Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Droid comemora 30 anos na APAS oferecendo novas soluções para varejo

Publicado

em

Roletas promocionais, organizadores de gôndolas, softwares e equipamentos de segurança são algumas das novidades que a empresa apresenta no evento

Este ano a Droid completa 30 anos produzindo displays, balcões, mobiliários, premiadores e alarmes, consolidando sua posição como uma das maiores empresas do mercado a oferecer soluções para que marcas e varejistas possam aumentar suas vendas, reduzir perdas e, principalmente, proporcionar aos consumidores experiências de compra diferenciadas no ponto de venda.

Para comemorar a data, a empresa vai reunir em seu estande (334), localizado na Rua H/8, uma amostra da sua ampla linha de produtos e apresentar seus lançamentos e de seus parceiros, Invue e Trion, voltados para as áreas de promoção, segurança e tecnologia no varejo.

CAMPANHA PROMOCIONAIS DE SUCESSO
Criada para proporcionar ações promocionais interativas para atrair clientes e gerar fluxo em feiras, eventos e no ponto de venda, a Droid Promo produz, comercializa e loca jogos e premiadores que, de forma lúdica, desafiam e convidam os consumidores a interagir, garantindo o sucesso de uma ação promocional.

Para proporcionar uma nova experiência ao público, essa divisão da empresa lança o Plinko, um premiador com LEDs e painel que admite aplicação de adesivos, personalização dos slots de acordo com a proposta da campanha e definição das regras do jogo conforme a dinâmica do evento.

Outro lançamento é o Premiador Portátil de Bandeja Bluetooth que permite levar uma promoção ao encontro do consumidor. Ideal para blitz, ações em pontos de venda, academias, restaurantes e outros ambientes, possibilita fazer uma programação pré-estabelecida, inclusive pelo celular pelo Bluetooth, para evitar fraudes e o descontrole na distribuição de brindes e prêmios. Pode ser exposto de três maneiras diferentes: em formato de bandeja portátil, modo balcão para mesas e em suporte para ser utilizado como um totem.

Outra novidade é a Roleta Manual de LED, um sorteador aleatório que garante muita diversão, principalmente em espaços sem energia elétrica. Os LEDs são uma atração à parte para a roleta que atrai muita atenção em eventos ou promoções.

SEGURANÇA E EXPOSIÇÃO NO PDV
Representante da Invue no Brasil, a Droid traz para a APAS cinco novidades da empresa que é líder mundial na produção de equipamentos para exposição e segurança de produtos eletrônicos, acessórios, vitrines, armários e gavetas no PDV.

Na feira a Droid apresenta a uma nova linha de alarmes OnePOD que eleva a experiência do cliente, melhora a eficiência operacional e valoriza a exposição dos produtos, mantendo-os seguros, energizados e alarmados, permitindo seu manuseio e inibindo riscos de furtos. Com um mesmo modelo de base, essa linha oferece diferentes soluções de segurança e operação, maximizando as oportunidades de vendas e reduzindo os índices de roubo.

A Invue também oferece uma ampla linha de gancheiras e dispensers, projetados para facilitar a escolha dos consumidores, melhorar a exposição no PDV e evitar furtos, onde se destaca a T1000, lançamento que permite acesso aos produtos após a pessoa apertar um botão para liberar uma embalagem por vez. Fácil de instalar, essa gancheira tem atraso de cinco segundos para inibir furtos e seu design único possibilita que a mercadoria fique sempre à frente no display.

Para os varejistas que necessitam de informações detalhadas sobre o que acontece com seus produtos no PDV, a Invue também apresenta três softwares de análise que registram e exibem a interação do cliente com cada um dos dispositivos em exposição.

Confira a seguir, os benefícios de cada um:
MicroSigns™ – Esse software de gerenciamento proporciona aos varejistas a capacidade de gerenciar alterações de tarifação e conteúdos em tempo real, baseados em nuvem. Também fortalece e melhora a experiência do cliente fornecendo dados sobre o envolvimento e desempenho da loja em tempo real.

