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Empresa lança app inédito e gratuito para unir assessores e jornalistas

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Em mais um movimento de vanguarda, a Press Manager, que já era a primeira empresa com plataforma de gestão mais completa para assessoria de imprensa, agora aproxima o assessor a um clique da solução. A empresa já havia sido novamente pioneira no final de 2018, ao lançar o Press Voice, primeiro app para encontrar fontes de imprensa, que já é um sucesso nas redações.

Se o que falta para o mercado de comunicação é agilidade, agora esse problema pode estar a meio caminho andado de ser resolvido. A plataforma Press Manager, primeira solução completa de gestão online para Assessorias de Imprensa, Agências de Comunicação, Agências de Publicidade, Empresas Públicas e Privadas, agora é aplicativo que pode ser acessado facilmente, e de forma gratuita, de qualquer dispositivo móvel, e ser utilizado para contato direto com os jornalistas.

A facilidade permite, por exemplo, a assessoria cadastrar seus clientes como fontes, que serão encontradas pelos jornalistas por meio de outro aplicativo, que a empresa lançou no final de 2018, o Press Voice, e que permite ao jornalista também pedir sugestão de fontes, com contato direto via chat entre as duas pontas, diminuindo, por exemplo, a necessidade de follow-up, uma verdadeira dor de cabeça na hora de divulgar uma notícia.

“Seguindo a missão de facilitar o trabalho de ambos os lados, de assessores e de jornalistas, o que estamos promovendo é um modo mais fácil de estar em contato, permitindo ao jornalista  mais possibilidades de ter a fonte certa para suas matérias e aos assessores, que tenham maior visibilidade para seus clientes”, confirma Leandro Sobral, Diretor Comercial da Press Manager.

No aplicativo da Press Manager a assessoria tem, na palma da mão, o banco de fontes, as solicitações da imprensa e o chat, que permite responder aos pedidos dos jornalistas em tempo real, e todos esses serviços podem ser acessados de forma gratuita. Apenas a pesquisa de mailing, para quem não é assinante, é restrita a uma por dia: “a ideia é que os usuários testem o serviço e se tornem clientes, entendendo o quanto é importante e prático ter o mailing completo sempre à mão”, enfatiza Leandro.

A novidade está provocando mudanças no comportamento das redações: “já temos inclusive produtores de tevê solicitando fontes para matérias factuais, o que é uma verdadeira mudança no modo como se trabalha o jornalismo, hoje”, revela o Diretor. O app Press Manager está disponível para iOS e Android e pode ser baixado diretamente das respectivas lojas, de forma totalmente gratuita.

Saiba mais: https://www.pressmanager.com.br/apppressmanager/

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Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

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O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

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Duo&Co incorpora mais uma agência ao grupo e projeta faturamento de R$ 50 milhões com marketing digital em 2024

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Grupo Duo&Co, uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, anuncia a incorporação da Conexorama ao seu portfólio de empresas. Agência multipremiada de Florianópolis (SC), a marca é referência nacional em inbound marketing e conta como a sexta aquisição que o grupo Duo&Co faz dentro de um ano. Em 2023, a holding faturou R$ 30 milhões. Para 2024, a empresa projeta uma receita de R$50 milhões, além da aquisição de mais 3 empresas pelo Brasil.

A aquisição da fatia majoritária da Conexorama foi feita por aproximadamente R$ 2,4 milhões em valores projetados de investimentos. Estima-se que 20 clientes da agência catarinense serão integrados à carteira do conglomerado, elevando o número total de clientes da holding para mais de 250. A ampliação dos serviços fortalecerá ainda mais as relações existentes e oferecerá novas oportunidades aos clientes já atendidos pelas duas empresas.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, o negócio ocorre em um excelente momento, visto que a área de inbound é uma das frentes prioritárias para a empresa em 2024. “A intenção da Duo é clara: ser uma das maiores holdings de marketing digital da América Latina. Com isso, a aquisição de uma agência especializada em inbound marketing é um passo importante para a consolidação do nosso espaço no mercado. Adicionar esse know-how ao portfólio fortalece o trabalho de forma significativa”, afirma.

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