Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Concurso online do Teuto oferece R$ 15 mil em viagens para consumidores de todo o Brasil

Publicado

em

“Relax na Medida” chega à 7ª edição. Inscrições estão abertas até 26 de agosto e, para participar, basta se inscrever no site utilizando a nota fiscal de um produto da linha de bem-estar da companhia

O concurso ‘Relax na Medida’, do Laboratório Teuto, chega este ano à 7ª edição e oferece a chance de três consumidores realizarem a viagem dos sonhos. Com inscrições abertas até o dia 26 de agosto, a ação oferece vouchers de viagem, totalizando R$ 15 mil em prêmios, distribuídos em R$ 7 mil para o primeiro colocado, R$ 5 mil para o segundo e R$ 3 mil para o terceiro lugar. Os participantes ainda poderão escolher o destino ideal.

Para participar, é simples e fácil! Basta se inscrever no siteutilizando a nota fiscal de um produto da linha de bem-estar do Teuto –  composta por Bio Soak (480ml), Arnica Gel, Calsupre, Dermdryl, Segurdent CR Adesivo (20 ou 40g), A-Z Polivitamínicio, Flobac Pro, Mentholatum Fenaflan Patch ou Fenaflan Ice Aerossol – durante o período do concurso. Em seguida, deve responder: “Por que a melhor forma de ficar relax é com o Teuto?”. Os autores das três respostas mais criativas e originais de até 350 caracteres, de acordo com os critérios do regulamento, serão premiados. As novidades do concurso podem ser acompanhadas por meio das redes sociais da companhia (Facebook, Instagram e Twitter).

“O concurso ‘Relax na Medida’, que é realizado desde 2012, reafirma os pilares do Teuto de proporcionar qualidade de vida e bem-estar para a família brasileira”, afirma Sara Duarte, responsável pelas ações de marketing online do Teuto. “Recebemos um feedback muito positivo através do engajamento dos participantes, que aumenta expressivamente a cada ano. Muitos deles participam desde a primeira edição”, completa.

Erivaldo Corrêa, um dos ganhadores na 5ª edição, fez um cruzeiro pelo litoral de São Paulo. Ele e sua esposa completaram 13 anos de casados e, então, surgiu a ideia de aproveitar com uma viagem. “Sempre tive o sonho de viajar de navio e o concurso foi uma ótima oportunidade para realizá-lo. O prêmio foi maravilhoso!”, salienta.

Julianna Nascimento Carneiro, do Recife (PE), foi outra ganhadora da 5ª edição do concurso e conheceu Buenos Aires. “A viagem foi maravilhosa, é uma cidade bonita e organizada, as pessoas são educadas e a culinária, deliciosa. Pode ter certeza, foi um ‘Relax na Medida’!”, ressalta.

Os demais ganhadores podem ser conferidos no site do concurso.

Concursos Online:

Com o objetivo de ampliar a interação e o relacionamento entre indústria, parceiros e consumidor final, o Teuto desenvolve, ao longo do ano, promoções e ações online, realizadas de acordo com as regras de Compliance e com autorização da Receita Federal. Por meio das ações, que integram a estratégia de marketing online da companhia, participantes de todo o país podem desfrutar dos benefícios dos produtos de qualidade do Teuto e concorrer a prêmios e experiências incríveis. O calendário de ações online do Teuto também é composto pelo ‘Palpite Premiado’, ‘Bebê Hipoderme Ômega’, ‘Um Novo Olhar’ e ‘Relax Na Medida’.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Sadia lança promoção “Astros Sadia NBA”

Publicado

em

Já imaginou concorrer a um prêmio de R$ 100 mil e ainda ganhar produtos oficiais da NBA? Basta participar da promoção “Astros Sadia NBA”, mais uma das ações que a Sadia está apresentando na campanha de patrocínio à NBA (National Basketball Association), assinada pela agência Africa.

A promoção funciona da seguinte forma: a cada R$ 30,00 em compras de produtos selecionados, da linha de congelados e empanados da Sadia, o consumidor pode cadastrar o cupom fiscal no site oficial da promoção ou pelo Whatsapp disponível (11) 91437-8206. Quem quiser dobrar as chances de concorrer aos prêmios, deve incluir em suas compras os seguintes produtos: Salsichas, Coxinhas das Asas, Mac’ N Cheese e Lasanhas, com ou sem embalagens da NBA. A partir daí é só torcer para ganhar os prêmios incríveis.

A promoção faz parte da campanha que a marca desenvolveu para anunciar o segundo ano de parceria com a liga esportiva. Com o mote ‘Sadia – Para quem tem fome de NBA’, a comunicação destaca a proximidade com o público jovem e os apaixonados por basquete, mostrando que os produtos de Sadia são uma ótima combinação para comer enquanto acompanha os jogos emocionantes da NBA.

“Queremos nos aproximar cada vez mais dos nossos consumidores e por isso essa parceria com a NBA é tão relevante para nós. Como uma das ligas esportivas que mais cresce no mundo, é também a que atrai milhares de jovens, que são grande parte do nosso público consumidor. A promoção Astros Sadia NBA é uma forma de agregar valor à campanha e destacar o nosso portfólio com o engajamento do consumidor”, explica Luciana Bulau, gerente executiva de Sadia.

Continue lendo

Promoção

Promoção dos Postos Petrobras sorteará dez carros híbridos

Publicado

em

Vibra lança esta semana a promoção “Energia que te move” para os clientes dos Postos Petrobras, que concorrerão a dez carros Kia Stonic híbridos com um ano de combustível, além de milhares de prêmios instantâneos. A campanha promocional já teve início e se estende até o dia 24 de julho. A cada semana um carro será sorteado.

Para concorrer, os clientes dos Postos Petrobras devem ter o cadastro completo no programa de fidelidade Premmia. A cada 100 pontos acumulados no Premmia durante o período da promoção, o consumidor ganha uma chance nos sorteios semanais e aos prêmios instantâneos em vales-combustível, nos valores de R$ 50, R$ 70 e R$ 100. A promoção é cumulativa, ou seja, o consumidor pode completar os 100 pontos em mais de uma transação.

E a chance de ganhar pode ser ainda maior: caso o ganhador de um prêmio instantâneo tenha realizado a transação de pagamento por meio do App Premmia, o valor do prêmio dobra. Os sorteios dos carros híbridos acontecerão sempre às quartas-feiras pela Loteria Federal.

Continue lendo