Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Comunidade do Nubank completa seis meses com mais de 72 mil membros

Publicado

em

NuCommunity já gera importantes insights para a empresa, como a criação de um kit em braile para envio do cartão de crédito roxinho a deficientes visuais

Após apenas seis meses do lançamento da NuCommunity – a primeira comunidade exclusiva de uma companhia de serviços financeiros no Brasil -, o Nubank vê o número de membros registrados disparar e chegar a uma média de 12 mil novos usuários por mês. Atualmente, são mais de 72 mil pessoas registradas, interessadas em trocar informações e contribuir com dicas sobre temas relacionados à marca.

A comunidade do Nubank também tem sido um importante catalisador de inovações junto aos clientes. Por exemplo, um post na NuCommunity mobilizou a empresa a criar um kit em braile – recentemente anunciado na própria plataforma – para enviar o cartão de crédito roxinho a deficientes visuais.Desde abril, quando foi anunciada, a NuCommunity tem se transformado em um importante fórum de discussão sobre novidades anunciadas pelo Nubank. No total, foram cerca de 130 mil postagens e uma média mensal de 2 milhões de pageviews no período.

O início dos testes da conta digital para pessoa jurídica – a Conta PJ -, em julho, rendeu mais de 690 comentários, enquanto o anúncio da possibilidade de realizar recargas de celular por meio da NuConta, em setembro, resultou em mais de 530 postagens na plataforma. Cada um dos dois temas gerou mais de 83 mil visualizações à página da NuCommunity nas respectivas datas dos anúncios.Os membros mais engajados da comunidade têm acesso em primeira-mão a novidades relacionadas ao Nubank e a experiências exclusivas com a marca. Há ainda canais focados em educação financeira e em dicas sobre os produtos da empresa. A plataforma oferece também um espaço dedicado para o envio de sugestões e grupos fechados para testes de novas funções e produtos.

Atualmente, a NuCommunity possui uma média de 3 mil membros ativos por mês. Conforme o engajamento na comunidade, os usuários podem evoluir em quatro diferentes estágios: NuTalker, NuLover, NuMentor e NuLeader.Qualquer pessoa pode ter acesso ao conteúdo da NuCommunity. Para participar ativamente e ter acesso a conteúdos exclusivos, basta se cadastrar pelo link https://comunidade.nubank.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Dionisio.AG fecha parceria com adidas em campanha contra pressão no esporte

Publicado

em

A Dionisio.AG, hub de inovação artística, que tem o objetivo de conectar artistas a clientes e empresas para propagar a arte, desenvolveu um vídeo 3D em parceria com a adidas para impactar o público do Rio de Janeiro e conscientizar sobre a pressão psicológica que ocorre no esporte. O conteúdo faz parte de uma grande campanha desenvolvida pela marca, unindo importantes nomes do mundo esportivo como o jogador de futebol Marcelo Silva e a ginasta Rebeca Andrade.

O formato da empena digital possibilita que a campanha tenha uma arte interativa e irreverente através do efeito 3D, que gera a sensação de profundidade para o espectador. Estes fatores ajudam muito no objetivo central da mídia, que é chamar (e manter) a atenção do público”, afirma Victor Barros,
CEO da Dionísio.

A iniciativa da adidas, lançada em fevereiro, visa ajudar atletas a lidar com a pressão, apresentando histórias, insights de especialistas e orientações. Um estudo com a Neuro11 revelou o impacto da pressão no desempenho esportivo, destacando que atletas de elite são até 40% mais eficazes no controle da
pressão. Esse processo incluiu testes de pênaltis, mostrando que o goleiro Emiliano Martínez mantém 90% mais a zona ideal sob pressão, por exemplo.

Continue lendo

Empresa

Brandtruck conquista Banco do Brasil

Publicado

em

Brandtruck anuncia novidade no portfólio. A empresa venceu a concorrência e será responsável por 3 carretas customizadas exclusivamente para o Banco do Brasil, que levarão assessoria rural itinerante para os principais polos do agronegócio do país. A ação percorrerá 150 mil km com paradas em centenas de cidades do Brasil.

As carretas do banco foram idealizadas pela Brandtruck, com espaços inovadores e tecnológicos, onde acontecerão eventos de negócios, bem como serão disponibilizadas capacitação técnica e assessoria especializada aos produtores rurais clientes do BB dessas regiões.

“Temos muito orgulho dessa parceria com o Banco do Brasil. Além de fazermos parte de um importante movimento na nossa economia, é um privilégio vermos nossas carretas ajudando a levar bons negócios aos produtores rurais de cada município, disseminando conhecimento técnico e boas práticas. O time Brandtruck está 100% comprometido com este circuito e acreditando nos bons resultados”, comenta Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.

Continue lendo