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CRP Mango chega ao mercado para ofertar uma solução completa em marketing digital

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A empresa é a fusão da Mango Digital e da CRP UP, duas agências com mais de 15 anos de experiência no mercado digital

Entregar soluções é o lema da CRP Mango, agência focada em oferecer o que há de mais inovador em soluções digitais no mercado. A empresa, que nasceu da fusão entre a CRP UP e a Mango Digital, une mais de 15 anos de expertise em desenvolvimento de projetos completos de marketing e comunicação em novas mídias e plataformas digitais. Seu time de especialistas conta com a liderança de Daniel Galvão e Diego Puerta, ambos especialistas em tecnologia e marketing de expressão no mercado nacional.

As duas agências nasceram focadas em um mesmo mercado, porém, em soluções complementares. A CRP UP se especializou no planejamento, elaboração e na implementação de websites, portais, blogs, hotsites para campanhas digitais, landing pages e e-commerce, com destaque para solução mobile. Já a Mango Digital tem profundo domínio sobre o planejamento, performance e produção de Mídia Social, Social Ads, SEO (Search Engine Optimization), BI (Business Intelligence) e SEM (Search Engine Marketing), sempre com foco em resultado.

A fusão proporcionou um atendimento mais amplo e focado de seus clientes. “A possibilidade de conectar toda essa expertise ampla e multidisciplinar foi o que despertou o desejo de realizar a integração das duas agências, que já contavam com o respeito e o reconhecimento nacional”, afirma Daniel Galvão, sócio-diretor da Mango Digital, um dos braços da nova agência. “A CRP Mango, então, transformou-se na resposta clara, para quem deseja conquistar grandes resultados no universo online e, consequentemente, em seu negócio”, completa Daniel.

Com a fusão os clientes encontrarão soluções para ganhar cada vez mais relevância no meio digital em uma única equipe, já que hoje não há outra maneira de alcançar mais relevância e despertar o interesse de mais consumidores, que não passe por estratégias e ações no ambiente online. “É por isso que a tecnologia e todo o seu potencial são levados tão a sério pela equipe da agência. Não poderia haver melhor combinação de expertises para aprimorar os resultados de nossos clientes”, afirma Diego Puerta, sócio-diretor da CRP UP, agora o outro braço da empresa.
Uma das principais premissas da agência é entender os objetivos de cada cliente em profundidade, para traçar a estratégia mais eficaz. No marketing digital não há receita pronta, e cada caso tem suas próprias singularidades e caminhos únicos. O extenso portfólio de produtos permite uma atuação com as ferramentas mais adequadas a apresentar os melhores resultados.

A percepção dos clientes comprova que a agência está no caminho certo: “A equipe da CRP Mango é sempre comprometida e nunca para de buscar novas alternativas para qualquer que seja a nossa demanda. Temos uma clara percepção que eles não descansam até apresentar as respostas mais adequadas para os desafios que vão surgindo ao longo do caminho”, afirma Mauricio Henao, Digital IT Manager da L’Oréal Brasil. “Já são quatro anos de uma parceria importante para a estratégia de inovação digital do Grupo no Brasil”, completa Henao.

Em seu catálogo de clientes, além do grupo L’Oréal, a CRP Mango conta com clientes importantes como Superbom, Garnier, Vichy, La Roche-Posay, Lancôme, Koral Kimonos, Repetto Paris, Cacau Show, Santo Grão, entre outros. Agora, seu objetivo é ampliar essa lista e desenvolver projetos cada vez mais desafiadores, se tornando a principal referência quando se pensa em projetos para o meio digital.

Sobre a CRP Mango: http://crpmango.com.br / [email protected]

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Air Promo assina programação natalina da Rua XV e do Parque Barigui

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A programação do Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2021, uma ação realizada pela Prefeitura Municipal de Curitiba, tem a concepção e produção de dois pontos artísticos da festa idealizada pela Air Promo (agência de Marketing Promocional), com o patrocínio de O Boticário e da Copel Telecom.

O desenvolvimento e montagem de todas atrações mobilizou um time de mais de 200 pessoas, que atuaram no projeto por cerca de três meses, implantando até mesmo uma estrutura de marcenaria e serralherias próprias para conseguir atender o prazo curto de montagem e produção.

O Boticário assina a Rua XV de Novembro (a tradicional Rua das Flores), que conta com mantos de Natal, caixas perfumadas com fragrâncias tradicionais da marca, painéis e caixas de presente instagramáveis e muito mais. A programação da Rua XV poderá ser acompanhada até 09/01. A marca também doará mil refeições de Natal em uma ação beneficente da Fundação de Ação Social (FAS).

