Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

“Corrida Maluca”, com carros sem motor, estreia em São Paulo

Publicado

em

Red Bull Ladeira Abaixo acontecerá em São Paulo, em abril de 2019, e levará campeões para conhecer a fábrica da Red Bull Racing, na Inglaterra

Que o brasileiro é fã de esportes a motor, já sabemos. Mas é bom lembrar que corridas com carros sem motor também podem ser muito divertidas. É esse o conceito do Red Bull Ladeira Abaixo – conhecido anteriormente pelo nome de Red Bull Soapbox – que volta ao Brasil depois de três anos sem acontecer por aqui.

Criando um ambiente que lembra uma “corrida maluca”, o evento convida as pessoas – pilotos experientes ou não – a construírem seus próprios carrinhos para descer uma via íngreme, movidos à força da gravidade. Em abril do ano que vem, em São Paulo, a criatividade e técnica dos participantes serão testadas. As inscrições para a competição estão abertas a partir desta terça-feira (16).

Para ser um dos malucos do Red Bull Ladeira Abaixo é simples. Interessados de todo o Brasil podem se inscrever, tendo experiência ou não, levando em consideração que tudo pode virar um carro. Basta desenhar o projeto do carrinho, que não pode ter motor, enviar a inscrição pelo site e aguardar a confirmação, enquanto se prepara para colocar a mão na massa.

Os 70 projetos mais criativos serão selecionados pela organização do evento para competirem em abril de 2019, em São Paulo, com o objetivo de descer uma ladeira (local ainda a ser divulgado) e completar o circuito proposto no menor tempo possível. Os escolhidos, que podem formar equipes de até cinco pessoas, terão cerca de três meses para construir o projeto apresentado antes de encararem o desafio final. Vale destacar que o transporte do carrinho até o local da competição será feito pelos próprios competidores, independente de sua cidade de origem.

Como premiação, o Red Bull Ladeira Abaixo dará ao primeiro colocado uma visita com tudo pago à fábrica da Red Bull Racing, na Inglaterra; ao segundo, ingressos para assistir ao GP Brasil de F1, em Interlagos, em novembro; e, ao terceiro lugar uma camiseta oficial da Red Bull Racing.

No Brasil, esta é a sexta edição da corrida, que já aconteceu em Porto Alegre (RS), Fortaleza (CE), Balneário Camboriú (SC), Belo Horizonte (MG) e Goiânia (GO). As inscrições para o Red Bull Ladeira Abaixo 2019 já estão abertas pelo site e em alguns pontos físicos espalhados pelo Brasil (lista completa no link) até dezembro.

Serviço:
Red Bull Ladeira Abaixo
Site para inscrições: www.redbull.com.br/LadeiraAbaixo
Data do evento: 14 de abril de 2019

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Spaten lança megaprodução com astro internacional Jean Claude Van Damme

Publicado

em

Os brasileiros são apaixonados por cinema, por cerveja e por esporte e Spaten une esse trio com uma megaprodução digna de filme de ação. Gravada na Europa, a obra audiovisual traz o ator Jean Claude Van Damme como protagonista de um encontro de lendas ligadas ao universo das Artes Marciais, novo território de atuação da marca em 2024. Com a força em seu DNA, presente especialmente em seu líquido que é forte e suave ao mesmo tempo, Spaten encontra na comunicação impactante uma maneira de transmitir esse conceito.

Idealizada pela GUT São Paulo e produzida pela Iconoclast, com direção de Ian Ruschel, a produção enfatiza o “Estilo Spaten de Ser Forte”, que valoriza a força como parte dos quase sete séculos de história de Spaten. Além disso, a iniciativa pontua que nem toda força é bruta, como comprovam as Artes Marciais, mostrando que existe força na disciplina, ancestralidade, história e superação.

“O filme mostra uma viagem no tempo que destaca o legado de Spaten desde 1397 até os dias atuais. Através da história da marca, Van Damme, Anderson Silva e outras figuras lendárias navegam por diferentes épocas históricas, mostrando a essência da força em suas diversas formas.”, explicam os diretores de criação Julia Mota e Lucas Adam da GUT São Paulo.

Trazer Van Damme como surpresa para o público no filme de Spaten, é uma amostra do que vem pela frente. “Spaten vem crescendo em velocidade acelerada na preferência dos brasileiros e por isso, queremos nos conectar com os fãs da marca como eles merecem. Jean Claude Van Damme é uma figura que faz parte do imaginário das pessoas no cinema e nas artes marciais, trazê-lo de volta às telas com Spaten ajuda a criar conexão com o consumidor de maneira grandiosa”, diz Cinthia Klumpp, diretora de Marketing de Spaten.

Continue lendo

Empresa

Habib’s fecha parceria com a BIS e lança novas esfihas folhadas de chocolate

Publicado

em

O Habib’s, rede de fast food, e a Mondelez, dona da marca de chocolates BIS, uniram-se para surpreender os brasileiros e lançarem as esfihas de chocolate HabiBIS.

Juntas, as marcas criaram dois sabores de esfihas folhadas doces que têm tudo para serem a mais nova sensação do momento. Os lançamentos são: folhada de creme de avelã com BIS Branco e folhada de chocolate branco com BIS Original (ao leite).

A campanha do HabiBIS foi desenvolvida em conjunto entre as duas marcas, criando assim, a melhor combinação de esfiha folhada doce com wafer crocante coberto por chocolate Lacta.

“Do mesmo jeito que é impossível comer um só BIS, é improvável alguém comer só uma de nossas esfihas. Então, quando juntamos as duas marcas, o resultado só pode ser um: HabiBIS. Esta parceria reforça o compromisso de ambas as marcas em apresentar novas formas de consumir seus produtos e de surpreender os nossos consumidores. Além disso, ela busca inovar e proporcionar uma experiência única de sabor e qualidade, mostrando o motivo de estarmos há décadas na vida dos brasileiros”, explica Roberto Gnypek, diretor de marketing do Grupo Habib’s.

Continue lendo