Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Cheil Brasil tem nova diretora de recursos humanos para a América Latina

Publicado

em

A Cheil Brasil anuncia a chegada de Viviane Sala para a recém-criada posição de diretora de recursos humanos da agência. A executiva será responsável por gerir a área em todos os escritórios do grupo da América Latina, que correspondem aos países: Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, EUA (Miami), México, Panamá e Peru.

Viviane chega à agência com a missão de implementar uma cultura de recursos humanos com foco em desenvolvimento organizacional para a América Latina, e também aplicar práticas modernas voltadas para a gestão de pessoas e retenção dos talentos na agência. 

“A contratação da Viviane é uma aposta do grupo no potencial de crescimento da empresa na América Latina para os próximos anos. O nosso foco é na valorização das pessoas como ativo mais importante para o sucesso da empresa”, comenta Evandro Guimarães, Diretor de Operações da Cheil Brasil. 

“Na Cheil Brasil, olharemos a relação das pessoas no ambiente de trabalho e no crescimento dos profissionais para atrair os melhores talentos. Chego na agência para construir com os colaboradores uma trajetória focada no desenvolvimento de novas competências e, consequentemente, gerar novas oportunidade para todos”, afirma Viviane. 

A nova diretora tem mais de 22 anos de experiência na área, tendo trabalhado em empresas como Grupo Abril, Cielo e Tata Consultancy Services, além de uma startup no Vale do Silício, em São Francisco, nos EUA. A profissional é especialista em Desenvolvimento Organizacional, Gestão de Mudança e Transformação Cultural com Foco em Digital.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House

Publicado

em

Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.

Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.

“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.

Continue lendo

Gente

DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo

Publicado

em

Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.

A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.

A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.

Continue lendo