Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Davi Holanda é o novo CEO da Acesso

Publicado

em

Executivo vem do PagSeguro com IPO na bagagem para assumir o cargo de CEO

A Acesso, fintech líder em meios de pagamento pré-pagos, anunciou a contratação de um novo CEO. Davi Holanda, ex-PagSeguro, assumiu a diretoria executiva da empresa em dezembro.

“Hoje a Acesso é líder em meios de pagamento pré-pagos. O desafio da democratização e acesso a serviços bancários e meios de pagamento através da tecnologia é algo que tenho no DNA. Além de permitir a bancarização, queremos também viabilizar o conceito do que chamamos de “sharing economy account”, ou seja, distribuir os melhores serviços financeiros disponíveis, buscando sempre uma incansável excelência em experiência para o nosso cliente e transformando a maneira com a qual ele se relaciona com o dinheiro”.

Davi tem mais de 15 anos de experiência em meios de pagamento e tecnologia, passando pelo UOL PagSeguro, Cielo e Banco Confidence. Com MBA pela Fundação Getúlio Vargas, fez parte da equipe responsável pelo IPO do PagSeguro, em janeiro de 2018.

O objetivo do novo CEO é acelerar o crescimento da Acesso, levando em conta o grande potencial que o mercado apresenta.

Atualmente 32% da população do Brasil não tem conta em banco, segundo o Banco Central. O pré-pago traz para esse brasileiro uma maneira única de administrar o seu dinheiro de forma segura, sem análise de crédito e com zero burocracia – qualquer pessoa consegue comprar um cartão de forma descomplicada pelo site www.meuacesso.com.br.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House

Publicado

em

Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.

Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.

“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.

Continue lendo

Gente

DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo

Publicado

em

Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.

A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.

A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.

Continue lendo