Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Elliott Scott apresenta novo diretor

Publicado

em

Eduardo Saigh assume a empresa com a missão de fortalecer a atuação da marca e desenvolver o potencial estratégico da área de recursos humanos das empresas

Quem conhece o mercado de recrutamento e seleção sabe que Elliott Scott é referência na contratação para o segmento de Recursos Humanos. A marca nasceu em 2011, em Londres, e tem atuação global com escritórios em Hong Kong, Londres, Nova York, Cingapura, Tóquio e São Paulo. No Brasil desde 2013, a empresa está apresentando para o mercado seu novo diretor, Eduardo Saigh, que assume a liderança da marca com a missão de fortalecer a atuação no Brasil e desenvolver o potencial estratégico da área de recursos humanos dos clientes.

Saigh formou-se em Propaganda e Marketing pela ESPM e, em sua trajetória profissional, trabalhou com o desenvolvimento de negócios estratégicos, planejamento de marketing e negociação de parcerias e novos negócios. Em 2013, abriu uma empresa de treinamento empresarial, coach e assessments focada em executivos. Nesse período, formou uma rede de relacionamento forte com o mercado de recursos humanos.

Dado seu networking no setor e sua experiência executiva e de gestão, em 2015, foi convidado para estruturar a área de recrutamento e seleção especializado em recursos humanos de uma consultoria global. “Na época, o meu maior desafio foi criar uma área especializada no recrutamento de RH, dentro de uma empresa generalista, que contrata profissionais para todos os setores. Fiquei na empresa por três anos e meio e me orgulho muito dos resultados que pude gerar ali”, afirma Saigh.

Em uma nova fase de carreira, Eduardo está assumindo a diretoria de uma renomada marca, reconhecida internacionalmente por sua excelência enquanto boutique no recrutamento e seleção para recursos humanos. “A Elliott Scott preza por um serviço eficiente, assertivo e de excelência. No Brasil, somos a única boutique especializada nesse segmento, o que faz de nós um farol, um verdadeiro norte para o setor e um termômetro importantíssimo para o mercado de recursos humanos”, orgulha-se.

A operação da empresa já está a todo vapor graças à sua nova liderança. Segundo Eduardo, 2019 promete ser um ano de grandes resultados para a marca e para o mercado. “A área de recursos humanos está sendo cobrada por uma atuação mais estratégica. A Elliott Scott, enquanto frente atuante desse setor, tem a missão de suportar as organizações e auxiliar a concretização dessa meta. No que depender de nós, teremos um ano de excelentes resultados”, conclui.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Raphael Hasse assume o cargo de diretor de marketing na DPA

Publicado

em

A DPA, empresa de lácteos refrigerados, anuncia que Raphael Hasse assume a área de marketing como o mais novo diretor executivo da empresa. Com uma carreira consolidada de mais de duas décadas, Raphael assume a liderança de iniciativas estratégicas para fortalecer a presença da companhia no mercado brasileiro.

“Assumir essa posição é uma oportunidade única para aplicar minha experiência e aprender com a companhia. Estou comprometido em liderar estratégias inovadoras que impulsionem o crescimento e fortaleçam a presença da empresa no segmento de lácteos refrigerados no Brasil. Estou ansioso para colaborar com uma equipe talentosa e contribuir para o sucesso contínuo da DPA neste mercado dinâmico”, completa Raphael.

 

Continue lendo

Gente

Superlógica reestrutura time de marketing

Publicado

em

A Superlógica, plataforma de soluções tecnológicas e financeiras para o mercado de condomínios e imobiliárias, reestruturou a área de marketing para que sejam ainda mais estratégicas nos planos de expansão da empresa. Sob o comando da CMO Talita Zampieri, o time ganhou reforço de quatro heads para fortalecer o middle management da área.

A executiva, que acumula passagens por empresas como Africa, fintech Bullla, Ogilvy e Y&R, assumiu o cargo em agosto do ano passado para liderar a estratégia de marketing da empresa, consolidando todas as disciplinas da área. A Superlógica, que nasceu como uma empresa de software de gestão para administradoras de condomínios, hoje é a maior plataforma desse segmento no País. Tudo isso graças a um crescimento orgânico estruturado, além de processos de fusão e aquisição, nos últimos anos. Recentemente, a empresa inaugurou, em São Paulo, um novo escritório no Eldorado Business Tower, para estar mais próxima de alguns dos seus maiores clientes.

Para compor o novo time, a companhia promoveu Almir Oliveira Ramos a head de marketing de canais e contratou Eliana Cassandre (head de marketing de produto); Janilo Pereira Saraiva (head de growth, insights & pricing – GIP) e Mark Cardoso (head de marca, comunicação & experiência).

Continue lendo