Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Cinépolis JK Iguatemi receberá uma reforma completa

Publicado

em

A Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, anuncia que o seu complexo no Shopping JK Iguatemi receberá uma reforma completa no início de 2019.

O complexo, que conta com oito salas, sendo uma IMAX, uma 4DX e seis salas VIP, totalizando 1.104 lugares, passará por mudanças e deve reabrir no final de fevereiro. O complexo reformado contará com quatro salas VIP, uma VIP com poltronas Lounge e projeção a laser e som imersivo Harman Quantum, uma VIP LED, sendo essa a primeira sala LED do Brasil, uma IMAX e uma 4DX, com um total de 1016 lugaressendo que desses, 25 vagas são para cadeirantes.

O cinema não ficará totalmente fechado no período da reforma, uma vez que a mesma será feita em etapas – apenas durante alguns dias de fevereiro o cinema ficará fechado totalmente e reabrirá ainda mais moderno, reforçando sua posição de liderança.

 

A primeira etapa da reforma, que deve acontecer a partir da terceira semana de janeiro, será no lobby. Além de toda a modernização dos espaços e instalação de novos mobiliários, incluindo o café, a remodelação trará um espaço para eventos, que ocupará o lugar do antigo bar, além de incluir a instalação de um quiosque Spyral, que fará a venda de sorvetes de casquinha e copo.

SALA LASER E 4DX
A partir do começo de fevereiro será a vez das salas 2 e 4 ganharem novos ares. A sala 2, que continua VIP, ganhará duas fileiras de Poltronas Lounge, mais largas e confortáveis, totalmente reclináveis, em que os clientes poderão assistir aos filmes de forma ainda mais descontraída e relaxada. Além disso, a grande novidade é que a sala terá projeção a laser com equipamento Barco DPL-60L (com luminância de até 65.000 lumén) e sistema de som imersivo Harman Quantum Logic, utilizando componentes fabricados pela JBL. A projeção a laser permite uma homogeinização da imagem e mesmo com luz no ambiente, que propicia imagens de alto contraste e com muito mais brilho. Outra vantagem é a não necessidade de substituição da fonte de luz/ lâmpada por aproximadamente 10 anos, sem variação na luminosidade.

Já a sala 4 passa a ser 4DX – no layout anterior ela estava alocada na sala 2 -, que continua com toda sua tecnologia de ponta, em que as poltronas se movimentam sincronizadas com a ação do filme, além dos efeitos de vento, luz, cheiros e água, mas com um design ainda mais moderno.

SALA LED SAMSUNG ONYX
A grande modernização fica por conta da sala 5, que se transformará na primeira sala LED do Brasil, com a tela LED Samsung Onyx modular de 55m² que irá redefinir o mundo do cinema. A reforma, que acontece a partir do final de janeiro, trará essa inovadora tecnologia, que conta com 455 polegadas e resolução 4K (4.096 x 2.160 pixels), com luminosidade até 10 vezes maior que as das projeções tradicionais e contraste mais elevados, redefinindo o conceito do contraste, evitando distorções e proporcionando maior imersão ao espectador e permitindo fazer projeções em 2D e 3D.

Para atingir maiores níveis de realismo para projeções estereoscópicas, o equipamento trabalha em conjunto com os óculos 3D, aumentando a nitidez dos textos exibidos no display.

Serviço:
Cinépolis JK Iguatemi
Endereço: Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041 – Vila Olimpia, São Paulo – SP, 04543-011.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

iD\ promove campanha Pré-Black Friday para o Nike App

Publicado

em

iD\, lidera uma ação inédita da Nike para a Black Friday, com foco em seus canais digitais e aplicativo. Entre os dias 21 e 24 de novembro, a marca oferecerá cupons com descontos exclusivos para produtos selecionados em cinco segmentos: Skate, Corrida, Futebol, Treino e Basquete. A ação distribuirá códigos promocionais de 15% a 25% OFF, ou de valores fixos de R$ 200,00 a R$ 300,00 em descontos para produtos selecionados.

O projeto contará com a participação de atletas e influenciadores parceiros da marca, que produzirão conteúdos especiais que serão compartilhados em suas redes sociais. Fazem parte da campanha, Kelvin Oliveira, atleta de futebol 7, Pâmela Rosa, duas vezes campeã mundial de skate, Karol de Souza, influencer com foco em basquete, Almir Jr, finalista olímpico no Salto triplo, e Ju Mamute, influenciadora do mundo fitness.

Para Camila Costa, CEO e sócia da iD\, abordar diferentes segmentos esportivos dentro da campanha é uma forma direta de inspirar os consumidores. “A grande sacada da ação é se apropriar da data comercial, trazendo uma importante reflexão ao consumidor de como o esporte é uma válvula importante em nossa rota. Portanto, a  busca e resgate de cupons de desconto de forma inédita e interativa, com a participação dos atletas e influenciadores, endossa ainda mais essa mensagem”, argumenta.

Continue lendo

Empresa

APP oferece oportunidades de patrocínio para eventos em 2025

Publicado

em

A Associação de Profissionais de Propaganda (APP) apresenta ao mercado oportunidades exclusivas de apoio e patrocínio para eventos de grande impacto previstos para 2025. Com cotas modulares, as empresas podem alinhar seus interesses com uma entidade que fomenta a integração e o crescimento dos profissionais de comunicação e propaganda em todo o Brasil.

Entre os destaques para o próximo ano estão: o APPCast, com nova roupagem visual, mantendo o foco em debates e conteúdos sobre as principais tendências do setor; o Concurso TCC – Prêmio Prof. Ricardo Ramos, que reconhece e dá visibilidade aos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso de estudantes da área; o Depósito de Ideias, serviço exclusivo da APP para registro e comprovação de anterioridade de campanhas, projetos e produções; e o tradicional Prêmio Contribuição Profissional, que celebra os talentos e realizações de impacto na indústria publicitária.

Outra grande oportunidade de patrocínio para 2025 é o Fest’UP. Em 2024, o evento reuniu a academia e o mercado publicitário em cidades como Vitória, Florianópolis, Taubaté, Campinas e São Paulo, com programações ainda previstas em Santos e São José dos Campos até o final de novembro. “Para o próximo ano, já estão confirmadas 11 edições em diversas regiões do país, oportunidade valiosa para marcas que desejam se conectar com estudantes que logo estarão ingressando no mercado de comunicação”, afirma José Maurício Pires Alves, conselheiro fiscal e responsável pela área comercial da APP. Mais um canal de exposição da marca será o novo site da entidade, que em breve será apresentado ao mercado.

Continue lendo