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Eisenbahn idealiza ação com cervejeiros apaixonados e produz 10 rótulos personalizados
Ação de relacionamento tem como principal objetivo divulgar as inscrições do reality Eisenbahn Mestre Cervejeiro ano 10
Há 10 anos, a marca Eisenbahn ajuda a desenvolver cervejeiros caseiros através de seu concurso Eisenbahn Mestre Cervejeiro. A edição deste ano está com inscrições abertas desde 21 de Janeiro e o estilo escolhido pelo público foi a Session IPA.
A marca selecionou dez grandes beerlovers nas redes sociais e enviou um kit mais que especial. Além da receita e ingredientes necessários, cada um deles recebeu rótulos personalizados refletindo algo marcante sobre sua personalidade. Um empurrãozinho da Eisenbahn para que eles testem a receita em casa e incentivem seus seguidores a se inscreverem no programa.
O rótulo da @rafadeconti, por exemplo, traduz seu amor por praias, cervejas e burguers enquanto o do @planetacervejeiro homenageia seu fiel amigo Golden Retriever, falecido meses atrás.
Entre os beerlovers selecionados, estão advogados, fanáticos por futebol, pet lovers e sommeliers de cerveja das regiões Nordeste, Sudeste e Sul do país. Juntos deverão alcançar centenas de milhares de pessoas. A ação foi criada pela agência Suno Creators e desenvolvida em parceria com a agência Lema.
“A ideia é que os cervejeiros apaixonados sintam como seria produzir sua própria Session IPA e com isso possam instigar seus seguidores cervejeiros caseiros a se inscreverem no concurso”, explica Karina Pugliesi, gerente da marca Eisenbahn.
O Eisenbahn Mestre Cervejeiro acontece no formato disputa entre 10 cervejeiros caseiros – que neste ano contarão com a ajuda de um aprendiz cada. Vence aquele que for mais criativo e habilidoso para o trio de jurados – composto pelo fundador e consultor Eisenbahn Juliano Mendes, pela sommelier e consultora etílica Bia Amorim, e pelo baterista da banda de rock Nenhum de Nós e beerlover, Sady Homrich.
Ao final, o vencedor terá sua receita de Session IPA lançada pela Eisenbahn e distribuída para todo Brasil, além de ganhar um curso de produção de cerveja do Instituto da Cerveja do Brasil (ICB) e uma viagem para fazer o roteiro cervejeiro na Alemanha.
Para saber mais sobre o Mestre Cervejeiro ano 10, acesse: www.eisenbahn.com.br/
Serviço:
Inscrições Eisenbahn Mestre Cervejeiro 10
De 21/01/2019 a 15/03/2019 pelo site http://www.eisenbahn.com.br/
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Coca-Cola cria série exclusiva para o Rock in Rio
Ícones do pop nacional, Luísa Sonza e Jão estão prontos para brilhar no Palco Mundo do Rock in Rio, na edição de 40 anos do festival. Para entrar no clima do evento, a Coca-Cola, em parceria com o Rock in Rio e o A-Lab, laboratório de conteúdo do Grupo Dreamers, anuncia uma série documental que explora os bastidores dos artistas: “Luísa Sonza POV: O Mundo é o Meu Lugar” e “Jão POV: Jornada ao Mundo”. Cada série acompanhará os cantores em seus ensaios, preparativos, ansiedades e desafios para os shows, além de explorar suas trajetórias artísticas.
Ambas as produções terão conteúdos e cortes exclusivos para os perfis da Coca-Cola e para as redes sociais dos artistas. Com cenas inéditas dos bastidores, ensaios, camarins, passagem de som e a performance no palco, os fãs poderão acompanhar de perto a criatividade e a dedicação das equipes e dos artistas que tornam esses shows possíveis. Durante os episódios, a Coca-Cola proporcionará aos fãs experiências imersivas e exclusivas para aproximar ainda mais a interação entre fãs e artistas.
