Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Davi Holanda é o novo CEO da Acesso

Publicado

em

Executivo vem do PagSeguro com IPO na bagagem para assumir o cargo de CEO

A Acesso, fintech líder em meios de pagamento pré-pagos, anunciou a contratação de um novo CEO. Davi Holanda, ex-PagSeguro, assumiu a diretoria executiva da empresa em dezembro.

“Hoje a Acesso é líder em meios de pagamento pré-pagos. O desafio da democratização e acesso a serviços bancários e meios de pagamento através da tecnologia é algo que tenho no DNA. Além de permitir a bancarização, queremos também viabilizar o conceito do que chamamos de “sharing economy account”, ou seja, distribuir os melhores serviços financeiros disponíveis, buscando sempre uma incansável excelência em experiência para o nosso cliente e transformando a maneira com a qual ele se relaciona com o dinheiro”.

Davi tem mais de 15 anos de experiência em meios de pagamento e tecnologia, passando pelo UOL PagSeguro, Cielo e Banco Confidence. Com MBA pela Fundação Getúlio Vargas, fez parte da equipe responsável pelo IPO do PagSeguro, em janeiro de 2018.

O objetivo do novo CEO é acelerar o crescimento da Acesso, levando em conta o grande potencial que o mercado apresenta.

Atualmente 32% da população do Brasil não tem conta em banco, segundo o Banco Central. O pré-pago traz para esse brasileiro uma maneira única de administrar o seu dinheiro de forma segura, sem análise de crédito e com zero burocracia – qualquer pessoa consegue comprar um cartão de forma descomplicada pelo site www.meuacesso.com.br.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Samsung anuncia nova diretora de retail marketing para a América Latina

Publicado

em

A Samsung anuncia Milene Gomes como a nova diretora de retail marketing para a Samsung América Latina, após ter atuado na mesma posição para a divisão de consumer electronics (CE) da Samsung Brasil. Com mais de 10 anos na companhia, Milene esteve à frente de diversas iniciativas com foco nos promotores e vendedores parceiros da marca no varejo, liderando projetos importantes para os principais lançamentos na área de smartphones e na expansão das Smart TVs, que, sob sua gestão, passaram por uma verdadeira revolução tecnológica, desde o estabelecimento dos modelos de TV tela plana de plasma, até a difusão da avançada tecnologia 4K e 8K de hoje.

Além disso, Milene foi responsável pela criação e implantação, em parceria com varejistas, de quase 20 espaços conectados SmartThings em todo o Brasil com o objetivo de mostrar ao consumidor a conectividade do portfólio de produtos da Samsung funcionando em um mesmo espaço. Agora, ela coordenará essa expansão também para toda a América Latina.

Continue lendo

Gente

BFerraz anuncia nova head e nova partner

Publicado

em

A BFerraz anuncia duas promoções. Carolina Pellicano, que ocupa o cargo de vice-presidente de negócios da agência, agora se torna também partner da BFerraz. Gabriela Gotlib, que ocupava o cargo de diretora de contas, é promovida a head of business unit de brand experience.

Carolina Pellicano possui 25 anos de mercado e está há 15 anos na BFerraz liderando a gestão de grandes  projetos, lançamentos de produtos, campanhas e ações promocionais de marcas como, Ambev, Samsung, Pepsico, Diageo, MDLZ, Santander, Latam, Amazon, Suvinil, Piraquê, Guaraná, Vogue, WHP, Twitter, Google, entre outros.

Gabriela Gotlib está há oito anos na BFerraz e já trabalhou com marcas como Ambev, Diageo, PepsiCo, Vogue, Latam, Amazon, Enel, Twitter, Mondelez.

Continue lendo