Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Edição anual da Digital Mission São Paulo acontece em janeiro com vagas limitadas

Publicado

em

Google, Magazine Luiza, PwC, Salesforce, Vivo Ads, Cubo, Inovabra Habitat e LuizaLabs são algumas das empresas já confirmadas para as visitas lideradas pelo Digitalks

Fomentar novos negócios em marketing digital continua sendo um dos principais objetivos do Digitalks. E em 2019 não será diferente. A primeira novidade do ano será a Digital Mission em São Paulo, que acontece entre os dias 28 de janeiro e 1° de fevereiro, e inclui visitas às empresas como Google, Magazine Luiza, PwC, Salesforce, Vivo Ads, Daryus, ReclameAqui, Cubo, Inovabra Habitat e LuizaLabs.

Esta será a terceira edição do programa, que realizou duas turmas em 2018, e tem número limitado de pessoas para o melhor aproveitamento. Apenas 18 vagas. A missão tem o objetivo de reunir profissionais, visitar os principais players e empresas do mercado unindo com muito conteúdo e networking.

A programação também inclui a participação em workshops com os temas Transformação Digital, Blockchain, Inovação, Cases de grandes anunciantes no mobile e Tendências de marketing para 2019, por exemplo, visitas às empresas do setor digital, café da manhã e um happy hour de relacionamento no Digitalks, conteúdo, networking e transfers para as visitas.

Cada vez mais ações como essa têm atraído a atenção dos profissionais. Participantes das edições anteriores aprovam a iniciativa. “O projeto cumpre a “missão” que se propõe a entregar com excelência! Muito bom”, declara Rogério de Godoy, da @MediaPost. Para Alexandre Moraes, da Nexting Treinamentos, “foi uma oportunidade incrível poder visitar os maiores players do mercado. A Digitalks está de parabéns pela organização e andamento de todas as visitas”.

Já Ana Carolina Lima, da Dow, declarou que a Digital Mission foi um dos melhores investimentos que fez para o seu desenvolvimento profissional. “Fazer a Digital Mission é poder vivenciar de perto a cultura das grandes empresas de tecnologia, ter insights para oportunidades de negócios, conhecer novas ferramentas para atuação no mercado digital, conhecer e debater cases, fazer network entre empresas e participantes de altíssimo nível, vale cada minuto. Recomendo para todos os profissionais da área”, concluiu Christovam Bluhm, da ESPM.

Para participar da Digital Mission São Paulo o valor do investimento é de R$ 2.370,00 por pessoa e inclui as visitas e reuniões agendadas, o transfer para visitas e ações de relacionamento. Informações e reservas através do link http://digitalks.com.br/eventos/digital-mission-sao-paulo-jan-2019/ ou do email [email protected].

 

Serviço – Digital Mission São Paulo 2019 (3ª edição)

Período: 28 de janeiro a 1° de fevereiro

Investimento: R$ 2.370,00

Informações e reservas: http://digitalks.com.br/eventos/digital-mission-sao-paulo-jan-2019/ e [email protected].br

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Fito organiza primeiro evento proprietário da agência

Publicado

em

Fito, agência de eventos e live marketing especializada no segmento MICE (Meetings, Incentives, Conferences, Exhibitions), anuncia seu primeiro evento proprietário, o Universummit. Direcionado ao público universitário, o evento se propõe a enriquecer a jornada acadêmica com conteúdos que apoiem o desenvolvimento pessoal e profissional de estudantes que pretendem entrar no mercado de trabalho. A experiência contará com atividades, palestras e dinâmicas que irão abordar temas essenciais para transformar a carreira destes jovens talentos universitários.

Universummit é fruto de uma análise de mercado que identificou a ausência de eventos direcionados ao preparo profissional dos universitários. “Temos diversos eventos no mercado voltados para universitários que desejam festejar e competir, como as inúmeras festas e jogos que ocorrem ao longo do ano. Mas não temos nenhum produto voltado para o universitário que quer estudar e entrar mais preparado em sua nova carreira ao sair da faculdade. E é pensando nisso que idealizamos esse projeto”, explica Rafael Moschetta, head de eventos proprietários da Fito.

Uma pesquisa realizada pela FEA Júnior de São Paulo, a pedido da Fito revelou que 54% dos estudantes se sentem pouco ou nada preparados para ingressar no mercado de trabalho após a graduação. Esse dado foi fundamental para a definição do formato de entrega de conteúdo, estruturado em três trilhas principais: Inteligência Profissional, com foco em temas como gestão de carreira, Inteligência Social, que aborda comunicação, networking e relacionamentos interpessoais; e Inteligência Emocional, com ênfase em saúde mental e resiliência.

Rodrigo Vitor, fundador e CEO da Fito, comenta sobre o marco que o evento representa para a agência. “Sempre sonhamos com um evento proprietário que levasse a essência da Fito ao público. O crescimento da agência nos permitiu tirar essa ideia do papel, e temos a expectativa de que o Universummit seja o primeiro de muitos,” finaliza o executivo. O evento está programado para ocorrer em 2025.

Continue lendo

Eventos

Guaraná Antarctica celebra minissérie “Senna”, da Netflix, com exibição no Autódromo de Interlagos

Publicado

em

Guaraná Antarctica, uma das bebidas favoritas de Ayrton Senna, lança uma experiência imersiva que integra a série de homenagens realizadas pela marca ao piloto em 2024: o “Drive In-terlagos”. O cinema drive-in será montado por Guaraná Antarctica no Autódromo de Interlagos, onde Ayrton viveu momentos marcantes, e vai levar os brasileiros literalmente para a pista junto com a lenda. Lá, o público irá se emocionar com os dois primeiros episódios da nova minissérie da Netflix, “Senna”, protagonizada por Gabriel Leone, que estreia no serviço de streaming no dia 29 de novembro.

Serão várias sessões ao ar livre entre os dias 30/11 e 01/12, logo após o lançamento no serviço de streaming. O público deverá ir de carro, fazendo um trajeto emocionante pelo autódromo, onde o piloto viveu momentos marcantes que inclui passar pela famosa curva ‘S do Senna’ até chegar ao drive-in. Um telão de 17 metros exibirá os  episódios iniciais da série limitada da Netflix, que explora as vitórias, os desafios e a faceta mais humana do piloto. No local, além da distribuição de brindes, estarão à venda pipoca e, claro, Guaraná Antarctica, que Senna pedia frequentemente que familiares e amigos levassem para ele no exterior.

Para tornar a experiência ainda mais inesquecível, antes de cada exibição o público irá assistir à apresentação da Orquestra de Heliópolis, que vai tocar ao vivo o “Tema da Vitória”. O ingresso para o “Drive Interlagos” custa R$100,00 e pode ser adquirido no site Sympla. A arrecadação com a venda das entradas será revertida ao Instituto Ayrton Senna,  apoiando o grande legado do piloto.

Com essa iniciativa, Guaraná Antarctica – presente na vida dos brasileiros há mais de 100 anos – reforça seu compromisso de unir diferentes gerações em torno do legado de um dos maiores nomes brasileiros.

“Com o ‘Drive In-terlagos’, queremos proporcionar uma experiência única e imersiva, que une entretenimento, emoção e uma verdadeira viagem ao legado de Senna, em um dos lugares mais emblemáticos de sua carreira”, explica Guilherme Poyares, head de marketing de Guaraná Antarctica.

Continue lendo