Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Company Group lança Portalis no CONARH 2018

Publicado

em

Empresa dedica-se a democratizar a intranet nas pequenas e médias empresas

Ser um parceiro estratégico do RH e desenvolver produtos e serviços capazes de otimizar a gestão de pessoas e a comunicação interna da empresa. Essa é a grande missão do Company Group, uma hold que reúne várias soluções para o setor. A fim de cumprir sua estratégia no mercado, a empresa apresenta durante o CONARH 2018, que acontecerá entre os dias 14 e 16 de agosto, no São Paulo Expo, na capital paulista, o Portalis, uma plataforma de integração corporativa capaz de criar e manter websites, hotsites e principalmente intranets.

A plataforma é uma solução para pequenas e médias empresas que desejam ter uma intranet personalizada, capaz de centralizar informações, notícias, comunicados, eventos internos, documentos, etc. “A intranet é uma necessidade latente das empresas, já que precisam centralizar várias demandas como, por exemplo, postar artigos de interesse, disponibilizar formulários, documentos e manuais na nuvem, reserva de salas e espaços compartilhados, listas de ramais e aniversários. São detalhes operacionais que sugam o tempo do RH”, explica Antonio Bigaton, diretor da companhia.

Uma das maiores vantagens do Portalis é sua interface integrativa que garante autonomia na atualização das informações, inclusive para edição de imagens. A automatização de processos, a usabilidade intuitiva e a personalização da interface surgem como outros pontos de diferenciação. “Intranet é algo caro e costuma cair em desuso nas empresas. Se não houver algo que o motive a navegação, dificilmente ela assume um papel central na comunicação da empresa”, argumenta Bigaton.

Foi por esse motivo que o Portalis nasceu de uma forma diferente. O projeto é oriundo de outra empresa da Company Group, o Lincard, um clube de vantagens e grêmio virtual. O Lincard nasceu em 2005 da necessidade latente que os RHs enfrentam para reter talentos. Ao ofertar vantagens e benefícios para os funcionários, sem inflacionar os investimentos, o grêmio oferece vários benefícios, desde descontos em mais de quatro mil estabelecimentos parceiros, como restaurantes, livrarias, cinema e universidades, até a organização de campeonatos, passeios e eventos dentro da empresa.

As empresas podem contratar os serviços separadamente e, para estender as vantagens do Lincard para outras demandas das empresas, o Company Group está lançando outros dois tipos de clube de vantagens: o AffinityClub, destinado para associações, condomínios, entidades e empresas de serviços; e o UniqueClub, que visa a fidelização de clientes em empresas de comércio e serviços. “O Lincard tem uma rede poderosa de parcerias. São milhares de estabelecimentos oferecendo descontos. Abrimos esses novos perfis de clubes para democratizar o acesso a esse benefício sem ser por meio apenas dos RHs”, completa.

A fim de gerar experimentação, iremos abrir um Portalis exclusivo para os profissionais de RH, o PortalisRH. Os visitantes serão cadastrados ao longo dos três dias de feira e terão um ano de experimentação gratuita para conhecer a ferramenta, trocar informações sobre o mercado e, é claro, aproveitar as vantagens do grêmio virtual, Lincard. O único requisito para aproveitar o PorlaisRH é ser obrigatoriamente um profissional atuante em RH. “Nossa expectativa é cadastrar 1.500 usuários e formar uma grande e poderosa rede de troca de informação sobre recursos humanos”, finaliza.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Digital

Resenha Digital Clube e Player1 Gaming Group anunciam parceria estratégica para marketing de influência em games e eSports

Publicado

em

Os mundos do esporte eletrônico e dos esportes tradicionais finalmente se conectam com o anúncio de parceria estratégica entre o Resenha Digital Clube, maior network de perfis de conteúdo ligados ao esporte no Brasil, e a Player1 Gaming Group, spin-off de games da Globo que é referência em consultoria e desenvolvimento de projetos no mercado de games e eSports. A Player1 traz sua expertise, capital intelectual e rede de contatos para fortalecer essa colaboração, enquanto o Resenha Digital Clube se encarrega da comercialização, gestão e execução das ações de mídia digital, aproveitando sua vasta experiência em campanhas de marketing de influência.

