Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Daltro Martins é eleito presidente da ABRADi em São Paulo

Publicado

em

Assembleia votou no novo modelo unificado da ABRADi Nacional e elegeu diretorias para educação, eventos, novos negócios e responsabilidade social.

A ABRADi acaba de eleger Daltro Martins, diretor-executivo da RPMA, para presidente da regional da ABRADi em São Paulo- gestão 2019-2020. Daltro passa a presidir no modelo unificado, que traz dois grandes diferenciais estratégicos. O primeiro é a integração e alinhamento das ações das 14 regionais para atender e defender plenamente interesses dos mais de 600 agentes e agências digitais associadas. O segundo é o compartilhamento do back-office estruturado com uma equipe própria administrativa-financeira que servirá a todas as regionais, potencializada por contratos de empresas de contabilidade e advocacia. A diretoria no novo modelo ABRADi deixa de ter a figura do vice-presidente, tesoureiro e vice-tesoureiro, cargos que ficam agora exclusivos para a Nacional.

A unidade de São Paulo, assim como todas as que entram no novo modelo, passam a cuidar em suas regiões exclusivamente de benefícios para os associados da ABRADi. O novo corpo diretivo da Regional São Paulo assume no dia 01 de abril e conta, além do presidente, com quatro novos diretores: Rodrigo de Oliveira Neves, que é CEO da VitaminaWeb e foi o vice-presidente da gestão anterior, assume a Diretoria de Novos Negócios; Bernardo Castello Branco, CEO da Casulo Apresentações Vencedoras é o novo Diretor de Responsabilidade Social; Daniel Rosa, Action Content para a Agência Tupiniq,in assume a Diretoria de Eventos; e Rogério Godoy, CEO da @MediaPost E-mail Marketing, é o Diretor de Educação.

Para o presidente da ABRADi Marcelo Sousa, a permanência de Daltro Martins numa regional tão importante quanto a unidade de São Paulo facilitará e muito a aplicação do novo modelo. “O Daltro é um dos coautores do projeto de unificação e, por este motivo, é uma peça fundamental neste momento para a regional paulista. A ABRADi passará a ter uma voz única que representará muito mais significativamente o mercado brasileiro e nos tornará uma peça-chave para as decisões estratégicas e políticas nacionais do setor digital”, afirma Marcelo Sousa, diretor-executivo da Marketdata e presidente da ABRADi.

“A unificação é benéfica para todas as regionais. Toda a diretoria eleita é voluntária em qualquer ABRADi, pois somos uma Associação sem fins lucrativos. Anteriormente, éramos obrigados a investir nosso tempo de voluntariado para administrar jurídica e financeiramente a associação. Agora podemos nos focar na entrega de valor, dedicar nosso tempo para criação de conteúdo relevante, para promover eventos que inspirem a inovação, criar missões e falar de tendências, além de gerar treinamentos inclusivos para a sociedade, ações que fomentem o empreendedorismo digital e valorize o profissional desse segmento”, declara o presidente eleito, Daltro Martins.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Digital

Rocky.Monks é o mais novo parceiro da JustForYou

Publicado

em

A agência digital full service Rocky.Monks, em mais uma movimentação de mercado, fecha uma nova parceria com a JustForYou, maior marca de personalização de produtos de hair care da América Latina. Com início neste ano, a parceria visa aumentar os resultados em mídias pagas, expandindo a marca  e ajudando na divulgação das novidades da empresa.

“Nosso time de Mídias Pagas já está a todo vapor. Para nós, é de suma importância parcerias com grandes empresas como é o caso da JustForYou, e tenho certeza de que, com um bom trabalho do nosso time, vamos atingir ótimos resultados para que essa parceria dure por muitos anos”, explica Daniela Gebara, sócia fundadora e diretora comercial da Rocky.Monks.

A JustForYou é mais um grande cliente como Telhanorte e Loungerie, que também compõem a carteira de mais de 80 clientes da Rocky.Monks. Além disso, em 2021, a agência foi reconhecida como uma das melhores agências de comunicação para se trabalhar pelo GPTW.

Continue lendo

Digital

Monetização de dados é componente importante da Transformação Digital que movimentará US$ 2,3 trilhões até 2032

Publicado

em

O conceito Data Driven e a consequente monetização desses dados cresce exponencialmente e cada vez mais deve fazer parte dos negócios em todos os níveis. O mercado de transformação digital vai movimentar US$ 2,3 trilhões até 2032, com crescimento médio de 14,2% ao ano, de acordo com o relatório Market Research Report da Fact.MR. Apenas este ano, a expectativa é de que o segmento atinja US$ 621 bilhões. A consultoria Forrester avalia que as empresas que são Data Driven estão crescendo 30% ao ano.

O consultor Caio Cunha, presidente da WSI Master Brasil e membro do Global WSI Internet Consultancy Advisory Board, afirma que o novo modelo significa sobrevivência no mercado. “Ser Data Driven hoje é um diferencial competitivo. Muitos dos concorrentes já adotam e os que não adotarem vão sair do mercado. Cada vez mais os clientes querem ações mais inteligentes”, sentencia o consultor.

Cunha explica que a empresa que é Data Driven usa uma base de dados estruturada, com informações concretas para a tomada de decisões, apoiada em ferramentas de Business Inteligence, inteligência de negócios na tradução. O sistema usa grande quantidade de dados de maneira rápida, segura e eficiente.

“Monetizar esses dados passou a ser interessante. Essas tecnologias podem ser usadas para reduzir custos com automação de tarefas, aumentar receitas identificando e servindo melhor os clientes, atrair mais clientes com engajamento reduzindo esforços, ser mais pessoal e melhorar qualidade dos serviços sem aumentar a equipe”, afirma o consultor.

Continue lendo