Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Direcional Engenharia desenvolve ação de marketing inovadora e reúne principais bancos do mercado

Publicado

em

Criado em parceria com a LZ Marketing e Negócios, o evento Banco de Imóveis Direcional vai facilitar a compra de apartamentos de médio e alto padrão em Belo Horizonte e Contagem

Unir os maiores bancos do país num grande evento e facilitar todo o processo para a compra de um imóvel de médio padrão. Esta foi a principal estratégia, inédita no mercado, criada pela Direcional Engenharia, em parceria com a LZ Marketing e Negócios, para o Banco de Imóveis Direcional. O megaevento de vendas será realizado nos dias 24, 25 e 26 de agosto, no Shopping Del Rey, para comercialização de unidades de 1, 2, 3 e 4 quartos em BH e Contagem.

“Diante da demanda de criar uma campanha nova no mercado de médio padrão em Minas Gerais e trazer a real oportunidade de compra para o cliente, idealizamos o Banco de Imóveis Direcional. A proposta é unir as melhores condições comerciais com a facilidade da análise de crédito junto aos bancos, praticamente em tempo real”, explica Amanda Ribeiro, coordenadora de marketing da Direcional.

A partir do dia 18 de agosto a campanha começa a ser divulgada nas mídias digitais, além de ser veiculada em jornais, rádios e ações promocionais. Nos dias do evento, serão usados no Shopping Del Rey, blimps na parte externa, comunicação e panfletagem nas cancelas de entrada do estacionamento, super banner e totens digitais, além de bandeiradas no entorno.

Segundo Verônica Durães, gestora executiva da LZ Marketing e Negócios, a estratégia de comunicação foi pensada em dois públicos: o corretor, que precisa ser altamente envolvido para fazer deste trabalho de venda um sucesso, e o cliente final. “Foi elaborada uma estratégia para envolver e conversar com cada público. Vamos apresentar de forma clara e objetiva, que o evento é único e inovador no mercado, ao reunir as maiores instituições bancárias –Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Itaú e Santander– em um mesmo projeto”, explica.

Como se trata de uma iniciativa inédita, a LZ associou a temática banco e imóveis para gerar negócios. Foi utilizado como inspiração o conhecido jogo Banco Imobiliário para traduzir os atributos comerciais no processo de venda e compra. “Ressaltamos a força de grandes marcas bancárias junto a Direcional para comunicar ao consumidor a real oportunidade de benefícios e facilidades para a compra do seu apartamento. Reforçamos a questão do lúdico associado ao jogo com o corretor: ‘a cartada final’ e ‘conheça as regras do jogo’, para enfatizar a importância do envolvimento na conquista de muitos negócios”, explica Verônica.

O arrojado projeto do evento aposta em três pilares para consolidar o sonho da casa própria e aumentar as vendas de empreendimentos da construtora, localizados em BH e Contagem: facilidade na entrada, ótimas condições de pagamento e financiamento. Para isso, a união da Direcional com as maiores instituições financeiras do país durante o Banco de Imóveis é parte essencial do projeto, favorecendo a negociação direta, com as melhores taxas de financiamento do mercado e condições para que o cliente possa adquirir o imóvel próprio. Será aceito carro ou apartamento como sinal, parcelamento dos valores da entrada, taxas e ITBI em até 60 vezes, além da utilização do FGTS.

O cliente pode mudar para a casa nova de imediato, uma vez que a maioria dos empreendimentos participantes da ação está pronta, pagando parcelas acessíveis. Outro grande incentivo para favorecer a negociação entre corretor e o comprador do imóvel pelo Banco de Imóveis Direcional é possibilidade de participação do sorteio de um Fiat Argo zero quilômetro.

Mais informações no portal https://direcional.com.br/minas-gerais/banco-de-imoveis/.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

MChecon assina comunicação visual da 1ª edição do Rafael Nadal Academy no Brasil

Publicado

em

A MChecon, considerada uma das maiores empresas do país no ramo de cenografia, assina toda a comunicação visual da primeira edição brasileira do Rafael Nadal Academy, evento que acontece até o dia 22 de janeiro no condomínio Quinta da Baroneza, em São Paulo.

O projeto, assinado pela agência Turn On The Light, dos sócios Tico Sahyoun e Antonio Khouri, tem como objetivo oferecer aos inscritos, acesso exclusivo à filosofia e metodologia de treinamento da Academia, liderada por um dos maiores ícones da modalidade na atualidade. Além disso, os jogadores vivenciarão um estilo de tênis criativo e moderno, com os aspectos táticos e técnicos atrativos e diferenciados.

O primeiro camp acontece no condomínio Quinta da Baroneza até o dia 22 de janeiro, e na sequência no Club Med Lake Paradise, de 24 a 29 de janeiro.

Para Marcelo Checon, CEO da MChecon, “o projeto representa a bagagem da empresa em eventos desse perfil e tem absolutamente tudo para ser um sucesso e se consagrar ao longo em novas edições”, destaca.

Continue lendo

Universo Live

CCR abre suas portas para o evento de vacinação da primeira criança no Brasil

Publicado

em

O Centro de Convenções Rebouças (CCR) foi palco mais uma vez de um momento histórico na luta contra a Covid-19 ao receber o evento de imunização da primeira criança a ser vacinada no país, o indígena Davi Seremramiwe, de 8 anos, que reside em Piracicaba, no interior de São Paulo.

Após a vacinação, o governador de São Paulo, João Dória, participou de uma entrevista coletiva.

Esse evento foi semelhante à cerimônia de início da vacinação contra a covid-19 no Brasil, em janeiro de 2021, que também teve como palco o Centro de Convenções Rebouças. Assim, como no evento anterior Dória ficou ao lado dos imunizados.

Continue lendo