Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Elliott Scott apresenta novo diretor

Publicado

em

Eduardo Saigh assume a empresa com a missão de fortalecer a atuação da marca e desenvolver o potencial estratégico da área de recursos humanos das empresas

Quem conhece o mercado de recrutamento e seleção sabe que Elliott Scott é referência na contratação para o segmento de Recursos Humanos. A marca nasceu em 2011, em Londres, e tem atuação global com escritórios em Hong Kong, Londres, Nova York, Cingapura, Tóquio e São Paulo. No Brasil desde 2013, a empresa está apresentando para o mercado seu novo diretor, Eduardo Saigh, que assume a liderança da marca com a missão de fortalecer a atuação no Brasil e desenvolver o potencial estratégico da área de recursos humanos dos clientes.

Saigh formou-se em Propaganda e Marketing pela ESPM e, em sua trajetória profissional, trabalhou com o desenvolvimento de negócios estratégicos, planejamento de marketing e negociação de parcerias e novos negócios. Em 2013, abriu uma empresa de treinamento empresarial, coach e assessments focada em executivos. Nesse período, formou uma rede de relacionamento forte com o mercado de recursos humanos.

Dado seu networking no setor e sua experiência executiva e de gestão, em 2015, foi convidado para estruturar a área de recrutamento e seleção especializado em recursos humanos de uma consultoria global. “Na época, o meu maior desafio foi criar uma área especializada no recrutamento de RH, dentro de uma empresa generalista, que contrata profissionais para todos os setores. Fiquei na empresa por três anos e meio e me orgulho muito dos resultados que pude gerar ali”, afirma Saigh.

Em uma nova fase de carreira, Eduardo está assumindo a diretoria de uma renomada marca, reconhecida internacionalmente por sua excelência enquanto boutique no recrutamento e seleção para recursos humanos. “A Elliott Scott preza por um serviço eficiente, assertivo e de excelência. No Brasil, somos a única boutique especializada nesse segmento, o que faz de nós um farol, um verdadeiro norte para o setor e um termômetro importantíssimo para o mercado de recursos humanos”, orgulha-se.

A operação da empresa já está a todo vapor graças à sua nova liderança. Segundo Eduardo, 2019 promete ser um ano de grandes resultados para a marca e para o mercado. “A área de recursos humanos está sendo cobrada por uma atuação mais estratégica. A Elliott Scott, enquanto frente atuante desse setor, tem a missão de suportar as organizações e auxiliar a concretização dessa meta. No que depender de nós, teremos um ano de excelentes resultados”, conclui.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Gofind conta com novo CMO

Publicado

em

Cleiton Coradelli é o novo CMO (Chief Marketing Officer) da Gofind, empresa de inteligência que conecta marcas e consumidores. O executivo chega com o desafio de reconceber e levar ao mercado um novo posicionamento, identidade e portfólio da nova fase da scale-up.

Em sua trajetória, Cleiton já passou por empresas como Datasul, Totvs, Neogrid e Softplan. Trabalhou em diversas áreas como, desenvolvimento, arquitetura, UX, porém, a ênfase da sua carreira é na área de Marketing, cobrindo por mais de 13 anos as várias disciplinas do mix. Dentre os temas estão branding, inteligência, ofertas, vendas inbound e outbound, internacional, eventos, marketing digital e gestão de equipes.

“Nos últimos anos a Gofind ganhou a confiança de uma grande rede conectada e agora ela tem condições de levar as relações entre marcas e consumidores a outro nível. Isso demonstra um cenário de muitas oportunidades e de um momento único da empresa, e é isso o que me motiva e inspira nessa nova fase da minha carreira dentro da companhia”, diz o executivo.

Continue lendo

Gente

Daniel Machado vai comandar a criação da Bullet

Publicado

em

Bullet anuncia a chegada de Daniel Machado como diretor de criação, que fará parte da equipe comandada por Aline Noya, CCO.

O profissional possui 23 anos de experiência no mercado e é ex-Argumento. Também acumula passagens pela TracyLocke, McCann Health, Ogilvy Healthworld e Euro Life (atual Havas Life). Nessas agências, criou para clientes como Cargill, Seara, Nestlé, UOL, Reckitt, Hyundai, J&J, Hypera, Nivea, Santher, Pearson, Galderma, Roche, Pfizer, Novartis, Libbs e Bayer.

Em seu portfólio, destacam-se mais de 25 prêmios ao longo de sua carreira. Entre eles, London International Awards, Clio Awards, Lisbon International Advertising Festival e AMPRO Globes Awards.

“Daniel chega para ser inspiração e provocação. Traz aquela inquietação criativa que movimenta o time para pensar em narrativas que engajam e fazem história. It’s all about idea!”, acrescenta Aline Noya.

Continue lendo