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Especialistas avaliam programação do Fórum Eventos 2018

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Falta pouco para o Fórum Eventos 2018, o mais importante encontro do setor no Brasil. Para a edição deste ano, a diretoria do evento convidou um time de Embaixadores, com o objetivo de fortalecer o Fórum com a contribuição de importantes expertos do setor, na definição de seu conteúdo e de seus participantes.

A programação deste ano terá cerca de 60 especialistas em eventos nacionais e internacionais para trazerem ao público as novidades e tendências do setor. Entre os temas dos 20 painéis, estão a destruição criativa – eventos disruptivos, a transversalidade – gênero, raça e social, startups challenge, cultura de inovação, comunidades virtuais, novas moedas de troca, o poder de mensurar, a nova jornada do consumidor, além de temas que irão abordar inovação, futuro, reputação, hitech e inspiração.

“O Fórum Eventos já é um happening esperado no calendário e, esse ano, promete ainda mais entregas, além de uma programação super atual como diversidade, startups, nova jornada de consumo, trará o frescor das tendências discutidas em Austin no SXSW há menos de 30 dias, tudo isso aliado a um nível altíssimo de palestrantes nacionais e internacionais”, avaliou a presidente da Mark Up, Silvana Torres.

Para o diretor geral do Banco de Eventos, Marcio Esher, “as discussões e a troca de conhecimento e experiências do evento são fundamentais para nos organizarmos enquanto setor econômico e mantermos a evolução do nosso mercado. O Fórum tem um papel importantíssimo no sentido de fortalecer, cada vez mais, o setor de live marketing”, complementou.

A opinião é compartilhada pelo CEO da The Group, Fernando Guntovitch. “Por meio da troca de experiências e debates, o Fórum nos dá a oportunidade de demonstrar a força da nossa indústria e o benefício que traz para os anunciantes e toda a cadeia”.

O chairman da AMPRO, Celio Ashcar Jr., lembra que a ferramenta Eventos é uma das mais importantes do live marketing e está entre as mais utilizadas pelas empresas. “O Fórum vem para agregar, construir e discutir um mercado que se mostra cada vez mais maduro e sustentável”.

Silvana, Esher, Guntovitch e Celio Ashcar Jr. fazem parte do time de 12 Embaixadores do Fórum Eventos, completado por Felipe Macedo (Alternativa F), Felipe Lefevre (F/Malta), Igor Tobias (MCI Group), João Mattos (D.Mattos), Luiz Arruda (Avantgarde), Marcelo Flores (Playcorp), Mauricio Magalhães (Tudo) e Ronaldo Ferreira (Agência Um), que pretende reunir mais de 500 convidados e congressistas no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. A programação é voltada a dirigentes de entidades e associações, representantes de agências, promotores e organizadores de eventos, fornecedores de serviços e equipamentos, bem como destinos, hotéis e centro de convenções.

Outros detalhes e inscrições no site: www.forumeventos.net.

O Fórum Eventos 2018 conta com apoio institucional da CNC, Sesc, Senac e destino México e patrocínio do Centro de Convenções Rebouças, Grupo Eldorado, Bueno Arquitetura Cenográfica, Projetech Eventos, RSTcom, Expo Center Norte, Rio CVB, Royal Palm Hall Eventos, GJP Hotels & Resorts e Teleeventos. GL Events, Universidade Corporativa Comendadeira Helena Lundgren e Yazo Connecting Experiences; Hathor Comunicação, Moblee, Tech House, Grupo Atual Victória, Vice Versa, Stoc, Levitatur, HZ Eventos, Pombo Lindberg, Trembão e Cabify. Entidades apoiadoras: AMPRO – Associação de Marketing Promocional, Unedestinos, ABEOC Brasil – Associação Brasileira de Empresas de Eventos, ForEventos – Fórum do Setor de Eventos, UneDestinos, MPI Brazil – Meeting Professionals International, IAEE – International Association of Exhibitions and Events e CEM – Certified in Exhibition Mnagement.

