Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Falcão assina contrato com a Penalty

Publicado

em

Rei do Futsal será embaixador da marca esportiva

O bom filho à casa torna. Falcão, o Rei do Futsal, inicia 2019 de volta à Penalty. Com contrato até 2024, o craque da camisa 12 será o embaixador da marca e vestirá os produtos da fornecedora em suas atuações ao redor do mundo.

A parceria representa o primeiro passo da nova fase do atleta, que no final de 2018 anunciou sua a aposentadoria como jogador profissional. Para a fornecedora de material esportivo, o momento não poderia ser melhor. “Penalty e Falcão escreveram a história do futsal brasileiro e são parte do DNA da modalidade. É uma honra para a marca poder acompanhar a nova etapa da carreira desse mito”, afirma Roberto Estefano, presidente do conselho da Cambuci, detentora da Penalty.

Na fase pós-clubes, o maior nome do futsal de todos os tempos irá além das quadras: pretende se dedicar a clínicas de futsal, eventos, ao seu canal no Youtube, entre outros projetos.

“Estou de volta à Penalty, a casa do Futsal”, anuncia o craque no vídeo criado para comunicar a parceria. No filme, que já está disponível nos canais digitais da marca, o atleta veste a já saudosa camisa 12 amarelinha da Seleção Brasileira de Futsal, que também é patrocinada pela Penalty.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Dionisio.AG fecha parceria com adidas em campanha contra pressão no esporte

Publicado

em

A Dionisio.AG, hub de inovação artística, que tem o objetivo de conectar artistas a clientes e empresas para propagar a arte, desenvolveu um vídeo 3D em parceria com a adidas para impactar o público do Rio de Janeiro e conscientizar sobre a pressão psicológica que ocorre no esporte. O conteúdo faz parte de uma grande campanha desenvolvida pela marca, unindo importantes nomes do mundo esportivo como o jogador de futebol Marcelo Silva e a ginasta Rebeca Andrade.

O formato da empena digital possibilita que a campanha tenha uma arte interativa e irreverente através do efeito 3D, que gera a sensação de profundidade para o espectador. Estes fatores ajudam muito no objetivo central da mídia, que é chamar (e manter) a atenção do público”, afirma Victor Barros,
CEO da Dionísio.

A iniciativa da adidas, lançada em fevereiro, visa ajudar atletas a lidar com a pressão, apresentando histórias, insights de especialistas e orientações. Um estudo com a Neuro11 revelou o impacto da pressão no desempenho esportivo, destacando que atletas de elite são até 40% mais eficazes no controle da
pressão. Esse processo incluiu testes de pênaltis, mostrando que o goleiro Emiliano Martínez mantém 90% mais a zona ideal sob pressão, por exemplo.

Continue lendo

Empresa

Brandtruck conquista Banco do Brasil

Publicado

em

Brandtruck anuncia novidade no portfólio. A empresa venceu a concorrência e será responsável por 3 carretas customizadas exclusivamente para o Banco do Brasil, que levarão assessoria rural itinerante para os principais polos do agronegócio do país. A ação percorrerá 150 mil km com paradas em centenas de cidades do Brasil.

As carretas do banco foram idealizadas pela Brandtruck, com espaços inovadores e tecnológicos, onde acontecerão eventos de negócios, bem como serão disponibilizadas capacitação técnica e assessoria especializada aos produtores rurais clientes do BB dessas regiões.

“Temos muito orgulho dessa parceria com o Banco do Brasil. Além de fazermos parte de um importante movimento na nossa economia, é um privilégio vermos nossas carretas ajudando a levar bons negócios aos produtores rurais de cada município, disseminando conhecimento técnico e boas práticas. O time Brandtruck está 100% comprometido com este circuito e acreditando nos bons resultados”, comenta Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.

Continue lendo