Já a Copel Telecom apadrinha a programação natalina do Parque Barigui, intitulada “Caminho de Luz Copel Telecom do Parque Barigui – O Natal Mais Desejado”, apresentada em formato drive-thru até 30/12. O passeio inicia no Portal de Acesso (com entrada pela BR-277) e segue por cerca de 1,5 km, até a Rua Cândido Hartmann. Algumas das atrações do percurso são o Grande Coral de crianças e adolescentes do Projeto Musicar, Banda de Noéis, Anunciação do Arcanjo Gabriel, árvore de Natal, muitas luzes e experiências instagramáveis para recordar. O passeio deve ser feito de carro e agendado antecipadamente pelo site. Para uma experiência completa é importante fazer o cadastramento no Web App. Por lá, o visitante terá acesso a todas informações sobre cada atração, explicadas pelo próprio Papai Noel. Além disso, o Web App garantirá o acesso total a uma experiência única de realidade aumentada, com toda segurança e conforto que o formato drive-thru possibilita. E para quem quiser acompanhar a programação de casa, o Natal Mais Desejado também será disponibilizado em visita virtual nesta plataforma, conectado com o Papai Noel guiando o passeio. A decoração poderá ser vista até o dia 09/01.

Para a Air Promo, fazer parte do projeto é um grande marco para a empresa, tanto pela sua dimensão quanto por representar um novo marco na retomada dos eventos na capital. “Um segmento que por quase dois anos estava adormecido devido a pandemia, voltou com o maior Natal do Brasil, simbolizando alegria, criatividade, emprego em toda a cadeia do evento, fluxo e turismo para nossa cidade”, diz o diretor da Air Promo, Rafael Maia.

O Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2021 poderá ser prestigiado até o dia 08 de Janeiro, quando inicia a desmontagem das estruturas. O projeto contou com o suporte do time dos Departamentos de Comunicação Social, Cerimonial, Secretaria Municipal de Turismo, Secretaria Municipal de Meio ambiente e Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Curitiba (IPPUCC).
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TV1 conclui processo de sucessão e se reposiciona para o futuro

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A TV1, uma das mais importantes agências do mercado de comunicação e marketing do país, anuncia esta semana a conclusão do seu processo de sucessão, que coloca o publicitário Cássio Motta Mello na presidência da agência fundada há 35 anos por Sérgio Motta Mello e Selma Santa Cruz. E apresenta ao mesmo tempo um novo posicionamento ao mercado.

Com uma trajetória diversa da maioria das agências de comunicação do país, a TV1 nasceu como produtora de Conteúdo e foi pioneira na comunicação digital, antes de se expandir para os mercados de Live marketing, Propaganda e Relações Públicas. E se mantém até hoje independente, na contracorrente dos movimentos de aquisição, fusão e internacionalização ocorridos no setor. “Nós acreditamos que nosso principal capital esteja no conhecimento acumulado ao longo desta trajetória, em que tivemos a oportunidade de evoluir junto com nossos clientes, sempre com o foco em gerar resultados, em transformar pessoas e negócios” afirma o CEO Cássio Motta Mello, que desde 2018 já atuava como COO da TV1.

Sob a nova liderança, a agência também consolida um processo de reestruturação organizacional e a chegada recente de vários profissionais que agregam competências à expertise da equipe, para compor um time sintonizado com as demandas do novo ambiente de comunicação e negócios.

Na base do novo posicionamento está a proposta de trabalhar a comunicação de marketing de forma hiper segmentada com a lógica de plataformas. “Hoje as marcas precisam operar como ecossistemas e interagir continuamente com todos os seus públicos”, pondera Cássio. “Nesta ótica, o relevante não é mais a escolha das mídias ou as ferramentas, como no passado, mas a capacidade de colocar o público no centro da estratégia, como protagonista da comunicação, para construir relacionamentos duradouros e de valor”.  Nesta proposta, ao contrário de campanhas pontuais, as plataformas sustentam réguas de relacionamento, e evoluem à medida em que acumulam conhecimento sobre as expectativas e demandas específicas de cada público.

O processo de reestruturação organizacional envolveu ainda um trabalho de valorização da cultura TV1, para fortalecer a atitude permanente de inquietude e abertura ao novo. “Foi este DNA que nos permitiu nos transformar o tempo todo, para conseguir prosperar, ao longo de 35 anos”, afirma Cassio. “E estes valores são hoje mais importantes do que nunca num ambiente de transformação acelerada”.

Entre os clientes atuais da TV1 estão JEEP, FIAT, Vivara, Mobil, Shell, Heineken, Avon, Twitter, Gol, Libbs, Bayer, Cosan , Mondelez, Boehringer Ingelheim, Amgen, Bradesco Seguros, Dasa, Mckinsey e Nu Bank.

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