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Fini lança linha de sorvetes no Brasil em parceria com Froneri

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Tubes Morango Azedinho, Tubes Uva e Beijos de Morango, os clássicos da marca chegam em versões refrescantes

Dizem que tudo que é bom pode ficar melhor, e a Fini há de concordar. Em uma parceria inédita com a Froneri, fabricante de sorvetes e alimentos congelados, para fazer história no verão dos brasileiros, a marca vai transformar seus maiores sucessos em sorvete. Tubes Morango Azedinho, Tubes Uva e Beijos de Morango vão virar os picolés mais exclusivos e “diferentões” do mercado. O Fini Beijos tem 50 gramas e sabor morango e nata. Já os Finis Tubes Morango Azedinho e Tubes Uva trazem um formato cilíndrico de 45 gramas, também com recheio de nata.

A Fini ingressa no segmento de gelados em parceria com a Froneri, que vem transformando com sucesso as marcas mais amadas do mundo em experiências congeladas e reproduz sensorialmente o que os consumidores mais curtem em seus produtos favoritos.

A partir do lançamento, a Fini expande sua atuação para um novo espaço nos pontos de venda. “Fini é surpresa, paixão e inovação. Temos um DNA jovem, antenado, alto-astral e adoramos transformar momentos. Como líderes no segmento de candies, nossa linha de sorvetes nos torna protagonista em mais uma nova categoria de produto. É uma alegria ao lado da grande parceira Froneri conquistarmos novos espaços e momentos de consumo. Escolhemos nossos apaixonantes clássicos e os transformamos em sorvetes, promovendo novas experiências e sensações, porque com Fini é assim: somos apaixonados por surpreender”, destaca a gerente de marketing da Fini Brasil, Andrea Köhler.

Já a Froneri tem investido em parcerias com grandes empresas para criar novos sabores e formatos de produtos. “Acreditamos que a inovação é um dos principais fatores para conquistar os consumidores e uma das ferramentas mais poderosas para movimentar o mercado nessa categoria tão competitiva. O sorvete está presente nos momentos de lazer, alegria e união das pessoas, então queremos proporcionar a elas as experiências mais agradáveis e positivas. A parceria com a Fini não poderia ser mais perfeita, pois seu DNA combina muito com o da Froneri e, assim como essa grande líder em candies, a Froneri também quer surpreender seu público”, afirma Diana Sá, Head de Marketing e Desenvolvimento de Produtos da Froneri na América Latina.

Os sorvetes são produzidos pela Froneri, no Rio de Janeiro, terão distribuição nacional e estarão disponíveis nos principais pontos de venda de todo o país, com preços sugeridos a partir de R$ 3 (Tubes Morango Azedinho e Tubes Uva) e R$ 4 (Beijos de Morango).

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Sem Parar Seguros amplia portfólio com lançamento do Auto Diário

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Com o objetivo de aumentar a versatilidade de seu portfólio de apólices, o Sem Parar, ecossistema de mobilidade com foco em quem dirige, anuncia seu novo seguro Auto Diário, que propõe um tipo de apólice sob demanda ainda inédito no mercado de seguros para veículos.

Entre seus diferenciais, o novo produto possui ativação automática, é válido por 24 horas, por R$ 2,90. Sua cobertura garante: auxílio em todos os casos de colisão e danos ao veículo, inclusive de acidentes oriundos de desastres naturais, ou reembolso de franquia de até R$ 3 mil para quem já possui seguro auto tradicional.

Válida em todo território nacional, a proteção é iniciada a cada vez que os motoristas utilizarem sua tag Sem Parar em algum pedágio, seja em rodovias ou no perímetro urbano. Caso o motorista passe em outros pedágios durante o período vigente, não haverá novas ativações, permanecendo a cobertura a partir do horário do primeiro registro. A cada novo intervalo de 24 horas, será cobrada uma nova ativação.

Sob demanda, o foco do novo serviço mira clientes que utilizam o carro esporadicamente ou que possuem necessidades de cobertura confiável, mas temporária. Além disso, o Auto Diário também atende motoristas que já possuem seguro auto tradicional, mas desejam acrescentar uma camada extra de proteção ao seu carro, para evitar a abertura de sinistro em seguros regulares, que costumam ter valores elevados de franquia.

“De acordo com dados da Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais (CNseg), cerca de 70% dos automóveis brasileiros rodam sem seguro. Uma das explicações para esse alto índice de falta de cobertura pôde ser vista em uma pesquisa do próprio Sem Parar, em janeiro de 2022, que mostrou que 63% das pessoas não contratavam um seguro por considerar o preço muito elevado”, explica José Machado, diretor de seguros no Sem Parar. “Pegamos esse insight e levamos em conta na expansão do nosso portfólio de produtos. Nossos clientes e o mercado pedem, cada vez mais, estratégias e soluções segmentadas e aderentes às necessidades e ao contexto de quem dirige no Brasil”, completa.

“Estamos na era da simplicidade e customização de oferta. Nosso objetivo com o Auto Diário é proporcionar uma experiência mais simples, descomplicada e rápida para quem dirige. Nós somos líderes em tags e nossos clientes já utilizam o pedágio em cerca de 80 milhões de transações por mês. Faz bastante sentido criarmos essa alternativa aos modelos tradicionais de seguro, que protege a jornada do nosso cliente de forma automática, apenas quando ele precisar”, finaliza Machado.

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Nova campanha da Faber-Castell convida o público a deixar sua marca com o marcador multissuperfície MultiMark

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A Faber-Castell, marca destaque na produção de EcoLápis, acaba de lançar uma campanha para a sua linha de marcadores multissuperfície MultiMark. Com o conceito “Deixe sua Marca”, a ação é assinada pela Agência DAVID e conta com um filme de 30”, três filmes de 15” e versões reduzidas de 6”, que vão ao ar a partir de hoje (15/07) na TV e no digital com foco em YouTube e outras redes sociais da marca. A linha MultiMark conta com 23 opções de cores vibrantes, entre elas opções cromadas e em neon, permitindo a customização dos mais variados tipos de superfície, como tecidos, madeira, vidro, plástico, paredes e muito mais.
Os filmes da campanha despertam o desejo criativo e convidam o consumidor a deixar sua marca no mundo com MultiMark – os vídeos mostram a criatividade indo além do papel, com desenhos estampando objetos como uma camiseta, um violão, uma capa de celular, um quadro e até um tênis, tudo com MultiMark. Mais que customizar itens comuns, a Faber-Castell desafia o público a ir além, com um olhar artístico que vive dentro de cada um para transformar o mundo ao seu redor com mais personalidade.
“Como líder de mercado na produção de itens de papelaria e instrumentos de escrita, a Faber-Castell busca sempre inovação como forma de incentivo à criatividade e autoexpressão de cada consumidor. Com o marcador MultiMark, queremos convidar todas as pessoas a deixarem sua marca no mundo – e não é preciso ser um profissional ou grande artista, basta ter imaginação e um marcador MultiMark por perto”, comenta Flávia Giordano, diretora de marketing da Faber-Castell. A linha foi pensada para ir além do papel, personalizando desde um item pequeno de uso pessoal até o uso para decoração de um espaço.
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