Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Chamex sorteia vale-viagem de R$20 mil para consumidores e papelarias

Publicado

em

A marca, que está de cara nova, lança campanha com o objetivo de despertar a criatividade nas pessoas

Chamex, marca líder em papéis para imprimir e escrever, da International Paper, chega com novidades para o período de volta às aulas 2019. Além de lançar seu novo posicionamento e nova identidade visual, ela promove a partir de hoje, até o dia 28 de fevereiro, a campanha “Viajar Desperta a Criatividade”.

A ação acompanha o novo momento da marca que, no ano passado, divulgou o seu novo propósito, novas embalagens e o slogan “Crie o seu papel no mundo”, que visa estimular o lado criativo das pessoas.

“Acreditamos que em uma folha em branco nos tornamos inventores de soluções, desenhamos projetos e aprendemos a inovar. Para Chamex, a criatividade está em todo lugar e em cada um de nós e nada melhor do que viajar para expandir os horizontes e estimular o nosso lado criativo”, diz Tayla Monteiro, gerente de marcas e produtos da International Paper.

Para participar basta comprar um ou mais produtos da marca (Chamex, Chamequinho e Chamex Notes), pedir o cupom fiscal e enviar uma foto dele por meio do Whatsapp (11) 9 8309-5008 ou pelo hotsite da promoção www.chamex.com.br/promocao. Cada item cadastrado gerará um número da sorte, com limite de 10 produtos participantes por CPF.

A promoção será dividida em dois sorteios e os premiados levarão um vale-viagem cada no valor de R$ 20 mil. O primeiro sorteio será realizado no dia 06 de fevereiro e o segundo em 02 de março.

Papelarias também ganham
As papelarias que venderem os produtos sorteados também serão premiadas durante a promoção e levarão dois vales-viagens no valor de R$10 mil cada. Além disso, serão sorteados prêmios semanais de R$2.500,00 para o estabelecimento que vender mais produtos da marca naquele período.

Para participar é necessário vender qualquer produto das marcas Chamex e Chamequinho, cadastrar a loja no site www.chamex.com.br e trabalhar na divulgação da campanha por meio de ações nos pontos de vendas.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

Publicado

em

 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

Continue lendo

Promoção

Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus

Publicado

em

Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.

Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.

“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.

Continue lendo