Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Droid comemora 30 anos na APAS oferecendo novas soluções para varejo

Publicado

em

Roletas promocionais, organizadores de gôndolas, softwares e equipamentos de segurança são algumas das novidades que a empresa apresenta no evento

Este ano a Droid completa 30 anos produzindo displays, balcões, mobiliários, premiadores e alarmes, consolidando sua posição como uma das maiores empresas do mercado a oferecer soluções para que marcas e varejistas possam aumentar suas vendas, reduzir perdas e, principalmente, proporcionar aos consumidores experiências de compra diferenciadas no ponto de venda.

Para comemorar a data, a empresa vai reunir em seu estande (334), localizado na Rua H/8, uma amostra da sua ampla linha de produtos e apresentar seus lançamentos e de seus parceiros, Invue e Trion, voltados para as áreas de promoção, segurança e tecnologia no varejo.

CAMPANHA PROMOCIONAIS DE SUCESSO
Criada para proporcionar ações promocionais interativas para atrair clientes e gerar fluxo em feiras, eventos e no ponto de venda, a Droid Promo produz, comercializa e loca jogos e premiadores que, de forma lúdica, desafiam e convidam os consumidores a interagir, garantindo o sucesso de uma ação promocional.

Para proporcionar uma nova experiência ao público, essa divisão da empresa lança o Plinko, um premiador com LEDs e painel que admite aplicação de adesivos, personalização dos slots de acordo com a proposta da campanha e definição das regras do jogo conforme a dinâmica do evento.

Outro lançamento é o Premiador Portátil de Bandeja Bluetooth que permite levar uma promoção ao encontro do consumidor. Ideal para blitz, ações em pontos de venda, academias, restaurantes e outros ambientes, possibilita fazer uma programação pré-estabelecida, inclusive pelo celular pelo Bluetooth, para evitar fraudes e o descontrole na distribuição de brindes e prêmios. Pode ser exposto de três maneiras diferentes: em formato de bandeja portátil, modo balcão para mesas e em suporte para ser utilizado como um totem.

Outra novidade é a Roleta Manual de LED, um sorteador aleatório que garante muita diversão, principalmente em espaços sem energia elétrica. Os LEDs são uma atração à parte para a roleta que atrai muita atenção em eventos ou promoções.

SEGURANÇA E EXPOSIÇÃO NO PDV
Representante da Invue no Brasil, a Droid traz para a APAS cinco novidades da empresa que é líder mundial na produção de equipamentos para exposição e segurança de produtos eletrônicos, acessórios, vitrines, armários e gavetas no PDV.

Na feira a Droid apresenta a uma nova linha de alarmes OnePOD que eleva a experiência do cliente, melhora a eficiência operacional e valoriza a exposição dos produtos, mantendo-os seguros, energizados e alarmados, permitindo seu manuseio e inibindo riscos de furtos. Com um mesmo modelo de base, essa linha oferece diferentes soluções de segurança e operação, maximizando as oportunidades de vendas e reduzindo os índices de roubo.

A Invue também oferece uma ampla linha de gancheiras e dispensers, projetados para facilitar a escolha dos consumidores, melhorar a exposição no PDV e evitar furtos, onde se destaca a T1000, lançamento que permite acesso aos produtos após a pessoa apertar um botão para liberar uma embalagem por vez. Fácil de instalar, essa gancheira tem atraso de cinco segundos para inibir furtos e seu design único possibilita que a mercadoria fique sempre à frente no display.

Para os varejistas que necessitam de informações detalhadas sobre o que acontece com seus produtos no PDV, a Invue também apresenta três softwares de análise que registram e exibem a interação do cliente com cada um dos dispositivos em exposição.

Confira a seguir, os benefícios de cada um:
MicroSigns™ – Esse software de gerenciamento proporciona aos varejistas a capacidade de gerenciar alterações de tarifação e conteúdos em tempo real, baseados em nuvem. Também fortalece e melhora a experiência do cliente fornecendo dados sobre o envolvimento e desempenho da loja em tempo real.

ACCESS MANAGER™ – Solução em nuvem configurável possibilita acessar os dados a qualquer momento e permite criar permissões para os funcionários da loja acessarem a loja inteira, departamentos específicos ou até mesmo mostruários em particular. Capacita os colaboradores a atenderem melhor com um acesso de chave única, reduzindo o tempo de espera do cliente ao receber mercadorias trancadas e promove uma gestão de loja lucrativa, com a redução de roubos internos.

