Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Coca-Cola e MTV anunciam artistas que participarão dos shows da ‘Parada Coca-Cola’

Publicado

em

Com curadoria da MTV, Thiaguinho, Luan Santana, MC Guimê e Ludmilla são algumas das atrações musicais reveladas

Em uma parceria inédita, a Coca-Cola e a MTV revelaram o line-up de shows que acontecerão na Parada Coca-Cola. Serão nove shows no espaço voltado totalmente para os jovens, que vai funcionar no Armazém 3, no Porto Maravilha, no Rio de Janeiro, até o dia 21 de agosto.

Com curadoria especial da MTV, a primeira apresentação está marcada para o dia 6 com uma dobradinha entre Thiaguinho e Gabi Luthai, famosa por seus vídeos covers no Youtube.

Para celebrar essa parceria, não faltarão grandes shows para os jovens na Parada Coca-Cola. Estão confirmados ainda os seguintes artistas: Banda Sclane (10/08), Tiago Iorc (12/08), Luan Santana (13/08), Projota & Rashid (15/08), Valeska & Buchecha (17/08), MC Guimê (19/08) e Ludmilla (20/08).

Totalmente conectado ao universo jovem, o espaço terá as apresentações em performances exclusivas para a Coca-Cola sempre nas noites de segunda, quarta, sexta e sábado. Para ter acesso aos shows, os interessados devem se registrar no site da Coca-Cola (www.cocacola.com.br) a partir desta quinta-feira, dia 28. Os shows estão sujeitos à lotação, portanto, quem se cadastrar primeiro terá prioridade. Aqueles que não conseguirem ficarão em uma lista de espera e serão avisados caso surjam novas vagas.

Durante o dia, a Parada Coca-Cola funcionará entre 11h e 18h, e nas noites de quinta-feira e domingo, entre 20h e 22h, o espaço será aberto ao público sem necessidade de pré-registro.

A MTV, além de responsável pela curadoria musical, também exibirá posteriormente os shows de Thiaguinho e Luan Santana gravados no local.

Quem não estiver no local, poderá acompanhar os shows ao vivo, através do Facebook Live da marca e dos canais do @oursooficial no Twitter, Instagram e Snapchat, que terão conteúdos especiais. Já os ouvintes de Coca-Cola FM contarão com uma programação diferenciada na rádio, que terá um estúdio móvel para transmitir entrevistas diretamente do local.

“Essa parceria inédita entre MTV e Coca-Cola demonstra a total sinergia entre essas duas marcas de espírito tão jovem,” explica Ari Martire, Diretor de Ad Sales da MTV Brasil. “Além dessa curadoria afinada para o projeto, a MTV também exibirá os shows na TV e em suas plataformas digitais e contará com ‘MTV Hits’ especial, ao vivo, diretamente do local”, finaliza.

Continue lendo

Eventos

Fito organiza primeiro evento proprietário da agência

Publicado

em

Fito, agência de eventos e live marketing especializada no segmento MICE (Meetings, Incentives, Conferences, Exhibitions), anuncia seu primeiro evento proprietário, o Universummit. Direcionado ao público universitário, o evento se propõe a enriquecer a jornada acadêmica com conteúdos que apoiem o desenvolvimento pessoal e profissional de estudantes que pretendem entrar no mercado de trabalho. A experiência contará com atividades, palestras e dinâmicas que irão abordar temas essenciais para transformar a carreira destes jovens talentos universitários.

Universummit é fruto de uma análise de mercado que identificou a ausência de eventos direcionados ao preparo profissional dos universitários. “Temos diversos eventos no mercado voltados para universitários que desejam festejar e competir, como as inúmeras festas e jogos que ocorrem ao longo do ano. Mas não temos nenhum produto voltado para o universitário que quer estudar e entrar mais preparado em sua nova carreira ao sair da faculdade. E é pensando nisso que idealizamos esse projeto”, explica Rafael Moschetta, head de eventos proprietários da Fito.

Uma pesquisa realizada pela FEA Júnior de São Paulo, a pedido da Fito revelou que 54% dos estudantes se sentem pouco ou nada preparados para ingressar no mercado de trabalho após a graduação. Esse dado foi fundamental para a definição do formato de entrega de conteúdo, estruturado em três trilhas principais: Inteligência Profissional, com foco em temas como gestão de carreira, Inteligência Social, que aborda comunicação, networking e relacionamentos interpessoais; e Inteligência Emocional, com ênfase em saúde mental e resiliência.

Rodrigo Vitor, fundador e CEO da Fito, comenta sobre o marco que o evento representa para a agência. “Sempre sonhamos com um evento proprietário que levasse a essência da Fito ao público. O crescimento da agência nos permitiu tirar essa ideia do papel, e temos a expectativa de que o Universummit seja o primeiro de muitos,” finaliza o executivo. O evento está programado para ocorrer em 2025.

Continue lendo

Eventos

Guaraná Antarctica celebra minissérie “Senna”, da Netflix, com exibição no Autódromo de Interlagos

Publicado

em

Guaraná Antarctica, uma das bebidas favoritas de Ayrton Senna, lança uma experiência imersiva que integra a série de homenagens realizadas pela marca ao piloto em 2024: o “Drive In-terlagos”. O cinema drive-in será montado por Guaraná Antarctica no Autódromo de Interlagos, onde Ayrton viveu momentos marcantes, e vai levar os brasileiros literalmente para a pista junto com a lenda. Lá, o público irá se emocionar com os dois primeiros episódios da nova minissérie da Netflix, “Senna”, protagonizada por Gabriel Leone, que estreia no serviço de streaming no dia 29 de novembro.

Serão várias sessões ao ar livre entre os dias 30/11 e 01/12, logo após o lançamento no serviço de streaming. O público deverá ir de carro, fazendo um trajeto emocionante pelo autódromo, onde o piloto viveu momentos marcantes que inclui passar pela famosa curva ‘S do Senna’ até chegar ao drive-in. Um telão de 17 metros exibirá os  episódios iniciais da série limitada da Netflix, que explora as vitórias, os desafios e a faceta mais humana do piloto. No local, além da distribuição de brindes, estarão à venda pipoca e, claro, Guaraná Antarctica, que Senna pedia frequentemente que familiares e amigos levassem para ele no exterior.

Para tornar a experiência ainda mais inesquecível, antes de cada exibição o público irá assistir à apresentação da Orquestra de Heliópolis, que vai tocar ao vivo o “Tema da Vitória”. O ingresso para o “Drive Interlagos” custa R$100,00 e pode ser adquirido no site Sympla. A arrecadação com a venda das entradas será revertida ao Instituto Ayrton Senna,  apoiando o grande legado do piloto.

Com essa iniciativa, Guaraná Antarctica – presente na vida dos brasileiros há mais de 100 anos – reforça seu compromisso de unir diferentes gerações em torno do legado de um dos maiores nomes brasileiros.

“Com o ‘Drive In-terlagos’, queremos proporcionar uma experiência única e imersiva, que une entretenimento, emoção e uma verdadeira viagem ao legado de Senna, em um dos lugares mais emblemáticos de sua carreira”, explica Guilherme Poyares, head de marketing de Guaraná Antarctica.

Continue lendo