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Choco OZ propõe uma viagem ao universo delicioso do chocolate

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Sabor e inovação são os pilares da OZ Candy Co. que está revolucionando o segmento de doces ao proporcionar uma nova experiência aos consumidores

Famoso por provocar sensações e despertar nossas lembranças assim que começa a derreter na boca e revelar seu sabor e cremosidade, o chocolate sempre foi sinônimo de prazer e diversão. E foi a partir dessa deliciosa constatação que nasceu a Choco OZ, linha de chocolates da OZ Candy Co., empresa de doces pautada pela qualidade e inovação presente em todos os detalhes.

Tudo é exclusivo na Choco OZ, a começar pelo formato da barra composta por 17 pastilhas confeccionadas com chocolates que são harmonizados com diversos tipos de recheios entre versões cremosas, com castanhas ou biscoitos.

Outro diferencial é a variedade de sabores. A marca oferece mais de 80 opções divididas entre os temas Sabores do Brasil, Sabores do Mundo, Sólidos, Nuts, Biscoitos, Drinks, Sólidos Premium e linha Zero, sem adição de açúcares.

E para transmitir o clima lúdico que o chocolate desperta a Choco OZ aposta no desenvolvimento de embalagens coloridas, com designs arrojados e elementos retrô que reforçam a ousadia da marca e causam maior impacto visual no ponto de venda.

“Quando idealizei a Choco OZ quis associar nossa marca com a criatividade e qualidade das matérias-primas produzidas aqui no Brasil. Quis oferecer um produto único, diferente. Para chegar a esse resultado, fizemos pesquisas e conseguimos desenvolver um chocolate mais macio e cremoso, menos doce e extremamente saboroso”, explica Rafael Nunes, criador da OZ Candy Co.

“Outro diferencial da nossa empresa é oferecer uma grande variedade de sabores, através do desenvolvimento de recheios exclusivos, inclusive algumas combinações inusitadas que traduzem a nossa proposta de sempre proporcionar uma nova experiência ao consumidor”, acrescenta o empresário.

Disponíveis em barras de 100g e 40g, os chocolates da Choco OZ estão divididos nas seguintes linhas:

SABORES DO BRASIL

Combina os sabores dos nossos doces e frutas típicas com Chocolate ao Leite 33% Cacau. Entre os doces as opções são Brigadeiro, Beijinho, Cajuzinho, Paçoca, Doce de Leite Condensado de Panela, Cocada Cremosa, Bananada e Goiabada. Já, a linha de frutas é composta por Cupuaçu, Pitanga, Mimosa e Graviola.

SABORES DO MUNDO

Harmoniza o Chocolate ao Leite 33% Cacau com recheios clássicos como Peanut Cream Crunch, Salt Caramel, Marshmallow de Colher e Gummies, tradicionais ursinhos coloridos de gelatina.

NUTS

Elaborada com Chocolate ao Leite 33% Cacau a linha Nuts é composta pelas versões Amêndoas, Avelã, Café, Castanha de Caju, Castanha do Brasil, Macadâmia e Pistache.

DRINK´S

A linha de chocolates com recheios cremosos de bebidas alcoólicas é voltada para maiores de 18 anos e formada pelas versões Marula, Orange Licor, Bassi Cachaça Prata, Fray Francesco Angelico, Red Scotch Wisky, Black Scotch Wisky, Bourbon Wiskey e Bourbon Wiskey Honey.

LINHA BISCOITO

Essa linha tem opções para agradar os fãs dessa combinação irresistível de chocolate com biscoito. Ela é formada pelos sabores Biscoito Maisena, Ginger Crushed, Cookie Baunilha, Topping Dark Biscuit, Biscoito Maltado e Casquinha de Sorvete.

LINHA SÓLIDO

Essa linha de chocolate maciço é composta por OZ Milk, que leva Chocolate ao Leite 33% Cacau e uma dose extra de leite para proporcionar mais cremosidade, e pelo Milk Vanilla, com a baunilha adicionada do processo de temperagem do chocolate para conferir uma nota sutil e harmônica.

