Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Emirates expande sua parceria com a Uber para oferecer a mais clientes uma viagem perfeita

Publicado

em

A Emirates expandiu sua parceria global exclusiva com a Uber com base no excelente feedback dos clientes para uma experiência de viagem de ponta a ponta. Os passageiros viajando com tarifas Emirates Economy Flex Plus e Emirates Economy Flex a partir de mais de 20 destinos no mundo todo agora podem usufruir de descontos especiais em corridas com chegada ou partida do Aeroporto Internacional de Dubai.

A oferta permite que os passageiros da Emirates viajem do Rio de Janeiro e São Paulo no Brasil; Los Angeles, Houston, Washington, Chicago e Nova York nos Estados Unidos; Amã na Jordânia; Abuja e Lagos na Nigéria; Acra, no Gana; Islamabad, Peshawar, Lahore, Sialkot e Karachi, no Paquistão; Tóquio e Osaka no Japão; e Bolonha, Roma, Milão e Veneza, na Itália, resgatem corridas com desconto na Uber quando viajam para Dubai. A oferta é válida para reservas e voos a partir de agora até 10 de dezembro de 2018*.

Os passageiros podem aproveitar traslados perfeitos para o aeroporto em conjunto com a Uber e se locomover pela cidade em menos tempo ao voar com a Emirates. Os viajantes Economy Flex Plus podem aproveitar dois passeios gratuitos de e para o Aeroporto Internacional de Dubai de qualquer lugar em Dubai até o valor de AED 120 por viagem (cerca de R$ 123,00), enquanto os passageiros Economy Flex receberão 50% de desconto em dois passeios para o Aeroporto Internacional de Dubai para qualquer lugar em Dubai até o valor de AED 60 por viagem (cerca de R$ 63,00). Os passageiros podem aproveitar as ofertas especiais fazendo suas reservas pelo site da Emirates durante o período promocional*.

A oferta do código promocional da Uber está disponível também para passageiros da Austrália, África do Sul, Egito, França e Arábia Saudita em visita a Dubai até 10 de dezembro de 2018*.

Thierry Antinori, Vice-Presidente Executivo e Diretor Comercial da Emirates, disse: “Temos visto resultados muito bons com essa parceria e estamos satisfeitos em expandir nossa oferta com a Uber para ainda mais clientes da Emirates na América do Norte e do Sul, Europa, Oriente Médio e África e Extremo Oriente. Estamos sempre procurando maneiras inovadoras de melhorar a experiência do cliente de ponta a ponta e continuamos comprometidos em oferecer aos passageiros viajando de e para Dubai serviços excepcionais, maior conveniência e uma jornada perfeita”.

Brooks Entwistle, Diretor de Negócios Internacionais da Uber, comentou: “Estamos entusiasmados por termos visto milhares de passageiros se beneficiarem dessa parceria com a Emirates e estendê-la a mais pessoas de todo o mundo para aproveitar uma experiência perfeita em terra e nos ares. Compartilhamos uma presença global com a Emirates, atendendo milhões de clientes em centenas de cidades ao redor do mundo e um compromisso de criar oportunidades para que as pessoas vivenciem mais do mundo ao seu redor com a ajuda do melhor atendimento ao cliente e tecnologia de ponta.

Dubai é a parada e destino de férias ideal por ter algo a oferecer para todos. Os visitantes que viajam para e por meio de Dubai podem explorar a cidade vibrante e as suas muitas ofertas, incluindo sol durante todo o ano, edifícios icônicos, e algumas das melhores lojas e restaurantes do mundo.

Os passageiros da Emirates que viajam em Classe Econômica se beneficiarão de uma generosa franquia de bagagem de até 30 kg. Os clientes também aproveitarão o premiado sistema de entretenimento em voo da companhia aérea, com até 3.500 canais, até 20 MB de Wi-Fi gratuito e refeições de inspiração regional a bordo*.

*A oferta é válida para usuários já cadastrados e novos na Uber

*Termos e condições se aplicam

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Free Free e Dzarm lançam collab inspirada no Outubro Rosa

Publicado

em

Free Free, plataforma e Instituto que trabalham pela liberdade física, emocional e financeira de mulheres, através de iniciativas que aceleram a equidade de gênero, a inclusão e a transformação social, lança uma collab em parceria com a marca Dzarm. Com o lema “A Nossa Liberdade é Pink”, as peças são inspiradas no Outubro Rosa, mês de conscientização e prevenção do câncer de mama, e apresentam estampas divertidas e mensagens cheias de significado, que podem ser usadas em diferentes ocasiões.

O projeto é uma iniciativa do Free Free Fashion, que trabalha a moda como ferramenta de cura e libertação. Com calças, vestidos e blusas, todos na cor rosa, a coleção busca trazer força e inspiração, celebrando o poder das mulheres e ressignificando o pink. “Nós acreditamos que a moda tem um grande poder de suporte, recuperação e resgate na vida das mulheres. O rosa não é uma cor frágil. Ele traz força, alegria e bom humor. Vesti-lo nesse momento que está todo mundo cansado e de luto significa ter coragem. O pink é superpower!”, afirma Yasmine McDougall Sterea, CEO e fundadora do Free Free.

Para combater o medo, a desinformação e a falta de acesso a consultas e exames, a DZARM e o Free Free estão doando 100 consultas médicas para o Horas da Vida, instituição sem fins lucrativos que atua promovendo a inclusão e o acesso gratuito à saúde para pessoas em situação de vulnerabilidade social. O projeto conta também com o apoio do laboratório Femme, que realizará doações de mamografias, reforçando a importância do diagnóstico precoce na luta contra o câncer de mama. Além de parte das vendas serem revertidas para os cursos e projetos de impacto do Free Free.

Entre as participantes do projeto estão Yasmine Sterea, Stella Yeshua, Leticia Nascimento, Rosa Saito, Stella Yeshua, Mônica Alcântara e Ana Arietti. Através da moda, todas elas transformaram suas vidas e formas de se expressar e de lidar com o corpo.

Continue lendo

Empresa

Plataforma de conexão Portland usa o Intercâmbio Criativo Brasileiro como ferramenta de inovação

Publicado

em

A diversidade cultural representa o conjunto de costumes e tradições, que vão desenhando os comportamentos e valores em diferentes regiões. Uma porta se abriu durante a pandemia e veio para ficar, é um caminho sem volta em que os “hubs” estão na nuvem, o home office permite que diferentes culturas se conectem e, consequentemente, tragam novas perspectivas, visões e criatividade para os projetos.

E, falando de Brasil, por conta do seu extenso tamanho territorial, e sua diversidade abundante, notamos o quão grande é o seu potencial de troca de experiências e conhecimento.

Uma empresa é formada por seus funcionários em que, cada um deles, possui uma identidade cultural, uma história de vida. Logo, cada empresa é reflexo de quem a compõe. E, pensando assim, é importante que nesse “microambiente” sejam levadas em conta essas diferenças, para ser uma troca saudável e receptiva.

Exemplo desse intercâmbio de visões diferentes é a Portland, uma plataforma de conexão de diferentes realidades que atua para a reconstrução de um mercado mais humano e um mundo mais criativo.  Na 5ª temporada em 2021, expandiu sua rede em formato Webinar para além da diversidade étnica e social, considerando outros recortes demográficos que potencializaram a pluralidade das conexões.

A agência abriu seu processo seletivo à distância quebrando as barreiras do espaço físico, possibilitou a conexão com pessoas que, apesar de estarem longe, estão na mesma sintonia que a empresa. O resultado foi a inscrição de mais de 800 candidatos de todo o Brasil, que tiveram a oportunidade de mostrar o seu lado mais criativo para vagas conectadas pela Portland.

Com candidatos Portlanders mais diversos, os resultados elevaram: “Conseguimos ampliar as nossas visões para outros horizontes que possibilitaram a construção de projetos ainda mais humanos e, consequentemente, criativos. Foi possível integrar pessoas de diferentes lugares do Brasil trazendo as pessoas como protagonistas e representantes de diferentes recortes da diversidade, o que tem deixado nossos processos mais ricos e os resultados mais genuínos”, diz Bruno Höera, fundador da agência.

A mudança radical de comportamento no trabalho, de uma maneira geral, possibilitou ainda mais esse intercâmbio. A pandemia trouxe um protagonismo das áreas de RH das empresas e das agências que surgiu por conta da urgência das empresas precisarem entender as realidades de cada um de seus funcionários, identificando as suas necessidades particulares para um home office suficientemente estruturado e uma equipe mais acolhedora e empática.

Para a Portland, a diversidade é uma ferramenta de inovação e esse é um dos fatores que fazem do Brasil um país tão criativo. A pluralidade de pessoas em uma empresa permite um ambiente melhor de trabalho, mesmo que virtual, aumentando a produtividade e a rentabilidade das corporações. É uma conta simples, mas que apenas ficou óbvia quando o discurso ficou batido o suficiente para ser transformado em ações. E, muitas dessas ações validaram na prática o que estava difícil da teoria explicar.

A próxima temporada de recrutamento da Portland tem previsão de acontecer no verão – porque o sol é para todes. A ideia é ir mais além e trazer outra visão de diversidade. Em sua 6ª temporada, a diversidade etária não só será uma das pautas, mas também uma prática. “Na questão geracional, sabemos que atualmente há duas grandes lacunas na inclusão de pessoas: jovens que não têm experiência e não conseguem entrar no mercado; e ainda as que têm muitos anos de praia, mas não conseguem uma recolocação, principalmente por conta do preconceito em relação à atualização e uso de ferramentas e tecnologias – o que obviamente é um grande mito. A maturidade coloca os nossos processos e projetos em um outro patamar de entrega”, reflete Höera.

Se olharmos por outro lado, realmente existe um mercado inteiro a ser explorado. Enquanto muitas marcas focam suas comunicações na juventude, o Brasil vai aumentando a faixa etária da média da sua população. É, a partir daí, que a economia prateada vai ganhando espaço e relevância. Um grupo multicultural – seja de ideias, vivências ou idade – é de extrema importância, pois resulta em um ambiente mais agradável e dinâmico.

Continue lendo