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Cheftime firma parceria com o Pão de Açúcar e lança kits exclusivos

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Rede líder em inovação e pioneirismo no setor de varejo recebe linha especial do serviço de delivery de ingredientes e receitas práticas assinadas por chefs renomados, à venda inicialmente em uma loja de São Paulo/SP

Otimizar o tempo e garantir praticidade na cozinha são os diferenciais da vida moderna. Pensando nisso, o Cheftime, delivery de receitas assinadas por chefs renomados e ingredientes porcionados, sai pela primeira vez do universo digital e firma parceria com o Pão de Açúcar para vender os produtos nas lojas de uma das maiores redes varejistas do País que busca sempre aprimorar a experiência de compra de seus clientes, seja por meio de produtos exclusivos, seja por serviços diferenciados e ofertas personalizadas.

Desde 13 de novembro, a loja na Rua Teodoro Sampaio (região oeste da cidade de São Paulo), recebe uma linha especial de seis opções de pratos que servem duas pessoas ou mais para facilitar o preparo no dia a dia, desde a entrada até a sobremesa. São receitas feitas por chefs residentes do time Cheftime, mas também por nomes consagrados da culinária brasileira.  Os pratos foram pensados e desenvolvidos exclusivamente para o Pão de Açúcar, privilegiando os clientes que não abrem mão de sabor e praticidade. As receitas foram pensadas para o dia a dia ou ocasiões especiais, além de atender também às restrições alimentares com opções sem glúten e low carb. Os kits contam, ainda, com a qualidade dos produtos das marcas exclusivas Qualitá, Taeq e Casino. Os clientes também podem adquirir os pratos exclusivos por meio do e-commerce do Pão de Açúcar (www.paodeacucar.com) na modalidade de entrega Express (para receber em até quatro horas). As seis opções de receitas estarão disponíveis inicialmente apenas aos CEPs localizados na região de operação da unidade da Rua Teodoro Sampaio. A expectativa é que essa parceria seja ampliada para mais lojas a partir do primeiro trimestre de 2019.

 

Todos os kits do Cheftime são compostos por uma embalagem especial, que pode ficar até oito horas fora da geladeira e servem duas ou mais pessoas. Os kits permitem aos clientes a possibilidade de construir desde uma rotina mais saudável, por ter sempre à mão tudo o que é preciso para uma refeição equilibrada e caseira à, por exemplo, uma experiência de preparar um jantar em uma data especial para amigos e família.

 

Confira abaixo as opções disponíveis na loja do Pão de Açúcar:

 

∙         Dadinho de tapioca com geleia de pimenta orgânica

∙         Papilote de tilápia com manteiga de sálvia e abóboras tostadas

∙         Crispy de frango com purê de mandioquinha e molho cítrico

∙         Nhoque ao molho de brie com avelã e tuile de parmesão

∙         Risoto de queijo canastra com bombom de alcatra ao mel balsâmico e alecrim

∙         Surpresa de chocolate belga com creme de avelã crocantes

 

Serviço

Pão de Açúcar Teodoro Sampaio

Endereço: Rua Teodoro Sampaio, 1933 – Pinheiros

Horários de funcionamento: Segunda-feira a sábado – das 6h à meia-noite

                                          Domingos e feriados – das 6h às 23h

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Mondial apresenta a primeira campanha de cudados pessoais com Juliette

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Cuidar da beleza sem sair de casa, com praticidade e qualidade no resultado final, é um comportamento que ganha cada vez mais adeptos. Neste cenário, vem a busca por produtos que auxiliam os processos e facilitam a rotina de cuidados com o cabelo e o corpo. As escovas secadoras, alisadoras e rotativas, secadores de cabelo, pranchas alisadoras, modeladores de cachos e depiladores elétricos conquistaram um público cativo e se tornaram itens obrigatórios em muitas residências.

