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Cozinha do Mickey com atividades Nhac traz hábitos saudáveis para pais e filhos no Shopping VillaLobos

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Evento para toda a família, que acontecerá de 19 de fevereiro a 10 de março, ensinará os benefícios de uma vida mais saudável, com muita diversão

O Shopping VillaLobos recebe até 10 de março uma atração que, com a ajuda de Mickey e seus amigos, irá inspirar uma alimentação saudável para as crianças através de muitas brincadeiras. A Cozinha do Mickey coloca em prática as dicas do Guia Nhac! Para quem tem fome de vida saudável. Com apoio da Amil, as iniciativas incentivam a adoção de hábitos mais saudáveis e a prática de esportes.

As atividades são recomendadas para crianças com idade entre 3 e 12 anos e serão realizadas em uma cozinha ambientada com detalhes da “Toontown Disney”. A Cozinha do Mickey funcionará na Praça de Eventos, de domingo a sexta-feira das 14h às 20h e aos sábados das 10h às 22h. As brincadeiras lúdicas também pretendem ajudar as crianças a levar esse conhecimento sobre vida saudável para dentro de suas casas.

No espaço, as crianças poderão registrar seu momento na cozinha vestidas de chefs com suas próprias câmeras ou celulares, além de interagir em diversas atividades, como um armazém para separarem os alimentos saudáveis, brincadeira de pegar os ovos com panela com ar que faz o ovo flutuar e totem no qual cada um deverá montar o seu prato. Os participantes que montarem pratos saudáveis receberão um certificado de pequeno chef Disney.

A brincadeira inclui ainda a lâminas de pintura, a xícara maluca, um game Disney com atividades de movimento, além de uma oficina de balas de gelatina e de plantio de feijões, para as crianças acompanharem o crescimento e desenvolvimento do vegetal.

 

Serviço:

Cozinha do Mickey com Atividades Nhac no Shopping VillaLobos

Data: até 10/03

Horários: domingo a sexta-feira das 14h às 20h e aos sábados das 10h às 22h

Local: Praça de Eventos, Primeiro Piso

Endereço: Avenida das Nações Unidas, 4777 – Alto de Pinheiros – SP

Classificação etária: 3 a 12 anos

Telefone: 3024-3738

Evento gratuito

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Universo Live

Ampro encerra ano do Live Marketing com evento “3 em 1”

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A Ampro – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing, encerra 2021 com a realização do 5º Congresso Brasileiro de Live Marketing, da premiação do AMPRO Globes Awards 2021 e de uma grande confraternização para o mercado. Os três eventos acontecerão presencialmente na Fecomercio, em São Paulo, no próximo dia 15 de dezembro, com opção de participação remota para convidados.

“Apesar do período difícil pelo qual o mercado passou, o clima agora é de certo otimismo, com a forte retomada dos eventos. Esse evento ‘3 em 1’ servirá para estabelecermos uma nova perspectiva para o Live Marketing, agora sem tantas limitações da pandemia”, diz Alexis Pagliarini, presidente executivo da entidade.

Com o tema “Acelerando sua Transformação”, a 5ª edição do Congresso de Live Marketing vai reunir especialistas para tratar sobre inovação e transformação do mercado, a partir das 14h30. Na oportunidade, a AMPRO também irá anunciar seu reposicionamento estratégico. “Queremos contribuir ativamente com o desenvolvimento do setor do Live Marketing, estimulando nossos associados a atuarem como startups, prontos para pivotar e se transformarem constantemente, revendo seu portfólio de serviços. Esta é a visão de aceleradora que pretendemos implantar em 2022”, antecipa Pagliarini.

Na sequência do Congresso, às 18h30, o 21º AMPRO Globes Awards, a maior premiação do Live Marketing do Brasil, vai reconhecer os melhores cases do segmento. Com recorde de inscrições neste ano – 329 trabalhos, a premiação refletirá a alta qualidade que o mercado de Live Marketing atingiu no Brasil, mesmo em condições adversas.

Ao final, a partir das 20h30, a entidade prepara ainda uma grande confraternização, com a participação do Peru, como país convidado do evento e o melhor de sua culinária típica.  “Conclamamos todas as agências, fornecedores e players do Live Marketing a virem se confraternizar conosco, todos juntos, gerando uma energia positiva para 2022”, completa o presidente da AMPRO.

As inscrições para os eventos já estão abertas pelo site – https://www.sympla.com.br/5-congresso-brasileiro-de-live-marketing-e-premiacao-ampro-globes-awards-2021__1418743

Uma única inscrição permite participar dos três momentos. 15% do valor dos convites serão destinados para instituição beneficente, para compras de cestas básicas.

 

EVENTO – 5º Congresso Brasileiro de Live Marketing, AMPRO Globes Awards e Confraternização

Data: 15 de dezembro de 2021

Horários: das 14h30 às 18h – 5º Congresso Brasileiro de Live Marketing

Das 18h30 às 20h30 – 21º AMPRO Globes Awards

Das 20h30 às 22h – Confraternização com agências

Local: Fecomércio – R. Dr. Plínio Barreto, 285 – Bela Vista, São Paulo/SP

Detalhes e inscriçõeshttps://www.sympla.com.br/5-congresso-brasileiro-de-live-marketing-e-premiacao-ampro-globes-awards-2021__1418743

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MOOC se une ao TikToK para campanha que exalta a comunidade negra na plataforma

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O Movimento Observador Criativo (MOOC) foi convidado pelo Tik Tok para ajudar no desafio de conectar a plataforma à comunidade negra de forma autêntica, relevante e constante, com ações e pautas que impactem a comunidade o ano todo e não só no mês de novembro. Em um trabalho conjunto, o coletivo e a rede social chegaram ao conceito criativo da campanha com a hashtag #NaMinhaPelePreta, que compreende a importância da comunidade negra para a cultura brasileira.

Ao longo de quatro dias de sprints, com sessões focadas em imergir na realidade da marca, as empresas estudaram e mapearam como a plataforma se relaciona com a comunidade negra. Em conjunto, o coletivo e a rede social chegaram ao conceito “A pluralidade negra cabe aqui”, compreendendo toda a variedade de conteúdos dos creators negros e a identidade democrática do TikTok.

E, com o objetivo de contar, paralelamente, sobre o individual e o plural em ser negro, além de reafirmar o potencial dos criadores pretos da plataforma, as marcas criaram a hashtag #NaMinhaPelePreta para incentivar postagens com dicas de leitura, música, educação, comédia, gaming, esportes, beleza, entre outros assuntos, que incentivam a comunidade negra na cultura brasileira.

A MOOC é a agência responsável pelo planejamento estratégico e desenvolvimento do conceito criativo da campanha que exalta a comunidade negra no TikTok, reafirmando o potencial dos criadores pretos da plataforma.
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