Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Elliott Scott apresenta novo diretor

Publicado

em

Eduardo Saigh assume a empresa com a missão de fortalecer a atuação da marca e desenvolver o potencial estratégico da área de recursos humanos das empresas

Quem conhece o mercado de recrutamento e seleção sabe que Elliott Scott é referência na contratação para o segmento de Recursos Humanos. A marca nasceu em 2011, em Londres, e tem atuação global com escritórios em Hong Kong, Londres, Nova York, Cingapura, Tóquio e São Paulo. No Brasil desde 2013, a empresa está apresentando para o mercado seu novo diretor, Eduardo Saigh, que assume a liderança da marca com a missão de fortalecer a atuação no Brasil e desenvolver o potencial estratégico da área de recursos humanos dos clientes.

Saigh formou-se em Propaganda e Marketing pela ESPM e, em sua trajetória profissional, trabalhou com o desenvolvimento de negócios estratégicos, planejamento de marketing e negociação de parcerias e novos negócios. Em 2013, abriu uma empresa de treinamento empresarial, coach e assessments focada em executivos. Nesse período, formou uma rede de relacionamento forte com o mercado de recursos humanos.

Dado seu networking no setor e sua experiência executiva e de gestão, em 2015, foi convidado para estruturar a área de recrutamento e seleção especializado em recursos humanos de uma consultoria global. “Na época, o meu maior desafio foi criar uma área especializada no recrutamento de RH, dentro de uma empresa generalista, que contrata profissionais para todos os setores. Fiquei na empresa por três anos e meio e me orgulho muito dos resultados que pude gerar ali”, afirma Saigh.

Em uma nova fase de carreira, Eduardo está assumindo a diretoria de uma renomada marca, reconhecida internacionalmente por sua excelência enquanto boutique no recrutamento e seleção para recursos humanos. “A Elliott Scott preza por um serviço eficiente, assertivo e de excelência. No Brasil, somos a única boutique especializada nesse segmento, o que faz de nós um farol, um verdadeiro norte para o setor e um termômetro importantíssimo para o mercado de recursos humanos”, orgulha-se.

A operação da empresa já está a todo vapor graças à sua nova liderança. Segundo Eduardo, 2019 promete ser um ano de grandes resultados para a marca e para o mercado. “A área de recursos humanos está sendo cobrada por uma atuação mais estratégica. A Elliott Scott, enquanto frente atuante desse setor, tem a missão de suportar as organizações e auxiliar a concretização dessa meta. No que depender de nós, teremos um ano de excelentes resultados”, conclui.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Aliansce Sonae Shopping Centers ganha diretora de Marketing

Publicado

em

A rede de shoppings Aliansce Sonae promoveu Ana Paula Niemeyer como diretora de Marketing. Há mais de dez anos na companhia, ela coordena todas as ações institucionais e campanhas do grupo, que administra 39 shoppings.

A Aliansce Sonae é uma das maiores administradora de shopping centers. A companhia possui um portfólio com empreendimentos dominantes distribuídos por todo país, que inclui a participação em 27 shopping centers e a administração de 12 centros de compras de terceiros. Com iniciativas orientadas pela inovação, a Aliansce Sonae trabalha para promover as melhores experiências e oferecer o mix mais completo e variado de produtos e serviços aos seus clientes.

Continue lendo

Gente

Cheil Brasil apresenta novo diretor de criação

Publicado

em

A Cheil Brasil anuncia a contratação de Deny Zatariano, Ex-REF+, como Diretor de Criação. Ele chega para completar a equipe comandada por Felipe Andrade, Diretor Executivo de Criação da agência.

Catarinense, Deny é formado em Comunicação Social, tem MBA em Marketing e Comércio Internacional pela Universidade Autônoma de Barcelona e especialização em Alta Direção de Empresas pela mesma universidade. Diretor de Arte de origem, possui 20 anos de carreira e passou por agências como Contrapunto BBDO – da Espanha -, J. Walter Thompson Worldwide e Fischer&Friends trabalhando com clientes como Mercado Livre, SempTCL, Barcelona Futebol Clube, Ford, Coca-Cola, Panasonic e Oracle.

“Estou muito entusiasmado com a minha chegada ao time da Cheil. É desafiador ser um dos líderes criativos de uma agência global, reconhecida por ser a primeira agência do mundo para pensar e vender ideias inovadoras e que está sempre olhando para o futuro” comenta Deny. “

Junto a atuações como jurado em edições do WINA Festival, New York Festivals e Lusófonos da Criatividade, Deny também contabiliza mais de 30 prêmios nacionais e internacionais conquistados em festivais como El Ojo de Iberoamérica, Festival do Clube de Criação, FePI (Festival de La Publicidad Independiente) e Youtube Ads Leaderboard. Um dos destaques de sua carreira como líder criativo foi na construção do posicionamento do Mercado Livre no Brasil entre 2016 e 2019, período em que a marca conquistou pela primeira vez o prêmio Top of Mind, além de ter tido a campanha “Frete Abusivo Não” eleita como uma das 25 campanhas mais contagiantes do mundo em 2018, segundo a revista inglesa Contagious.

“O Deny é um profissional com um histórico de alcance de resultados incríveis no mercado. Estamos apostando na bagagem dele enquanto líder criativo para entregarmos as melhores ideias aos nossos clientes, buscando aperfeiçoamento e efetividade para seus negócios, e sem deixar de lado a relevância da comunicação com os seus públicos” afirma Felipe Andrade, Diretor Executivo de Criação da Cheil Brasil/Latam

Continue lendo