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Claro e HBO levam experiência Game of Thrones para lojas

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Além de lojas, ações em redes sociais e com influenciadores digitais também aproximam fãs e celebram a última temporada da série mais assistida no mundo

Os fãs de Game of Thrones esperaram pelo dia 14 de abril ansiosamente. A data de estreia da última temporada, exibida pela HBO, é um dos assuntos mais comentados entre os amantes de série. A Claro, comprometida em sempre oferecer novas experiências, vai surpreender todos os visitantes do Shopping Vila Olímpia e MorumbiShopping.

A operadora entrou no clima pelo controle dos Sete Reinos de Westeros e o Trono de Ferro e transformou suas lojas. Os reinos do fogo e gelo estarão reproduzidos nos espaços e serão grandes atrações com uma ambientação especial. Cenários instagramáveis e com os dragões – os fenômenos da série – foram montados para que os fãs possam fazer registros e levar para casa uma recordação da batalha. Os apaixonados por GOT também poderão tirar fotos com cosplayers dos personagens no Brasil, além de receber brindes exclusivos.

“Agora, não é só em casa ou no celular que nossos clientes podem conhecer de perto a série mais comentada de todos os tempos. A batalha mais esperada também chegou na Claro com uma experiência incrível em nossas lojas. Queremos proporcionar aos fãs e nossos clientes um momento novo com os personagens, o enredo, a história e nossos produtos”, diz Márcio Carvalho, diretor de marketing da Claro Brasil.

Além de oferecer cobertura completa da temporada final, ao vivo em transmissão mundial e simultânea pela HBO, no NOW é possível assistir quando e onde quiser um dia após a transmissão do canal – pelo smartphone ou pelo App. Quem é Claro pós tem mais benefícios – até o dia 21 de abril, os assinantes com HBO no pacote de TV podem assistir todas as temporadas de GOT pelo NOW, de forma ilimitada e sem consumir a internet móvel.

A Claro e a NET também terão ações específicas para suas redes sociais, com a participação da influencer Carol Moreira. Além de publicar posts e stories que trarão conteúdos relacionados à série, a apresentadora irá até as duas lojas temáticas para mostrar toda a ambientação especial, entre outras ativações.

Claro e NET também transformaram controles remotos em ovos de dragões – uma referências aos ovos que Daenerys ganhou de presente ao se casar com Drogo. Unidades exclusivas dos ovos-controle serão distribuídos entre clientes selecionados e influenciadores digitais.

Outros movimentos também foram pensados para o retorno de Jon Snow, Daenarys, Tyrion e companhia às telas da HBO, na NET e Claro. Para o lançamento da 8ª temporada, foi criada a ação digital “Está aberta a temporada de…”, em que são trazidos à tona todos os sentimentos que GOT provoca. Numa delas, por exemplo, o locutor se vê surpreendido pelas reviravoltas da série, assim como os fãs. Os conteúdos também contam com imagens de temporadas anteriores, por meio de mídia display, social e vídeo.

https://www.youtube.com/watch?v=NLp_TY6S8kk

As ações, que acontecem em várias plataformas, tiveram criação e desenvolvimento das agências TracyLocke, Fbiz e Talent Marcel. Todas tiveram como objetivo aproximar ainda mais os clientes das operadoras à série, que é uma das mais assistidas no NOW. Além de participar ativamente da jornada do consumidor enquanto assistem à temporada final e épica de Game of Thrones.

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Ruffles estreia na NBA House e lança ‘Crocrunch Cam`

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Ruffles, snack oficial da NBA no Brasil desde outubro de 2021, chega oficialmente à NBA House 2022, evento dedicado aos fãs de basquete, que será realizado de 2 a 19 de junho em São Paulo, no Shopping Eldorado.

A marca que já é parceira da Liga nos Estados Unidos e México, inaugura as ativações presenciais em parceria com a NBA no país com foco em reforçar o posicionamento divertido e irreverente “Ruffles deixa tuuudo mais crocante” e endereçar a ocasião de consumo durante os jogos das Finais 2022.

No intuito de reforçar o viés bem-humorado da marca, Ruffles lança a “Crocrunch Cam”. Criada e desenvolvida pela Ampfy, é uma versão brasileira das tradicionais “câmeras do beijo” que são realizadas nos intervalos dos jogos, deixando a NBA muito mais crocante após lances e jogadas eletrizantes.

Por meio de um bot no WhatsApp, os consumidores engajados podem enviar seus vídeos se divertindo enquanto acompanham às partidas. Os vídeos selecionados por Ruffles serão exibidos nos intervalos dos jogos na Band – emissora oficial da NBA na TV aberta — além de serem reproduzidos no estande da marca na NBA House e nas redes sociais (@Ruffles.Oficial). A vinheta será colaborativa e o intuito é contar com a participação de consumidores e influenciadores no conteúdo.

“Encontramos no universo da Liga uma grande oportunidade de conexão com nosso público-alvo, combinando a diversão do esporte e o consumo de RUFFLES® e tornando esse momento muito mais crocante”, comenta Pedro Goldfarb, diretor de marketing da PepsiCo Brasil Alimentos.

 

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GMD assina campanha para a Roku

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A GMD acaba de assinar mais uma campanha de marketing  da Roku, plataforma de streaming para TV líder nos Estados Unidos em horas de consumo, segundo a Hypothesis Group. A nova campanha conta com mais de 40 peças publicitárias.

Com o objetivo de ampliar o awareness da Roku no país e estimular as vendas de produtos nos meses de maio e junho, a campanha criada pela GMD complementa outras iniciativas da empresa. Para isso, foram criados dezenas de vídeos em diferentes formatos e tamanhos, direcionados aos fãs de streaming que têm por hábito consumir conteúdos como filmes, séries, jogos de futebol, música, entre outros. 

Para desenvolver a campanha, a GMD contou com um time de 13 profissionais e levou cerca de um mês entre planejamento e produção. Lucas Patrício, CEO da GMD, acredita que os excelentes resultados conquistados no ano passado, quando fizeram o primeiro trabalho para a Roku, foram determinantes para a realização da nova campanha.

“A GMD tem bastante sinergia com os mercados do entretenimento e tecnologia, não só pelo histórico da agência no segmento, mas porque todos aqui são consumidores. Entendemos rapidamente a mensagem que a Roku queria transmitir e os resultados do ano passado foram bastante positivos. Esperamos repetir o sucesso de alcance, engajamento e conversão nessa nova campanha”, comenta.

Ficha técnica:

Gerente de Projetos: Barbara Toscano

Analista de Projetos: Thais Queiroz

Especialista de mídia: Gilmar Pereira

Diretor e roteirista: Vina Aguiar

Editor: Rafael Balão

Diretores de arte: Bruno Ribeiro e Lucas Coimbra

Analista de Conteúdo: Diogo Carvalho

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