Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

CCXP abre lote especial para edição de 2022

Publicado

em

CCXP abre lote especial para edição de 2022

Artes dos colecionáveis da Iron Studios da Feiticeira Escarlate, Voldemort e Mandalorian estampam as credenciais que inauguram o CCXPverso

A CCXP abre, ao meio-dia desta sexta-feira (15), o cadastro gratuito para a credencial FREE e a venda para público geral dos pacotes DIGITAL e HOME Experience da CCXP Worlds 21 no site https://www.ccxp.com.br. O festival deste ano acontece de forma virtual, nos dias 4 e 5 de dezembro, e já foram reveladas as artes que irão estampar as credenciais. Com personagens distintos e pertencentes a diferentes mundos, galáxias e realidades, a proposta da organização é justamente mostrar as várias realidades no CCPXverso.

Além disso, também já é possível garantir as entradas da para CCXP22, que promete ser a maior edição de todos os tempos, incluindo o ingresso FULL Experience e o pacote UNLOCK, assim como os outros formatos de credenciais. Vale lembrar que todos os fãs que adquirirem qualquer ingresso da edição de 2022, ganham também uma credencial DIGITAL Experience da CCXP Worlds 21 .

A responsável pelas artes das credenciais de 2021, item queridinho dos fãs do festival, é a Iron Studios, empresa especializada na fabricação de estátuas colecionáveis de alto padrão. A Feiticeira Escarlate/Wanda Maximoff estampa a credencial FREE – representando o universo dos quadrinhos. A credencial DIGITAL EXPERIENCE, que oferece acesso ilimitado ao conteúdo do evento, traz muita fantasia e atende um pedido antigo dos fãs: o mundo de Harry Potter será representado pelo Lorde Voldemort.

Para quem optar pelo pacote de ingressos HOME EXPERIENCE, a credencial física será enviada para a casa do fã e terá como arte o Mandaloriano. Esta categoria garante os mesmos acessos ilimitados do DIGITAL, além de um kit com credencial física, tag de porta, pin e stickers da CCXP Worlds 21 e um cordão do patrocinador oficial das credenciais, o Amazon Prime Video – um dos estúdios já anunciados pela organização para a edição deste ano.

Para a maior edição de todos os tempos, a CCXP22, a organização libera o primeiro lote ao público com preços promocionais até o dia 06/12, ou enquanto durarem os ingressos disponíveis. O público poderá escolher entre as quatro formas de credenciais tradicionalmente disponibilizadas pela organização: o ingresso diário, os pacotes de quatro dias, o EPIC Experience e o FULL Experience. Já os interessados em conhecer os bastidores do festival e participar de palestras e encontros com os principais nomes do mercado do entretenimento poderão viver a experiência do UNLOCK CCXP, um pacote voltado aos profissionais da indústria. Nesta sexta-feira, tanto o FULL Experience quanto o UNLOCK CCXP poderão ser adquiridos. Ambos contam com número reduzido de ingressos.

Como acontece em todas as edições presenciais, a organização abre a venda dos ingressos por lotes, tendo a maior procura para o final de semana do evento. Confira abaixo a tabela de preços da CCXP22 válida até 06 de dezembro:

SERVIÇO CCXP Worlds 2021

Datas: 4 e 5 de dezembro.

Edição digital

CREDENCIAIS:

• FREE EXPERIENCE: Acesso à plataforma CCXP Worlds 21. Acesso ao conteúdo dos palcos Thunder, Artists’ Valley by Santander, Tribo Game Arena, Creators & Cosplay Universe, Omelete Stage e Palco Colecionáveis. Acesso à fancam para interagir com visitantes de todos os mundos. Credencial digital da CCXP Worlds 21 .

• DIGITAL EXPERIENCE: Tudo do FREE EXPERIENCE e mais: anúncios de produtos exclusivos e edições limitadas durante a programação; acesso a área de masterclasses*; video on demand*.

• HOME EXPERIENCE: Tudo do DIGITAL EXPERIENCE e mais um Home Kit enviado para a casa do fã com credencial física, cordão do Amazon Prime Video, tag de porta, pin e stickers da CCXP Worlds 21 .

*Os conteúdos de Mastercalsses e Vídeo On Demand ficarão disponíveis para os fãs que adquirirem os ingressos DIGITAL EXPERIENCE e HOME EXPERIENCE até o dia 05/01/2022. Parte do conteúdo exibido durante o evento não poderá ser disponibilizada na modalidade On Demand em razão dos direitos autorais.

SERVIÇO CCXP22

Datas: de 1º a 4 de dezembro.

Local: São Paulo Expo

CREDENCIAIS:

• Diárias: Uma credencial colecionável (badge), acesso às atividades, auditórios, painéis, participação de artistas e outras atrações dentro da CCXP22 que estão sujeitos a lotação, alteração ou cancelamento sem prévio aviso, não havendo garantia de entrada ou participação. Esta credencial NÃO dá acesso aos eventos pagos simultâneos à CCXP22, como por exemplo fotos e autógrafos com os artistas.

• 4 Dias (01, 02, 03 e 04/12/2022): Esta credencial dá direito a participar da CCXP22 nos quatro dias do festival. Esta credencial não dá acesso aos eventos pagos simultâneos à CCXP22, como por exemplo fotos e autógrafos com os artistas.

• EPIC EXPERIENCE: Uma credencial colecionável exclusiva que dá direito aos quatro dias do festival. Entrada antecipada 1h antes da abertura para o público geral*. Entrada na Spoiler Night**. Uma foto OU um autógrafo com um dos artistas convidados pela CCXP***. Kit Epic composto por uma camiseta e um pin da CCXP, um pôster oficial do festival, um pôster com arte exclusiva, um pin da Iron Studios e um cordão.