 

Serviço – Fórum Eventos 2018

Datas: 23 e 24 de abril de 2018

Horário: das 8h às 17h

Local: Centro de Convenções Rebouças

Endereço: Av. Rebouças, 600, São Paulo/SP

Programação e inscrições: www.forumeventos.net

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Após dois anos, Brazil Promotion retoma formato presencial e em novo endereço

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A experiência do consumidor ganha cada vez mais relevância e o marketing promocional é um dos agentes para a geração de impactos positivos entre as ações promovidas pelas marcas. De olho no que há de mais moderno e funcional, a Brazil Promotion, principal evento do segmento no Brasil, anuncia sua retomada presencial, após dois anos, trazendo as principais novidades, lançamentos e tendências que vão inspirar os profissionais da área com o objetivo de engajar ainda mais os consumidores. Em sua 18ª edição, a feira acontece entre os dias 13 e 15 de setembro, em um novo local, o Pro Magno Centro de Eventos, localizado na zona norte de São Paulo.

Com a temática “Revelando as novas ondas do Live Marketing”, durante três dias, a Brazil Promotion proporcionará experiências únicas, negócios, conteúdos de qualidade e inúmeras oportunidades de networking. Para isso, contará com mais de 100 expositores com novidades em brindes, presentes corporativos, serviços para eventos, comunicação visual, gráficas, soluções para eventos, novas tecnologias, entre muitos outros.

Paralelo à exposição, ocorrerão palestras gratuitas em parceria com o POPAI Brasil, associação dedicada ao desenvolvimento de marketing de varejo no ponto de venda e com a Sympla, plataforma online líder em eventos no Brasil.

De acordo com Thais De Vitto, diretora da Brazil Promotion, estão sendo esperados mais de 12 mil visitantes, entre eles, profissionais das áreas de marketing, eventos, trade marketing, comunicação e recursos humanos.

“O setor promocional foi um dos mais impactados durante a pandemia e se reinventou. O reaquecimento dos negócios já é evidenciado e as perspectivas para o semestre são muito boas. Temos um calendário repleto de datas comemorativas e atrações, que vão desde grandes festivais até a Copa do Mundo. Preparamos um evento no qual a criatividade é o principal pilar e a busca por inovação é um gigante desafio enfrentado a cada edição da feira”, enfatiza a diretora.

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CEOs de grandes marcas e palestrantes internacionais discutem tendências da economia digital

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A 13ª edição do Digitalks Expo volta ao modelo presencial e acontece nos dias 24 e 25 de agosto no São Paulo Expo, na capital paulista. Serão mais de 144 horas de conteúdo, 350 palestrantes e expectativa de público superior a 6 mil pessoas. Considerado o maior evento de negócios da economia digital e tecnologia, o Digitalks Expo trará palestras e painéis sobre empreendedorismo, indústria, 5G, Metaverso, e-commerce, marketing, mercado financeiro, inovações na área da saúde, entre outros.

Estão confirmados CEOs e CMOs de grande marcas, tais como Fiamma Zarife, diretora-geral do Twitter Brasil; Tânia Cosentino, CEO da Microsoft Brasil; Daniel Mazini, presidente da Amazon no Brasil; Paulo Nigro, CEO do Hospital Sírio-Libanês; Felipe Rizzo, CEO da WeWork no Brasil; André França, presidente da WMcCann; Patrícia Santos, CEO e fundadora da EmpregueAfro; Tijana Jankovic, CEO da Rappi Brasil; Dindi Coelho, líder do time de Creative Lab do TikTok; Briza Bueno, diretora Américas do AliExpress; Fernanda Schmid, CMO do Mercado Livre;; Thaís Azevedo, CMO do Zé Delivery; Marcelo Trevisani, CMO da IBM; Rodrigo Gouveia, CEO no Inter Shop; e Rodrigo Vicentini, CEO da NBA Brasil.

Cinco eventos simultâneos ajudam a compor os 12 auditórios do Digitalks Expo 2022 – Innovation Experience by Wiztartup, Business Trends, Health Summit by MKM Biotech, Blockmaster Fórum e Fintech View.

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