“A Coca-Cola sempre esteve ao lado dos grandes momentos da música, e com essa série documental, queremos trazer a magia do Rock in Rio diretamente para o coração dos fãs. Mostrar os bastidores das performances de Luísa Sonza e Jão é uma forma de conectar ainda mais os fãs com seus ídolos, criando uma conexão que vai além dos palcos,” destaca Ted Ketterer, head de marketing da Coca-Cola Brasil.
Esse projeto faz parte da plataforma global de música da Coca-Cola, o Coke Studio, que tem como objetivo aproximar os fãs da música de seus artistas favoritos por meio de experiências imersivas e inovadoras. Este ano, a Coca-Cola está expandindo essa conexão com o lançamento da série documental, permitindo que os fãs vivenciem de perto as emoções e os desafios enfrentados por Luísa Sonza e Jão enquanto se preparam para os seus shows no Rock in Rio, através da trend POV, em alta nas redes sociais, capturando diferentes perspectivas da jornada dos artistas. O Coke Studio continua a ser uma ponte entre a marca e a cultura musical, reforçando o compromisso da Coca-Cola em estar presente nos momentos marcantes de seus consumidores.
A criação e a estratégia das séries são assinadas pelo A-Lab, também responsável pela roteirização, direção criativa e produção executiva, junto à produtora TILT REC. “Estamos felizes por colaborar com o Rock in Rio e a Coca-Cola na transformação da parceria entre elas em conversas nas redes. São duas ‘love brands’ globais se juntando para entregar um conteúdo de altíssima qualidade para o público. A parceria com a Coca-Cola e o trabalho com o Jão e a Luísa nos permitirão criar um conteúdo imersivo essencial para celebrar a carreira dos artistas. Acreditamos que os episódios também fortalecerão o vínculo entre eles e seus fãs, e oferecerão uma experiência inesquecível. Será mais do que um registro. Queremos presentear o público com um material diferenciado e inédito”, afirma Ronaldo Fonseca, CEO do A-Lab.
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Nissin celebra apoio ao Rock in Rio Brasil 2024 com campanha inédita
A Nissin Foods do Brasil renovou, pelo quarto ano seguido, seu apoio ao maior festival de música e entretenimento do mundo. Durante os sete dias da edição que vai celebrar os 40 anos de história do Rock in Rio Brasil, o público poderá vivenciar uma experiência saborosa com a marca por meio da venda de produtos das linhas Cup Noodles® e Nissin Yakissoba U.F.O.
Para o Rock in Rio Brasil 2024, a NISSIN vai instalar três pontos de venda estratégicos no Parque Olímpico, permitindo que todos possam desfrutar de refeições práticas e saborosas sem perder nenhum momento dos shows de seus artistas ou bandas favoritas. A principal loja de Cup Noodles® (R$ 10) e Nissin Yakissoba U.F.O. (R$ 12) estará localizada no Global Village, um novo espaço a ser inaugurado no evento. Além disso, a marca terá um quiosque na icônica Rota 85 e outro bem próximo da entrada da Cidade do Rock.
Para aqueles que não quiserem perder tempo ou o local privilegiado para assistir aos shows dos grandes nomes da música nacional e internacional, a Nissin adotará outra estratégia: uma equipe de vendedores itinerantes circulará pelos espaços dos palcos, garantindo que o público possa se alimentar com a praticidade, sabor e qualidade.
“Adoramos participar de ações que nos conectem ainda mais com nossos consumidores e, por isso, não poderíamos ficar de fora dessa 40ª e histórica edição. E para reforçar a nossa presença no Rock in Rio Brasil 2024, desenvolvemos, junto com a Dentsu Creative, uma campanha bem rock and roll, sem deixar de lado nossa essência”, comenta Ana Fossati, gerente de marketing da Nissin Foods do Brasil.
Pensando não apenas no público presente, mas também nos fãs que acompanharão de casa, a Nissin preparou uma campanha inspirada no universo do rock. Para isso, a marca se uniu aos membros da Massacration, a banda ficcional de heavy metal criada pelos humoristas e músicos brasileiros Bruno Sutter, Fausto Fanti, Marco Antônio Alves, Adriano Pereira e Felipe Torres.
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