Gente
Execution anuncia contratação de Gerente de Contas
Sandra Karila, será a profissional responsável pelo atendimento da conta da T4F, na agência liderada por Geraldo da Rocha de Azevedo que completa dois anos de existência em fevereiro
A Execution, agência comandada por Geraldo da Rocha Azevedo, anuncia a contratação da Gerente de Contas, Sandra Karila. A profissional será responsável pelo desenvolvimento de estratégias e processos, acompanhando de perto a evolução das metas mensais em performance, sendo também intermediária na negociação de propostas para a T4F (Time For Fun).
Graduada pela Universidade Metodista de São Paulo, pós-graduada em Coaching Ontológico / Líder Coach (Instituto Appana Mind), e certificada internacionalmente pelo IMA (Incentive Marketing Association), a profissional tem quase 20 anos de experiência na área, acumulando passagens pelas agências Neogama, Octopus, Repense, Havas, Sell Propaganda e Agência Digi, onde teve a oportunidade de atender marcas como Bradesco (Institucional, Prime, Private, Empresas, Varejo, Seguros e Capitalização), TIM (Institucional), Diageo, Carrefour, Royal Canin, Burger King, para citar alguns.
“É muito bom reencontrar profissionais com quem já trabalhei no passado e ter a oportunidade de entregar um trabalho de alto nível de excelência. Me sinto honrada com este novo desafio dentro da Execution”, comenta Sandra.
Gente
Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House
Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.
Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.
“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.
You must be logged in to post a comment Login