Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Cozinha do Mickey com atividades Nhac traz hábitos saudáveis para pais e filhos no Shopping VillaLobos

Publicado

em

Evento para toda a família, que acontecerá de 19 de fevereiro a 10 de março, ensinará os benefícios de uma vida mais saudável, com muita diversão

O Shopping VillaLobos recebe até 10 de março uma atração que, com a ajuda de Mickey e seus amigos, irá inspirar uma alimentação saudável para as crianças através de muitas brincadeiras. A Cozinha do Mickey coloca em prática as dicas do Guia Nhac! Para quem tem fome de vida saudável. Com apoio da Amil, as iniciativas incentivam a adoção de hábitos mais saudáveis e a prática de esportes.

As atividades são recomendadas para crianças com idade entre 3 e 12 anos e serão realizadas em uma cozinha ambientada com detalhes da “Toontown Disney”. A Cozinha do Mickey funcionará na Praça de Eventos, de domingo a sexta-feira das 14h às 20h e aos sábados das 10h às 22h. As brincadeiras lúdicas também pretendem ajudar as crianças a levar esse conhecimento sobre vida saudável para dentro de suas casas.

No espaço, as crianças poderão registrar seu momento na cozinha vestidas de chefs com suas próprias câmeras ou celulares, além de interagir em diversas atividades, como um armazém para separarem os alimentos saudáveis, brincadeira de pegar os ovos com panela com ar que faz o ovo flutuar e totem no qual cada um deverá montar o seu prato. Os participantes que montarem pratos saudáveis receberão um certificado de pequeno chef Disney.

A brincadeira inclui ainda a lâminas de pintura, a xícara maluca, um game Disney com atividades de movimento, além de uma oficina de balas de gelatina e de plantio de feijões, para as crianças acompanharem o crescimento e desenvolvimento do vegetal.

 

Serviço:

Cozinha do Mickey com Atividades Nhac no Shopping VillaLobos

Data: até 10/03

Horários: domingo a sexta-feira das 14h às 20h e aos sábados das 10h às 22h

Local: Praça de Eventos, Primeiro Piso

Endereço: Avenida das Nações Unidas, 4777 – Alto de Pinheiros – SP

Classificação etária: 3 a 12 anos

Telefone: 3024-3738

Evento gratuito

Continue lendo

Universo Live

Pedigree transforma momentos no Parque Villa-Lobos através da alegria e companheirismo de cãezinhos

Publicado

em

A marca de alimentos para cães Pedigree, realizou uma ativação no Parque Villa-Lobos, com o objetivo de promover a adoção responsável de cães. Intitulada “Retrato de Família”, a ação criada pela T&P powered by Mirum, a ação ofereceu às famílias participantes a oportunidade de vivenciar a alegria que um amigo pet traz à vida. E para deixar registrado o quanto a presença destes companheiros pode trazer mais sorrisos e transformar momentos cotidianos, a ação toda estava sendo fotografada.
A ativação contou com a participação de diversas famílias que estavam pelo parque, as quais foram recepcionadas por uma equipe da Pedigree e orientadas a registrar seus momentos em um espaço decorado especialmente para a ocasião. Inicialmente, as famílias tiravam uma foto sem a companhia do cachorro, capturando o ambiente e a energia daquele instante.
Após se conectarem com os cães, as famílias foram convidadas a tirar uma nova foto, desta vez acompanhadas por seu amigo de quatro patas. A transformação das imagens foi imediata e tocante: sorrisos mais largos, olhares brilhantes e uma atmosfera visivelmente mais alegre tomaram conta de cada clique. Essas fotos, colocadas lado a lado, contaram histórias visuais poderosas sobre o impacto positivo que os cães podem ter na vida das pessoas.
“Nosso objetivo com esta ativação foi mostrar, de forma tangível, como os cães podem transformar momentos e vidas. A resposta das famílias foi incrível, e as fotos capturaram momentos de pura felicidade, tanto dos humanos, quanto dos cães. E sabemos que a quantidade de cães que estão à espera de um lar ainda é relevante no Brasil. E como marca, há 15 anos incentivamos a adoção responsável, a qual pode trazer um impacto tão positivo na vida das pessoas quanto o tamanho dos sorrisos vistos nas fotos tiradas hoje”, afirma Clara Barin, coordenadora de marketing da marca Pedigree no Brasil.

Continue lendo

Universo Live

Ampro Awards abre inscrições para sua 24ª edição

Publicado

em

Com 31 anos de história apoiando e fortalecendo o setor de Live Marketing, a Ampro anuncia a abertura de inscrições de cases para a 24ª edição do seu tradicional evento anual de premiação.

Nesta edição, o Ampro Awards foi totalmente reformulado, passa a ser independente e conta com 20 categorias (3 a mais que na edição anterior). A maturidade e qualidade dos cases recebidos de todo Brasil fizeram com que o prêmio tenha, nesta edição, uma competitividade nacional, onde todos podem concorrer às categorias:  Melhor Case por Vertical, Grand Prix de Criatividade e Grand Prix ESG. Outra novidade é a abertura de inscrições para jurados interessados em participar e a atualização do processo de julgamento, dos critérios e pesos, dando mais ênfase para o conceito criativo.

“Nos últimos 2 anos, o prêmio bateu recorde histórico de inscrições, a edição passada teve 467 cases inscritos, avaliados por uma equipe de 174 jurados, que representa um crescimento de 7% em relação a 2022. Esse resultado demonstra a importância e o tamanho de um setor que só cresce e quem tem maturidade e criatividade de norte a sul do país”, diz Heloísa Santana, Presidente Executiva da Ampro.

O prêmio, que reconhece os melhores cases sobre a perspectiva da criatividade foi repaginado por um Grupo de Trabalho formado por profissionais experientes do mercado, nas áreas de criação, negócios, planejamento gestão e ESG, consagrados em premiações nacionais e internacionais que contribuem há anos com o formato e a dinâmica da premiação.

Podem se inscrever no site https://www.amproawards.com.br/, de 08 de julho a 19 de agosto, agências de comunicação estabelecidas no Brasil, sejam associadas ou não à entidade, nas 20 categorias, que se dividem em quatro verticais criativas: business, consumer, content e trade. A participação no Grand Prix ESG é opcional.

Continue lendo