Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Fiat foge do padrão em filmes e Live para divulgar promoção de varejo

Publicado

em

Para comunicar a promoção Dia 😀 e engajar nas mídias sociais com bom-humor, a Fiat preparou uma campanha integrada que começou na quinta-feira (05) na tevê Aberta, Digital, Rádio e Out of home, além de product placement nos jogos transmitidos no canal de TV SporTV. Com peças publicitárias que fogem do padrão de promoções do varejo, a marca – em parceria com a agência Leo Burnett TM – criou filmes que encorajam o público a mudar a rotina.

Com bom-humor, os vídeos começam com atividades de final de semana como levar o cachorro para tosa, fazer churrasco ou visitar o Papai Noel no shopping. De maneira abrupta, o narrador altera o roteiro inicial e convida o consumidor a não fazer estas coisas para poder aproveitar o melhor dia do ano para comprar um Fiat.

Veja aqui alguns dos filmes:

Sentido da Vida: https://youtu.be/Uwxs_MvwrvY

Carnaval: https://youtu.be/nc9PhJkeb30

Aniversário: https://youtu.be/pDQarR_9XmM

Para engajar a comunidade do Facebook e YouTube, aconteceu neste sábado (07) uma Live simultânea nos canais oficiais da Fiat nestas plataformas a partir das 8h00 até às 14h00. A transmissão apresentou uma promoção exclusiva que só duraria até que um balão inflável estourasse depois de muitas horas. Para entreter o público, foram convidados atores circenses e até um dinossauro que se revezam para interagir com o público.

Confira nesta link como foi a publicação que durou seis horas:

https://www.facebook.com/fiatbr/videos/2399945463651721/

Nesta estratégia pensada, especialmente, para os canais digitais, quem entrou nestas mídias sociais foi impactado pelas principais características de cada produto com condições especiais direcionadas de maneira segmentada com ofertas e filmes que conversam diretamente com cada tipo de cliente.  

Conheça mais ações da Fiat pelos canais:

Site Fiat: www.fiat.com.br

Site Ofertas Fiat: www.ofertas.fiat.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/fiatbr

Instagram: https://www.instagram.com/fiatbr/

Twitter: https://twitter.com/FiatBR

YouTube: https://www.youtube.com/user/fiat

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Chilli Beans celebra a influência de Michael Jackson na moda em novo lançamento

Publicado

em

A Chilli Beans, maior rede especializada em óculos de sol da América Latina, lança a coleção inspirada em um dos ícones culturais mais importantes e influentes de todos os tempos, além de um dos maiores artistas da história da música: Michael Jackson. Fãs e admiradores do Rei do Pop poderão adquirir modelos exclusivos de óculos de sol, óculos de prescrição e relógios, inspirados pelo estilo único e icônico do superstar.

Com produtos que apresentam elementos e referências ao estilo do astro, a coleção Michael Jackson by Chilli Beans é uma homenagem ao legado icônico do maior entertainer do mundo. Cada peça foi cuidadosamente projetada para transmitir a energia, ousadia e originalidade que Michael incorporava em sua maneira de se vestir. A marca o reverencia com modelos que apresentam cores no espírito vibrante do artista e incorporam elementos característicos de seu estilo, como cristais – que eram essenciais em seus casacos e outras peças de roupa -, zíperes e outros adereços metálicos.

“Música e moda são dois pilares muito importantes para a Chilli Beans. Desde o início, sempre buscamos criar produtos que transmitissem energia, estilo e atitude. Com a coleção Michael Jackson, queremos levar essa paixão pelo pop internacional e sua influência como um dos maiores ícones para todo o público. Nossos consumidores podem esperar óculos cheios de referências e detalhes incríveis que farão a diferença”, diz Caito Maia, fundador da Chilli Beans.

Continue lendo

Empresa

Jornalistas se unem para criar consultoria focada na creator economy

Publicado

em

Chega ao mercado um novo formato de consultoria, totalmente voltado para a chamada Creator Economy. A iniciativa é fruto da experiência de mais de 10 anos dos jornalistas Daniel Lopes e Paula Grinover, que se uniram para criar a Creator Economy House, especializada em ajudar marcas, criadores, plataformas, agências e o mundo corporativo a navegarem na economia criativa, a empresa combina estratégias tradicionais e digitais para o desenvolvimento de audiências, novos negócios e reputação.

“A ideia para a criação da nova empresa surgiu naturalmente a partir das demandas do mercado, quando criadores e marcas nos procuravam para resolver questões específicas dentro de suas realidades”, explica Daniel Lopes, que atualmente lidera projetos de social branding e creative PR.

Com apenas três meses, a empresa já fechou contratos com clientes como a plataforma de design Canva; Oppo, uma das principais fabricantes de celulares do mundo; a grife de moda Reserva; a Nappô, marca da criadora e empresária Bia Napolitano; e grandes criadores como Brian Baldrati (@isthisreal), Gue Oliveira (@gueoliveira) e Razões Para Acreditar (@razoesparaacreditar), entre outros.

“Nosso objetivo é atender quem precisa atuar neste mercado e enfrenta obstáculos dos mais variados, desde a estratégia de conteúdo em redes sociais, passando pelo reposicionamento de marca para vender melhor nesse ambiente, até grandes empresas que necessitam de projetos estruturados e bem gerenciados, envolvendo criadores de conteúdo, publicidade e estratégias de imagem e reputação”, afirma Paula Grinover, sócia da Creator Economy House.

Continue lendo