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CRP Mango chega ao mercado para ofertar uma solução completa em marketing digital

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A empresa é a fusão da Mango Digital e da CRP UP, duas agências com mais de 15 anos de experiência no mercado digital

Entregar soluções é o lema da CRP Mango, agência focada em oferecer o que há de mais inovador em soluções digitais no mercado. A empresa, que nasceu da fusão entre a CRP UP e a Mango Digital, une mais de 15 anos de expertise em desenvolvimento de projetos completos de marketing e comunicação em novas mídias e plataformas digitais. Seu time de especialistas conta com a liderança de Daniel Galvão e Diego Puerta, ambos especialistas em tecnologia e marketing de expressão no mercado nacional.

As duas agências nasceram focadas em um mesmo mercado, porém, em soluções complementares. A CRP UP se especializou no planejamento, elaboração e na implementação de websites, portais, blogs, hotsites para campanhas digitais, landing pages e e-commerce, com destaque para solução mobile. Já a Mango Digital tem profundo domínio sobre o planejamento, performance e produção de Mídia Social, Social Ads, SEO (Search Engine Optimization), BI (Business Intelligence) e SEM (Search Engine Marketing), sempre com foco em resultado.

A fusão proporcionou um atendimento mais amplo e focado de seus clientes. “A possibilidade de conectar toda essa expertise ampla e multidisciplinar foi o que despertou o desejo de realizar a integração das duas agências, que já contavam com o respeito e o reconhecimento nacional”, afirma Daniel Galvão, sócio-diretor da Mango Digital, um dos braços da nova agência. “A CRP Mango, então, transformou-se na resposta clara, para quem deseja conquistar grandes resultados no universo online e, consequentemente, em seu negócio”, completa Daniel.

Com a fusão os clientes encontrarão soluções para ganhar cada vez mais relevância no meio digital em uma única equipe, já que hoje não há outra maneira de alcançar mais relevância e despertar o interesse de mais consumidores, que não passe por estratégias e ações no ambiente online. “É por isso que a tecnologia e todo o seu potencial são levados tão a sério pela equipe da agência. Não poderia haver melhor combinação de expertises para aprimorar os resultados de nossos clientes”, afirma Diego Puerta, sócio-diretor da CRP UP, agora o outro braço da empresa.
Uma das principais premissas da agência é entender os objetivos de cada cliente em profundidade, para traçar a estratégia mais eficaz. No marketing digital não há receita pronta, e cada caso tem suas próprias singularidades e caminhos únicos. O extenso portfólio de produtos permite uma atuação com as ferramentas mais adequadas a apresentar os melhores resultados.

A percepção dos clientes comprova que a agência está no caminho certo: “A equipe da CRP Mango é sempre comprometida e nunca para de buscar novas alternativas para qualquer que seja a nossa demanda. Temos uma clara percepção que eles não descansam até apresentar as respostas mais adequadas para os desafios que vão surgindo ao longo do caminho”, afirma Mauricio Henao, Digital IT Manager da L’Oréal Brasil. “Já são quatro anos de uma parceria importante para a estratégia de inovação digital do Grupo no Brasil”, completa Henao.

Em seu catálogo de clientes, além do grupo L’Oréal, a CRP Mango conta com clientes importantes como Superbom, Garnier, Vichy, La Roche-Posay, Lancôme, Koral Kimonos, Repetto Paris, Cacau Show, Santo Grão, entre outros. Agora, seu objetivo é ampliar essa lista e desenvolver projetos cada vez mais desafiadores, se tornando a principal referência quando se pensa em projetos para o meio digital.

Sobre a CRP Mango: http://crpmango.com.br / [email protected]

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Ampla conquista a conta da Margarina Primor

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A Ampla – agência com sede em Recife (PE) e escritórios em Vitória (ES), Aracaju (SE) e Maceió (AL) – acaba de conquistar a conta da Margarina Primor, líder no segmento de margarinas de consumo nas regiões Norte e Nordeste. A agência cuidará de toda a comunicação e campanhas on e off-line da Margarina Primor. A marca pertence à Seara, da JBS.

“A Ampla será uma parceira estratégica da Primor na região. Vamos apoiar a marca no fortalecimento de sua liderança, além de reforçar para o consumidor a inovação e a qualidade dos produtos Seara”, explica Queiroz Filho, co-presidente da Ampla.

A Seara também possui as marcas Delícia, Doriana, Delicata, Gradina, Salada, Ricca, Cremosy e Cukin, e ocupa, atualmente, a segunda posição no mercado brasileiro de margarinas, com 35,5% de participação.
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Agências

WWF-Brasil e Loop Brands firmam parceria para gestão de contratos de licenciamento

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Num mundo cada vez mais consciente, no qual as pessoas estão mais atentas ao desperdício, reciclagem, reuso e consumo sustentável, o WWF-Brasil licencia seu icônico panda  – uma das marcas mais reconhecidas e queridas no mundo – com o objetivo de comunicar suas mensagens de conservação em prol do meio ambiente para um maior público possível, com produtos sustentáveis e que expressem as causas defendidas pela organização e que são endossadas pelos consumidores.

A agência escolhida para o gerenciamento da marca é a Loop Brands, já reconhecida no segmento de causas relacionadas com saúde, meio ambiente e relações sociais. A empresa será responsável pela prospecção e gerenciamento dos contratos de licenciamento de produtos que visem um mundo mais sustentável, com maior respeito à biodiversidade e menor desperdício e pegada de carbono.

Os produtos que estamparão a marca WWF no Brasil possuirão caráter educativo e de comprometimento ativo. Eles trarão mensagens de conservação como forma de expressão daqueles que se identificam com a causa ambiental. O objetivo é proporcionar às pessoas o sentimento de pertencimento e oportunidade de externar opiniões, trazendo informações novas que as estimulem a reflexão sobre o planeta e suas responsabilidades com o meio ambiente.

Para evitar a geração excessiva de lixo, toda a produção será amigável com o meio ambiente, desde a embalagem que deve gerar o mínimo possível de resíduos, incorporando materiais reciclados ou reutilizáveis até o produto em si, que deve ser inteligente, com design consistente, durável, com função e propósito, feitos de materiais sustentáveis ou alimentados por energias renováveis.

A iniciativa ocorre num momento de expansão da consciência ambiental em que boa parte dos consumidores são totalmente favoráveis ao marketing de causa, conforme sinaliza a pesquisa Ipsos 2019. Na mesma análise, 34% das pessoas disseram ter adquirido no último ano, produtos que destinaram parte do seu valor a causas sociais, culturais ou ambientais. Para Murilo Hinojosa, sócio-fundador da Loop Brands, o anúncio de licenciamento da marca chega em boa hora. “os consumidores valorizam e estão dispostos a adquirir produtos fabricados da maneira ambientalmente correta”.

Gabriela Yamaguchi, diretora de sociedade engajada do WWF-Brasil afirma que “mais que uma parceria, a ação representa um esforço de adequação às tendências de comportamento e engajamento da sociedade. Trata-se de mais uma iniciativa do WWF-Brasil para a mudança da atual trajetória de degradação do nosso planeta. A cada ano, o mundo despeja cerca de 8 milhões de toneladas de plástico nos oceanos, as paisagens naturais têm sido alteradas e muitas espécies de plantas e animais estão em risco de extinção. Precisamos mudar a forma como consumimos e nos engajar mais com a causa ambiental”, ressalta.

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