Com mais de 60 produtos neste segmento, a Mondial Eletrodomésticos lança uma nova campanha publicitária que traz Juliette, head de inovação para a linha de cuidados pessoais da empresa, destacando a versatilidade, a qualidade, o design e os benefícios que os produtos entregam. Para Giovanni Cardoso, cofundador da Mondial, a empresa sempre esteve ao lado dos consumidores promovendo facilidades nas tarefas diárias. “Essa campanha é parte de uma grande estratégia que visa dar ainda mais visibilidade à Mondial, firmando-a como empresa parceira e presente em todos os momentos. Escolhemos a Juliette pois entendemos que sua aproximação com o público se assemelha, e muito, com a relação que construímos com os nossos seus consumidores”, completa Giovanni.

Além de evidenciar o amplo portfólio, Juliette também reafirma o slogan da “Escolha Inteligente” destacado por Rodrigo Hilbert, embaixador da marca desde 2019, com um toque especial. Para a head de inovação do segmento, a Mondial é “a escolha inteligente, e do coração!”, demostrando que a marca que sempre presou pela melhor relação custo-benefício em seus produtos, também cria vínculo emocional com os consumidores. Oficialmente lançada em 25 de abril, a campanha vem sendo exibida em diferentes players de comunicação — canais de TV abertos e fechados, rádio, digital, pontos de venda físicos e nos sites (e-commerce).

O desenvolvimento foi feito pela Repense, com a coordenação da equipe de marketing da própria Mondial e gravada pela Other Filmes. Alexandre Ravagnani, Diretor-Executivo de Criação da Repense, afirma que “A estratégia da campanha alinha a personalidade múltipla e de sucesso da Juliette com o portfólio completo de produtos da linha de Cuidados Pessoais. Este é o primeiro passo de uma parceria, que coloca no mesmo plano e de forma integrada, como a Mondial se posiciona, juntamente com a funcionalidade e qualidade de seus produtos com o perfil da Juliette e o estilo de vida dos consumidores da marca”.

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Leega lança solução de inteligência de dados voltada para a área de marketing das empresas

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A Leega, empresa brasileira de consultoria e outsourcing especialista em soluções de Data Analytics, Data Science e Cloud, acaba de lançar uma solução exclusiva de inteligência de dados para otimizar processos e ações de marketing. A soluçãoMarketing Analytics by Leega combina a arquitetura Cloud, engenharia de dados e machine learning com o objetivo de agregar inteligência a diferentes etapas da jornada de compra do consumidor, possibilitando a construção de uma régua de relacionamento personalizada de acordo com o perfil e ciclo de vida do usuário. Além disso, o uso da ciência de dados permite o aperfeiçoamento de processos e a tomada de decisões mais ágeis e efetivas, impulsionando os resultados de empresas de diferentes portes e áreas de atuação.

Para desenvolver a solução, a Leega considerou, inicialmente, três pilares: identificar os principais desafios do marketing nos diferentes estágios da jornada de compra (atração, conversão, venda e fidelização); mapear os ambientes de tecnologia, ou seja, as ferramentas e parceiros disponíveis, e, por fim, identificar as principais métricas e indicadores utilizados pelas áreas de marketing – como LTV, Vendas, CAC e Churn –  e as maiores necessidades de inteligência – como a clusterização e a recomendação de ofertas.

“Durante seis meses, uma equipe multidisciplinar da Leega realizou diversos testes e pesquisas relacionados ao uso de inteligência de dados para a área de marketing das empresas a fim de pontuar os principais desafios dos profissionais deste setor e construir modelos de inteligência artificial que potencializam a integração, coleta, análise e predição dos dados da empresa. A partir dessa análise cuidadosa, desenvolvemos uma solução que leva em conta as maiores necessidades de inteligência, como conhecer profundamente o cliente, predizer seu comportamento de compra e oferecer uma mensagem aderente e de acordo com seu perfil, aprofundando o relacionamento com a empresa, além de estratégias de campanhas, processos e ferramentas de marketing.  Em outras palavras, fizemos um raio-x ou um diagnóstico amplo do departamento de marketing das organizações para encontrar a melhor solução em inteligência de dados”, explica Ivan Vemado, head of Data Science and Analytics da Leega.

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