Gente
Davi Holanda é o novo CEO da Acesso
Executivo vem do PagSeguro com IPO na bagagem para assumir o cargo de CEO
A Acesso, fintech líder em meios de pagamento pré-pagos, anunciou a contratação de um novo CEO. Davi Holanda, ex-PagSeguro, assumiu a diretoria executiva da empresa em dezembro.
“Hoje a Acesso é líder em meios de pagamento pré-pagos. O desafio da democratização e acesso a serviços bancários e meios de pagamento através da tecnologia é algo que tenho no DNA. Além de permitir a bancarização, queremos também viabilizar o conceito do que chamamos de “sharing economy account”, ou seja, distribuir os melhores serviços financeiros disponíveis, buscando sempre uma incansável excelência em experiência para o nosso cliente e transformando a maneira com a qual ele se relaciona com o dinheiro”.
Davi tem mais de 15 anos de experiência em meios de pagamento e tecnologia, passando pelo UOL PagSeguro, Cielo e Banco Confidence. Com MBA pela Fundação Getúlio Vargas, fez parte da equipe responsável pelo IPO do PagSeguro, em janeiro de 2018.
O objetivo do novo CEO é acelerar o crescimento da Acesso, levando em conta o grande potencial que o mercado apresenta.
Atualmente 32% da população do Brasil não tem conta em banco, segundo o Banco Central. O pré-pago traz para esse brasileiro uma maneira única de administrar o seu dinheiro de forma segura, sem análise de crédito e com zero burocracia – qualquer pessoa consegue comprar um cartão de forma descomplicada pelo site www.meuacesso.com.br.
Gente
Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House
Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.
Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.
“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.
You must be logged in to post a comment Login