Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Empresas investem no audiovisual para fortalecimento de marca

Publicado

em

Personalidades curitibanas contam sobre seu conceito de “morar” em programa patrocinado pela A.Yoshii

Os conteúdos audiovisuais, especialmente para internet, são, atualmente, um dos principais formatos quando se trata de ações de marketing e fortalecimento de marca. São atrativos pela facilidade de produção, agilidade na propagação e pela grande audiência que o recebe. De acordo com a 3ª edição da pesquisa Social Media Trends, 56,3% das empresas entrevistadas avaliam de forma positiva a influência das redes sociais nos resultados conquistados. Vídeos pensados para canais como YouTube ou IGTV (do Instagram) podem disseminar informações relevantes, divulgar produtos e serviços e criar vínculo com número maior de pessoas, além de conquistar novos públicos.

Para ampliar a estratégia de comunicação, a construtora A.Yoshii, juntamente com o especialista em mercado de luxo e influenciador digital, Adriano Tadeu Barbosa, apresenta a segunda temporada do programa “Backstage”, com 12 personalidades de Curitiba e suas histórias sobre “morar”. O idealizador da iniciativa  explica que as experiências nos lares ilustram marcas pessoais de sucesso. “O ‘morar’ pode envolver aconchego, conforto, praticidade, mas, acima de tudo, representa um estilo de vida único. As memórias dos nossos lares são muito importantes, e é o que os moradores têm buscado cada vez mais em suas casas”, comenta Adriano.

Para a gerente de marketing do Grupo A.Yoshii, Maria Fernanda Beneli Vicente, bons momentos de convivência e lazer são fatores determinantes para um “morar” de qualidade. “Desejamos que nossos clientes vivam de forma mais leve. Queremos que desfrutem de um espaço agradável e convidativo, com família e amigos. E este conceito está muito bem aplicado no Maison Legend Ecoville, cenário do programa”, diz.

Sandra Comodaro, managing partner da Nelson Wilians & Advogados Associados e presidente do LIDE Mulher Paraná; Manu Buffara, uma das mais renomadas chefs de cozinha do Brasil; e Gláucio Geara, empresário e presidente da Associação Comercial do Paraná (ACP), são algumas das personalidades que compartilham suas histórias e conceitos. O “Backstage” conta com 12 episódios e é transmitido semanalmente nas redes sociais da A.Yoshii, TOPVIEW e Adriano Tadeu Barbosa.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Digital

GOAT Digital apresenta Rookie Digital, unidade dedicada a micro e pequenas empresas

Publicado

em

O ecossistema GOAT Digital anuncia o lançamento de uma nova empresa dedicada a oferecer soluções de marketing digital mais acessíveis para micro e pequenas empresas. A nova operação – denominada Rookie Digital – chega ao mercado com a expectativa de alcançar 300 clientes ativos e um faturamento de R$ 6 milhões em seu primeiro ano de operação, com planos mensais de R$ 3 mil.

A Rookie já nasce com metodologias e processos consolidados pela GOAT Digital, além de contar com o suporte contínuo da equipe do ecossistema, que se posiciona como referência em marketing digital para organizações de diferentes tamanhos e segmentos.

A nova empresa surgiu da percepção de que muitas pequenas empresas no país ficavam fora do escopo da GOAT Digital devido aos custos envolvidos. “Nosso propósito é entregar serviços eficazes de maneira acessível à realidade de todos empresários e empreendedores brasileiros. A Rookie nasce da vontade de adaptar o know-how que construímos no nosso ecossistema para escopos financeiramente viáveis para essa parcela de empreendedores, cooperando com o crescimento das micro e pequenas empresas de todo o país”, explica Renato Hideki, CEO do ecossistema.

O mercado de micro e pequenas empresas é vasto e promissor. Segundo dados do Sebrae, essas empresas são responsáveis por aproximadamente 55% dos empregos com carteira assinada no Brasil e contribuem com quase 30% do PIB do país.

“Seguimos inovando e expandindo nossas operações, com a certeza de que a Rookie será uma peça-chave para consolidar nossa liderança no mercado de marketing digital. Com essa nova operação, estamos preparados para atender empresas de todos os segmentos e em todo o território nacional, trazendo uma nova perspectiva para o marketing digital acessível”, conta Hideki.

Continue lendo

Digital

All Set conquista conta de digital da multinacional de bebidas Britvic

Publicado

em

A All Set conquistou a conta digital da Britvic, companhia britânica do setor de bebidas não alcoólicas, que no Brasil é dona das marcas de energéticos Flying Horse e Extra Power, entre outras, como Maguary e Dafruta.

A agência ficará responsável pelas frentes de mídia, social, criação e conteúdo. Com atuação in loco nas dependências da Britvic, o time da All Set vai trabalhar, inicialmente, para expandir a presença dos energéticos para outras regiões do País, além do Centro-Oeste, onde já existe uma dominância da companhia. Atualmente, o Extra Power é líder de vendas em Goiás, com 50% de participação, segundo dados da consultoria Nielsen. Com expressiva aceitação entre o público da música sertaneja, a marca já fez parcerias com diversos artistas, entre eles Gusttavo Lima e Lucas Lucco.

“A Britvic é uma referência global no segmento de bebidas não alcóolicas, e é uma honra para nós promover seus produtos ricos em sabor e autenticidade a um público tão diversificado em todo o Brasil”, destaca Henrique Russowsky, diretor de mídia da All Set.

Continue lendo