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DMCard adquire carteira de cartões próprios da 7ª maior rede supermercadista do país

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Aquisição da operação do cartão da rede Supermercados BH reforça a estratégia da empresa que visa à aquisição de carteiras de cartões do varejo como um dos caminhos para manter o ritmo de crescimento

A DMCard, administradora de cartões private label e uma das líderes desse segmento, acaba de adquirir a carteira de cartões de crédito próprios dos Supermercados BH. A rede, que concentra 100% de sua atuação no estado de Minas Gerais, é a sétima maior do país e no ano passado teve um faturamento de R$ 5,5 bilhões.

Os Supermercados BH seguem uma tendência do setor, no qual as grandes redes, que faziam a gestão de seu cartão private label internamente, estão buscando administradoras especializadas, como a DMCard. “Ao transferir a carteira de crédito a uma empresa especializada no varejo supermercadista, reduzimos os riscos e potencializamos o retorno nas vendas, assim, podemos dedicar todo nosso esforço de gestão ao que é essencial ao negócio”, explica Sheilla Lima, Gerente Administrativa Financeira do Supermercados BH

O cartão continuará com o mesmo nome e marca do varejista e as mudanças para o consumidor serão apenas para melhor. Na parceria com a DMCard os portadores passam a contar com uma das análises de crédito mais ágeis do mercado, basta apresentar RG e CPF para aprovar seu cartão e utilizá-lo no mesmo dia, além de ter a disposição todo o serviço de atendimento da administradora de cartões que é a única no segmento certificada com o selo RA 1000 do Reclame Aqui.

Estratégia de crescimento DMCard

A DMCard vem crescendo em média 30% ao ano nos últimos cinco anos. Apenas no primeiro semestre de 2018, manteve seu ritmo com projeções otimistas para o fechamento deste ano. Com uma movimentação de R$ 814 milhões, alcançou nestes primeiros seis meses um crescimento de 32% quando comparado ao montante gasto no mesmo período de 2017.

A empresa sediada em São José dos Campos, no interior de São Paulo, tem se consolidado cada vez mais como líder e como a maior empresa especializada em crédito para o setor supermercadista. A DMCard sempre mantém em sua estratégia a aquisição de carteiras de varejistas que administram o próprio cartão. Em toda história da administradora já foram adquiridas mais de dez operações como esta que está sendo realizada com os Supermercados BH.

“Desde o ano passado, parte da estratégia para manter nossa média de crescimento está na prospecção de grandes e médias redes com faturamentos a partir de R$ 100 milhões e também na aquisição de carteiras de clientes. Acreditamos que para manter nossa evolução em dois dígitos nos próximos anos é fundamental sempre observar as diversas oportunidades, pois as duas empresas se beneficiam muito com a parceria. A DMCard pode aumentar sua escala e o varejista libera seu capital para continuar crescendo por meio de abertura de novas lojas e, por que não, adquirindo outras redes.”, diz Carlos Tamaki, Diretor Financeiro da DMCard.

 

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Marcas apostam em publicidade exterior para impactar público no primeiro jogo da NFL no Brasil

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A contagem regressiva para um dos maiores eventos esportivos do ano no Brasil já começou. No próximo dia 6 de setembro, a Neo Química Arena, em São Paulo, será palco do aguardado duelo entre Philadelphia Eagles e Green Bay Packers, válido pela temporada 2024-2025 da National Football League (NFL). A JCDecaux desenvolveu projetos personalizados para marcas que buscam se conectar com um público cada vez mais engajado com o futebol americano no Brasil.

Considerada a maior liga esportiva do mundo, a NFL vai veicular anúncios em 133 relógios da cidade de São Paulo para convidar o público a assistir ao jogo, participar da NFL Experience no Parque Villa-Lobos e fazer compras na loja oficial.

Já a Visa – patrocinadora oficial da competição – apostou na dominação da Estação Corinthians-Itaquera, com anúncios em paredes, totens e colunas. A campanha também será veiculada em 40 relógios de rua nos arredores do estádio, onde são aguardados mais de 100 mil torcedores.

Cerveja oficial dos fãs da NFL, a Budweiser criou uma garrafa comemorativa para o jogo em São Paulo, que estampa a campanha em relógios de rua e em diversas estações do metrô.

Churrasco oficial da NFL no Brasil, a Perdigão vai distribuir bandeirinhas de brinde para quem desembarcar na estação Corinthians-Itaquera do dia do jogo. A campanha da linha “Na Brasa” também conta com anúncios em diversas estações e em 140 relógios espalhados por São Paulo.

Também patrocinadora da NFL, a marca de artigos esportivos New Era vai instalar um boné gigante em um relógio de rua na Avenida Paulista, que estará disponível a partir do dia 03 de setembro. O impacto do projeto especial será reforçado com anúncios nas estações Sé e Corinthians-Itaquera do metrô e em 100 relógios de rua distribuídos por vários bairros de São Paulo.

“Trazer um jogo da NFL para o Brasil é um marco histórico e as marcas têm uma chance única de se conectar com esse público altamente engajado e apaixonado. O out-of-home é uma plataforma estratégica, porque entrega alta visibilidade nos principais pontos de contato, permitindo uma comunicação impactante em um momento de grande envolvimento dos fãs. Com a combinação certa de criatividade e presença, as marcas conseguem gerar memórias duradouras neste evento inédito da NFL na América do Sul”, ressaltou João Binda, diretor comercial da JCDecaux.

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Café 3 Corações invade a Cidade do Rock

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A 3 Corações invade a Cidade do Rock. A marca do café do Brasil anuncia ativações exclusivas em três espaços planejados para celebrar os 40 anos do Rock in Rio, um dos maiores festivais de música do país. Entre as ações imperdíveis estão o retorno do copo refil ilimitado de café – com surpresas-, opções de cappuccinos gelados com coberturas personalizadas, ambientes instagramáveis, brincadeiras valendo prêmios e muito mais.

Localizado em frente ao palco Supernova e próximo ao Espaço Favela, o ambiente principal da marca será parada obrigatória para reabastecer a energia. O espaço de 100 m² conta com um rooftop que garante o melhor visual do festival e, durante os dias, a marca realizará algumas blitz no gramado em que, por meio de brincadeiras, convites de influenciadores e outras ações, os fãs terão a chance de assistir seu show preferido do local.

O letreiro luminoso “O Café de quem Ama Café” e a estrutura de um copo gigante que muda de cor indicam o caminho para quem quiser curtir o lounge e os espaços instagramáveis, colecionar prêmios, aproveitar as ativações e garantir o seu bom café.

O copo, que garante refil ilimitado de café, já é sucesso e marca registrada na Cidade do Rock e retorna, desta vez, totalmente repaginado para celebrar os 40 anos do festival. Com a tecnologia termostática, o copo metalizado nas cores preto e vermelho se transforma ao receber a bebida quente, apresentando novas imagens em detalhes surpreendentes na cor amarelo brilhante. A transformação é inspirada no “mood” de pura energia garantido pelo café quente.

“A 3 Corações acredita muito na força dos encontros e na potência do café – assim como da música. Por isso, estamos propondo uma verdadeira imersão no mundo da marca que explora a paixão pelo café e consolida a bebida como energia extra para viver experiências inesquecíveis, momentos que fazem a diferença”, destaca Anderson Spada, head de marketing do Grupo 3corações.

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