Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Dove acaba de lançar parceria com a cantora Kelly Rowland

Publicado

em

Música e videoclipe apresentados durante a cobertura do Grammy Awards foram inspirados em histórias reais

Dove acaba de lançar mais uma iniciativa, agora em parceria com a cantora Kelly Rowland, para conscientizar jovens sobre a importância da diversidade, confiança corporal e autoestima: um novo single chamado “Crown” (coroa, em tradução do inglês).

Apresentados no canal “E! Entertainment Television” norte-americano, durante a cobertura do Grammy Awards, a nova música e videoclipe incentivam jovens que já enfrentaram preconceitos a se sentirem confiantes e enxergarem a beleza dos próprios cabelos, sejam eles crespos, ondulados, volumosos, lisos, curtos ou coloridos.

“Queremos que todas as garotas tenham confiança para se sentirem bonitas com os seus cabelos, adotando os penteados que bem entenderem. Sabemos que algumas meninas começam a pensar na aparência dos próprios fios já aos sete anos e isso traz ansiedade e insegurança, por isso, escolhemos Kelly para nos ajudar a compartilhar essa mensagem”, diz Fernanda Gama, gerente de marketing da Unilever.

Para compor a letra “Crown”, Kelly se inspirou não só em histórias reais, mas em sua própria experiência.

“Também senti as pressões que as meninas enfrentam hoje quando se trata de abraçar os próprios cabelos, mas minha mãe sempre me dizia que o meu cabelo era a minha coroa e que eu deveria usá-lo com orgulho”, diz Kelly. #MyHairMyCrown é sobre isso.

Histórias como as de Tyrelle Davis e Faith Fennidy ganharam os holofotes e são retratadas no clipe. As garotas, na época com 11 anos de idade, viraram notícia ao serem mandadas de volta para casa pela escola por usarem cabelos que feriam a política interna das instituições.

Segundo pesquisa de Dove, 65% das meninas veem os próprios cabelos como uma forma de autoexpressão, no entanto, quase 50% afirmam que se sentem constrangidas pela aparência dos cabelos.

“Crown” dá voz a nova campanha e convida garotas a abraçarem a própria individualidade e desenvolverem um relacionamento positivo com os próprios cabelos por entender a influência da música na vida de jovens mulheres. A iniciativa conta com o apoio do projeto “Dove Pela Autoestima”, que espera conscientizar 40 milhões de meninas nos próximos dois anos sobre a importância da aceitação corporal.

Para conhecer o novo single, basta acessar www.kellyrowland.lnk.to/Crown e escolher uma das plataformas de streaming que disponibilizam a canção: Spotify, Apple Music ou Google Play.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Digital

Agência Raccoon, em parceria com Gama Academy, promove curso gratuito em Marketing Digital

Publicado

em

Estão abertas as inscrições para o Raccoon Academy, projeto realizado pela agência digital full service Raccoon em parceria com a Gama Academy , escola que forma profissionais para o mercado digital. Ao todo, serão selecionadas 40 pessoas para um treinamento gratuito em Marketing Digital com foco em Mídia de Performance. As inscrições deverão ser realizadas pelo site até o dia 01/12.

Para participar, as pessoas interessadas poderão ser de qualquer região do país, já que as aulas são online, ter perfil analítico e experiência prévia com marketing digital, além de conhecimento em ferramentas do Google.

“O Raccoon Academy é uma grande oportunidade para a jornada das pessoas que querem ser impulsionadas no mundo do Marketing Digital. Será um momento para desenvolvimento pessoal e profissional, com suporte teórico e muita mão na massa. Além disso, as pessoas que participarem do curs, podem ter a possibilidade de fazer parte da Raccoon através de vagas exclusivas e integrarem times de alta performance. A área de Mídias tem crescido cada dia mais e estamos com entusiasmo para receber as pessoas formadas pelo projeto”, conta Giovana Coral, HR Business Partner na área de Mídias da Raccoon.

“Somando esforços com a expertise educacional da Gama e posicionamento no ecossistema de inovação e tecnologia, vamos lançar o programa no mercado no modelo de Education Recruitment. Esse modelo tem as etapas completas de atração e treinamento, além de fortalecer a marca empregadora da Raccoon”, explica Guilherme Junqueira, CEO da Gama Academy. As aulas estão previstas para janeiro de 2022.
Continue lendo

Digital

Sherwa fecha parceria com Overwolf para lançar aplicativo

Publicado

em

Sherwa, anunciou sua mais nova parceria. De olho em desenvolver um aplicativo para computador, a companhia recebeu um investimento da Overwolf, uma plataforma completa que permite aos criadores construir, distribuir, e monetizar seus aplicativos.

Para criar esse novo programa para PC, que ajudará os jogadores a encontrar parceiros em mais de 80 jogos diferentes, a Sherwa recebeu um investimento de 100 mil dólares da sua nova parceira, com o objetivo de aprimorar e otimizar o desenvolvimento.

Para Pedro Vasconcellos, CMO da Sherwa, a parceria será extremamente importante para os planos de expansão da empresa: “Ter a oportunidade de entrar no mundo dos computadores era algo que buscávamos há bastante tempo. Porém, queríamos encontrar o parceiro ideal para darmos esse passo tão importante. Junto com a Overwolf, vimos a oportunidade certa de poder desenvolver o melhor aplicativo para nossos clientes. Além disso, com o incentivo de 100 mil dólares, conseguimos aplicar tudo o que pensávamos para poder oferecer uma melhor experiência para todos os usuários do nosso app. Em breve, vocês poderão conhecer o protótipo em primeira mão”.

“A Sherwa foi fundada por uma equipe apaixonada com ideias inovadoras, tanto sobre o produto como sobre o envolvimento do usuário. Com a ajuda da Overwolf, a Sherwa será capaz de crescer, passando a ter um aplicativo para computador que abrirá as portas para novos jogadores, oferecendo novas possibilidade”, comenta Shahar Sorek, CMO da Overwolf.

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo