Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Concurso online do Teuto oferece R$ 15 mil em viagens para consumidores de todo o Brasil

Publicado

em

“Relax na Medida” chega à 7ª edição. Inscrições estão abertas até 26 de agosto e, para participar, basta se inscrever no site utilizando a nota fiscal de um produto da linha de bem-estar da companhia

O concurso ‘Relax na Medida’, do Laboratório Teuto, chega este ano à 7ª edição e oferece a chance de três consumidores realizarem a viagem dos sonhos. Com inscrições abertas até o dia 26 de agosto, a ação oferece vouchers de viagem, totalizando R$ 15 mil em prêmios, distribuídos em R$ 7 mil para o primeiro colocado, R$ 5 mil para o segundo e R$ 3 mil para o terceiro lugar. Os participantes ainda poderão escolher o destino ideal.

Para participar, é simples e fácil! Basta se inscrever no siteutilizando a nota fiscal de um produto da linha de bem-estar do Teuto –  composta por Bio Soak (480ml), Arnica Gel, Calsupre, Dermdryl, Segurdent CR Adesivo (20 ou 40g), A-Z Polivitamínicio, Flobac Pro, Mentholatum Fenaflan Patch ou Fenaflan Ice Aerossol – durante o período do concurso. Em seguida, deve responder: “Por que a melhor forma de ficar relax é com o Teuto?”. Os autores das três respostas mais criativas e originais de até 350 caracteres, de acordo com os critérios do regulamento, serão premiados. As novidades do concurso podem ser acompanhadas por meio das redes sociais da companhia (Facebook, Instagram e Twitter).

“O concurso ‘Relax na Medida’, que é realizado desde 2012, reafirma os pilares do Teuto de proporcionar qualidade de vida e bem-estar para a família brasileira”, afirma Sara Duarte, responsável pelas ações de marketing online do Teuto. “Recebemos um feedback muito positivo através do engajamento dos participantes, que aumenta expressivamente a cada ano. Muitos deles participam desde a primeira edição”, completa.

Erivaldo Corrêa, um dos ganhadores na 5ª edição, fez um cruzeiro pelo litoral de São Paulo. Ele e sua esposa completaram 13 anos de casados e, então, surgiu a ideia de aproveitar com uma viagem. “Sempre tive o sonho de viajar de navio e o concurso foi uma ótima oportunidade para realizá-lo. O prêmio foi maravilhoso!”, salienta.

Julianna Nascimento Carneiro, do Recife (PE), foi outra ganhadora da 5ª edição do concurso e conheceu Buenos Aires. “A viagem foi maravilhosa, é uma cidade bonita e organizada, as pessoas são educadas e a culinária, deliciosa. Pode ter certeza, foi um ‘Relax na Medida’!”, ressalta.

Os demais ganhadores podem ser conferidos no site do concurso.

Concursos Online:

Com o objetivo de ampliar a interação e o relacionamento entre indústria, parceiros e consumidor final, o Teuto desenvolve, ao longo do ano, promoções e ações online, realizadas de acordo com as regras de Compliance e com autorização da Receita Federal. Por meio das ações, que integram a estratégia de marketing online da companhia, participantes de todo o país podem desfrutar dos benefícios dos produtos de qualidade do Teuto e concorrer a prêmios e experiências incríveis. O calendário de ações online do Teuto também é composto pelo ‘Palpite Premiado’, ‘Bebê Hipoderme Ômega’, ‘Um Novo Olhar’ e ‘Relax Na Medida’.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Kibon resgata icônica promoção de palito premiado em novo formato

Publicado

em

Kibon reativou a sensação de saborear um sorvete com a expectativa de poder ganhar, de graça, mais um sorvete. A experiência de “achar e ganhar” um novo picolé ganhou um formato diferente dessa vez, agora conectada com o mundo digital. A marca líder nacional do mercado de sorvetes lançou a campanha “Caixinha Premiada”, que dará um sorvete Fruttare para quem encontrar o código premiado dentro da caixa do Mini Eski-Bon.

“O sorvete se tornou uma opção de snack para qualquer lugar e momento do dia. Muitos de nós ainda temos a lembrança de encontrar um palito Kibon premiado, que marcou toda uma geração de consumidores, que até hoje esperam pela volta dessa promoção. Foi pensando nisso que escolhemos o Mini Eski-Bon como o produto ideal para lançarmos novamente o conceito do sorvete premiado, afinal, os bombons gelados são perfeitos para consumo, independente da ocasião. E temos certeza que o público vai adorar essa novidade”, destaca Marina Muniz, que liderou a promoção para a marca Kibon.

Para participar, o consumidor do Mini Eski-Bon deve apontar com o celular para o QRCode presente na aba interna da caixinha. Automaticamente, a pessoa será direcionada para a área do Consumidor Kibon e vai descobrir se foi o sortudo da vez. Quem for premiado poderá escolher qualquer sabor de Fruttare, o picolé de fruta mais clássico do Brasil. E, para trocar, basta apresentar o celular com o prêmio em um dos estabelecimentos participantes, que podem ser conhecidos no site oficial da campanha, e seguir se deliciando com um Kibon. A promoção é válida para todo o país e acontece até o dia 19 de maio.

Continue lendo

Promoção

“Vitarella faz a diferença” é a nova promoção da marca

Publicado

em

Já pensou em experimentar seu biscoito preferido e, de quebra, concorrer a diferentes prêmios? Vitarella apresenta a promoção “Vitarella faz a diferença”, que promove a distribuição de prêmios exclusivos a partir da compra de produtos.

Para participar, basta comprar R$ 15,00 em produtos da marca e se cadastrar no site https://vitarella.com.br/promocaofazadiferenca/. Os sorteios acontecerão todos os dias, com prêmios instantâneos de até R$ 500,00, além de 3 sorteios com certificados de ouro, no valor de R$ 100 mil  cada. Todos os produtos do portfólio de Vitarella integram a ação, mas para aumentar as chances de ganhar, basta apostar nos produtos das linhas wafer, cookies, personal cracker e macarrão instantâneo, assim, o consumidor ganha um número da sorte adicional.

A promoção é válida até 19 de julho, para compras efetuadas nos estados da Bahia, Sergipe, Pernambuco, Paraíba, Alagoas e Rio Grande do Norte.

Continue lendo