SOLIDO PREMIUM

Esse segmento é composto pelo chocolate branco Aveia, elaborado com muito leite e manteiga de Cacau, e pelo 70% Cacau, uma versão menos tostada e com amargor menor do que os chocolates similares disponíveis no mercado.

ZERO

O segmento zero açúcares é formado pelas versões 70% Cacau com Castanha de Caju, 50% Cacau com Cranberry; 33% Cacau com Damasco e 33% Cacau com Goji Berry.

Todas os chocolates e demais produtos da OZ Candy Co. podem ser encontrados nas regiões Sul e Sudeste do país nas principais redes de supermercados regionais, lojas de doces e empórios.

SOBRE A OZ CANDY CO.

A OZ Candy Co. iniciou suas atividades em 2016 em Curitiba, no Paraná, com a produção de pipoca caramelizada colorida.

No ano seguinte, em 2017, após realizar várias pesquisas, Rafael Nunes, fundador da empresa, decidiu lançar uma marca de chocolates, a Choco OZ. e investir na ampliação da linha de sweets com a criação de drageados e biscoitos, sempre com foco em produtos inovadores, com novos formatos e grande variedade de sabores.

Para destacar-se no mercado a OZ Candy Co. aposta na criação de embalagens com design diferenciado com forte apelo no varejo e na evolução do sabor ao desenvolver produtos com menor teor de açúcar para proporcionar uma nova experiência consumidor.

www.ozcandy.com.br

Instagram: @oz_candy

Facebook:@chocooz

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Dionisio.AG fecha parceria com adidas em campanha contra pressão no esporte

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A Dionisio.AG, hub de inovação artística, que tem o objetivo de conectar artistas a clientes e empresas para propagar a arte, desenvolveu um vídeo 3D em parceria com a adidas para impactar o público do Rio de Janeiro e conscientizar sobre a pressão psicológica que ocorre no esporte. O conteúdo faz parte de uma grande campanha desenvolvida pela marca, unindo importantes nomes do mundo esportivo como o jogador de futebol Marcelo Silva e a ginasta Rebeca Andrade.

O formato da empena digital possibilita que a campanha tenha uma arte interativa e irreverente através do efeito 3D, que gera a sensação de profundidade para o espectador. Estes fatores ajudam muito no objetivo central da mídia, que é chamar (e manter) a atenção do público”, afirma Victor Barros,
CEO da Dionísio.

A iniciativa da adidas, lançada em fevereiro, visa ajudar atletas a lidar com a pressão, apresentando histórias, insights de especialistas e orientações. Um estudo com a Neuro11 revelou o impacto da pressão no desempenho esportivo, destacando que atletas de elite são até 40% mais eficazes no controle da
pressão. Esse processo incluiu testes de pênaltis, mostrando que o goleiro Emiliano Martínez mantém 90% mais a zona ideal sob pressão, por exemplo.

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Brandtruck conquista Banco do Brasil

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Brandtruck anuncia novidade no portfólio. A empresa venceu a concorrência e será responsável por 3 carretas customizadas exclusivamente para o Banco do Brasil, que levarão assessoria rural itinerante para os principais polos do agronegócio do país. A ação percorrerá 150 mil km com paradas em centenas de cidades do Brasil.

As carretas do banco foram idealizadas pela Brandtruck, com espaços inovadores e tecnológicos, onde acontecerão eventos de negócios, bem como serão disponibilizadas capacitação técnica e assessoria especializada aos produtores rurais clientes do BB dessas regiões.

“Temos muito orgulho dessa parceria com o Banco do Brasil. Além de fazermos parte de um importante movimento na nossa economia, é um privilégio vermos nossas carretas ajudando a levar bons negócios aos produtores rurais de cada município, disseminando conhecimento técnico e boas práticas. O time Brandtruck está 100% comprometido com este circuito e acreditando nos bons resultados”, comenta Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.

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