Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Coca-Cola FEMSA Brasil patrocina “38º Forró de Curvelo”

Publicado

em

Evento, que é tradição da cidade, ocorre entre os dias 5 e 8 julho com shows de Trio Parada Dura, Aviões do Forró, Alemão do Forró e Luan Santana

A Coca-Cola FEMSA Brasil e a Cervejaria Heineken, por meio da marca Kaiser, são as patrocinadoras oficiais do 38º Forró de Curvelo, que será realizado, entre os dias 5 e 8 de julho, na praça Central do Brasil do município. A Kaiser é a cerveja oficial do evento e realizará diversas ativações, ações de compre e ganhe no mercado -com o objetivo de gerar visibilidade nos pontos de venda- e promoção com anúncio em rádio.

Na ação de compre e ganhe, o cliente ganha um copo exclusivo na compra de duas embalagens com doze latas de Kaiser 350ml ou de latão de 473ml. As trocas serão realizadas, com presença de promotoras, de 5 a 8 de julho, em quatro estabelecimentos em Curvelo: Supermercados BH (av. JK, 1051 – Passaginha), Bretas (av. Cel. José Júlio Mascarenhas – Centro), Supermercado Cordeiro (av. Antônio Olinto, 1060 – Centro) e Supermercado Paizão (praça Mauá, 200 – Centro). Promotoras da marca estarão disponíveis nos supermercados das 11h às 20h, na quinta, sexta e sábado, com intervalo entre 14h e 15h, para realizar a troca para o consumidor. Já no domingo (8 de julho), a ação será promovida nos seguintes horários: Supermercados BH, das 8h às 14h, com intervalo entre 11h e 12h; Bretas, das 8h às 14h, com intervalo entre 11h e 12h; Paizão, das 8h às 13h, com intervalo entre 10h30 e 11h; e Cordeiro, das 8h às 15h, com intervalo entre 10h30 e 11h;

A marca também vai promover uma ação em cinco estabelecimentos nas cidades de Curvelo e Diamantina: rodada dupla de chope, em que o cliente compra um e ganha outro. Os locais participantes são Cordeiro Supermercado Curvelo (av. Antônio Olinto, 1060, Centro – Curvelo), Cordeiro Supermercado Diamantina (av. João Antunes de Oliveira, 301 – Serrano – Diamantina), Mr Chef’s (rua Vieira Couto, 232, Centro – Diamantina), Casa do Espeto (rua Primeiro de Maio, 415, Bela Vista – Curvelo), Especially Pizzaria (av. Antônio Olinto, 229, Centro – Curvelo). A promoção vai ocorrer, entre os dias 5 e 8 de julho, das 10h às 18h, no Cordeiro Supermercado Curvelo, Cordeiro Supermercado Diamantina e Mr Chef’s e, das 18h às 22h, na Casa do Espeto e Especially Pizzaria.

A festa, promovida por instituições filantrópicas e prefeitura da cidade, reúne shows de cantores nacionais e apresentações de projetos locais. Na última edição, cerca de 300 mil pessoas participaram do evento. Entre as atrações confirmadas para esta edição, estão Trio Parada Dura (quinta-feira), Aviões do Forró (sexta-feira), Alemão do Forró (sábado) e Luan Santana (domingo).

“O Forró de Curvelo é sempre uma festa que agrada o público da região e já é uma tradição na cidade. Essa edição será mais uma oportunidade de atingir um público diversificado e, por meio das ações, reforçar a marca na região. A Kaiser estará presente para confirmar que os participantes são ‘os caras’”, afirma Luciano Sá, gerente de Publicidade, Promoções e Eventos da Coca-Cola FEMSA Brasil.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Espaço das Américas passa a se chamar Espaço Unimed

Publicado

em

A partir de agora, o Espaço das Américas, em São Paulo, passa a se chamar Espaço Unimed. Celebrando 20 anos de existência, a tradicional casa de espetáculo paulistana assume pela primeira vez novo nome, em uma ação de naming rights completamente alinhada aos valores da Central Nacional Unimed e ao seu propósito de cuidar não só da saúde física, mas também da saúde mental, promovendo cultura, lazer, diversidade e encontros entre as pessoas. Um investimento que tem como objetivo principal contribuir com experiências positivas para a cidade e o grande público, em sintonia com o olhar de crescimento e diversificação de parcerias estratégicas da marca Unimed.

Para a Central Nacional Unimed, saúde, condição essencial para a vida, vai muito além de cuidados físicos. Inclui estar de bem com a mente, ter boas relações e fazer atividades que tragam prazer à vida. A música e a arte são caminhos para o bem-estar e fatores muito importantes no cuidado com a saúde mental. “É um grande prazer para todos nós, da Central Nacional Unimed, levar a marca Unimed a um espaço que é referência em entretenimento de qualidade para os paulistanos e brasileiros. Democrático, diverso e acessível, o Espaço Unimed é para todas as pessoas, afirmando nosso compromisso em oferecer opções que garantam o bem-estar a todos”, afirma Luiz Paulo Tostes Coimbra, presidente da Central Nacional Unimed.

Ao longo dos anos, a Unimed tem construído uma relação atenciosa e de reciprocidade com as cidades em que atua e na maneira como pode favorecer a qualidade de vida das pessoas. O Espaço Unimed é mais uma das várias ações da Unimed neste sentido. A marca já está presente em São Paulo com o Teatro Unimed e a Academia Unimed, no parque Villa Lobos, com a parceria de guarda-chuvas da Rentbrella, iniciativas de zeladoria de praças em três bairros da capital, além de diversas organizações de investimento social e ambiental (Institutos Unimed), sempre reafirmando seu compromisso com políticas de sustentabilidade e responsabilidade socioambiental.

 

Continue lendo

Eventos

Netza e Embraer levam EVE para Rio2C

Publicado

em

O Rio2C fomenta a convergência entre todas as pontas da economia criativa. De 26 de abril a 1º de maio, na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, o maior evento de inovação da América Latina antecipará tendências e reflexões sobre as dinâmicas do mercado.

A Netza promete atrair a atenção do público com o espaço criado para a EVE, startup da Embraer. Com o conceito  “Mobilidade urbana como você nunca viu”, a martech agency será responsável pela estratégia do estande da marca, que fará a demonstração do eVTOL – seu veículo elétrico de pouso e decolagem vertical – por meio de vídeo explicativo e mockup do projeto. Além das novidades e muito networking no espaço, serão distribuídos brindes que incentivam os visitantes a contribuírem com um mundo mais sustentável.

“Nosso insight foi convidar o público do evento a embarcar no futuro da mobilidade com a EVE e o eVTOL, que será um veículo sustentável, acessível e trará conforto e segurança para as grandes cidades. Para o espaço de exposição, trouxemos um ambiente de aprendizado e convivência para inspirar mentes criativas a ajudarem a EVE a construir soluções para todo um ecossistema, mais tecnológico, verde e sustentável. E essa troca de ideias sobre inovação para fazer um mundo melhor tem tudo a ver com a Netza.”, explica Fábio Pacheco, head de estratégia criativa da Netza.

No dia 29/4 (10h às 11h), a Embraer participará do painel  “O Veículo do Futuro” e falará sobre o desenvolvimento do projeto do eVTOL, trazendo uma abordagem de como o design e a criatividade podem ajudar a revolucionar a mobilidade aérea urbana.

Continue lendo