Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Coqueiro investe em estratégia digital e aposta em hit com Naiara Azevedo para promover a campanha de Quaresma 2019

Publicado

em

Promoção ‘Beleza na Lata’ terá cadastro pelas redes sociais e jingle especial com a cantora. Serão mais de mil sorteios instantâneos de até R$ 500 e dois prêmios de R$ 50 mil até o dia 24 de abril

Inovando mais uma vez dentro da categoria de pescados, a Coqueiro apresenta sua nova promoção de Quaresma “Beleza na Lata Coqueiro”. Para estrelar a campanha, a musa sertaneja Naiara Azevedo, cantora do hit “50 Reais!”, foi a escolhida. A nova campanha, que vai ao ar nesta terça-feira, conta com criação e desenvolvimento das agências Leo Burnett Tailor Made e Bullet.

Até 24/4 serão mais de mil prêmios instantâneos de até R$ 500 e dois sorteios de R$ 50 mil. Os vencedores destes dois grandes prêmios também ganharão um par de ingressos para assistir ao show de Naiara do backstage do palco e poderão conhecê-la no camarim.

“A Quaresma é o principal período de vendas para a categoria e, por isso, sempre buscamos novas ideias. Seguimos trazendo nosso posicionamento, que é beleza de dentro para fora, e para passar a mensagem de uma maneira leve e divertida, estamos apostando em um jingle que transmite os principais atributos do produto, além de ressaltar a dinâmica de nossa promoção” explica Adriane Azevedo, gerente de marketing de Coqueiro.

Para uma comunicação mais interativa, Coqueiro lançará recursos na internet como gifs da própria Naiara Azevedo e um vídeo de 50’, com jingle especial no formato web lyric, para incentivar o público a acompanhar a letra da canção.

“Neste ano, investimos em estratégias digitais e rejuvenescemos a nossa linguagem para nos aproximar ainda mais do consumidor”, diz Adriane.

O filme da campanha reforça de maneira moderna os benefícios nutricionais dos pescados e mantém as mensagens da marca de que quem se alimenta bem, se sente melhor e mais bonita. A peça estrelada por Naiara será veiculada na TV aberta, no rádio, em canais digitais e aplicativos streaming a partir de 15/01.

Para o ponto de venda, Coqueiro preparou uma série de materiais de comunicação como faixas de gôndolas, wooblers e até uma gigantografia da Naiara para que os consumidores entrem na brincadeira e tirem foto com a sertaneja.

Todos os pontos de venda credenciados no Brasil participam da promoção. Para concorrer, basta adquirir dois ou mais produtos Coqueiro e se cadastrar no site da promoção, Whatsapp ou Messenger do Facebook.

Quem se cadastrar no período de Quaresma terá, ainda, o dobro de chances de ganhar. “Entre 6 de março e 21 de abril vamos distribuir dois números da sorte por cadastro”, diz Adriane.

Para saber mais sobre a promoção “Beleza na Lata”, consulte o site www.coqueiro.com.br/promocao, envie um Whatsapp para (11) 96840-3534 ou (11) 95474-5222 ou acesse facebook.com/coqueirooficial.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

Publicado

em

 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

Continue lendo

Promoção

Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus

Publicado

em

Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.

Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.

“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.

Continue lendo