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CRP Mango chega ao mercado para ofertar uma solução completa em marketing digital

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A empresa é a fusão da Mango Digital e da CRP UP, duas agências com mais de 15 anos de experiência no mercado digital

Entregar soluções é o lema da CRP Mango, agência focada em oferecer o que há de mais inovador em soluções digitais no mercado. A empresa, que nasceu da fusão entre a CRP UP e a Mango Digital, une mais de 15 anos de expertise em desenvolvimento de projetos completos de marketing e comunicação em novas mídias e plataformas digitais. Seu time de especialistas conta com a liderança de Daniel Galvão e Diego Puerta, ambos especialistas em tecnologia e marketing de expressão no mercado nacional.

As duas agências nasceram focadas em um mesmo mercado, porém, em soluções complementares. A CRP UP se especializou no planejamento, elaboração e na implementação de websites, portais, blogs, hotsites para campanhas digitais, landing pages e e-commerce, com destaque para solução mobile. Já a Mango Digital tem profundo domínio sobre o planejamento, performance e produção de Mídia Social, Social Ads, SEO (Search Engine Optimization), BI (Business Intelligence) e SEM (Search Engine Marketing), sempre com foco em resultado.

A fusão proporcionou um atendimento mais amplo e focado de seus clientes. “A possibilidade de conectar toda essa expertise ampla e multidisciplinar foi o que despertou o desejo de realizar a integração das duas agências, que já contavam com o respeito e o reconhecimento nacional”, afirma Daniel Galvão, sócio-diretor da Mango Digital, um dos braços da nova agência. “A CRP Mango, então, transformou-se na resposta clara, para quem deseja conquistar grandes resultados no universo online e, consequentemente, em seu negócio”, completa Daniel.

Com a fusão os clientes encontrarão soluções para ganhar cada vez mais relevância no meio digital em uma única equipe, já que hoje não há outra maneira de alcançar mais relevância e despertar o interesse de mais consumidores, que não passe por estratégias e ações no ambiente online. “É por isso que a tecnologia e todo o seu potencial são levados tão a sério pela equipe da agência. Não poderia haver melhor combinação de expertises para aprimorar os resultados de nossos clientes”, afirma Diego Puerta, sócio-diretor da CRP UP, agora o outro braço da empresa.
Uma das principais premissas da agência é entender os objetivos de cada cliente em profundidade, para traçar a estratégia mais eficaz. No marketing digital não há receita pronta, e cada caso tem suas próprias singularidades e caminhos únicos. O extenso portfólio de produtos permite uma atuação com as ferramentas mais adequadas a apresentar os melhores resultados.

A percepção dos clientes comprova que a agência está no caminho certo: “A equipe da CRP Mango é sempre comprometida e nunca para de buscar novas alternativas para qualquer que seja a nossa demanda. Temos uma clara percepção que eles não descansam até apresentar as respostas mais adequadas para os desafios que vão surgindo ao longo do caminho”, afirma Mauricio Henao, Digital IT Manager da L’Oréal Brasil. “Já são quatro anos de uma parceria importante para a estratégia de inovação digital do Grupo no Brasil”, completa Henao.

Em seu catálogo de clientes, além do grupo L’Oréal, a CRP Mango conta com clientes importantes como Superbom, Garnier, Vichy, La Roche-Posay, Lancôme, Koral Kimonos, Repetto Paris, Cacau Show, Santo Grão, entre outros. Agora, seu objetivo é ampliar essa lista e desenvolver projetos cada vez mais desafiadores, se tornando a principal referência quando se pensa em projetos para o meio digital.

