Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Empresas investem no audiovisual para fortalecimento de marca

Publicado

em

Personalidades curitibanas contam sobre seu conceito de “morar” em programa patrocinado pela A.Yoshii

Os conteúdos audiovisuais, especialmente para internet, são, atualmente, um dos principais formatos quando se trata de ações de marketing e fortalecimento de marca. São atrativos pela facilidade de produção, agilidade na propagação e pela grande audiência que o recebe. De acordo com a 3ª edição da pesquisa Social Media Trends, 56,3% das empresas entrevistadas avaliam de forma positiva a influência das redes sociais nos resultados conquistados. Vídeos pensados para canais como YouTube ou IGTV (do Instagram) podem disseminar informações relevantes, divulgar produtos e serviços e criar vínculo com número maior de pessoas, além de conquistar novos públicos.

Para ampliar a estratégia de comunicação, a construtora A.Yoshii, juntamente com o especialista em mercado de luxo e influenciador digital, Adriano Tadeu Barbosa, apresenta a segunda temporada do programa “Backstage”, com 12 personalidades de Curitiba e suas histórias sobre “morar”. O idealizador da iniciativa  explica que as experiências nos lares ilustram marcas pessoais de sucesso. “O ‘morar’ pode envolver aconchego, conforto, praticidade, mas, acima de tudo, representa um estilo de vida único. As memórias dos nossos lares são muito importantes, e é o que os moradores têm buscado cada vez mais em suas casas”, comenta Adriano.

Para a gerente de marketing do Grupo A.Yoshii, Maria Fernanda Beneli Vicente, bons momentos de convivência e lazer são fatores determinantes para um “morar” de qualidade. “Desejamos que nossos clientes vivam de forma mais leve. Queremos que desfrutem de um espaço agradável e convidativo, com família e amigos. E este conceito está muito bem aplicado no Maison Legend Ecoville, cenário do programa”, diz.

Sandra Comodaro, managing partner da Nelson Wilians & Advogados Associados e presidente do LIDE Mulher Paraná; Manu Buffara, uma das mais renomadas chefs de cozinha do Brasil; e Gláucio Geara, empresário e presidente da Associação Comercial do Paraná (ACP), são algumas das personalidades que compartilham suas histórias e conceitos. O “Backstage” conta com 12 episódios e é transmitido semanalmente nas redes sociais da A.Yoshii, TOPVIEW e Adriano Tadeu Barbosa.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Digital

Agência Raccoon, em parceria com Gama Academy, promove curso gratuito em Marketing Digital

Publicado

em

Estão abertas as inscrições para o Raccoon Academy, projeto realizado pela agência digital full service Raccoon em parceria com a Gama Academy , escola que forma profissionais para o mercado digital. Ao todo, serão selecionadas 40 pessoas para um treinamento gratuito em Marketing Digital com foco em Mídia de Performance. As inscrições deverão ser realizadas pelo site até o dia 01/12.

Para participar, as pessoas interessadas poderão ser de qualquer região do país, já que as aulas são online, ter perfil analítico e experiência prévia com marketing digital, além de conhecimento em ferramentas do Google.

“O Raccoon Academy é uma grande oportunidade para a jornada das pessoas que querem ser impulsionadas no mundo do Marketing Digital. Será um momento para desenvolvimento pessoal e profissional, com suporte teórico e muita mão na massa. Além disso, as pessoas que participarem do curs, podem ter a possibilidade de fazer parte da Raccoon através de vagas exclusivas e integrarem times de alta performance. A área de Mídias tem crescido cada dia mais e estamos com entusiasmo para receber as pessoas formadas pelo projeto”, conta Giovana Coral, HR Business Partner na área de Mídias da Raccoon.

“Somando esforços com a expertise educacional da Gama e posicionamento no ecossistema de inovação e tecnologia, vamos lançar o programa no mercado no modelo de Education Recruitment. Esse modelo tem as etapas completas de atração e treinamento, além de fortalecer a marca empregadora da Raccoon”, explica Guilherme Junqueira, CEO da Gama Academy. As aulas estão previstas para janeiro de 2022.
Continue lendo

Digital

Sherwa fecha parceria com Overwolf para lançar aplicativo

Publicado

em

Sherwa, anunciou sua mais nova parceria. De olho em desenvolver um aplicativo para computador, a companhia recebeu um investimento da Overwolf, uma plataforma completa que permite aos criadores construir, distribuir, e monetizar seus aplicativos.

Para criar esse novo programa para PC, que ajudará os jogadores a encontrar parceiros em mais de 80 jogos diferentes, a Sherwa recebeu um investimento de 100 mil dólares da sua nova parceira, com o objetivo de aprimorar e otimizar o desenvolvimento.

Para Pedro Vasconcellos, CMO da Sherwa, a parceria será extremamente importante para os planos de expansão da empresa: “Ter a oportunidade de entrar no mundo dos computadores era algo que buscávamos há bastante tempo. Porém, queríamos encontrar o parceiro ideal para darmos esse passo tão importante. Junto com a Overwolf, vimos a oportunidade certa de poder desenvolver o melhor aplicativo para nossos clientes. Além disso, com o incentivo de 100 mil dólares, conseguimos aplicar tudo o que pensávamos para poder oferecer uma melhor experiência para todos os usuários do nosso app. Em breve, vocês poderão conhecer o protótipo em primeira mão”.

“A Sherwa foi fundada por uma equipe apaixonada com ideias inovadoras, tanto sobre o produto como sobre o envolvimento do usuário. Com a ajuda da Overwolf, a Sherwa será capaz de crescer, passando a ter um aplicativo para computador que abrirá as portas para novos jogadores, oferecendo novas possibilidade”, comenta Shahar Sorek, CMO da Overwolf.

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo