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F/Malta lança Reel e projeta um 2019 promissor

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A agência de marketing estratégico F/Malta apresenta um vídeo manifesto com suas inspiradoras ideias sobre como faz para conectar estratégia, experiência e boas histórias para impactar o público e entregar os resultados aos clientes. A novidade vem no momento em que a empresa completa 11 anos de vida e conquista cinco prêmios em 2018. A agência levou o troféu de Ouro pelo segundo ano consecutivo no Prêmio Caio, categoria Marketing Estratégico para Eventos, e também é bicampeã na categoria Eventos de Relacionamento, com a Prata, no mesmo evento. Além disso, comemora a entrada em novos mercados em 2018, como é o caso do setor de papel e celulose.

“Nosso foco sempre foi na parceria de longa data com nossos clientes e na geração de resultados das histórias que contamos. Com a expertise adquirida nesse período, identificamos a necessidade de reforçar esse posicionamento. Lançamos nosso reel em um momento especial para a agência: tivemos crescimento de dois dígitos em 2018 e esperamos crescer mais que o mercado este ano, ampliando a presença no setor de feiras e eventos”, comenta Felipe Malta, CEO da agência.

Com um portfólio de clientes em diferentes setores – tecnologia e comunicação (Motorola, Twitter, Turner), papel e celulose (WestRock), alimentício (Friboi e Seara), financeiro (Pag Seguro, Mercado Pago, Banco PiNe), para citar alguns, a F/Malta inicia um novo ciclo na sua história a partir de agora. “Investimos muito em performance e em nossas métricas, como as de BI, no ano de 2018. Neste ano vamos trabalhar ainda mais calcados em análises de resultados e com as métricas muito bem estabelecidas”, finalizou Malta.

Nesse conceito, a agência, que proporciona experiências imersivas e conta tanta história de marcas, traz ao mercado uma proposta ainda mais focada em estratégias transformadoras. Confira o vídeo manifesto #letsplay em todos os canais da agência (site, YouTube, Facebook, LinkedIn).

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Bullet aposta em startups

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A Bullet, agência de comunicação e engajamento comandada por Fernando Figueiredo, cria modelo destinado exclusivamente para atender startups de tecnologia, como foodtechs, edtechs, fashiontechs, entre outras, com o objetivo de oferecer um custo de marketing sustentável para o estágio em que essas empresas se encontram: é o “Bullet 4 Equity”, uma mistura de prestação de serviço que envolve não só recursos internos da agência, como criação, planejamento, canais e produção, como parcerias com fundos de investimento e consultoria de gestão com board members plugados num modelo de clube.

O serviço é prestado em troca de uma remuneração mínima, mais equity, da empresa e todos os envolvidos nesta consultoria de marketing participam desse clube de gestão.

A Bullet acredita que branding e estratégias de geração de leads e conversão são fundamentais para empresas que precisam provar sua tese. “A agência vem sendo procurada por empresas que estão em estágio inicial e que apresentam um enorme potencial de desenvolvimento”, explica Fernando Figueiredo, CEO da Bullet.

A ideia desse modelo é apoiar empresas que crescem e ganham mercado, mas que ainda não possuem uma verba de marketing estruturada para contratar players ou investir em mídia na medida que precisam.

Com a alta demanda de projetos de startups durante a pandemia, a agência percebeu que poderia trabalhar com esses clientes e entregar mais do que comunicação. “É sobre ajudar as empresas a crescerem por meio de estratégias de marketing, criação de leads, distribuição, vendas, novos canais e oportunidades. Se acreditarmos que podemos agregar valor com nosso trabalho, podemos apostar mais no futuro do que cobrar no presente. Esse mercado tem potencial de crescimento vertical por envolver indústrias não só de comunicação. Além disso, no State, espaço de inovação onde a Bullet montou sua operação, estamos cercados de startups e empresas com foco em inovação. Estamos constantemente ouvindo essa demanda por parte das empresas e demos uma resposta a isso”, finaliza Figueiredo.

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WPP adquire uma das agências líderes de comércio eletrônico Corebiz

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A WPP anuncia hoje,18, que está adquirindo a Corebiz, uma das agências líderes de comércio eletrônico da América Latina especializada na implementação de VTEX, uma das maiores plataformas de comércio digital empresarial da região.

Fundada em 2013, a Corebiz emprega mais de 600 pessoas em toda a América Latina, com a maioria de seu quadro de funcionários baseado nos escritórios de São Paulo e Franca no Brasil. As operações brasileiras da empresa se juntarão à rede global VMLY&R COMMERCE, com outros postos regionais do negócio chegando a bordo ao longo do próximo ano.

A Corebiz conta com líderes do setor como Whirlpool, Casino Group, Walmart, Carrefour, Decathlon e Estée Lauder entre seus clientes. A empresa é especializada em uma variedade de soluções digitais de comércio eletrônico que cobrem três pilares principais: aquisição, desde a criação de elementos visuais para campanhas digitais impactantes até a condução de SEO direcionado; conversão, incluindo CRO e desenvolvimento full stack; e fidelidade, desde a implementação do sistema de CRM até o gerenciamento de dados do consumidor e a execução de campanhas promocionais direcionadas. Como especialista líder em implementação da VTEX, a agência ajuda os clientes a reduzir o tempo de lançamento no mercado, alcançar públicos em vários canais e descobrir novas áreas de crescimento na América Latina e no mundo.

Esta aquisição está em linha com a estratégia de crescimento acelerado da WPP e reflete o contínuo investimento no fortalecimento da oferta de serviços que conectam nossos clientes diretamente a seus consumidores, aproveitando a capilaridade já existente nas áreas de experiência, comércio e tecnologia. A WPP é classificada como uma empresa líder na Forrester Wave: Commerce Services, e já administra mais de US$ 40 bilhões em GMV direto e US$ 20 bilhões em GMV de mercado para clientes e emprega 13.500 especialistas em comércio em suas agências.

 

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