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Coca-Cola FEMSA Brasil patrocina “38º Forró de Curvelo”

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Evento, que é tradição da cidade, ocorre entre os dias 5 e 8 julho com shows de Trio Parada Dura, Aviões do Forró, Alemão do Forró e Luan Santana

A Coca-Cola FEMSA Brasil e a Cervejaria Heineken, por meio da marca Kaiser, são as patrocinadoras oficiais do 38º Forró de Curvelo, que será realizado, entre os dias 5 e 8 de julho, na praça Central do Brasil do município. A Kaiser é a cerveja oficial do evento e realizará diversas ativações, ações de compre e ganhe no mercado -com o objetivo de gerar visibilidade nos pontos de venda- e promoção com anúncio em rádio.

Na ação de compre e ganhe, o cliente ganha um copo exclusivo na compra de duas embalagens com doze latas de Kaiser 350ml ou de latão de 473ml. As trocas serão realizadas, com presença de promotoras, de 5 a 8 de julho, em quatro estabelecimentos em Curvelo: Supermercados BH (av. JK, 1051 – Passaginha), Bretas (av. Cel. José Júlio Mascarenhas – Centro), Supermercado Cordeiro (av. Antônio Olinto, 1060 – Centro) e Supermercado Paizão (praça Mauá, 200 – Centro). Promotoras da marca estarão disponíveis nos supermercados das 11h às 20h, na quinta, sexta e sábado, com intervalo entre 14h e 15h, para realizar a troca para o consumidor. Já no domingo (8 de julho), a ação será promovida nos seguintes horários: Supermercados BH, das 8h às 14h, com intervalo entre 11h e 12h; Bretas, das 8h às 14h, com intervalo entre 11h e 12h; Paizão, das 8h às 13h, com intervalo entre 10h30 e 11h; e Cordeiro, das 8h às 15h, com intervalo entre 10h30 e 11h;

A marca também vai promover uma ação em cinco estabelecimentos nas cidades de Curvelo e Diamantina: rodada dupla de chope, em que o cliente compra um e ganha outro. Os locais participantes são Cordeiro Supermercado Curvelo (av. Antônio Olinto, 1060, Centro – Curvelo), Cordeiro Supermercado Diamantina (av. João Antunes de Oliveira, 301 – Serrano – Diamantina), Mr Chef’s (rua Vieira Couto, 232, Centro – Diamantina), Casa do Espeto (rua Primeiro de Maio, 415, Bela Vista – Curvelo), Especially Pizzaria (av. Antônio Olinto, 229, Centro – Curvelo). A promoção vai ocorrer, entre os dias 5 e 8 de julho, das 10h às 18h, no Cordeiro Supermercado Curvelo, Cordeiro Supermercado Diamantina e Mr Chef’s e, das 18h às 22h, na Casa do Espeto e Especially Pizzaria.

A festa, promovida por instituições filantrópicas e prefeitura da cidade, reúne shows de cantores nacionais e apresentações de projetos locais. Na última edição, cerca de 300 mil pessoas participaram do evento. Entre as atrações confirmadas para esta edição, estão Trio Parada Dura (quinta-feira), Aviões do Forró (sexta-feira), Alemão do Forró (sábado) e Luan Santana (domingo).

“O Forró de Curvelo é sempre uma festa que agrada o público da região e já é uma tradição na cidade. Essa edição será mais uma oportunidade de atingir um público diversificado e, por meio das ações, reforçar a marca na região. A Kaiser estará presente para confirmar que os participantes são ‘os caras’”, afirma Luciano Sá, gerente de Publicidade, Promoções e Eventos da Coca-Cola FEMSA Brasil.

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LGL Case assina evento de 30 anos da Audi

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Comandada por Luiz Gustavo Costa, a LGL CASE foi a agência que assinou esse projeto realizado no rooftop do Parque Mirante do Allianz Parque, em São Paulo. Participar e vencer a concorrência e assim poder realizar esse grandioso evento fez com que a agência também entrasse para as páginas dessa memorável história.

Foi um dia todo de atividades. Pela manhã aconteceu o “Dealer Meeting” para 75 convidados. À tarde, o “Encontro dos Colaboradores” reuniu 180 pessoas. E à noite aconteceu o encerramento com uma grandiosa festa. A celebração dos 30 anos da Audi no Brasil reuniu 350 convidados.

Durante o evento, a Audi do Brasil celebrou a sua história de 30 anos no país com uma série de ações que homenageiam o passado, desafiam o presente e antecipam o futuro da mobilidade premium. Essa mensagem foi transmitida durante a ativação por meio de três palcos – passado, presente e futuro – contemplando ações e produtos que representam cada momento da marca.

Todos puderam ver de perto o primeiro carro Audi que pertenceu ao piloto Ayrton Senna, além de seu capacete original e lançamentos marcantes como o novo Q6 E-Tron e uma série especial do RS6 Avant.

O ápice do evento foi a revelação, pela primeira vez no Brasil, do protótipo do carro de Fórmula 1 da Audi que está programado para estrear na temporada de 2026 da competição.

O head de comunicação e marketing da Audi no Brasil, Gerold Pillekamp, ficou com a certeza que surpreendeu positivamente o público. “Nossos colaboradores, concessionários, parceiros, influenciadores, imprensa e clientes estiveram presentes nesse momento tão especial para a marca, quando revelamos de forma inédita o RS 6 Legacy, um veículo exclusivo e criado para o mercado brasileiro em homenagem aos 30 anos da marca.”