Sobre a CRP Mango: http://crpmango.com.br / [email protected]

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Agência Blue Chip anuncia expansão da equipe e amplia eventos digitais em 2021

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A Agência Blue Chip inicia 2021 com a expansão de sua equipe e o anúncio de conferências digitais periódicas do Blue Chip Talks, para consolidar a plataforma de eventos online e presenciais como um dos principais ambientes de discussão de assuntos relacionados a investimentos. Idealizado pela jornalista Denise Carvalho e pelo publicitário Felice Tancredi, casal e sócios-fundadores da Blue Chip, o BC Talks tem o propósito de agregar análises e debates de qualidade sobre tendências e oportunidades nos mercados financeiro e de capitais, voltados a gestores de recursos, fundos de investimentos, family offices e especialistas. No evento de estreia, o BC Talks trouxe para discussão o tema “Investimentos no exterior”.

Entre as contratações anunciadas pela Blue Chip estão Thelma Kai e Guilherme Biernath Sawaia. Formada em Jornalismo pela Universidade Estadual Paulista (Unesp) e com mais de 20 anos de experiência em Comunicação, Thelma assume a gerência de atendimento da agência. A jornalista foi chefe da assessoria de imprensa nacional dos Correios, em Brasília, e, posteriormente, atuou como gerente de atendimento de contas de empresas do setor de Tecnologia, como Gartner, Dynatrace, Dassault Systèmes, Blockbit, DATEN, Diebold Nixdorf e Ingenico, entre outras.

Já Sawaia é graduado pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas – PUCC, com passagem pela produção da Rádio Brasil Campinas e com experiência em assessoria de imprensa, tendo sido responsável pela comunicação do Grupo Kroton no interior do Estado de São Paulo. Na Blue Chip, reforça a equipe de atendimento de contas de Negócios e de Tecnologia. Giovanna Pascucci, estudante de Relações Públicas da Faculdade Cásper Líbero, também passou a integrar a equipe como estagiária.

Conquistas – Como resultado do trabalho de credibilidade que vem conduzindo nos oito anos de atuação, a Blue Chip inicia o ano com a conquista de contas de destaque, como a assessoria de imprensa da Hughes do Brasil, subsidiária da Hughes Network Systems LCC (HUGHES), líder mundial em redes e serviços de internet de banda larga via satélite. O trabalho também envolve o planejamento estratégico e a produção de conteúdos e artes gráficas para o LinkedIn da empresa. Destaque também para a renovação dos contratos da Agasus, uma das principais empresas de locação de equipamentos no modelo HaaS no Brasil, e o escritório de advocacia Bueno, Mesquita Advogados, especializado em agronegócio.

O atendimento à Hughes está sob o comando de Thelma Kai como gerente da conta, com consultoria da jornalista Iza França, parceira da Blue Chip desde 2019. Iza acumula ampla experiência em diversos setores da economia com destaque para varejo, franquias, mercado financeiro, terceiro setor, moda, especialistas do mercado editorial, executivos, advogados, setor logístico, farmacêutico, indústria, entre outros. Também com pelas Organizações Globo (Rádio e TV) e na comunicação corporativa como empresas Tyco Eletronics, Submarino.com e Saraiva.com.

Já para o projeto Blue Chip Talks, a agência conta com a consultoria da jornalista Rejane Aguiar, especializada em economia e mercado de capitais, no apoio e elaboração da abordagem das discussões e indicação dos convidados para os painéis. Parceira da Agência Blue Chip desde 2019, Rejane acumula mais de 20 anos de atuação em redações, como Jornal do Brasil, o Globo e Associação Comercial de São Paulo (ACPS). Nos últimos anos, está dedicada a trabalhos como colaboradora em especiais da Capital Aberto, UOL e Valor Econômico.

“Estamos muito satisfeitos com o reforço da equipe, depois de atravessarmos o ano desafiador da pandemia. Já o Blue Chip Talks é nossa nova aposta para a diversificação dos negócios”, diz Denise Carvalho. “Nosso objetivo é transformar o Blue Chip Talks numa plataforma de prestígio, para ganharmos reputação e, com o tempo, atrair o apoio de patrocinadores para ampliar nossa capacidade de produzir eventos mensais”, completa Felice Tancredi.