ACCESS MANAGER™ – Solução em nuvem configurável possibilita acessar os dados a qualquer momento e permite criar permissões para os funcionários da loja acessarem a loja inteira, departamentos específicos ou até mesmo mostruários em particular. Capacita os colaboradores a atenderem melhor com um acesso de chave única, reduzindo o tempo de espera do cliente ao receber mercadorias trancadas e promove uma gestão de loja lucrativa, com a redução de roubos internos.

InVue Insight™ – Esse software permite uma análise de varejo que monitora e relata a interação do cliente com dispositivos e a conformidade do planograma, possibilitando o rastreamento e a produção de relatórios para identificar roubos (quantos e quais dispositivos) e sua duração, fazendo uma média de roubos por loja.

GÔNDOLAS ORGANIZADAS
A Droid também representa no Brasil a Trion, líder global em soluções de organização e exibição para o PDV, que oferece ao mercado Organizadores de Gôndolas, capazes de reduzir em até 40% o tempo de reposição, aumentar as vendas e diminuir o índice de furtos no PDV.

Como lançamentos da Trion, a Droid apresenta NESTED, sistema composto de gavetas aramadas de alta resistência que se adaptam às prateleiras com facilidade e em minutos, reduzindo furtos e o tempo de reposição. Seu design simples permite uma instalação rápida, sem parafusos ou ferramentas, e sua montagem universal se encaixa em prateleiras de gôndolas, refrigeradores e freezers.

Já, o IP TRACK é voltado para organização de latas e garrafas de 600ml e confeccionado em plástico de alta resistência que se adapta às prateleiras com facilidade. Sua Instalação é rápida, prática e sem ferramentas. Nesse sistema, uma base interliga a outra formando a solução para prateleiras, geladeiras e freezers.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Gil do Vigor estrela campanha de Dia dos Pais da Motorola

Publicado

em

Gil do Vigor estrela campanha de Dia dos Pais da Motorola

Para ajudar os consumidores a escolher o smartphone perfeito do Dia dos Pais, a Motorola convidou seu embaixador, Gil do Vigor, para divulgar os novos smartphones da família moto g, a “queridinha dos brasileiros”. Moto Lover desde antes da fama, Gilberto Nogueira é o protagonista da campanha #HelloPais, que está sendo veiculada nos pontos de venda e canais digitais da marca.

“A parceria com o Gil surgiu de um movimento genuíno vindo das redes sociais, pois descobriram que ele usava um moto g6. Ouvimos nossos consumidores e respondemos trazendo o Gil como o ‘pai’ da família moto g dentro da campanha de dia dos pais. O objetivo é apresentar ao público os diferenciais de cada aparelho que está na décima geração. Com seu estilo único de se comunicar, Gil vai ajudar filhos de todo o Brasil a surpreender seus pais com o moto g ideal para cada estilo nesta data comemorativa”, explica Juliana Mott, head de Marketing da Motorola Brasil.

Em vídeos e peças que serão veiculados nos canais digitais da marca e nos pontos de venda em todo o Brasil, Gil do Vigor fala das características de cada modelo da família moto g e indica qual tipo de pai combina com eles. A aproximação da Motorola com Gil aconteceu ainda quando ele ainda estava confinado no Big Brother Brasil. Gil usava um smartphone da marca para acompanhar as edições anteriores do programa nas redes sociais e atualmente se comunica com os fãs usando um moto g100 5G, além de estrelar outras ações com a marca desde junho.

“Aproveitamos a irreverência do Gil do Vigor para apresentar a família moto Gil de um jeito leve e com muita naturalidade. As características dos produtos são técnicas, mas queríamos divulgar o melhor de cada moto g de uma maneira simples e fácil de entender, na própria linguagem do Gil, que é bem divertida”, conta Denise Plácido, diretora de criação da Jüssi, responsável pela campanha.

