Promoção
CMPC Melhoramentos lança promoção “Você é o máximo de casa nova Dualette”
Marca aposta na reedição de uma atividade que foi enorme sucesso em vendas e participação de consumidores em 2015
Mais uma vez a marca Dualette, da CMPC Melhoramentos, oferece aos consumidores ótima oportunidade de ganhar prêmios incríveis. Está no ar a promoção “Você é o Máximo de Casa Nova Dualette”. O grande prêmio é uma casa nova, além de 1.500 cosméticos Anna Pegova, que serão escondidos dentro das embalagens do papel higiênico Dualette. Os produtos da marca podem ser encontrados nos principais supermercados do país.
Para participar da promoção basta cadastrar os códigos de barras dos produtos Dualette (papel higiênico, papel toalha e guardanapo) entre os meses de agosto a outubro no hotsite da marca (www.promodualette.com.br). Na compra do papel higiênico Dualette Duo as chances de ganhar aumentam, pois serão gerados números da sorte em dobro para concorrer à casa.
O sorteio será realizado no dia 5 de novembro via extração da Loteria Federal. Será necessário que o consumidor sorteado guarde apenas as embalagens dos produtos cadastrados para retirar seu prêmio. Não é necessário guardar cupom fiscal.
O período da atividade marca maior investimento em comunicação de Dualette em 2016. Haverá propaganda em TV aberta com filme dedicado para a promoção, além de investimentos online. As ativações digitais contarão com cerca de 200 peças, veiculadas nos principais sites e redes sociais. Além disso, a marca terá grande suporte no ponto de venda durante todo o período da promoção, através de embalagens promocionais e um enxoval completo de materiais específicos.
A criação da promoção ficou sob responsabilidade da agência Live Team. Com direção de criação e arte de Rico Mendonça, Fernanda Lhacer, Marcos Stiepcich e Daniel Soldá. Já a Fess’Kobbi foi responsável pelo planejamento de mídia e criação digital.
Além de Dualette, também fazem parte do portfólio da CMPC Melhoramentos no Brasil as marcas Sublime, Kitchen, Snack, Babysec, Sublime Softy’s, Lips, Cotidian e Ladysoft.
Promoção
KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.
Promoção
Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus
Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.
Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.
“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.