dos sucessos – “E essa boca aí?”, “Onde nasce o Sol” e “A mesma” -; Alok, um dos mais importantes DJs da atualidade, que promete animar o público com seu set presente nos principais festivais do mundo; a banda Atitude 67, dos hits – “Cerveja de Garrafa” e “Saidera” – e o DJ Pedro Sampaio.

Para encerrar o projeto, na segunda-feira, dia 4, o som fica por conta da cantora Anitta, um dos maiores ícones da música nacional e da dupla sertaneja Matheus & Kauan – dona dos sucessos “Que sorte a nossa”, “Nessas horas” e “Tô com moral no céu” –; o duo sul africano Goldfish – formado por Dominic Peters e David Poole com suas músicas que combinam dance com elementos do jazz e da música africana completa o line up do último dia de festa.

A programação também contará com um espaço cultural, que reunirá diversas atrações típicas do Carnaval. O pacote completo para a primeira edição do Carnaval na Cidade, que conta com serviço Open Bar, estará disponível através do site https://www.ingresse.com/, a partir de R$ 290 unissex.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Empório Wine Shop investe em evento de degustação de vinhos

Publicado

em

Empório Wine Shop investe em evento de degustação de vinhos

Desde o início da pandemia muitas indústrias tiveram prejuízo e passaram por momentos ruins. No entanto, outras cresceram exponencialmente durante o período. Entre os setores que tiveram aumento nos ganhos estão, por exemplo, as lojas on-line e a venda de vinhos e outras bebidas alcóolicas.

Foi nessa janela de tempo que a Empório Wine Shop foi fundada. E depois de quase dois anos de pandemia, com a recente chegada das vacinas e a volta de festivais e espetáculos com o público liberado, a empresa, referência em e-commerce de vinhos, resolveu sair na frente com o evento “Entardecer do Vinho”, que acontece em parceria com a Entre Taças e Beijos, empresa também já estabelecida no setor de vinhos e espumantes.

A festividade acontece no dia 23 de outubro no espaço “Lá Fora Eventos”, no bairro da Pompeia, e as sócias Elizama Oliveira e Adriana Salvestro, fundadoras e sommelièrs do e-commerce de vinhos conta que a proposta é muito simples: “Degustar os melhores vinhos disponíveis enquanto aproveita o pôr do sol em São Paulo”, revela.

O Entardecer do Vinho será Open Wine, contando com degustação à vontade durante o evento inteiro. Além de vinhos e drinks com a bebida, serão servidos espumantes e finger foods como canapés e outros aperitivos. Os convites podem ser adquiridos pelo valor de R$ 180,00 no https://www.entretacasebeijos.com/event-details/1-entardecer-com-vinhos-entre-tacas-e-beijos

Serviço

Data: 23 de outubro

Horário: a partir das 17h até as 21h

Local: Lá fora eventos

Rua: Desembargador do vale, 499

Investimento: 180 reais o convite

Vendas: https://www.entretacasebeijos.com/event-details/1-entardecer-com-vinhos-entre-tacas-e-beijos

Continue lendo

Eventos

Corridinha Hello Kitty & Amigos agita Tietê Plaza Shopping em sua primeira edição

Publicado

em

Corridinha Hello Kitty & Amigos agita Tietê Plaza Shopping em sua primeira edição
A Fuse Eventos Esportivos inova mais uma vez e apresenta a primeira edição da Corridinha Hello Kitty & Amigos, o evento inédito acontecerá no dia 24 de outubro e terá como palco, para receber crianças apaixonadas pelos personagens, o Tietê Plaza Shopping.

Os responsáveis poderão inscrever os pequenos de 2 a 10 anos, que serão divididos em categorias por idade na arena do evento para diversas atividades e o momento principal: a corridinha, feita em baterias com horários determinados respeitando o distanciamento e evitando aglomerações.

“Estamos muito felizes por poder retomar com um evento especial e inédito. A alegria das crianças é uma motivação para todos nós e ver todas elas com alegria e saúde nos dá esperança de um futuro melhor”, diz Alessandro Zonzini, CEO da Fuse Eventos Esportivos.

O evento será limitado a um número de participantes, por isso é importante garantir logo a vaga. A inscrição para a corrida pode ser feita através do site https://www.corridinhahk.com.br e tem o custo de R﹩ 65,00, que dá direto a participação na corridinha e na arena, camiseta, número de peitoral, brindes de patrocinadores e uma linda medalha para todos que concluírem o percurso, além de toda diversão com muita segurança.

“Fechamos uma parceria com a Fuse para a Corridinha Hello Kitty & Amigos, para que pudéssemos oferecer aos nossos fãs um evento inédito no Brasil com toda a segurança necessária que este momento exige. É gratificante poder proporcionar essa experiencia para as crianças e pais que estarão presentes na arena”, afirma Monica Joseph, Gerente Comercial e Marketing da Sanrio Brasil.

A entrega de kits será realizada nos dias 22 e 23 de outubro, das 12h às 20h no Espaço Workspace, no 1º piso do Tietê Plaza Shopping.

Continue lendo