Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Fielo lança programa de incentivo a funcionários como parte de sua nuvem de lealdade nativa à Salesforce

Publicado

em

Fielo Employee Incentives permite adoção ampla do Salesforce e atua como garantia para investimentos em CRM

Fielo, pioneira na automação de programas de lealdade e incentivos, anunciou hoje o lançamento de sua solução Fielo Employee Incentives. Voltada ao incentivo de funcionários, esta é sua mais recente adição à nuvem de lealdade e incentivos nativa à Salesforce.

O Fielo Employee Incentives permite que empresas criem, de maneira rápida e simples, programas impactantes que incentivam o envolvimento dos funcionários na plataforma CRM do Salesforce, incluindo Sales Cloud, Service Cloud, Force.com Platform e ISV Apps.

Segundo a Gartner, CRM é a categoria de software corporativo de maior crescimento atualmente, enquanto a Salesforce é a líder global no segmento, com mais de 22% de participação de mercado. A adoção do CRM por funcionários, porém, continua sendo um desafio. O Fielo Employee Incentives serve como uma garantia para empresas que investem no Salesforce, valorizando comportamentos favoráveis a uma ampla adoção do Salesforce e um melhor retorno sobre o investimento.

“Empresas ao redor do mundo estão investindo de maneira significativa em seu CRM para gerenciar grande parte de seus negócios. O Fielo Employee Incentives possibilita um envolvimento mais profundo de seus funcionários com o CRM, sejam eles representantes de vendas, agentes de serviço ou quaisquer outros voltados ao cliente. Quando há incentivos a ações corretas, o planejamento é mais preciso, os SLAs são mais prováveis de serem cumpridos e o desempenho geral dos negócios melhora”, explica Sanjay Agarwal, CEO da Fielo.

[Em outro anúncio, a empresa apresenta sua visão de lealdade e incentivos para ajudar a colocar clientes, funcionários e parceiros em primeiro lugar.]

A era digital transformou a atuação de profissionais de marketing e vendas. Programas de lealdade e incentivos, no entanto, foram negligenciados, forçando empresas a confiar em agências caras, complexas e lentas ou em planilhas limitadas. Fielo é lealdade e incentivos simplificados, permitindo que organizações de todos os tamanhos criem poderosos programas em minutos ou horas, ao invés de semanas ou meses. Se os dados de uma empresa estiverem no Salesforce, programas podem ser criados e qualquer processo no CRM ou PRM de uma organização pode ser incentivado.

Empresas como Country Road Group, Syngenta, Pantero e Terpel fizeram grandes investimentos em CRM. Desfrutam da simplicidade, poder e flexibilidade proporcionadas pela Fielo no gerenciamento de programas de canais e clientes. Com a adição da plataforma de incentivos a funcionários, a Fielo estende o poder de sua nuvem de incentivos ao ativo mais valioso de uma organização, seus funcionários.

As mais recentes nuvens de lealdade e incentivos da Fielo inauguram a próxima onda de CRM

Com o anúncio do Fielo Employee Incentives, seus clientes possuem uma poderosa solução para garantir o investimento em CRM e impulsionar sua ampla adoção. Agora, empresas estão melhor equipadas para incentivar suas equipes de vendas e atendimento, alavancando o investimento em CRM de forma mais eficaz. As equipes de vendas podem ser recompensadas e incentivadas a adotar completamente a metodologia de vendas prescrita pela empresa – das metas aos contratos. E as equipes de atendimento, a fechar um serviço mais rapidamente além de gerar uma experiência superior ao cliente.

Mais informações sobre o Fielo Employee Incentives e as nuvens de lealdade e incentivos podem ser encontradas aqui.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo

Universo Live

UBRAFE participa de Audiência Pública sobre impactos da possível revogação do PERSE

Publicado

em

Na manhã do último dia 15 de abril, a Câmara Municipal de São Paulo foi palco de uma importante manifestação sobre o futuro do setor na cidade. Sob a presidência do vereador Rodrigo Goulart, a audiência pública da Comissão de Política Urbana ouviu os representantes dos segmentos econômicos que compõem a cadeia do turismo e eventos sobre os impactos da possível revogação do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

O evento contou com a participação da UBRAFE e de especialistas, empresários, representantes do setor e autoridades locais, que demonstraram os impactos da possível revogação do PERSE e solicitaram o apoio da Edilidade para a busca de solução de consenso que garanta a manutenção do programa.

“É difícil para o setor de eventos estarmos aqui, para defender a permanência do Perse. Num país onde até o passado é incerto, precisamos defender dia após dia a permanência de um programa emergencial criado para auxiliar a sobrevivência das empresas pós-pandemia. Porém, temos que enaltecer ao poder legislativo que permanece entendendo o sentido da criação do Perse e nos apoiando em iniciativas, como essa audiência pública realizada na Câmara Municipal de São Paulo, casa das leis do município que sedia grande número de feiras e eventos de negócios. Como diz o vereador Rodrigo Goulart, que presidiu esta audiência, o trabalho continua!”, destaca Paulo Ventura, presidente da UBRAFE.

O PERSE tem desempenhado um papel essencial na manutenção das atividades do setor durante um período desafiador, e ainda determinante para muitos que estão em processo de recuperação. Embora haja vozes em Brasília sugerindo que os setores já se recuperaram, a realidade em São Paulo e em muitas outras partes do país é diferente. Diversos hotéis, restaurantes, empresas e profissionais do ramo ainda estão em processo de reabilitação e dependem do apoio contínuo do programa para se restabelecerem completamente.

Continue lendo