Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

‘Dia Nacional do Meio Período’ é lançado em mês mais longo do ano

Publicado

em

Concentração e produtividade são as palavras-chave para quem quer terminar o trabalho mais cedo e conseguir aproveitar o 31 de agosto

Um período que parece não acabar, que o salário precisa ser pensado para cinco semanas e que nenhum feriado ajuda a dar uma aliviada no stress do trabalho: esse é Agosto no Brasil. E para dar uma força extra aos trabalhadores que chegam esgotados nas últimas horas desta época do calendário, a Red Bull lança a campanha do ‘Dia Nacional do Meio Período’, incentivando que o dia 31, sexta-feira, seja o dia mais produtivo, para que todos possam sair mais cedo do escritório e consigam aproveitá-lo da melhor forma possível.

A ideia é a de que por meio de conversas entre chefes e funcionários sejam criadas alternativas para que todos consigam tornar as horas no escritório mais produtivas e, assim, possam sair mais cedo do expediente. Afinal, quando o assunto é trabalho, o que todos querem é terminar a lista de atividades e sair para aproveitar o tempo livre.

Para dar energia e ajudar na concentração, a Red Bull lança uma plataforma onde o consumidor se cadastra e, ao conseguir que sua empresa participe do ‘Dia Nacional do Meio Período’, está concorrendo a uma geladeira cheia de Red Bull até o final de 2018 no escritório. Assim, seu time consegue ter mais foco e performar melhor no dia a dia e dar conta das tarefas de forma mais eficiente pra sair mais cedo todos os dias, e não só no último dia de Agosto.

Para participar da campanha é simples. Basta entrar no site do ‘Dia Nacional do Meio Período’ e se inscrever. Agora, para conseguir sair mais cedo, além de tomar uma latinha de Red Bull, é preciso mudanças de atitudes. Não sabe por onde começar? Separamos algumas dicas da guru da produtividade Judy Goldberg e também de Ross Bailey, criador da startup Appear Here, para já começar o mês diferente e conseguir umas horas extras no final:

– Dica 1: Não se atrase. Para conseguir terminar o dia cedo, é importante começar suas tarefas no horário. Assim, as chances de você sair mais tarde diminuem bastante.

– Dica 2: Escreva o que você precisa fazer naquele dia e se dê um prazo para a realização de cada uma das ações.

– Dica 3: Diminua o tamanho de seus e-mails. Escreva apenas o necessário.

– Dica 4: Tenha foco. Deixe as distrações de lado e lembre-se onde você quer chegar ao final da tarefa que está realizando.

– Dica 5: Todo mundo está ocupado. Mude sua linguagem, mude sua mentalidade, mude a maneira como você trabalha e se esforce para passar de ocupado a produtivo e presente em todas as tarefas que faz.

Saiba mais sobre a campanha: http://mywings.redbull.com/br-pt/games/dianacionaldomeioperiodo

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Kitano promove experiência culinária imersiva

Publicado

em

A Kitano, marca de temperos e especiarias pertencente à General Mills, promove uma experiência culinária imersiva no Rooftop Kitano Reserva, instalado no alto de um prédio no coração de São Paulo. Em parceria com as agências Mestiça e Grupo InPress, a marca realiza um evento fechado para convidados, com uma linda vista da metrópole, próximo à Avenida Paulista, a marca lança sua nova linha premium de temperos, a Kitano Reserva.

A ação foi desenvolvida buscando reverenciar a nova linha de produtos, que leva a Kitano para um novo caminho no universo de temperos e especiarias, o premium, o reservado, o exclusivo. Kitano Reserva é a excursão da marca no mercado de ingredientes premiuns que cada vez mais é demandado pelo consumidor que aprecia uma cozinha mais elaborada, mesmo que cozinhar não seja sua profissão, mas quando faz, não abre mão de ter acesso ao que existe de melhor no mercado para desenvolver suas criações.

Estamos bastante animados com a entrada da Kitano nesse novo mercado”, comenta Géssica Sponchiado, gerente de Marketing da Kitano. “Gostamos de ter opções de produtos para os diferentes públicos consumidores, do paladar mais simples ao sofisticado”, completa.

Ao longo da semana, a Kitano vai receber 5 creators de São Paulo: Lucas Barreto, Milena Toscano, Fabi Santina, Mari Rezende e Clarisse Duarte – que vão cozinhar para seus amigos. Cada influenciador vai criar uma receita de prato principal utilizando um produto da linha Kitano Reserva. A entrada e sobremesa ficarão a cargo do Chef Samuele Oliva, do The View, que também será responsável por outros pratos principais.

Cada influenciador terá o suporte de uma equipe que vai ajudá-lo em todo o processo, da seleção dos ingredientes ao serviço de mesa. E, claro, utilizando os temperos da nova linha, que reúnem sabores selecionados para conferir mais intensidade e frescor às receitas, além do design sofisticado, tudo para que vivam a experiência completa de um verdadeiro Chef nessa ocasião tão especial.

Continue lendo

Universo Live

Free Fire e Anitta anunciam colaboração dentro do jogo

Publicado

em

O Free Fire,  anuncia seu novo evento temático com participação da artista pop global Anitta. A colaboração chegará em breve aos jogadores. Além de surpresas e desafios no jogo, o evento trará uma música exclusiva da Anitta que será tema da campanha. O público ainda poderá jogar com a própria Anitta, que chega como a personagem “A Patroa” no universo de Free Fire. Mais detalhes e data de lançamento serão revelados em breve.

Todo processo criativo da colaboração, tanto do personagem quanto da música, tiveram a participação direta da Anitta, colocando sua identidade no evento. O Free Fire, assim como seu público, é diverso e está conectado com a música. Anitta chega para se juntar a outros artistas que passaram pelo Battle Royale da Garena, como Alok, KSHMR, que também possuem seus personagens no jogo e, mais recentemente, o grupo pop BTS, que desenhou suas próprias skins.

Continue lendo