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Customização e personalização de serviços são opções para engajar consumidores

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Investir em serviços promocionais é tendência entre empresas e marcas que buscam se destacar da concorrência

A concorrência está cada vez maior, não importa o segmento. Para se destacar, empresas e marcas têm investido em serviços promocionais para engajar e atrair consumidores. Neste cenário, destacam-se a customização e a personalização de produtos, duas fortes tendências que garantem muito mais proximidade com o cliente na hora em que ele adquire um produto de determinada marca ou estabelecimento.

De acordo com pesquisa realizada pelo portal Free Shop, maior marketplace brasileiro de brindes e serviços para eventos e ponto de venda, 50,8% das companhias brasileiras investem neste tipo de ação para fidelizar seus clientes. Porém, para cativar é preciso desenvolver empatia, criar uma conexão emocional.

Segundo Auli De Vitto, diretor geral do Portal Free Shop e da feira BrazilPromotion, o serviço promocional cria um elo emocional entre a marca e seu público-alvo. “Uma ação bem planejada gera experimentação, recompra, frequência, preferência e lembrança para as marcas, enfatiza.

As opções são muitas e podem ser adaptadas por empresas de todos os portes e segmentos. “A customização oferece diversas possibilidades de diferenciar o produto por meio de recursos disponíveis pelas empresas para serem agregados ao produto original. Por exemplo, na compra de um automóvel, o cliente pode escolher um item adicional, entre os opcionais existentes, podendo ser um banco de couro, teto solar, cambio automático que será pago mas trará como resultado uma característica exclusiva para o comprador”, explica Auli.

Já as alternativas de personalização vão desde a caracterização de um produto, como por exemplo, a inclusão de grafites na superfície de um tênis, jaquetas feitas ao vivo por um artista renomado que atribuem características únicas para aquele produto.

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MChecon assina comunicação visual da 1ª edição do Rafael Nadal Academy no Brasil

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A MChecon, considerada uma das maiores empresas do país no ramo de cenografia, assina toda a comunicação visual da primeira edição brasileira do Rafael Nadal Academy, evento que acontece até o dia 22 de janeiro no condomínio Quinta da Baroneza, em São Paulo.

O projeto, assinado pela agência Turn On The Light, dos sócios Tico Sahyoun e Antonio Khouri, tem como objetivo oferecer aos inscritos, acesso exclusivo à filosofia e metodologia de treinamento da Academia, liderada por um dos maiores ícones da modalidade na atualidade. Além disso, os jogadores vivenciarão um estilo de tênis criativo e moderno, com os aspectos táticos e técnicos atrativos e diferenciados.

O primeiro camp acontece no condomínio Quinta da Baroneza até o dia 22 de janeiro, e na sequência no Club Med Lake Paradise, de 24 a 29 de janeiro.

Para Marcelo Checon, CEO da MChecon, “o projeto representa a bagagem da empresa em eventos desse perfil e tem absolutamente tudo para ser um sucesso e se consagrar ao longo em novas edições”, destaca.

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CCR abre suas portas para o evento de vacinação da primeira criança no Brasil

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O Centro de Convenções Rebouças (CCR) foi palco mais uma vez de um momento histórico na luta contra a Covid-19 ao receber o evento de imunização da primeira criança a ser vacinada no país, o indígena Davi Seremramiwe, de 8 anos, que reside em Piracicaba, no interior de São Paulo.

Após a vacinação, o governador de São Paulo, João Dória, participou de uma entrevista coletiva.

Esse evento foi semelhante à cerimônia de início da vacinação contra a covid-19 no Brasil, em janeiro de 2021, que também teve como palco o Centro de Convenções Rebouças. Assim, como no evento anterior Dória ficou ao lado dos imunizados.

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