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Choco OZ propõe uma viagem ao universo delicioso do chocolate

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Sabor e inovação são os pilares da OZ Candy Co. que está revolucionando o segmento de doces ao proporcionar uma nova experiência aos consumidores

Famoso por provocar sensações e despertar nossas lembranças assim que começa a derreter na boca e revelar seu sabor e cremosidade, o chocolate sempre foi sinônimo de prazer e diversão. E foi a partir dessa deliciosa constatação que nasceu a Choco OZ, linha de chocolates da OZ Candy Co., empresa de doces pautada pela qualidade e inovação presente em todos os detalhes.

Tudo é exclusivo na Choco OZ, a começar pelo formato da barra composta por 17 pastilhas confeccionadas com chocolates que são harmonizados com diversos tipos de recheios entre versões cremosas, com castanhas ou biscoitos.

Outro diferencial é a variedade de sabores. A marca oferece mais de 80 opções divididas entre os temas Sabores do Brasil, Sabores do Mundo, Sólidos, Nuts, Biscoitos, Drinks, Sólidos Premium e linha Zero, sem adição de açúcares.

E para transmitir o clima lúdico que o chocolate desperta a Choco OZ aposta no desenvolvimento de embalagens coloridas, com designs arrojados e elementos retrô que reforçam a ousadia da marca e causam maior impacto visual no ponto de venda.

“Quando idealizei a Choco OZ quis associar nossa marca com a criatividade e qualidade das matérias-primas produzidas aqui no Brasil. Quis oferecer um produto único, diferente. Para chegar a esse resultado, fizemos pesquisas e conseguimos desenvolver um chocolate mais macio e cremoso, menos doce e extremamente saboroso”, explica Rafael Nunes, criador da OZ Candy Co.

“Outro diferencial da nossa empresa é oferecer uma grande variedade de sabores, através do desenvolvimento de recheios exclusivos, inclusive algumas combinações inusitadas que traduzem a nossa proposta de sempre proporcionar uma nova experiência ao consumidor”, acrescenta o empresário.

Disponíveis em barras de 100g e 40g, os chocolates da Choco OZ estão divididos nas seguintes linhas:

SABORES DO BRASIL

Combina os sabores dos nossos doces e frutas típicas com Chocolate ao Leite 33% Cacau. Entre os doces as opções são Brigadeiro, Beijinho, Cajuzinho, Paçoca, Doce de Leite Condensado de Panela, Cocada Cremosa, Bananada e Goiabada. Já, a linha de frutas é composta por Cupuaçu, Pitanga, Mimosa e Graviola.

SABORES DO MUNDO

Harmoniza o Chocolate ao Leite 33% Cacau com recheios clássicos como Peanut Cream Crunch, Salt Caramel, Marshmallow de Colher e Gummies, tradicionais ursinhos coloridos de gelatina.

NUTS

Elaborada com Chocolate ao Leite 33% Cacau a linha Nuts é composta pelas versões Amêndoas, Avelã, Café, Castanha de Caju, Castanha do Brasil, Macadâmia e Pistache.

DRINK´S

A linha de chocolates com recheios cremosos de bebidas alcoólicas é voltada para maiores de 18 anos e formada pelas versões Marula, Orange Licor, Bassi Cachaça Prata, Fray Francesco Angelico, Red Scotch Wisky, Black Scotch Wisky, Bourbon Wiskey e Bourbon Wiskey Honey.

LINHA BISCOITO

Essa linha tem opções para agradar os fãs dessa combinação irresistível de chocolate com biscoito. Ela é formada pelos sabores Biscoito Maisena, Ginger Crushed, Cookie Baunilha, Topping Dark Biscuit, Biscoito Maltado e Casquinha de Sorvete.

LINHA SÓLIDO

Essa linha de chocolate maciço é composta por OZ Milk, que leva Chocolate ao Leite 33% Cacau e uma dose extra de leite para proporcionar mais cremosidade, e pelo Milk Vanilla, com a baunilha adicionada do processo de temperagem do chocolate para conferir uma nota sutil e harmônica.

SOLIDO PREMIUM

Esse segmento é composto pelo chocolate branco Aveia, elaborado com muito leite e manteiga de Cacau, e pelo 70% Cacau, uma versão menos tostada e com amargor menor do que os chocolates similares disponíveis no mercado.

ZERO

O segmento zero açúcares é formado pelas versões 70% Cacau com Castanha de Caju, 50% Cacau com Cranberry; 33% Cacau com Damasco e 33% Cacau com Goji Berry.

Todas os chocolates e demais produtos da OZ Candy Co. podem ser encontrados nas regiões Sul e Sudeste do país nas principais redes de supermercados regionais, lojas de doces e empórios.

SOBRE A OZ CANDY CO.

A OZ Candy Co. iniciou suas atividades em 2016 em Curitiba, no Paraná, com a produção de pipoca caramelizada colorida.

No ano seguinte, em 2017, após realizar várias pesquisas, Rafael Nunes, fundador da empresa, decidiu lançar uma marca de chocolates, a Choco OZ. e investir na ampliação da linha de sweets com a criação de drageados e biscoitos, sempre com foco em produtos inovadores, com novos formatos e grande variedade de sabores.

