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Empresa de cenografia cria túnel de experiências na 17ª edição da Brazil Promotion

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Com o objetivo de provocar os sentidos dos convidados, BUENO brinca com espelhos e reflexos na entrada da feira

Chega ao fim uma das maiores feiras de live marketing da América Latina que teve como principal objetivo apresentar tendências do setor de eventos, assim como promover o compartilhamento de conteúdos e networking entre o público presente. Ao lado de mais de 200 expositores e cerca de 40 horas de palestras, o evento aconteceu entre os dias 06 e 08 de agosto. Convidada mais uma vez pela Forma Editora e especialista em cenografia para eventos corporativos, a empresa BUENO Arquitetura Cenográfica, assina o túnel de entrada e o espaço de showroom.

Quais decisões devemos tomar para nos levar aos melhores caminhos? Esquerda, direita. Para frente ou para trás? De onde tirar determinação e foco para não nos deixar levar pelas dificuldades? O projeto deste ano apesar de sempre lúdico, mais uma vez nos convidava para reflexões e tomadas de decisão. Para o arquiteto, autor do desenho e diretor de criação da BUENO, Ricardo Bueno, estamos o tempo todo tomando decisões ou escolhendo caminhos. “Quando pensamos em um conceito para este ano, entendemos que mais do que nunca, as pessoas são cobradas por serem assertivas em suas escolhas. Então, numa brincadeira com espelhos e reflexos, as pessoas precisavam de determinação para conseguir acertar o caminho e assim conseguir chegar ao final do túnel”, explica Ricardo.

Caminhos. Dúvidas. Decisões. Escolhas. Reflexos. Pessoas. Nós mesmos. Para Leila Bueno, arquiteta especializada em design de interiores e iluminação, o jogo de espelhos e reflexos eram na verdade convites para grandes provocações. “Assim como em nossas vidas temos que escolher os melhores caminhos, ali no túnel, as pessoas viviam a experiência de precisar escolher para onde ir. Entre um corredor e outro, os reflexos traduziam possibilidades, mas, principalmente, refletia a nós mesmos. Como se quisessem demonstrar que no fundo, no fundo, toda escolha só depende da gente”, conta Leila.

Assim como tudo na vida tem os dois lados da moeda, o túnel de experiências dividiu opiniões. Se por um lado muitas pessoas se divertiram, pararam para tirar selfies e gravar vídeos, teve também quem ficasse agoniado e tivesse vontade de sair dali correndo. Foi o caso da Katia Regina Silva, diretora de produção da Azimute Eventos. “Achei interessante, mas meio aflitivo. Me deu agonia, as pessoas com os rostos cobertos. Sei que trabalharam com afinco, mas realmente fiquei aliviada quando consegui sair de lá”, comenta.

Para o profissional de marketing, Fabio Moreira, que foi na feira pela primeira vez, realmente a experiência do túnel foi surpreendente. “Eu fiquei impactado logo na entrada com a cortina preta, pois passava a sensação de que eu viveria algo exclusivo, então eu queria entrar logo. Animado ele continua. “Sinceramente me senti num filme, mas também na realidade. A realidade de me ver, de ver outros seres humanos ali me fez lembrar de que tudo que fazemos é para as pessoas. Human to human. Entrei na feira com outra mentalidade”, finaliza.

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Kitano promove experiência culinária imersiva

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A Kitano, marca de temperos e especiarias pertencente à General Mills, promove uma experiência culinária imersiva no Rooftop Kitano Reserva, instalado no alto de um prédio no coração de São Paulo. Em parceria com as agências Mestiça e Grupo InPress, a marca realiza um evento fechado para convidados, com uma linda vista da metrópole, próximo à Avenida Paulista, a marca lança sua nova linha premium de temperos, a Kitano Reserva.

A ação foi desenvolvida buscando reverenciar a nova linha de produtos, que leva a Kitano para um novo caminho no universo de temperos e especiarias, o premium, o reservado, o exclusivo. Kitano Reserva é a excursão da marca no mercado de ingredientes premiuns que cada vez mais é demandado pelo consumidor que aprecia uma cozinha mais elaborada, mesmo que cozinhar não seja sua profissão, mas quando faz, não abre mão de ter acesso ao que existe de melhor no mercado para desenvolver suas criações.

Estamos bastante animados com a entrada da Kitano nesse novo mercado”, comenta Géssica Sponchiado, gerente de Marketing da Kitano. “Gostamos de ter opções de produtos para os diferentes públicos consumidores, do paladar mais simples ao sofisticado”, completa.

Ao longo da semana, a Kitano vai receber 5 creators de São Paulo: Lucas Barreto, Milena Toscano, Fabi Santina, Mari Rezende e Clarisse Duarte – que vão cozinhar para seus amigos. Cada influenciador vai criar uma receita de prato principal utilizando um produto da linha Kitano Reserva. A entrada e sobremesa ficarão a cargo do Chef Samuele Oliva, do The View, que também será responsável por outros pratos principais.

Cada influenciador terá o suporte de uma equipe que vai ajudá-lo em todo o processo, da seleção dos ingredientes ao serviço de mesa. E, claro, utilizando os temperos da nova linha, que reúnem sabores selecionados para conferir mais intensidade e frescor às receitas, além do design sofisticado, tudo para que vivam a experiência completa de um verdadeiro Chef nessa ocasião tão especial.

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Free Fire e Anitta anunciam colaboração dentro do jogo

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O Free Fire,  anuncia seu novo evento temático com participação da artista pop global Anitta. A colaboração chegará em breve aos jogadores. Além de surpresas e desafios no jogo, o evento trará uma música exclusiva da Anitta que será tema da campanha. O público ainda poderá jogar com a própria Anitta, que chega como a personagem “A Patroa” no universo de Free Fire. Mais detalhes e data de lançamento serão revelados em breve.

Todo processo criativo da colaboração, tanto do personagem quanto da música, tiveram a participação direta da Anitta, colocando sua identidade no evento. O Free Fire, assim como seu público, é diverso e está conectado com a música. Anitta chega para se juntar a outros artistas que passaram pelo Battle Royale da Garena, como Alok, KSHMR, que também possuem seus personagens no jogo e, mais recentemente, o grupo pop BTS, que desenhou suas próprias skins.

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