Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Concurso online do Teuto oferece R$ 15 mil em viagens para consumidores de todo o Brasil

Publicado

em

“Relax na Medida” chega à 7ª edição. Inscrições estão abertas até 26 de agosto e, para participar, basta se inscrever no site utilizando a nota fiscal de um produto da linha de bem-estar da companhia

O concurso ‘Relax na Medida’, do Laboratório Teuto, chega este ano à 7ª edição e oferece a chance de três consumidores realizarem a viagem dos sonhos. Com inscrições abertas até o dia 26 de agosto, a ação oferece vouchers de viagem, totalizando R$ 15 mil em prêmios, distribuídos em R$ 7 mil para o primeiro colocado, R$ 5 mil para o segundo e R$ 3 mil para o terceiro lugar. Os participantes ainda poderão escolher o destino ideal.

Para participar, é simples e fácil! Basta se inscrever no siteutilizando a nota fiscal de um produto da linha de bem-estar do Teuto –  composta por Bio Soak (480ml), Arnica Gel, Calsupre, Dermdryl, Segurdent CR Adesivo (20 ou 40g), A-Z Polivitamínicio, Flobac Pro, Mentholatum Fenaflan Patch ou Fenaflan Ice Aerossol – durante o período do concurso. Em seguida, deve responder: “Por que a melhor forma de ficar relax é com o Teuto?”. Os autores das três respostas mais criativas e originais de até 350 caracteres, de acordo com os critérios do regulamento, serão premiados. As novidades do concurso podem ser acompanhadas por meio das redes sociais da companhia (Facebook, Instagram e Twitter).

“O concurso ‘Relax na Medida’, que é realizado desde 2012, reafirma os pilares do Teuto de proporcionar qualidade de vida e bem-estar para a família brasileira”, afirma Sara Duarte, responsável pelas ações de marketing online do Teuto. “Recebemos um feedback muito positivo através do engajamento dos participantes, que aumenta expressivamente a cada ano. Muitos deles participam desde a primeira edição”, completa.

Erivaldo Corrêa, um dos ganhadores na 5ª edição, fez um cruzeiro pelo litoral de São Paulo. Ele e sua esposa completaram 13 anos de casados e, então, surgiu a ideia de aproveitar com uma viagem. “Sempre tive o sonho de viajar de navio e o concurso foi uma ótima oportunidade para realizá-lo. O prêmio foi maravilhoso!”, salienta.

Julianna Nascimento Carneiro, do Recife (PE), foi outra ganhadora da 5ª edição do concurso e conheceu Buenos Aires. “A viagem foi maravilhosa, é uma cidade bonita e organizada, as pessoas são educadas e a culinária, deliciosa. Pode ter certeza, foi um ‘Relax na Medida’!”, ressalta.

Os demais ganhadores podem ser conferidos no site do concurso.

Concursos Online:

Com o objetivo de ampliar a interação e o relacionamento entre indústria, parceiros e consumidor final, o Teuto desenvolve, ao longo do ano, promoções e ações online, realizadas de acordo com as regras de Compliance e com autorização da Receita Federal. Por meio das ações, que integram a estratégia de marketing online da companhia, participantes de todo o país podem desfrutar dos benefícios dos produtos de qualidade do Teuto e concorrer a prêmios e experiências incríveis. O calendário de ações online do Teuto também é composto pelo ‘Palpite Premiado’, ‘Bebê Hipoderme Ômega’, ‘Um Novo Olhar’ e ‘Relax Na Medida’.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

“Casa + carro e Play no Refreskant” é a oportunidade de refrescar a ganhar prêmios

Publicado

em

“Casa + carro e Play no Refreskant” é a oportunidade de refrescar a ganhar prêmios

Bruno e seu filho Enzo são as estrelas da nova promoção Casa + carro e Play no Refreskant que vai sortear, uma casa, um carro zero quilômetro, três Playstation 5, além de 20 Kits Gamers, 20 Alexas e mais 500 prêmios para ganhar na hora.

Para participar é fácil. O consumidor deve comprar cinco produtos Refreskant de qualquer litragem – 1 litro, 2 litros, 5 litros ou 10 litros – e cadastrar no hotsite da promoção www.playnorefreskant.com.br. É importante que todos os produtos estejam cadastrados no mesmo cupom fiscal.

A promoção se encerra em março de 2022. O regulamento completo pode ser conferido no site da promoção.

 

A campanha

Ao lado do filho Enzo, o cantor Bruno, da dupla com Marrone, são os garotos –propaganda da ação, que terá  forte apelo nas redes sociais, com o apoio de influencers, nos pontos de venda e até em rádios.

Continue lendo

Promoção

Amstel lança promoção #JuntosPelaPaixão com milhares de prêmios instantâneos e temáticos da Conmebol Libertadores

Publicado

em

Amstel lança promoção #JuntosPelaPaixão com milhares de prêmios instantâneos e temáticos da Conmebol Libertadores
Amstel lança sua nova promoção #JuntosPelaPaixão, conectada com a sua campanha da Conmebol Libertadores, que consiste em milhares de prêmios instantâneos e sorteios semanais. Basta o consumidor comprar 3 (três) produtos (latas ou garrafas) da marca Amstel, se cadastrar no site e seguir o passo a passo para concorrer. O objetivo da marca é trazer uma maior proximidade com os amantes da cerveja e de um dos maiores do principal torneios de clubes das Américas, apresentando a possibilidade de premia-los com itens exclusivos e aspiracionais.

Coordenada pela EA e com estratégia de mídia digital e execução da iProspect, os prêmios de #JuntosPelaPaixão são para todos os gostos, como por exemplo, copos calderetas, bonés, mochilas, malas de viagem, agasalhos, coolers e até mesmo uma cervejeira. Tudo para que os amantes da marca tenham seu próprio kit completo de Amstel, e possam apreciar a cerveja como e quando quiserem. A iniciativa acontece até o dia 27/11. A validade é para maiores de 18 anos.

Para conferir mais detalhes, basta acessar o site oficial: https://juntospelapaixao.amstelbrasil.com/ e acompanhar os canais oficiais da marca (@amstelbr).
Continue lendo