Os desafios desse projeto começaram na montagem. Foi uma produção com mais de 100 profissionais, 9 carros içados com guindaste acima de 45 metros e uma logística e estrutura de mega eventos.

Gustavo comemora a confiança depositada pelo cliente em sua equipe. “Quando foi colocado no papel a ideia de trazer o passado, o presente e o futuro da marca para o evento de 30 anos, sabíamos que teríamos pela frente uma oportunidade de traduzir ideias fantásticas em ação, de modo a gerar um desafio emocionante.”

Para a realização desse projeto, a agência contou com a parceria de importantes fornecedores como Arthur Caliman, Tania Bulhões, Dengo, Bacio Di Latte, Perrier Jouet, Negroni N45 e Ambev.

Inovadora e conectada, a LGL Case é uma agência de marketing de experiência e eventos com visão 360°, que a cada ano cresce mais pela expertise de promover experiências únicas. A criatividade e a irreverência são características que chamam a atenção do mercado, em especial, de marcas internacionais, que confiam 100% suas ações nas mãos dos profissionais da agência.

Há 7 anos no mercado, a LGL Case realizou centenas de eventos, ações de cross marketing para mais de 400 mil pessoas vivenciando as experiências de marcas criadas pela empresa, na assinatura de eventos, desde a estrutura até a gestão, incluindo cenografia, montagem, ativações, staff e multimídia; ações promocionais, segmentadas e interativas, com desenvolvimento de brindes, ativações em blitz, merchandising e PDV; feiras e estandes, com elaboração de projetos em 3D, montagem, criação de identidade visual, cenografia, estrutura e produção. Além de cross marketing, que conecta e ativa marcas, gerando oportunidade de leads e novos negócios.

A agência também atua em comunicação e marketing, desenvolvendo projetos e comunicação visual como BTL, PDV, peças publicitárias e samplings; estratégias por meio de consultoria customizada e planejamento de ações, considerando foco, metas e budget do cliente; produção editorial, com consultoria personalizada para conteúdo de publicações e editorias on e off-line: website, redes sociais, revistas e informativos. E ações de marketing digital para mídias sociais, lives e sites, que inclui diagnóstico da marca, criação e gestão de conteúdo, planejamento de campanhas, mineração de público alvo, ferramentas de gestão, SEO e mobile APP.

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UBRAFE anuncia primeira edição do Experience Expo

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Realizado pela UBRAFE (União Brasileira de Feiras e Eventos de Negócios), e com curadoria de conteúdo da MCI Brasil, o Experience Expo será o evento anual referência para todos os profissionais e marcas envolvidas em criação, planejamento e gestão de atividades relacionadas ao Live Marketing e toda a sua cadeia de valor, como, promotores de eventos, venues/recintos, destinos e fornecedores especializados. “Hoje não temos um evento presencial que seja referência absoluta para organizadores de eventos se atualizarem, fazerem networking e conhecerem as novidades. O Experience Expo vem para trazer grandes contribuições e mais visibilidade a este setor. Agora nesta época, pós pandemia, os eventos e as experiências estão mais valorizados do que nunca”, comemora Paulo Ventura, Presidente da UBRAFE.

O Experience Expo se propõe a ser o evento unificado do setor de eventos presenciais e híbridos e, neste sentido, não é uma iniciativa isolada da UBRAFE, mas, também conta com o apoio de outras associações setoriais do setor de eventos como a AMPRO, ABRACE, MPI, Unidestinos, entre outras que estão ainda em conversações.  Unindo em uma mesma data os profissionais e marcas envolvidas com a cadeia de valor dos eventos esportivos, culturais, entretenimento e foco em negócios o evento promoverá durante dois dias atividades, momentos e oportunidades de negócios, networking e atualização, demonstrando cases nacionais e internacionais de eventos de sucesso e as principais tendências do setor, para comprovar que as experiências quando bem planejadas e implementadas movem o mundo dos negócios no Brasil.

A feira de negócios ocorrerá nos dois dias de evento, em uma área de 5 mil m² de exposição e, com credenciamento gratuito, terá 80 espaços para marcas expositoras e patrocinadoras.  Quem se cadastrar para visitar o evento poderá participar de diversas palestras gratuitas no palco EEx e Master Classes que irão acontecer no auditório Celso Furtado, com capacidade para 600 pessoas. O congresso temático também acontecerá durante os dois dias de evento, com mais de 20 horas de conteúdo em paralelo, 2 auditórios exclusivos, 6 sessões colaborativas (Hands On), 16 palestras com foco B2B e B2C e apresentação de cases de eventos, além de temas sobre gestão e estratégia no setor de eventos. 450 pessoas poderão participar do congresso adquirindo um ingresso válido para os dois dias no valor de R$ 500,00 por participante.

Com a proposta de ser referência em boas práticas ESG, o Experience Expo ocupará uma área total de 18 mil m² do Distrito Anhembi, e na montagem dos stands e áreas de conteúdo e convivência utilizará materiais que serão 95% recicláveis e reutilizáveis. Os stands contarão com métricas e orientações de sustentabilidade, segundo as iniciativas da UFI (União Feiras Internacionais), Manual de Boas Práticas ESG “Compromisso Campo dos Sonhos” da UBRAFE, e emissões de CO2 mitigadas pelo Selo Carbono B. A proposta é explicar e acelerar como os eventos presenciais podem e devem ser sustentáveis e inclusivos antes de 2050.

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