Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Cheftime firma parceria com o Pão de Açúcar e lança kits exclusivos

Publicado

em

Rede líder em inovação e pioneirismo no setor de varejo recebe linha especial do serviço de delivery de ingredientes e receitas práticas assinadas por chefs renomados, à venda inicialmente em uma loja de São Paulo/SP

Otimizar o tempo e garantir praticidade na cozinha são os diferenciais da vida moderna. Pensando nisso, o Cheftime, delivery de receitas assinadas por chefs renomados e ingredientes porcionados, sai pela primeira vez do universo digital e firma parceria com o Pão de Açúcar para vender os produtos nas lojas de uma das maiores redes varejistas do País que busca sempre aprimorar a experiência de compra de seus clientes, seja por meio de produtos exclusivos, seja por serviços diferenciados e ofertas personalizadas.

Desde 13 de novembro, a loja na Rua Teodoro Sampaio (região oeste da cidade de São Paulo), recebe uma linha especial de seis opções de pratos que servem duas pessoas ou mais para facilitar o preparo no dia a dia, desde a entrada até a sobremesa. São receitas feitas por chefs residentes do time Cheftime, mas também por nomes consagrados da culinária brasileira.  Os pratos foram pensados e desenvolvidos exclusivamente para o Pão de Açúcar, privilegiando os clientes que não abrem mão de sabor e praticidade. As receitas foram pensadas para o dia a dia ou ocasiões especiais, além de atender também às restrições alimentares com opções sem glúten e low carb. Os kits contam, ainda, com a qualidade dos produtos das marcas exclusivas Qualitá, Taeq e Casino. Os clientes também podem adquirir os pratos exclusivos por meio do e-commerce do Pão de Açúcar (www.paodeacucar.com) na modalidade de entrega Express (para receber em até quatro horas). As seis opções de receitas estarão disponíveis inicialmente apenas aos CEPs localizados na região de operação da unidade da Rua Teodoro Sampaio. A expectativa é que essa parceria seja ampliada para mais lojas a partir do primeiro trimestre de 2019.

 

Todos os kits do Cheftime são compostos por uma embalagem especial, que pode ficar até oito horas fora da geladeira e servem duas ou mais pessoas. Os kits permitem aos clientes a possibilidade de construir desde uma rotina mais saudável, por ter sempre à mão tudo o que é preciso para uma refeição equilibrada e caseira à, por exemplo, uma experiência de preparar um jantar em uma data especial para amigos e família.

 

Confira abaixo as opções disponíveis na loja do Pão de Açúcar:

 

∙         Dadinho de tapioca com geleia de pimenta orgânica

∙         Papilote de tilápia com manteiga de sálvia e abóboras tostadas

∙         Crispy de frango com purê de mandioquinha e molho cítrico

∙         Nhoque ao molho de brie com avelã e tuile de parmesão

∙         Risoto de queijo canastra com bombom de alcatra ao mel balsâmico e alecrim

∙         Surpresa de chocolate belga com creme de avelã crocantes

 

Serviço

Pão de Açúcar Teodoro Sampaio

Endereço: Rua Teodoro Sampaio, 1933 – Pinheiros

Horários de funcionamento: Segunda-feira a sábado – das 6h à meia-noite

                                          Domingos e feriados – das 6h às 23h

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

iD\ promove campanha Pré-Black Friday para o Nike App

Publicado

em

iD\, lidera uma ação inédita da Nike para a Black Friday, com foco em seus canais digitais e aplicativo. Entre os dias 21 e 24 de novembro, a marca oferecerá cupons com descontos exclusivos para produtos selecionados em cinco segmentos: Skate, Corrida, Futebol, Treino e Basquete. A ação distribuirá códigos promocionais de 15% a 25% OFF, ou de valores fixos de R$ 200,00 a R$ 300,00 em descontos para produtos selecionados.

O projeto contará com a participação de atletas e influenciadores parceiros da marca, que produzirão conteúdos especiais que serão compartilhados em suas redes sociais. Fazem parte da campanha, Kelvin Oliveira, atleta de futebol 7, Pâmela Rosa, duas vezes campeã mundial de skate, Karol de Souza, influencer com foco em basquete, Almir Jr, finalista olímpico no Salto triplo, e Ju Mamute, influenciadora do mundo fitness.

Para Camila Costa, CEO e sócia da iD\, abordar diferentes segmentos esportivos dentro da campanha é uma forma direta de inspirar os consumidores. “A grande sacada da ação é se apropriar da data comercial, trazendo uma importante reflexão ao consumidor de como o esporte é uma válvula importante em nossa rota. Portanto, a  busca e resgate de cupons de desconto de forma inédita e interativa, com a participação dos atletas e influenciadores, endossa ainda mais essa mensagem”, argumenta.

Continue lendo

Empresa

APP oferece oportunidades de patrocínio para eventos em 2025

Publicado

em

A Associação de Profissionais de Propaganda (APP) apresenta ao mercado oportunidades exclusivas de apoio e patrocínio para eventos de grande impacto previstos para 2025. Com cotas modulares, as empresas podem alinhar seus interesses com uma entidade que fomenta a integração e o crescimento dos profissionais de comunicação e propaganda em todo o Brasil.

Entre os destaques para o próximo ano estão: o APPCast, com nova roupagem visual, mantendo o foco em debates e conteúdos sobre as principais tendências do setor; o Concurso TCC – Prêmio Prof. Ricardo Ramos, que reconhece e dá visibilidade aos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso de estudantes da área; o Depósito de Ideias, serviço exclusivo da APP para registro e comprovação de anterioridade de campanhas, projetos e produções; e o tradicional Prêmio Contribuição Profissional, que celebra os talentos e realizações de impacto na indústria publicitária.

Outra grande oportunidade de patrocínio para 2025 é o Fest’UP. Em 2024, o evento reuniu a academia e o mercado publicitário em cidades como Vitória, Florianópolis, Taubaté, Campinas e São Paulo, com programações ainda previstas em Santos e São José dos Campos até o final de novembro. “Para o próximo ano, já estão confirmadas 11 edições em diversas regiões do país, oportunidade valiosa para marcas que desejam se conectar com estudantes que logo estarão ingressando no mercado de comunicação”, afirma José Maurício Pires Alves, conselheiro fiscal e responsável pela área comercial da APP. Mais um canal de exposição da marca será o novo site da entidade, que em breve será apresentado ao mercado.

Continue lendo