Com esse acordo, os dois grupos unem forças para criar novos projetos de conteúdo interativo, como podcasts, programas especiais, coberturas de eventos e séries com o propósito de atrair a audiência que gosta de esportes e também de games, e vice-versa. A primeira iniciativa concreta dessa parceria será o lançamento de uma plataforma de conteúdo digital focada no crossover entre o esporte tradicional e o eletrônico, criando espaço de debate e informação para estas comunidades.

Para o diretor comercial do Resenha Digital Clube, Nilson Moysés, esta parceria representa avanço significativo para ambas as empresas. “Estamos muito empolgados com essa colaboração. A Player1 tem uma expertise única no mercado de games e eSports, e, juntos, vamos criar novas oportunidades e experiências inovadoras tanto para o público esportivo quanto para os gamers”, afirma.

O acordo está estruturado em dois modelos principais de operação. No primeiro, de curadoria de projetos, Resenha Digital Clube e Player1 Gaming Group combinarão suas expertises, inteligência de mercado e amplas redes de contatos para desenvolver soluções personalizadas, adaptadas às demandas específicas de marcas e campanhas. No segundo modelo, de sociedade em projetos, as duas partes trabalharão de forma colaborativa, definindo conjuntamente as prioridades estratégicas a serem lançadas no mercado, com responsabilidade e participação compartilhadas em todas as etapas do processo.

O CEO da Player1 Gaming Group, Leandro Valentim, reforça o potencial da parceria. “Parte da nossa missão é conectar o mundo dos games ao mainstream de maneira autêntica e inovadora. E as conexões com esporte vêm crescendo fortemente, especialmente depois do anúncio do Comitê Olímpico Internacional da realização, a partir de 2025, das Olimpíadas dos Esports. O Resenha Digital Clube é um parceiro ideal para expandirmos nossa atuação no mercado de mídia digital, unindo a paixão pelos esportes com as infinitas possibilidades dos games.”

Com esta colaboração, as páginas sociais da Player1, como Instagram, TikTok e YouTube, passam a integrar a network do Resenha Digital, sendo comercializadas pelo seu time comercial. Da mesma forma, o Resenha será incluído entre os parceiros da Player1 no site oficial da empresa e nos seus materiais de comunicação.

Continue lendo

Digital

GOAT Digital apresenta Rookie Digital, unidade dedicada a micro e pequenas empresas

Publicado

em

O ecossistema GOAT Digital anuncia o lançamento de uma nova empresa dedicada a oferecer soluções de marketing digital mais acessíveis para micro e pequenas empresas. A nova operação – denominada Rookie Digital – chega ao mercado com a expectativa de alcançar 300 clientes ativos e um faturamento de R$ 6 milhões em seu primeiro ano de operação, com planos mensais de R$ 3 mil.

A Rookie já nasce com metodologias e processos consolidados pela GOAT Digital, além de contar com o suporte contínuo da equipe do ecossistema, que se posiciona como referência em marketing digital para organizações de diferentes tamanhos e segmentos.

A nova empresa surgiu da percepção de que muitas pequenas empresas no país ficavam fora do escopo da GOAT Digital devido aos custos envolvidos. “Nosso propósito é entregar serviços eficazes de maneira acessível à realidade de todos empresários e empreendedores brasileiros. A Rookie nasce da vontade de adaptar o know-how que construímos no nosso ecossistema para escopos financeiramente viáveis para essa parcela de empreendedores, cooperando com o crescimento das micro e pequenas empresas de todo o país”, explica Renato Hideki, CEO do ecossistema.

O mercado de micro e pequenas empresas é vasto e promissor. Segundo dados do Sebrae, essas empresas são responsáveis por aproximadamente 55% dos empregos com carteira assinada no Brasil e contribuem com quase 30% do PIB do país.

“Seguimos inovando e expandindo nossas operações, com a certeza de que a Rookie será uma peça-chave para consolidar nossa liderança no mercado de marketing digital. Com essa nova operação, estamos preparados para atender empresas de todos os segmentos e em todo o território nacional, trazendo uma nova perspectiva para o marketing digital acessível”, conta Hideki.

Continue lendo