Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

‘Dia Nacional do Meio Período’ é lançado em mês mais longo do ano

Publicado

em

Concentração e produtividade são as palavras-chave para quem quer terminar o trabalho mais cedo e conseguir aproveitar o 31 de agosto

Um período que parece não acabar, que o salário precisa ser pensado para cinco semanas e que nenhum feriado ajuda a dar uma aliviada no stress do trabalho: esse é Agosto no Brasil. E para dar uma força extra aos trabalhadores que chegam esgotados nas últimas horas desta época do calendário, a Red Bull lança a campanha do ‘Dia Nacional do Meio Período’, incentivando que o dia 31, sexta-feira, seja o dia mais produtivo, para que todos possam sair mais cedo do escritório e consigam aproveitá-lo da melhor forma possível.

A ideia é a de que por meio de conversas entre chefes e funcionários sejam criadas alternativas para que todos consigam tornar as horas no escritório mais produtivas e, assim, possam sair mais cedo do expediente. Afinal, quando o assunto é trabalho, o que todos querem é terminar a lista de atividades e sair para aproveitar o tempo livre.

Para dar energia e ajudar na concentração, a Red Bull lança uma plataforma onde o consumidor se cadastra e, ao conseguir que sua empresa participe do ‘Dia Nacional do Meio Período’, está concorrendo a uma geladeira cheia de Red Bull até o final de 2018 no escritório. Assim, seu time consegue ter mais foco e performar melhor no dia a dia e dar conta das tarefas de forma mais eficiente pra sair mais cedo todos os dias, e não só no último dia de Agosto.

Para participar da campanha é simples. Basta entrar no site do ‘Dia Nacional do Meio Período’ e se inscrever. Agora, para conseguir sair mais cedo, além de tomar uma latinha de Red Bull, é preciso mudanças de atitudes. Não sabe por onde começar? Separamos algumas dicas da guru da produtividade Judy Goldberg e também de Ross Bailey, criador da startup Appear Here, para já começar o mês diferente e conseguir umas horas extras no final:

– Dica 1: Não se atrase. Para conseguir terminar o dia cedo, é importante começar suas tarefas no horário. Assim, as chances de você sair mais tarde diminuem bastante.

– Dica 2: Escreva o que você precisa fazer naquele dia e se dê um prazo para a realização de cada uma das ações.

– Dica 3: Diminua o tamanho de seus e-mails. Escreva apenas o necessário.

– Dica 4: Tenha foco. Deixe as distrações de lado e lembre-se onde você quer chegar ao final da tarefa que está realizando.

– Dica 5: Todo mundo está ocupado. Mude sua linguagem, mude sua mentalidade, mude a maneira como você trabalha e se esforce para passar de ocupado a produtivo e presente em todas as tarefas que faz.

Saiba mais sobre a campanha: http://mywings.redbull.com/br-pt/games/dianacionaldomeioperiodo

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Bauducco mostra produção de panettones com projeção na Paulista

Publicado

em

Para marcar a chegada do Natal em 2021, Bauducco transformou um prédio da Av. Paulista em um forno gigante de panettones por meio de uma projeção na lateral do edifício. A ação foi desenvolvida pela PROS e ilustra de forma lúdica todo o processo de produção dos panettones da marca.

O conteúdo, produzido em animação 3D, mostra desde o cuidado com a massa madre, receita original trazida da Itália há mais de 70 anos, mostrando o produto e todo o processo de produção, que demora 54 horas.

Além disso, panettones foram distribuídos ao final da primeira projeção, marcando oficialmente o início do maior Natal de todos. A projeção também foi captada por diversas câmeras e drones e transformada em um vídeo que estreia nesta semana nas redes sociais e canais proprietários da marca.

Para Juliana Corá, executiva de marketing da Bauducco, a esperança de um Natal mais afetivo e com a perspectiva de reunião dos familiares motivou a criação da campanha especial da Primeira Fornada. “Após esse longo período de isolamento e saudade daqueles que amamos, o sentimento de otimismo para o recomeço nos impulsionou a desenvolver uma campanha grandiosa. Impactar pessoas, gerar sorrisos, fazer os olhos brilharem e resgatar esse ambiente mágico que o Natal proporciona, essa é a contribuição da Bauducco para antecipar a época mais gostosa do ano e fazer deste o maior Natal de todos os tempos”, destaca Juliana.

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO prepara eventos de capacitação para profissionais do Live Marketing

Publicado

em

A AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing prepara os próximos eventos de capacitação para o mercado. Nos dias 26 e 28 de outubro, pela plataforma AMPRO Saber, o curso Instagram para o mercado de Live Marketing vai ensinar como a ferramenta pode elevar o valor de uma ação de Live Marketing e ser incluída como parte estrutural das ações – e não apenas mais uma mídia.

Os alunos aprenderão: por que pensar em ações Instagramáveis? Como utilizar o Instagram para beneficiar a agência? É possível melhorar uma narrativa por meio do Instagram? Como usar métricas e medir resultados em tempo real; como usar os anúncios no Instagram para evidenciar as ações de Live Marketing; como encontrar o público certo por meio de segmentações eficientes, além de cases e boas práticas para eventos e agências.

O curso acontece a partir das 19h30 em ambos os dias, com total de 6 horas, com Fernando Souza, Consultor e Professor de Mídias Sociais, Marketing e Negócios Digitais.

Já no dia 28/10, das 16h30 às 18h, a AMPRO organiza o AMPRO LIVE TALKS – Total Commerce: a jornada do consumidor figital. O evento, que será gratuito para associados AMPRO, terá apresentação do Estudo da Jornada do Consumidor durante a Pandemia, com Henrique Mascarenhas, da GFK, além de debate com a participação de Caroline Raimundo, Head de Marketing da Acer Brasil; Frederico Ponfick, do Museu da Gula; Stenio Souza, CEO da Smollan e líder do comitê de Trade Marketing da AMPRO; e Regis Duarte, vice-presidente da Creata na América Latina e componente do comitê de Trade Marketing da AMPRO, como  moderador.

Outros detalhes e inscrições para o curso de Instagram e o AMPRO Live Talks podem ser feitos pelo site da AMPRO – ampro.com.br/agenda.

Continue lendo