Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Cheftime firma parceria com o Pão de Açúcar e lança kits exclusivos

Publicado

em

Rede líder em inovação e pioneirismo no setor de varejo recebe linha especial do serviço de delivery de ingredientes e receitas práticas assinadas por chefs renomados, à venda inicialmente em uma loja de São Paulo/SP

Otimizar o tempo e garantir praticidade na cozinha são os diferenciais da vida moderna. Pensando nisso, o Cheftime, delivery de receitas assinadas por chefs renomados e ingredientes porcionados, sai pela primeira vez do universo digital e firma parceria com o Pão de Açúcar para vender os produtos nas lojas de uma das maiores redes varejistas do País que busca sempre aprimorar a experiência de compra de seus clientes, seja por meio de produtos exclusivos, seja por serviços diferenciados e ofertas personalizadas.

Desde 13 de novembro, a loja na Rua Teodoro Sampaio (região oeste da cidade de São Paulo), recebe uma linha especial de seis opções de pratos que servem duas pessoas ou mais para facilitar o preparo no dia a dia, desde a entrada até a sobremesa. São receitas feitas por chefs residentes do time Cheftime, mas também por nomes consagrados da culinária brasileira.  Os pratos foram pensados e desenvolvidos exclusivamente para o Pão de Açúcar, privilegiando os clientes que não abrem mão de sabor e praticidade. As receitas foram pensadas para o dia a dia ou ocasiões especiais, além de atender também às restrições alimentares com opções sem glúten e low carb. Os kits contam, ainda, com a qualidade dos produtos das marcas exclusivas Qualitá, Taeq e Casino. Os clientes também podem adquirir os pratos exclusivos por meio do e-commerce do Pão de Açúcar (www.paodeacucar.com) na modalidade de entrega Express (para receber em até quatro horas). As seis opções de receitas estarão disponíveis inicialmente apenas aos CEPs localizados na região de operação da unidade da Rua Teodoro Sampaio. A expectativa é que essa parceria seja ampliada para mais lojas a partir do primeiro trimestre de 2019.

 

Todos os kits do Cheftime são compostos por uma embalagem especial, que pode ficar até oito horas fora da geladeira e servem duas ou mais pessoas. Os kits permitem aos clientes a possibilidade de construir desde uma rotina mais saudável, por ter sempre à mão tudo o que é preciso para uma refeição equilibrada e caseira à, por exemplo, uma experiência de preparar um jantar em uma data especial para amigos e família.

 

Confira abaixo as opções disponíveis na loja do Pão de Açúcar:

 

∙         Dadinho de tapioca com geleia de pimenta orgânica

∙         Papilote de tilápia com manteiga de sálvia e abóboras tostadas

∙         Crispy de frango com purê de mandioquinha e molho cítrico

∙         Nhoque ao molho de brie com avelã e tuile de parmesão

∙         Risoto de queijo canastra com bombom de alcatra ao mel balsâmico e alecrim

∙         Surpresa de chocolate belga com creme de avelã crocantes

 

Serviço

Pão de Açúcar Teodoro Sampaio

Endereço: Rua Teodoro Sampaio, 1933 – Pinheiros

Horários de funcionamento: Segunda-feira a sábado – das 6h à meia-noite

                                          Domingos e feriados – das 6h às 23h

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Santander instala painel eletrônico em prédio para levar arte ao centro de São Paulo

Publicado

em

A partir do próximo sábado (1º de maio), quem passar pela esquina das ruas Boa Vista e João Brícola, no Centro da capital paulista, terá a oportunidade de prestigiar um vídeo em homenagem ao Brasil editado a partir de imagens captadas pelo fotógrafo paulistano Tuca Reinés, com belíssimas fotos que retratam cidades de todas as regiões do país. As imagens serão apresentadas de modo que o público possa fruir o contraste e a beleza do Brasil de dimensões continentais.

Trata-se da primeira atração de um painel eletrônico recém-instalado no prédio da Agência Central do Santander que fica no local. Composto por 100 módulos de LED , com 9,60m x 9,60m de dimensão e capacidade de reproduzir mais de 200 milhões de cores, o painel de design curvo e 92 m² transmitirá um vídeo produzido a partir de 65 imagens de Reinés que será exibido diariamente, das 7h às 23h, até o dia 4 de julho.

Ao final, será mostrado um QR Code que direcionará ao site www.homenagembrasiltucareines.com.br. A página terá mais informações sobre as fotos expostas e uma mini-bio do artista.

“Não existe espaço ideal para a arte, ela pode existir em qualquer lugar. Essa é mais uma iniciativa do banco em integrar a arte à vida urbana, ao cotidiano das pessoas, e em um Centro que tem que voltar a pulsar”, afirma Patricia Audi, vice-presidente executiva de Comunicação, Marketing, Relações Institucionais e Sustentabilidade do Santander Brasil. “Arte disponível para todos. O investimento faz parte do projeto do banco de estímulo à revitalização de uma região tão cheia de história e tão significativa para os paulistanos”, explica a executiva.

Festival Vídeos Arte

O Santander já prepara uma segunda programação para o painel eletrônico. A partir do dia 05 de julho, começa o Festival Vídeos Arte – eu Amo Minha Quebrada. Com a curadoria de Baixo Ribeiro, em seis meses, o Festival reunirá 15 artistas residentes nas comunidades de todas as zonas paulistanas e apresentará vídeos – de, em média, dois minutos – produzidos por esses artistas. O projeto ainda prevê uma oficina e leitura de portfólios para indicação dos participantes que poderão apresentar vídeos, animações, time-lapses, drone-vídeos, gifs, entre outros. Mais informações sobre o festival serão divulgadas em breve.

Continue lendo

Empresa

YouTube anuncia suas novas produções originais

Publicado

em

O YouTube fez nesta terça um evento especial para anunciantes . E mostrou suas novidades de programações originais. Chamou gente de peso para todas elas, como Will Smith e Alicia Keys. Veja só:

O projeto de Will Smith tem o título tentativo de A melhor forma de minha vida. Terá seis episódios e deverá estrear no ano que vem. Irá seguir o ator enquanto ele enfrenta desafios para melhorar a sua rotina de exercícios. Tudo com a ajuda de convidados que incluem atletas, cientistas e experts.

Já o projeto de Alicia Keys (título tentativo – Noted) deverá estrear no meio do ano. Vai mostrar as celebrações da cantora para do 20º aniversário de seu álbum Songs in a Minor. E ainda os preparativos do seus oitavo disco.

Recipe for Change deverá estrear em 16 de junho. Mostrará celebridades, chefs, ativistas e criadores celebrando a cultura asiática e das ilhas do Pacífico. Também irá discutir ódio e violência contra a comunidade.

Barbershop Medicine irá explorar o impacto racial e sócio-econômico no sistema de saúde e longevidade. O artista Masego, e os médicos Italo Brown e Jamie Rutland, além de outros membros da comunidade, discutem temas relacionados à COVID em uma barbearia. Deverá ser lançado no meio do ano.

Ice Cold mostrará o prisma do hip-hop para explorar assuntos profundos referente à iniquidade racial e o Sonho americano. Os produtores executivos são os membros do grupo musical Migos.

O YouTube também anunciou as terceiras temporadas de Liza on Demand, e de Could You Survive the Movies. Além da segunda de Instant Influencer. O Brasil também esteve presente. Vem aí a segunda temporada de Whindersson: Próxima Parada.

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo