Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Direcional Engenharia desenvolve ação de marketing inovadora e reúne principais bancos do mercado

Publicado

em

Criado em parceria com a LZ Marketing e Negócios, o evento Banco de Imóveis Direcional vai facilitar a compra de apartamentos de médio e alto padrão em Belo Horizonte e Contagem

Unir os maiores bancos do país num grande evento e facilitar todo o processo para a compra de um imóvel de médio padrão. Esta foi a principal estratégia, inédita no mercado, criada pela Direcional Engenharia, em parceria com a LZ Marketing e Negócios, para o Banco de Imóveis Direcional. O megaevento de vendas será realizado nos dias 24, 25 e 26 de agosto, no Shopping Del Rey, para comercialização de unidades de 1, 2, 3 e 4 quartos em BH e Contagem.

“Diante da demanda de criar uma campanha nova no mercado de médio padrão em Minas Gerais e trazer a real oportunidade de compra para o cliente, idealizamos o Banco de Imóveis Direcional. A proposta é unir as melhores condições comerciais com a facilidade da análise de crédito junto aos bancos, praticamente em tempo real”, explica Amanda Ribeiro, coordenadora de marketing da Direcional.

A partir do dia 18 de agosto a campanha começa a ser divulgada nas mídias digitais, além de ser veiculada em jornais, rádios e ações promocionais. Nos dias do evento, serão usados no Shopping Del Rey, blimps na parte externa, comunicação e panfletagem nas cancelas de entrada do estacionamento, super banner e totens digitais, além de bandeiradas no entorno.

Segundo Verônica Durães, gestora executiva da LZ Marketing e Negócios, a estratégia de comunicação foi pensada em dois públicos: o corretor, que precisa ser altamente envolvido para fazer deste trabalho de venda um sucesso, e o cliente final. “Foi elaborada uma estratégia para envolver e conversar com cada público. Vamos apresentar de forma clara e objetiva, que o evento é único e inovador no mercado, ao reunir as maiores instituições bancárias –Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Itaú e Santander– em um mesmo projeto”, explica.

Como se trata de uma iniciativa inédita, a LZ associou a temática banco e imóveis para gerar negócios. Foi utilizado como inspiração o conhecido jogo Banco Imobiliário para traduzir os atributos comerciais no processo de venda e compra. “Ressaltamos a força de grandes marcas bancárias junto a Direcional para comunicar ao consumidor a real oportunidade de benefícios e facilidades para a compra do seu apartamento. Reforçamos a questão do lúdico associado ao jogo com o corretor: ‘a cartada final’ e ‘conheça as regras do jogo’, para enfatizar a importância do envolvimento na conquista de muitos negócios”, explica Verônica.

O arrojado projeto do evento aposta em três pilares para consolidar o sonho da casa própria e aumentar as vendas de empreendimentos da construtora, localizados em BH e Contagem: facilidade na entrada, ótimas condições de pagamento e financiamento. Para isso, a união da Direcional com as maiores instituições financeiras do país durante o Banco de Imóveis é parte essencial do projeto, favorecendo a negociação direta, com as melhores taxas de financiamento do mercado e condições para que o cliente possa adquirir o imóvel próprio. Será aceito carro ou apartamento como sinal, parcelamento dos valores da entrada, taxas e ITBI em até 60 vezes, além da utilização do FGTS.

O cliente pode mudar para a casa nova de imediato, uma vez que a maioria dos empreendimentos participantes da ação está pronta, pagando parcelas acessíveis. Outro grande incentivo para favorecer a negociação entre corretor e o comprador do imóvel pelo Banco de Imóveis Direcional é possibilidade de participação do sorteio de um Fiat Argo zero quilômetro.

Mais informações no portal https://direcional.com.br/minas-gerais/banco-de-imoveis/.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Princesas da Disney e personagens de Star Wars marcam a nova campanha do McLanche Feliz

Publicado

em

Princesas da Disney e personagens de Star Wars marcam a nova campanha do McLanche Feliz
O McLanche Feliz proporciona entretenimento e diversão para os momentos em família há mais de 40 anos. Neste mês, em mais uma parceria com a The Walt Disney Company Latin America, a plataforma apresenta itens inéditos inspirados nos principais personagens das franquias Disney Princesa e Star Wars.

Dentro do universo das Princesas, será possível escolher entre 8 modelos que retratam as protagonistas femininas corajosas e sonhadoras, cada uma com sua aparência, personalidade e aventuras únicas. Cada uma das princesas é acompanhada pelo seu quarto do castelo e as peças podem ser conectadas entre si para criar um lindo castelo completo. Os brinquedos são inspirados na Ariel (A Pequena Sereia), Bela (A Bela e a Fera), Branca de Neve, Cinderela, Jasmine (Aladdin), Moana, Mulan e Tiana (Princesa e o Sapo).
A franquia de Star Wars iniciou sua jornada de sucesso desde o seu início em 1977 e há mais de 40 anos atrai uma legião de fãs de todas as idades. Neste mês, os apaixonados pela saga poderão encontrar 9 brinquedos compostos por um dos veículos característicos do universo Star Wars, com o busto dos principais personagens. Cada brinquedo conta com 3 discos para a função de lançador que, à medida que o veículo é empurrado para frente, os discos são disparados em uma rápida sucessão.

Entre os personagens selecionados da franquia estão: Yoda®, Chewbacca®, Darth Vader®, Boba Fett®, Stormtrooper da Primeira Ordem®, Rey®, Kylo Ren®, Sith Trooper® e Finn®.
A novidade chega incrementando a parceria entre The Walt Disney Company Latin America e McLanche Feliz e reforça a aposta da rede em novas experiências que estimulam a imaginação com atividades criativas e muita diversão.

Os brinquedos estarão disponíveis nos restaurantes, McDelivery e Drive-Tudo em todo o país.
Continue lendo

Universo Live

Edição especial Ampro Globes Awards: o que é bom ficou ainda melhor

Publicado

em

Edição especial Ampro Globes Awards: o que é bom ficou ainda melhor

A Revista Live marketing, traz de volta o sucesso da edição passada e lança a campanha da edição especial Ampro Globes Awards 2021. Iremos oferecer uma visibilidade incrível para os cases que fazem parte do short list da premiação, bem como aqueles que conquistarem ouro, prata e bronze, além
dos grandes prêmios.

Para nós da Revista Live Marketing é extremamente gratificante conseguir viabilizar esse projeto porque o Ampro Globes Awards é o mais importante prêmio do Live Marketing brasileiro. E, diante disso, é a sua oportunidade de contar com uma edição que depois de lançada pode ser compartilhada com
quem você quiser.

Esse ano, a Associação de Marketing Promocional (Ampro), que organiza a premiação está comemorando o número recorde de inscrições. Foram 329 cases, inscritos por 40 agências, 46,22% acima do número de inscrições de 2020, quando a premiação contabilizou 225 cases inscritos no primeiro ano de pandemia. “Esperávamos repetir o resultado de 2020, mas superamos. Esse
resultado é mais uma demonstração de força e resiliência do mercado de Live Marketing, com as agências comprovando que têm soluções criativas em quaisquer circunstâncias”, declarou o presidente executivo da entidade, Alexis Pagliarini.

Por isso, não perca tempo e reserve já o seu espaço. Criamos uma condição mais do que especial para que você não fique de fora dessa edição. Seja visto e reconhecido por todos. A Revista Live Marketing hoje está presente no portal da Revista Live Marketing que atinge mais de 120 mil visualizações mensalmente. Além disso, por conta do lançamento da edição especial é feito todo um projeto de comunicação que inclui posts nas redes sociais, landing page, banner e campanha de impulsionamento.

Quer fazer parte desse momento histórico? Ligue para (11) 99978-9998 ou mande um email para [email protected] O Mauro Camargo vai ter um grande prazer em conversar com você.

Continue lendo