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Dove acaba de lançar parceria com a cantora Kelly Rowland

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Música e videoclipe apresentados durante a cobertura do Grammy Awards foram inspirados em histórias reais

Dove acaba de lançar mais uma iniciativa, agora em parceria com a cantora Kelly Rowland, para conscientizar jovens sobre a importância da diversidade, confiança corporal e autoestima: um novo single chamado “Crown” (coroa, em tradução do inglês).

Apresentados no canal “E! Entertainment Television” norte-americano, durante a cobertura do Grammy Awards, a nova música e videoclipe incentivam jovens que já enfrentaram preconceitos a se sentirem confiantes e enxergarem a beleza dos próprios cabelos, sejam eles crespos, ondulados, volumosos, lisos, curtos ou coloridos.

“Queremos que todas as garotas tenham confiança para se sentirem bonitas com os seus cabelos, adotando os penteados que bem entenderem. Sabemos que algumas meninas começam a pensar na aparência dos próprios fios já aos sete anos e isso traz ansiedade e insegurança, por isso, escolhemos Kelly para nos ajudar a compartilhar essa mensagem”, diz Fernanda Gama, gerente de marketing da Unilever.

Para compor a letra “Crown”, Kelly se inspirou não só em histórias reais, mas em sua própria experiência.

“Também senti as pressões que as meninas enfrentam hoje quando se trata de abraçar os próprios cabelos, mas minha mãe sempre me dizia que o meu cabelo era a minha coroa e que eu deveria usá-lo com orgulho”, diz Kelly. #MyHairMyCrown é sobre isso.

Histórias como as de Tyrelle Davis e Faith Fennidy ganharam os holofotes e são retratadas no clipe. As garotas, na época com 11 anos de idade, viraram notícia ao serem mandadas de volta para casa pela escola por usarem cabelos que feriam a política interna das instituições.

Segundo pesquisa de Dove, 65% das meninas veem os próprios cabelos como uma forma de autoexpressão, no entanto, quase 50% afirmam que se sentem constrangidas pela aparência dos cabelos.

“Crown” dá voz a nova campanha e convida garotas a abraçarem a própria individualidade e desenvolverem um relacionamento positivo com os próprios cabelos por entender a influência da música na vida de jovens mulheres. A iniciativa conta com o apoio do projeto “Dove Pela Autoestima”, que espera conscientizar 40 milhões de meninas nos próximos dois anos sobre a importância da aceitação corporal.

Para conhecer o novo single, basta acessar www.kellyrowland.lnk.to/Crown e escolher uma das plataformas de streaming que disponibilizam a canção: Spotify, Apple Music ou Google Play.

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Digi é finalista do prêmio internacional IMA Summit Awards 2022

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O IMA Summit Awards 2022 anunciou os finalistas da principal premiação dos Estados Unidos no setor de marketing de incentivo e relacionamento, que avalia campanhas de agências do mundo todo. A Digi, uma das principais agências de Marketing de Incentivo e Relacionamento do país e três anos consecutivos vencedora do Circle of Excellence Awards (a premiação anual do IMA – Incentive Marketing Association), recebeu duas indicações.

Na categoria Excelência em Incentivo de Vendas, a campanha de lançamento de Coca-Cola sem Açúcar é uma das finalistas. A ação para o Halloween de Fanta entrou no shortlist da categoria Excelência em Merchandising em Programa de Incentivo.

A premiação é organizada pelo IMA (Incentive Marketing Association ou Associação de Marketing de Incentivo) desde 2015, para celebrar a excelência no setor de Incentivo, Recompensa e Reconhecimento em todo mundo.

A Digi compete com campanhas feitas para empresas como Intel, Lexus, IBM e Vodafone, por agências europeias e norte-americanas. Os vencedores do IMA Summit Awards 2022 serão conhecidos durante cerimônia de premiação em Utha, nos Estados Unidos, no dia 12 de julho.

Para a campanha de lançamento da nova Coca-Cola sem Açúcar no Brasil, a Digi criou um programa de incentivo para os times de vendas e merchandising dos produtores da marca, baseado em um novo aplicativo, similar ao Instagram. O app criado pela Digi permitia postagens de fotos e vídeos dos vendedores, os primeiros a experimentarem o novo sabor, antes mesmo dos consumidores. Foram mais de 2 mil postagens, 30 mil likes e 5 mil comentários, além de milhares de prêmios exclusivos Coca-Cola.

Já para engajar a força de vendas dos fabricantes de Fanta e garantir positivação e presença da marca em milhares de PDVs em todo Brasil, a Digi criou, em outubro de 2021, uma ação de trade marketing e ativação com o tema Halloween, que envolveu 3.500 colaboradores. Os times de merchandising “vestiram” com as cores de Fanta e a temática assustadora de Halloween as áreas de exposição de produtos, participaram com suas dancinhas no TikTok e ganharam milhares de prêmios. A campanha também recebeu mais de 5 mil fotos dos times de vendas de 470 cidades brasileiras.

“É com grande alegria e orgulho que recebemos essas duas indicações em um prêmio internacional tão importante do mercado de marketing de incentivo mundial, promovido pelo IMA, a principal associação do setor. É o quarto ano consecutivo de indicação da Digi, provando que estamos cada vez mais concentrados em desenvolver ações inovadoras e disruptivas para nossos clientes, sempre parceiros, investindo em pessoas e infraestrutura para crescer com qualidade e de maneira sustentável”, declara Pedro Bannura, presidente da Agência Digi.

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Orla carioca na onda das Blockchains

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A orla carioca vai contar com uma novidade digital: a entrada no mundo dos Fan Tokens. A Orla Rio, em parceria com a DaX, empresa de tecnologia que utiliza blockchain para gerar experiências e negócios, vai lançar, em julho, um projeto inédito e phygital (combinação do mundo digital com o físico) do primeiro quiosque no mundo financiado por fan tokens.

A iniciativa vai permitir que o público adquira tokens pela internet que renderão experiências extras e únicas no quiosque escolhido, como uma espécie de clube de benefícios exclusivos para seus sócios. O local escolhido para o piloto do projeto ainda está sendo definido pela concessionária, mas ficará nas praias de Ipanema ou Leblon e ficará pronto já para o próximo verão, garante João Marcello Barreto presidente da Orla Rio.

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