Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Cinépolis e Spyral lançam sorvete com pipoca

Publicado

em

*Novo sabor já está disponível em todos os quiosques da marca

A Cinépolis, a maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, em parceria com o quiosque Spyral Island, acaba de unir os sabores da melhor pipoca com o melhor sorvete e criaram uma deliciosa novidade que promete fazer sucesso: o Spyral Pop.

Usando a hashtag #deumatch, uma clara referência aos encontros que dão certo, o novo sabor do sorvete já pode ser encontrado em todos os quiosques Spyral Island a preços que variam entre R$ 8,50 e R$ 10,00.

“Sabemos que não existe cinema sem pipoca e também que o público brasileiro é apaixonado por sorvete, decidimos então juntar os sabores e criar essa deliciosa combinação. Temos certeza que será mais uma experiência incrível para nossos clientes”, afirma Luiz Gonzaga Assis de Luca, presidente da Cinépolis Brasil.

Além da novidade sorvete com pipoca, a Spyral já oferece casquinhas, sundaes e shakes a preços acessíveis que variam de R$ 2,00 a R$ 17,00. No Brasil, há um total de oito lojas: Cinépolis Iguatemi Esplanada Sorocaba; Cinépolis Shopping Metrô Itaquera; Cinépolis Boulevard Shopping Bauru; Cinépolis Boulevard Belém; Cinépolis Campinas Shopping; Cinépolis Shopping Guararapes; Cinépolis Center Shopping Uberlância e Cinépolis Jundiaí Shopping.

Continue lendo

Universo Live

Ampro Globes Awards prorroga inscrições até dia 29 de agosto

Publicado

em

A Ampro – Associação de Marketing Promocional anuncia que as inscrições para o Ampro Globes Awards 2022, a maior premiação do Live Marketing do Brasil, foram prorrogadas até o dia 29 de agosto. O processo de inscrição de cases ficou mais fácil e rápido neste ano, basta acessar o site da premiação, cadastrar e inserir os trabalhos – tudo num único lugar. Para eventuais dúvidas, a Ampro também disponibilizou um tutorial completo: www.amproglobesawards.com.br/a-premiacao

Os valores de inscrições também estão acessíveis, com descontos para agências associadas e mais um percentual off para aquelas que participaram da edição de 2021. No regulamento, há outras mudanças que facilitaram a participação para este ano, como a flexibilidade na apresentação das pranchas, no formato e envio dos video-cases, entre outros.

Os trabalhos inscritos serão avaliados nacionalmente por júris diversos e com alta representatividade e, se aprovados, poderão também concorrer à etapa internacional da premiação, que acontece sob a organização da MAA Worldwide. Para presidir os júris, estarão Daniela Cachich, Presidente de Future Beverages na Ambev (vertical Business); Hugo Rodrigues, Chairman do McCann Worldgroup para WMcCann, Aldeiah e Craft Brasil (vertical Consumer); Fátima Pissarra, CEO Music2/Mynd (vertical Content); Raphaella Martins, Program manager do Creative X da Meta (vertical Responsible); e Adriana Salles, diretora de Planejamento e Criação da Casa 96 (vertical Trade).

Realizado há 22 anos pela entidade, o Ampro Globes Awards é a versão nacional do The Globes Awards, a maior premiação mundial do Live Marketing criado pela MAA Worldwide.

Continue lendo

Universo Live

NovaDAX distribui criptomoedas na Stock Car

Publicado

em

A sétima etapa da temporada de 2022 da Stock Car aconteceu no Autódromo de Interlagos, em São Paulo e agitou o mundo dos criptoativos. A NovaDAX – exchange global de negociação de criptomoedas e patrocinadora oficial da Stock Car, marcou presença com uma ação de live marketing, seguindo tendências de players internacionais ao apostar no automobilismo de maneira inovadora e imersiva.

“As ações de live marketing são importantes para criar awareness da marca e produtos, ao mesmo tempo em que aproximam o público e desenvolvem uma conexão mais próxima com os clientes”, diz Aloizio Manoel, trainee marketing da NovaDAX.

Os convidados tiveram a oportunidade de interagir com uma máquina de vento com distribuição gratuita de papéis que presentam valores reais em criptomoedas, ao mesmo tempo em que recebiam informações valiosas sobre as soluções da corretora de criptoativos, que tem se destacado no mercado brasileiro.

A ação foi idealizada e produzida pela Agência Folzke, que aposta na nova economia da geração Z.

“A NovaDAX é um retrato da nova economia, da era tech em que estamos vivendo e irá se intensificar ainda mais com a geração Z. Tudo isso está em total sintonia com a missão da Folzke e nos inspira a criar soluções cada vez mais criativas e imersivas”, conclui Gabriel Folzke, diretor da agência Folzke.

Continue lendo