Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Com promoção de Dia dos Pais, Pier 21 leva cliente para dirigir uma Ferrari na Itália

Publicado

em

Em comemoração ao Dia dos Pais, o Pier 21 vai sortear uma viagem para Bolonha, na Itália, com direito a visitar o Museu Ferrari e um test-drive em uma Ferrari. A cada R$150 em compras, cumulativas, o consumidor ganha um cupom para concorrer. Para aumentar as chances de ganhar, pagamentos efetuados com cartão de crédito e/ou débito Santander MasterCard valem cupons em dobro.

Os consumidores contemplados poderão levar um acompanhante e passar quatro dias hospedados em um hotel quatro estrelas. No Museu Ferrari, os visitantes serão convidados para uma imersão no universo da marca, além de dirigir um exemplar em um circuito especial. A viagem inclui todas as despesas com alimentação e tour pela cidade.

A iniciativa é resultado da parceria entre a AD, administradora do empreendimento, Santander e MasterCard, que levará a campanha também para o Minas Shopping (Belo Horizonte), Complexo Tatuapé (São Paulo) e Américas Shopping (Rio de Janeiro). A promoção Uma Experiência Única é válida de 15 de julho a 14 de agosto de 2016.

Serviço

Pier 21

Endereço: Setor de Clubes Esportivo Sul, Trecho 2, Lote 32

Horário de funcionamento: de domingo a quinta-feira, das 12h às 01h; de sexta-feira a sábado, das 12h às 02h.

Mais informações do shopping: (61) 3251-2121

http://www.pier21.com.br/

www.facebook.com/Pier21

Instagram: @ShoppingPier21

Continue lendo

Promoção

KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

Publicado

em

 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

Continue lendo

Promoção

Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus

Publicado

em

Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.

Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.

“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.

Continue lendo