Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Fishfire, Carvalheira e Áudiomix apresentam a primeira edição do Carnaval na Cidade, em São Paulo

Publicado

em

As agências Fishfire e Carvalheira e a ÁudioMix – empresa de gerenciamento artístico – se unem e apresentam nos dias 2, 3 e 4 de março, a primeira edição do Carnaval na Cidade, em São Paulo.

Inspirado nas características e individualidades do Carnaval das diferentes regiões do Brasil, o selo traz à capital paulista diversas atrações nacionais e internacionais. “Em 2018, o Carnaval de São Paulo ultrapassou o do Rio de Janeiro em número de pessoas nas ruas, por isso queremos proporcionar uma experiência mais completa para quem quiser curtir São Paulo no Carnaval”, explica Guilherme Teixeira, sócio da Fishfire, um dos responsáveis pelo Bloco Beleza Rara, que reuniu mais de 250 mil pessoas no pré-carnaval paulistano.

A Carvalheira, agência de Pernambuco, soma esforços com seu know-how no Carnaval de Olinda e vem para acrescentar ainda mais ao evento. “São Paulo acolhe gente dos quatro cantos do Brasil. É a cidade perfeita para ser um destino de Carnaval” comenta Victor Carvalheira.

O evento, que promete entrar na agenda dos principais carnavais do País se tornando referência, recebe no sábado, dia 2, Dennis DJ – conhecido por hits como “Só Você”, “Um Brinde”, “Medley da Gaiola” e “Vou Pegar” -; o cantor Gustavo Mioto, – das músicas “Coladinho em mim”, “Anti-Amor” e “Contramão” – e do grupo Funksamba.

No domingo, dia 3, já estão confirmados Bruninho & Davi, dos sucessos – “E essa boca aí?”, “Onde nasce o Sol” e “A mesma” -; Alok, um dos mais importantes DJs da atualidade, que promete animar o público com seu set presente nos principais festivais do mundo; a banda Atitude 67, dos hits – “Cerveja de Garrafa” e “Saidera” – e o DJ Pedro Sampaio.

Para encerrar o projeto, na segunda-feira, dia 4, o som fica por conta da cantora Anitta, um dos maiores ícones da música nacional e da dupla sertaneja Matheus & Kauan – dona dos sucessos “Que sorte a nossa”, “Nessas horas” e “Tô com moral no céu” –; o duo sul africano Goldfish – formado por Dominic Peters e David Poole com suas músicas que combinam dance com elementos do jazz e da música africana completa o line up do último dia de festa.

A programação também contará com um espaço cultural, que reunirá diversas atrações típicas do Carnaval. O pacote completo para a primeira edição do Carnaval na Cidade, que conta com serviço Open Bar, estará disponível através do site https://www.ingresse.com/, a partir de R$ 290 unissex.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

CEOs de grandes marcas e palestrantes internacionais discutem tendências da economia digital

Publicado

em

A 13ª edição do Digitalks Expo volta ao modelo presencial e acontece nos dias 24 e 25 de agosto no São Paulo Expo, na capital paulista. Serão mais de 144 horas de conteúdo, 350 palestrantes e expectativa de público superior a 6 mil pessoas. Considerado o maior evento de negócios da economia digital e tecnologia, o Digitalks Expo trará palestras e painéis sobre empreendedorismo, indústria, 5G, Metaverso, e-commerce, marketing, mercado financeiro, inovações na área da saúde, entre outros.

Estão confirmados CEOs e CMOs de grande marcas, tais como Fiamma Zarife, diretora-geral do Twitter Brasil; Tânia Cosentino, CEO da Microsoft Brasil; Daniel Mazini, presidente da Amazon no Brasil; Paulo Nigro, CEO do Hospital Sírio-Libanês; Felipe Rizzo, CEO da WeWork no Brasil; André França, presidente da WMcCann; Patrícia Santos, CEO e fundadora da EmpregueAfro; Tijana Jankovic, CEO da Rappi Brasil; Dindi Coelho, líder do time de Creative Lab do TikTok; Briza Bueno, diretora Américas do AliExpress; Fernanda Schmid, CMO do Mercado Livre;; Thaís Azevedo, CMO do Zé Delivery; Marcelo Trevisani, CMO da IBM; Rodrigo Gouveia, CEO no Inter Shop; e Rodrigo Vicentini, CEO da NBA Brasil.

Cinco eventos simultâneos ajudam a compor os 12 auditórios do Digitalks Expo 2022 – Innovation Experience by Wiztartup, Business Trends, Health Summit by MKM Biotech, Blockmaster Fórum e Fintech View.

Continue lendo

Eventos

Kira, plataforma de Intimus, realiza o ‘Hack das Minas’

Publicado

em

Com formato inédito, Kira, plataforma de engajamento de Intimus – marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark Brasil –, promoveu uma competição organizada em parceria com o Centro Universitário FIAP, o “Hackathon– Kira Hack das Minas”. O evento foi realizado no Metaverso criando um universo virtual compartilhado e hiper-realista, que permitiu às competidoras interagirem entre si e serem analisadas pelos jurados.

O “Hackathon – Kira Hack das Minas” contou com 755 inscritas de todo o Brasil, de 18 a 70 anos, que atuam ou estudam nas áreas de tecnologia, produto, negócios e marketing, entre outras. Após a seleção, 60 delas passaram a compor os times que participaram da competição. Além de incentivar o progresso feminino de meninas e mulheres que atuam no universo da tecnologia e dos negócios, o campeonato teve como objetivo desenvolver soluções inovadoras e criativas para a plataforma Kira, com ideias de como ampliar a conexão e manter as usuárias da geração Z ainda mais engajadas na plataforma.

As participantes receberam mentorias e assistiram a palestras nas salas criadas no Metaverso para colocarem em prática o desenvolvimento dos projetos. Foram seis dias imersivos, durante os meses de junho e julho, para criação das ideias do Hackathon – Kira Hack das Minas, projeto que contou com a parceria e organização do Centro Universitário FIAP, instituição brasileira de ensino superior com foco em tecnologia da informação e gestão empresarial.

Continue lendo