Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Fishfire, Carvalheira e Áudiomix apresentam a primeira edição do Carnaval na Cidade, em São Paulo

Publicado

em

As agências Fishfire e Carvalheira e a ÁudioMix – empresa de gerenciamento artístico – se unem e apresentam nos dias 2, 3 e 4 de março, a primeira edição do Carnaval na Cidade, em São Paulo.

Inspirado nas características e individualidades do Carnaval das diferentes regiões do Brasil, o selo traz à capital paulista diversas atrações nacionais e internacionais. “Em 2018, o Carnaval de São Paulo ultrapassou o do Rio de Janeiro em número de pessoas nas ruas, por isso queremos proporcionar uma experiência mais completa para quem quiser curtir São Paulo no Carnaval”, explica Guilherme Teixeira, sócio da Fishfire, um dos responsáveis pelo Bloco Beleza Rara, que reuniu mais de 250 mil pessoas no pré-carnaval paulistano.

A Carvalheira, agência de Pernambuco, soma esforços com seu know-how no Carnaval de Olinda e vem para acrescentar ainda mais ao evento. “São Paulo acolhe gente dos quatro cantos do Brasil. É a cidade perfeita para ser um destino de Carnaval” comenta Victor Carvalheira.

O evento, que promete entrar na agenda dos principais carnavais do País se tornando referência, recebe no sábado, dia 2, Dennis DJ – conhecido por hits como “Só Você”, “Um Brinde”, “Medley da Gaiola” e “Vou Pegar” -; o cantor Gustavo Mioto, – das músicas “Coladinho em mim”, “Anti-Amor” e “Contramão” – e do grupo Funksamba.

No domingo, dia 3, já estão confirmados Bruninho & Davi, dos sucessos – “E essa boca aí?”, “Onde nasce o Sol” e “A mesma” -; Alok, um dos mais importantes DJs da atualidade, que promete animar o público com seu set presente nos principais festivais do mundo; a banda Atitude 67, dos hits – “Cerveja de Garrafa” e “Saidera” – e o DJ Pedro Sampaio.

Para encerrar o projeto, na segunda-feira, dia 4, o som fica por conta da cantora Anitta, um dos maiores ícones da música nacional e da dupla sertaneja Matheus & Kauan – dona dos sucessos “Que sorte a nossa”, “Nessas horas” e “Tô com moral no céu” –; o duo sul africano Goldfish – formado por Dominic Peters e David Poole com suas músicas que combinam dance com elementos do jazz e da música africana completa o line up do último dia de festa.

A programação também contará com um espaço cultural, que reunirá diversas atrações típicas do Carnaval. O pacote completo para a primeira edição do Carnaval na Cidade, que conta com serviço Open Bar, estará disponível através do site https://www.ingresse.com/, a partir de R$ 290 unissex.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Expo Center Norte é sede da Campus Party Brasil 2024

Publicado

em

O Expo Center Norte, centro de exposições e convenções da Cidade Center Norte, recebe a 16ª edição da Campus Party Brasil, a maior feira de tecnologia, inovação e cultura digital do país, que acontece entre os dias 9 e 14 de julho. Este ano, a Campus Party promete revolucionar o segmento com discussões profundas sobre os avanços tecnológicos e os impactos da inovação em diversas esferas da sociedade.

Um dos destaques desta edição será o 1º Fórum do Marco Regulatório de Inteligência Artificial (IA), com palestras de especialistas renomados explorando os desafios e oportunidades dessa área. Além de presenciar discussões e as últimas tendências tecnológicas, os participantes, conhecidos carinhosamente como “campuseiros”, poderão aproveitar as diversas opções de entretenimento oferecidas pela Cidade Center Norte, incluindo gastronomia qualificada nos shoppings Center Norte e Lar Center, eventos, cinemas com serviços premium e um catálogo completo de lojas para todos os gostos.

Ainda, com espaços projetados para atender diferentes demandas da feira, o Expo Center Norte oferece o ambiente ideal para a Campus Party acontecer, combinando infraestrutura de ponta com localização privilegiada, segurança e acessibilidade.

Continue lendo

Eventos

UBRAFE abre inscrições para o Congresso temático que acontece em paralelo a feira de negócios Experience Expo

Publicado

em

A UBRAFE (União Brasileira de Feiras e Eventos de Negócios) acaba de abrir inscrições para o Congresso Temático que acontecerá em paralelo a feira de negócios Experience Expo, evento anual referência para todos os profissionais e marcas envolvidas em criação, planejamento e gestão de atividades relacionadas ao live marketing e a todos os tipos de eventos em geral além da presença de toda a cadeia de valor do setor como expositores na feira de negócios.

A primeira edição da feira será realizada nos dias 1 e 2 de agosto no recém remodelado Distrito Anhembi, em São Paulo e com a organização da UBRAFE e a curadoria de conteúdos da MCI Brasil, e apoios oficiais de outras associações do setor como AMPRO, ABEOC, ABRACE, MPI, APBR, SINDIPROM e UNEDESTINOS demonstrando objetivamente que o evento pretende ser uma referência para todos os profissionais e empresas envolvidas na cadeia de valor dos eventos, e estima receber 3 mil participantes nos dois dias de feira e congresso.

Com uma programação abrangente, o congresso contará com 16 palestras e debates divididos em duas trilhas de conhecimento: Cases e Tendências. As atividades do congresso ocorrerão durante os dois dias do evento, das 14h às 19h. Serão mais de 40 horas de palestras e debates, 60 marcas expositoras e mais de 30 palestrantes nacionais e internacionais, fomentando discussões acerca do futuro do setor e temas atuais, como apresentações dos cases dos eventos mais relevantes. A feira de negócios acontece no mesmo local e terá visitação gratuita e funcionamento entre 12h e 20h.

Ao adquirir o ingresso para o congresso, os participantes poderão escolher entre duas trilhas. A Trilha de Cases oferece acesso a 8 cases de eventos como: Show da Madonna no Rio, South by Southwest (SXSW), Fórmula E, NFL em SP, entre outros, proporcionando um conhecimento aprofundado em cada um. Já a Trilha de Tendências é indicada para pessoas da área de gestão de eventos, focando nas novidades e inovações do setor, entre os destaques dessas trilhas estão temas como Atração e Retenção de talentos, tecnologias emergentes e economia circular nos eventos etc.

“Estamos extremamente entusiasmados com a realização da primeira edição do Experience Expo. Este evento se consolidará como a principal referência anual para todos os envolvidos no live marketing, promovendo um espaço único de negócios, aprendizado e networking”, comenta Paulo Ventura, presidente da UBRAFE.

Continue lendo