Ficha técnica

Cliente: Motorola

Agência: Jüssi

Campanha/Projeto: #hellopais família moto Gil

Direção-geral de comunicação efetiva: Juliana Lima

Direção de criação: Denise Plácido

Criação: Augusto Silva e André Koiti

Gerência de negócios: Roberta Mariano e Patrícia Scigliano

Gerência de atendimento: Patrícia Scigliano

Atendimento: Louise Brasil, Daniel Pellegrino e Cintia Almeida

Direção-geral de planejamento: Rosana Tabarim

Supervisor de planejamento: Rodolfo D’Aprile

Estagiária de planejamento: Carolina Manfrinato

Mídia: Luiza Vieira, Camila Katab, Gabriel Padovan, Nayane Abdala, Victória Caputo, Nathália Tomé e Matheus Kolarik

Direção-geral de conteúdo: Mariana Luchesi

Coordenador de conteúdo: João Vavassori

Analistas de conteúdo: Beatriz Pires, Juliana Santos e Vanessa Telles

SEO: Deborah Machado

Direção-geral de produção: Bruna Garcia

Produção/RTVi: Heitor Mendes e Ariane Franco

Motion designer: Kenji Watanabe

Produtora: Búfalos

Produtora: Cristiane Hidaka

Produção executiva: Alessandro Carvalho e Cristiane Hidaka

Direção: Aline Magalhães e Ivo Neto

Assistente de direção: Paulo Henrique Falcão

Diretor de fotografia: Guilber Hidaka

Cinegrafista: Pedro Branco Arsky Vianna

Diretor de produção: Cristiane Hidaka

Assistente de câmera: Luis Eduardo Kawata Zanin

Assistente geral: Phillipe Nardi de Santis

Logger: Annelise Oliveira

Som direto: Eric Ribeiro Cristani

Atendimento: Paulo Henrique Falcão

Montagem: Théo Perpétuo

Motion: Felipe Rodrigues da Silva

Finalização: Théo Perpétuo e Genival Sales.

Continue lendo

Empresa

Cerveja Corona lança versão em lata inédita no Brasil com embalagem sustentável

Publicado

em

Cerveja Corona lança versão em lata inédita no Brasil com embalagem sustentável

Usando papel cartão de maneira reduzida e inovadora, piloto está sendo realizado em pontos selecionados de venda do Rio de Janeiro. Confira!!

A linha da cerveja Coronano Brasil acaba de ganhar uma nova opção, além da tradicional long neck (330 ml) e da Coronita (210 ml): uma versão em lata, a mais sustentável já lançada pela marca no mercado local. O produto será vendido em um pack com seis unidades de 350 ml, trazendo um formato inovador de embalagem para o mercado brasileiro. As latas de alumínio são unidas por uma lâmina de papel cartão minimalista afixada no topo do pack – conhecida como keel clip, a solução é inédita no Brasil e substitui o plástico utilizado em engradados comuns de lata. Por enquanto, o novo pack está disponível apenas em pontos de vendas selecionados  no Rio de Janeiro.

 

Liderado pelo time multifuncional de inovação da Ambev em parceria com a marca, o desenvolvimento reflete o processo de transformação de negócio e de cultura na cervejaria, que reúne metas ambiciosas de sustentabilidade em temas como água, economia circular, redução de carbono e agricultura sustentável. Corona, como a primeira marca global de bebidas a se tornar neutra em resíduos plásticos – o que significa que hoje a cerveja recupera e recicla mais plástico do que utiliza em sua cadeia de produção e distribuição –, tem atuado ao longo dos últimos anos em iniciativas para lutar contra a poluição ambiental e trabalhado para eliminar o plástico de seus processos.

“Inovação e sustentabilidade andam lado a lado na jornada da Ambev. As nossas metas de sustentabilidade, anunciadas em 2018, são ambiciosas e estamos avançando rumo a atingi-las 100% até 2025. No Brasil, fomos além dos compromissos assumidos globalmente e temos um objetivo adicional: acabar com a poluição plástica das embalagens. Nesta caminhada, trabalhamos nas frentes de embalagem retornável, reciclagem e inovação. Em 2020, nosso índice de conteúdo reciclado nas embalagens no Brasil chegou a 47% (vidros), 45% (PET) e 74% (latas de alumínio)”, conta Lisa Lieberbaum, Gerente de Sustentabilidade em Embalagens da Ambev. Ao final de 2020, o Brasil ficou entre os principais líderes do mundo em reciclagem de latas de alumínio. Dados da Associação Brasileira dos Fabricantes de Latas de Alumínio (Abralatas), apontam que o índice de reciclagem chegou a 97,4%.

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo