Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Emirates expande sua parceria com a Uber para oferecer a mais clientes uma viagem perfeita

Publicado

em

A Emirates expandiu sua parceria global exclusiva com a Uber com base no excelente feedback dos clientes para uma experiência de viagem de ponta a ponta. Os passageiros viajando com tarifas Emirates Economy Flex Plus e Emirates Economy Flex a partir de mais de 20 destinos no mundo todo agora podem usufruir de descontos especiais em corridas com chegada ou partida do Aeroporto Internacional de Dubai.

A oferta permite que os passageiros da Emirates viajem do Rio de Janeiro e São Paulo no Brasil; Los Angeles, Houston, Washington, Chicago e Nova York nos Estados Unidos; Amã na Jordânia; Abuja e Lagos na Nigéria; Acra, no Gana; Islamabad, Peshawar, Lahore, Sialkot e Karachi, no Paquistão; Tóquio e Osaka no Japão; e Bolonha, Roma, Milão e Veneza, na Itália, resgatem corridas com desconto na Uber quando viajam para Dubai. A oferta é válida para reservas e voos a partir de agora até 10 de dezembro de 2018*.

Os passageiros podem aproveitar traslados perfeitos para o aeroporto em conjunto com a Uber e se locomover pela cidade em menos tempo ao voar com a Emirates. Os viajantes Economy Flex Plus podem aproveitar dois passeios gratuitos de e para o Aeroporto Internacional de Dubai de qualquer lugar em Dubai até o valor de AED 120 por viagem (cerca de R$ 123,00), enquanto os passageiros Economy Flex receberão 50% de desconto em dois passeios para o Aeroporto Internacional de Dubai para qualquer lugar em Dubai até o valor de AED 60 por viagem (cerca de R$ 63,00). Os passageiros podem aproveitar as ofertas especiais fazendo suas reservas pelo site da Emirates durante o período promocional*.

A oferta do código promocional da Uber está disponível também para passageiros da Austrália, África do Sul, Egito, França e Arábia Saudita em visita a Dubai até 10 de dezembro de 2018*.

Thierry Antinori, Vice-Presidente Executivo e Diretor Comercial da Emirates, disse: “Temos visto resultados muito bons com essa parceria e estamos satisfeitos em expandir nossa oferta com a Uber para ainda mais clientes da Emirates na América do Norte e do Sul, Europa, Oriente Médio e África e Extremo Oriente. Estamos sempre procurando maneiras inovadoras de melhorar a experiência do cliente de ponta a ponta e continuamos comprometidos em oferecer aos passageiros viajando de e para Dubai serviços excepcionais, maior conveniência e uma jornada perfeita”.

Brooks Entwistle, Diretor de Negócios Internacionais da Uber, comentou: “Estamos entusiasmados por termos visto milhares de passageiros se beneficiarem dessa parceria com a Emirates e estendê-la a mais pessoas de todo o mundo para aproveitar uma experiência perfeita em terra e nos ares. Compartilhamos uma presença global com a Emirates, atendendo milhões de clientes em centenas de cidades ao redor do mundo e um compromisso de criar oportunidades para que as pessoas vivenciem mais do mundo ao seu redor com a ajuda do melhor atendimento ao cliente e tecnologia de ponta.

Dubai é a parada e destino de férias ideal por ter algo a oferecer para todos. Os visitantes que viajam para e por meio de Dubai podem explorar a cidade vibrante e as suas muitas ofertas, incluindo sol durante todo o ano, edifícios icônicos, e algumas das melhores lojas e restaurantes do mundo.

Os passageiros da Emirates que viajam em Classe Econômica se beneficiarão de uma generosa franquia de bagagem de até 30 kg. Os clientes também aproveitarão o premiado sistema de entretenimento em voo da companhia aérea, com até 3.500 canais, até 20 MB de Wi-Fi gratuito e refeições de inspiração regional a bordo*.

*A oferta é válida para usuários já cadastrados e novos na Uber

*Termos e condições se aplicam

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Watch Brasil fecha acordo com Siprocal para uso de tecnologia dentro de plataformas de entretenimento

Publicado

em

A Watch Brasil, que atua no segmento do entretenimento digital para provedores de internet, fecha um acordo com a Siprocal, plataforma de growth e monetização de publicidade digital em múltiplos dispositivos. O objetivo da parceria é auxiliar no crescimento da base de usuários e ampliação de ações publicitárias para plataformas online e CTV dentro dos aplicativos da Watch, aperfeiçoando uma experiência completa aos seus assinantes.

Por meio da colaboração com os principais estúdios e emissoras de TV, a Watch oferece um catálogo com mais de 30 mil horas e 20 mil títulos disponíveis para seus usuários. O hub conta ainda com a Watch Labs, braço europeu que oferece soluções de streaming, desde a codificação e transcodificação de conteúdo até a entrega e análise de dados.

Segundo Yassue Inoki, diretora de desenvolvimento de negócios da Siprocal, a parceria engloba não só a parte brasileira da empresa como também o braço europeu. “A parceria com a Watch Labs ajudou a fazer com que a plataforma mercado europeu com a tecnologia da Siprocal. Por meio dela, ajudaremos a empresa, em todas as suas frentes de atuação, a monetizar ainda mais os seus conteúdos e explorar novas possibilidades de marketing digital internacionalmente”, comenta.

Para o Mauricio Almeida, presidente da Watch Brasil, o acordo é essencial para o aprimoramento da sua plataforma. “A Watch possui um conteúdo premium e diferenciado do mercado atual. Queremos continuar evoluindo nesse sentido, por isso escolhemos a Siprocal. Acreditamos que essa parceria nos permitirá oferecer uma experiência ainda mais rica aos nossos usuários, mantendo a qualidade e exclusividade que nos caracterizam”.

Continue lendo

Empresa

Papai Noel chega ao Garagem 55 na Mooca para alegrar finais de semana de dezembro

Publicado

em

O Garagem 55, um dos espaços mais icônicos da Mooca, promete trazer magia e encanto às famílias paulistanas durante os finais de semana de dezembro. A grande atração é a chegada do tão esperado Papai Noel, que , acontecerá nos dias 7, 8, 14, 15, 21e 22, das 14h às 20h aos sábados e das 13h às17h, aos domingos.

Além das tradicionais fotos com o Papai Noel e o ambiente decorado no clima natalino, as famílias poderão desfrutar do espaço que conta com o Playkids com mais de 40 atrações, como carrinhos de bate-bate, brinquedão, simuladores e jumper, que fazem a diversão das crianças, enquanto os adultos  podem aproveitar as oito pistas de boliche.  O espaço oferece uma mega exposição de veículos, que reúne mais de 150 exemplares de carros, motos e o único museu de bicicletas de São Paulo.

A ação busca resgatar as tradições natalinas e proporcionar momentos únicos em família, em um ambiente que mistura o charme industrial com o calor da celebração natalina. “Queremos criar memórias inesquecíveis e reforçar o espírito de união que o Natal representa”, destaca Hamilton Fernandes, gerente de novos negócios do Garagem 55.

Continue lendo