InVue Insight™ – Esse software permite uma análise de varejo que monitora e relata a interação do cliente com dispositivos e a conformidade do planograma, possibilitando o rastreamento e a produção de relatórios para identificar roubos (quantos e quais dispositivos) e sua duração, fazendo uma média de roubos por loja.

GÔNDOLAS ORGANIZADAS
A Droid também representa no Brasil a Trion, líder global em soluções de organização e exibição para o PDV, que oferece ao mercado Organizadores de Gôndolas, capazes de reduzir em até 40% o tempo de reposição, aumentar as vendas e diminuir o índice de furtos no PDV.

Como lançamentos da Trion, a Droid apresenta NESTED, sistema composto de gavetas aramadas de alta resistência que se adaptam às prateleiras com facilidade e em minutos, reduzindo furtos e o tempo de reposição. Seu design simples permite uma instalação rápida, sem parafusos ou ferramentas, e sua montagem universal se encaixa em prateleiras de gôndolas, refrigeradores e freezers.

Já, o IP TRACK é voltado para organização de latas e garrafas de 600ml e confeccionado em plástico de alta resistência que se adapta às prateleiras com facilidade. Sua Instalação é rápida, prática e sem ferramentas. Nesse sistema, uma base interliga a outra formando a solução para prateleiras, geladeiras e freezers.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Spaten lança megaprodução com astro internacional Jean Claude Van Damme

Publicado

em

Os brasileiros são apaixonados por cinema, por cerveja e por esporte e Spaten une esse trio com uma megaprodução digna de filme de ação. Gravada na Europa, a obra audiovisual traz o ator Jean Claude Van Damme como protagonista de um encontro de lendas ligadas ao universo das Artes Marciais, novo território de atuação da marca em 2024. Com a força em seu DNA, presente especialmente em seu líquido que é forte e suave ao mesmo tempo, Spaten encontra na comunicação impactante uma maneira de transmitir esse conceito.

Idealizada pela GUT São Paulo e produzida pela Iconoclast, com direção de Ian Ruschel, a produção enfatiza o “Estilo Spaten de Ser Forte”, que valoriza a força como parte dos quase sete séculos de história de Spaten. Além disso, a iniciativa pontua que nem toda força é bruta, como comprovam as Artes Marciais, mostrando que existe força na disciplina, ancestralidade, história e superação.

“O filme mostra uma viagem no tempo que destaca o legado de Spaten desde 1397 até os dias atuais. Através da história da marca, Van Damme, Anderson Silva e outras figuras lendárias navegam por diferentes épocas históricas, mostrando a essência da força em suas diversas formas.”, explicam os diretores de criação Julia Mota e Lucas Adam da GUT São Paulo.

Trazer Van Damme como surpresa para o público no filme de Spaten, é uma amostra do que vem pela frente. “Spaten vem crescendo em velocidade acelerada na preferência dos brasileiros e por isso, queremos nos conectar com os fãs da marca como eles merecem. Jean Claude Van Damme é uma figura que faz parte do imaginário das pessoas no cinema e nas artes marciais, trazê-lo de volta às telas com Spaten ajuda a criar conexão com o consumidor de maneira grandiosa”, diz Cinthia Klumpp, diretora de Marketing de Spaten.

Continue lendo

Empresa

Habib’s fecha parceria com a BIS e lança novas esfihas folhadas de chocolate

Publicado

em

O Habib’s, rede de fast food, e a Mondelez, dona da marca de chocolates BIS, uniram-se para surpreender os brasileiros e lançarem as esfihas de chocolate HabiBIS.

Juntas, as marcas criaram dois sabores de esfihas folhadas doces que têm tudo para serem a mais nova sensação do momento. Os lançamentos são: folhada de creme de avelã com BIS Branco e folhada de chocolate branco com BIS Original (ao leite).

A campanha do HabiBIS foi desenvolvida em conjunto entre as duas marcas, criando assim, a melhor combinação de esfiha folhada doce com wafer crocante coberto por chocolate Lacta.

“Do mesmo jeito que é impossível comer um só BIS, é improvável alguém comer só uma de nossas esfihas. Então, quando juntamos as duas marcas, o resultado só pode ser um: HabiBIS. Esta parceria reforça o compromisso de ambas as marcas em apresentar novas formas de consumir seus produtos e de surpreender os nossos consumidores. Além disso, ela busca inovar e proporcionar uma experiência única de sabor e qualidade, mostrando o motivo de estarmos há décadas na vida dos brasileiros”, explica Roberto Gnypek, diretor de marketing do Grupo Habib’s.

Continue lendo