Para destacar-se no mercado a OZ Candy Co. aposta na criação de embalagens com design diferenciado com forte apelo no varejo e na evolução do sabor ao desenvolver produtos com menor teor de açúcar para proporcionar uma nova experiência consumidor.

www.ozcandy.com.br

Instagram: @oz_candy

Facebook:@chocooz

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Hershey’s entra no mercado de bebidas quentes

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A Hershey’s, gigante americana de chocolates, anuncia a sua entrada no mercado de bebidas quentes com leite e café. A novidade acontece um ano depois que a marca chegou ao mercado brasileiro de chocolate para uso profissional, com a marca Hershey’s Professional, seguindo a estratégia de ampliar as ocasiões de consumo de seus produtos e diversificação de categorias.  

Os inconfundíveis sabores Hershey’s Ao Leite e Hershey’s Cookies’N’Creme estão disponíveis ao público agora em versão Achocolatado, Capuccino e Moccaccino. As bebidas quentes serão oferecidas em parceria com a Gran Coffe, líder no segmento de café, bebidas quentes e alimentos por meio de máquinas na América do Sul. Além de Hershey’s, as bebidas a base de café gourmet serão feitas com a marca Café do Centro, para garantir um produto final de excelência para o consumidor. 

A parceria entre as marcas visa atender os segmentos Food Service, OntheGo e Office, como lojas de conveniência, lanchonetes, hospitais, aeroportos e escritórios. Entre os clientes que já oferecem as bebidas quentes Hershey’s está a OXXO, rede mexicana de varejo de proximidade do Grupo Nós, que chegou ao Brasil já disponibilizando os novos sabores em suas primeiras lojas, inauguradas em Campinas e Jundiaí no estado de São Paulo, para atender ao público que busca a praticidade de produtos “grab and go”. A rede tem a expectativa de abrir 500 lojas em 3 anos. 

“A entrada no mercado de bebidas quentes é mais um avanço para ampliarmos as ocasiões de consumo dos produtos Hershey’s. Com esses lançamentos, passamos a oferecer mais seis deliciosos produtos, além de estarmos presentes em mais momentos da rotina de nossos consumidores, ao alcance da mão”, comenta Matheus Moreira, Head de Food Service da Hershey.  

No início do último ano, a companhia apresentou a linha de produtos que marcou sua entrada no segmento de Food Service. A Hershey’s Professional traz um portifólio com chocolates, coberturas fracionadas e gotas forneáveis, que já podem ser encontrados nas prateleiras dos principais atacadistas e lojas especializadas do segmento. 

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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BBB 21 bate recorde no Twitter com 380 milhões de mensagens

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Big Brother Brasil chegou ao fim com a vitória de Juliette Freire e trouxe um novo recorde: foram contabilizados mais de 380 milhões Tweets sobre o reality show entre a estreia, em 25/01, e a manhã de ontem, 05/05. Dessa forma, o BBB 21 registrou crescimento de mais de 40% em relação ao ano passado, quando o BBB já havia movimentado a plataforma e gerado mais de 270 milhões de Tweets enquanto esteve no ar, sendo o programa mais comentado de todo o mundo no Twitter em 2020.

Entre as redes sociais mais famosas, o Twitter se destaca por ser uma plataforma de importantes discussões. Sendo assim, o Twitter contou com o crescimento das conversas sobre o programa neste ano por conta dos diversos temas levantados ao longo da edição, como saúde mental e preconceito racial e de gênero, por exemplo.

Além disso, a necessidade do isolamento social por conta da pandemia foi um fator que potencializou a audiência do programa na rede social. Embora a crise trouxe grandes mudanças de comportamento e rotina dos brasileiros, e o entretenimento vem sendo um dos grandes responsáveis pelas conversas e engajamento na plataforma.

A primeira colocação entre os participantes mais comentados no Twitter ficou para a campeã Juliette, enquanto a segunda e terceira, colocação ficaram para Fiuk e Gilberto, respectivamente. Confira abaixo a lista dos dez participantes mais comentados do #BBB21 no Twitter globalmente.

A campeã, porém, não ficou no topo das hashtags mais compartilhadas pelas torcidas. O título – pelo menos neste quesito – ficou para Gil, com a hashtag #TeamGil. A vencedora desta edição aparece na sequência com #TeamJuliette, #JulietteCampeã, seguida de #Sariette (em referência à parceria com Sarah no início do jogo). Além disso, os fãs utilizaram diversos emojis para se expressar no Twitter durante a temporada.

Tweets mais compartilhados sobre o BBB

Diversos influenciadores e celebridades se declararam fãs do BBB e entraram em conversas sobre o programa no Twitter. Entre eles, o jogador Neymar, que demonstrou sua torcida e comentou sobre o jogo no últimos meses, se destacou. O craque do PSG teve tanto engajamento que alguns dos seus Tweets sobre o BBB estiveram entre os mais compartilhados de toda a temporada. 

 

 

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