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Integer\OutPromo lança Mídia Box

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Segundo estudo do EMarketer, os gastos com mídia digital cresceram cerca de 5,0% na América Latina em 2020, superando a casa de US$ 9,3 bilhões. E com tantas transformações no varejo e no consumo, as estratégias de Shopper e trade marketing estão cada vez mais presentes no ambiente digital e com operações menos convencionais.

Com know how de mais de duas décadas trabalhando com Shopper marketing no PDV físico e digital commerce, a Integer\OutPromo apresenta o Mídia Box, um produto desenvolvido para acelerar e simplificar o processo de mídia, otimizando e amplificando os resultados das campanhas promocionais com visibilidade e engajamento.

O Mídia Box foi desenhado pela Integer\OutPromo para entregar do planejamento da mecânica de uma promoção a seu plano de mídia, passando pela comunicação visual e execução no varejo, on e off-line, e sendo 100% responsável pelo desempenho da campanha e sem a necessidade do cliente fazer a interface com diferentes agências para entregas em um mesmo projeto, o que também traz otimização de custos.

A agência mobilizou os times de mídia, BI, planejamento e atendimento para desenvolver o novo produto, que contempla 4 “boxes” de mídias online, offline ou retail. Cada box – Awareness, Consideração, Tráfego e Conversão – foi pensado com uma estratégia definida para aumentar a visibilidade e otimizar o tempo de entrega. Seja retail media, um vídeo no YouTube, ações nas redes sociais, o objetivo do Mídia Box é entender o hábito de consumo de conteúdo do Shopper e ir onde ele estiver para gerar conversão.

“Com um cenário de possível retração, as promoções precisarão ter mais visibilidade para vencer os concorrentes e os investimentos deverão ser mais cirúrgicos e assertivos. O Mídia Box otimiza produtividade, verba e tempo de entrega, com um time mais enxuto para o desenvolvimento de uma estratégia mais direcionada e um resultado muito mais ágil. Por conhecermos o shopper, conseguimos pular etapas, pois sabemos o que funciona de verdade para atingir KPIs mais eficientes.”, explica Thiago Endo, gerente de mídia da Integer\OutPromo.

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MCI anuncia novo conceito de marca e posicionamento de mercado – Tomorrow´s People

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“Em um mundo centrado na necessidade de engajamento do ser humano e focado na criatividade das pessoas, ajudamos nossos clientes a abraçar o futuro das comunicações. O futuro é agora”, afirma Sebastien Tondeur, CEO da MCI. É assim que a empresa passa a se posicionar em 2021: uma agência global de Engajamento e Marketing.

Durante 2020, um ano de transformação em todo o mundo, a MCI teve papel fundamental junto a seus clientes na construção de um amanhã focado no poder das comunidades. Desta forma, a agência vem criando soluções para que marcas, associações e organizações sem fins lucrativos possam alcançar o sucesso por meio de estratégias multicanal, focando sempre no engajamento contínuo de seus clientes, funcionários, patrocinadores e parceiros.

“À medida que avançamos na era digital, percebemos que o envolvimento da audiência tem evoluído. As pessoas não são mais ouvintes passivos e não atuam mais somente como público, mas contribuem e influenciam. Procuram fazer parte da conversa em busca da conexão humana”, afirma o Managing Director da MCI Brasil, Igor Tobias.

O novo brand da MCI foca em três pilares principais: eventos ao vivo & virtuais; comunicações estratégicas & digitais; consultoria & soluções para comunidades. A nova identidade visual é simbolizada por dois loops infinitos que formam as pétalas de uma flor, representando o potencial infinito quando se trabalha em parceria com os clientes. O centro expressa a paixão e o foco da MCI em entregar inovação.

A MCI possui mais de 30 anos de experiência na construção de comunidades, através de equipes talentosas que estão presentes em mais de 60 escritórios em 31 países. Disposta a transformar os desafios dos clientes em oportunidades de forma estratégica, a MCI atua como consultora e parceira e já entregou mais de 5.500 campanhas e ativações para mais de 1.200 clientes ao longo dos anos. Outros detalhes: www.mci-group.com

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