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Claro e HBO levam experiência Game of Thrones para lojas

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Além de lojas, ações em redes sociais e com influenciadores digitais também aproximam fãs e celebram a última temporada da série mais assistida no mundo

Os fãs de Game of Thrones esperaram pelo dia 14 de abril ansiosamente. A data de estreia da última temporada, exibida pela HBO, é um dos assuntos mais comentados entre os amantes de série. A Claro, comprometida em sempre oferecer novas experiências, vai surpreender todos os visitantes do Shopping Vila Olímpia e MorumbiShopping.

A operadora entrou no clima pelo controle dos Sete Reinos de Westeros e o Trono de Ferro e transformou suas lojas. Os reinos do fogo e gelo estarão reproduzidos nos espaços e serão grandes atrações com uma ambientação especial. Cenários instagramáveis e com os dragões – os fenômenos da série – foram montados para que os fãs possam fazer registros e levar para casa uma recordação da batalha. Os apaixonados por GOT também poderão tirar fotos com cosplayers dos personagens no Brasil, além de receber brindes exclusivos.

“Agora, não é só em casa ou no celular que nossos clientes podem conhecer de perto a série mais comentada de todos os tempos. A batalha mais esperada também chegou na Claro com uma experiência incrível em nossas lojas. Queremos proporcionar aos fãs e nossos clientes um momento novo com os personagens, o enredo, a história e nossos produtos”, diz Márcio Carvalho, diretor de marketing da Claro Brasil.

Além de oferecer cobertura completa da temporada final, ao vivo em transmissão mundial e simultânea pela HBO, no NOW é possível assistir quando e onde quiser um dia após a transmissão do canal – pelo smartphone ou pelo App. Quem é Claro pós tem mais benefícios – até o dia 21 de abril, os assinantes com HBO no pacote de TV podem assistir todas as temporadas de GOT pelo NOW, de forma ilimitada e sem consumir a internet móvel.

A Claro e a NET também terão ações específicas para suas redes sociais, com a participação da influencer Carol Moreira. Além de publicar posts e stories que trarão conteúdos relacionados à série, a apresentadora irá até as duas lojas temáticas para mostrar toda a ambientação especial, entre outras ativações.

Claro e NET também transformaram controles remotos em ovos de dragões – uma referências aos ovos que Daenerys ganhou de presente ao se casar com Drogo. Unidades exclusivas dos ovos-controle serão distribuídos entre clientes selecionados e influenciadores digitais.

Outros movimentos também foram pensados para o retorno de Jon Snow, Daenarys, Tyrion e companhia às telas da HBO, na NET e Claro. Para o lançamento da 8ª temporada, foi criada a ação digital “Está aberta a temporada de…”, em que são trazidos à tona todos os sentimentos que GOT provoca. Numa delas, por exemplo, o locutor se vê surpreendido pelas reviravoltas da série, assim como os fãs. Os conteúdos também contam com imagens de temporadas anteriores, por meio de mídia display, social e vídeo.

https://www.youtube.com/watch?v=NLp_TY6S8kk

As ações, que acontecem em várias plataformas, tiveram criação e desenvolvimento das agências TracyLocke, Fbiz e Talent Marcel. Todas tiveram como objetivo aproximar ainda mais os clientes das operadoras à série, que é uma das mais assistidas no NOW. Além de participar ativamente da jornada do consumidor enquanto assistem à temporada final e épica de Game of Thrones.

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Dionisio.AG fecha parceria com adidas em campanha contra pressão no esporte

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A Dionisio.AG, hub de inovação artística, que tem o objetivo de conectar artistas a clientes e empresas para propagar a arte, desenvolveu um vídeo 3D em parceria com a adidas para impactar o público do Rio de Janeiro e conscientizar sobre a pressão psicológica que ocorre no esporte. O conteúdo faz parte de uma grande campanha desenvolvida pela marca, unindo importantes nomes do mundo esportivo como o jogador de futebol Marcelo Silva e a ginasta Rebeca Andrade.

O formato da empena digital possibilita que a campanha tenha uma arte interativa e irreverente através do efeito 3D, que gera a sensação de profundidade para o espectador. Estes fatores ajudam muito no objetivo central da mídia, que é chamar (e manter) a atenção do público”, afirma Victor Barros,
CEO da Dionísio.

A iniciativa da adidas, lançada em fevereiro, visa ajudar atletas a lidar com a pressão, apresentando histórias, insights de especialistas e orientações. Um estudo com a Neuro11 revelou o impacto da pressão no desempenho esportivo, destacando que atletas de elite são até 40% mais eficazes no controle da
pressão. Esse processo incluiu testes de pênaltis, mostrando que o goleiro Emiliano Martínez mantém 90% mais a zona ideal sob pressão, por exemplo.

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Brandtruck conquista Banco do Brasil

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Brandtruck anuncia novidade no portfólio. A empresa venceu a concorrência e será responsável por 3 carretas customizadas exclusivamente para o Banco do Brasil, que levarão assessoria rural itinerante para os principais polos do agronegócio do país. A ação percorrerá 150 mil km com paradas em centenas de cidades do Brasil.

As carretas do banco foram idealizadas pela Brandtruck, com espaços inovadores e tecnológicos, onde acontecerão eventos de negócios, bem como serão disponibilizadas capacitação técnica e assessoria especializada aos produtores rurais clientes do BB dessas regiões.

“Temos muito orgulho dessa parceria com o Banco do Brasil. Além de fazermos parte de um importante movimento na nossa economia, é um privilégio vermos nossas carretas ajudando a levar bons negócios aos produtores rurais de cada município, disseminando conhecimento técnico e boas práticas. O time Brandtruck está 100% comprometido com este circuito e acreditando nos bons resultados”, comenta Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.

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