• FULL EXPERIENCE: Uma credencial colecionável exclusiva que dá direito aos quatro dias do festival. Acesso à entrada VIP – 1h antes da abertura dos portões*. Entrada na Spoiler Night*. Entrada garantida e assento reservado em área VIP próxima ao palco Thunder em todas as atividades, incluindo as concorridas pré-estreias de filmes. Uma foto e um autógrafo com quatro dos artistas convidados do festival**. Acesso ao estacionamento VIP sem custo adicional. Quatro colecionáveis em escala 1:10 produzidos pela Iron Studios, feitos exclusivamente para a CCXP. Acesso ao VIP lounge, com alimentação e serviço de concierge. Sacola exclusiva do festival. Kit Full: uma camiseta e um pin da CCXP, um pôster oficial autografado pelo artista do festival, um pôster com arte exclusiva, um pin da Iron Studios e um cordão.

• UNLOCK: A conferência realizada pela CCXP voltada para negócios do entretenimento acontecerá nos dias 29 e 30 de novembro de 2022 das 8h às 18h. O pacote inclui palestras e conteúdo de negócios. Apresentação dos dados da pesquisa Geek Power 2020. Café da manhã e almoço inclusos nos dias do Unlock. Conteúdo das 08h às 18h. Happy Hour para networking com diversos profissionais do mercado. Passeio guiado na montagem da CCXP22 na quarta-feira, dia 30/11/2022. Entrada na Spoiler Night**. Acesso aos quatro dias da CCXP22. Entrada antecipada 1h antes da abertura para o público geral durante os quatro dias de festival (de 1 a 4 de dezembro) *.

*Acesso antecipado para o festival pela entrada comum, não há preferência para entrada nos auditórios.
**Vamos abrir as portas da CCXP22 um dia antes para quem for Epic Experience, Full Experience, Unlock, convidados e parceiros. A Spoiler Night acontecerá dia 30/11/2022, das 18h às 21h, no São Paulo Expo, neste dia não haverá programação nos auditórios. Não existe entrada antecipada na Spoiler Night.
***Antes do início das vendas de fotos e autógrafos para o público geral, o adquirente deverá escolher pelo nosso site o artista, dia e horário da atividade. Após a escolha, não é possível realizar a troca, em caso de cancelamento do artista escolhido, poderá ser escolhido entre os demais convidados da CCXP. Todas as atividades são sujeitas a disponibilidade

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo

Eventos

Evento Simply Smart reúne executivos de marketing e insights para discutir os modernos modelos de pesquisa de mercado

Publicado

em

A Toluna promoveu, no espaço Learning Village, em São Paulo, o evento Simply Smart, no qual apresentou as principais conclusões de um estudo global realizado com 395 profissionais de marketing no mundo todo sobre percepções em torno de modelos de pesquisa de mercado.

O amplo estudo serviu de base a um debate sobre as necessidades atuais e futuras dos profissionais de marketing e pesquisa que buscam insights, suas experiências e expectativas, e também como estão enfrentando os desafios do setor.

A pesquisa, realizada com os profissionais de marketing e BI ao redor do mundo concluiu que com as últimas transformações de comportamento, principalmente as geradas pela pandemia da Covid, a alocação dos budgets de pesquisa também mudou: 31% do investimento em pesquisa tem sido usado pelas empresas para levantamentos de compreensão de mercado. Aliás, as marcas que procuram uma extensa pesquisa de mercado, atualmente estão em busca de implementação de insights, abordagens inovadoras, qualidade de dados e rapidez na entrega dos mesmos.

Os entrevistados recorrem a diferentes formas de fazer pesquisa para conseguir os insights que precisam, dependendo dos projetos e orçamentos. Assim, a pesquisa DIY (Do It Yourself) é usada por 60% dos entrevistados, a Assisted é opção pata 57% e a Full Service  é escolhida por 62% do universo de pesquisados.

O amplo questionário montado pela Toluna também apurou que 56% dos entrevistados acreditam que o mercado de pesquisa está crescendo quando o assunto é adoção de tecnologia. Aliás, esse lado cada vez mais tech da pesquisa de mercado não apenas acelera a geração de insights, mas moderniza o processo. E 37% dos profissionais que responderam à pesquisa confirmaram que começarão a usar a Inteligência Artifcial para questionários, em breve.

Continue lendo

Eventos

Centro de Convenções Frei Caneca recebe grandes exposições e apoia a retomada do segmento de hotelaria

Publicado

em

Nos dias 22 e 23 de junho o Centro de Convenções Frei Caneca sedia a V Expotel, tradicional feira internacional do segmento de hotelaria e o CONDO+, referência para síndicos e gestores que buscam soluções voltadas para os problemas de condomínios. O foco dos eventos é a exposição de fornecedores dos setores, patrocinados pela Engie Energia e DD Máquinas, respectivamente.

A Expotel irá englobar um formato eficaz e econômico de exposição, para proprietários e gestores de resorts, hotéis, pousadas, hostels, flats e motéis. Os dois dias de encontro são dedicados ao desenvolvimento do mercado hoteleiro, área tão importante da economia que foi prejudicada durante o período de isolamento.

Winston Chagas, diretor do Centro de Convenções Frei Caneca, comemora a retomada deste mercado, também muito atrelado ao segmento de eventos. “É uma incrível oportunidade colaborar com a Expotel, já que a área hoteleira é uma grande aliada para nós, muitas vezes recepcionando os visitantes do Centro de Convenções.”

Já a CONDO+, contará com a visita de síndicos, gestores e funcionários de condomínios residenciais, comerciais e mistos, buscando oferecer soluções e modernização para este grupo de profissionais.

Entre os temas dos expositores, estão diversos componentes atrelados à uma ótima receptividade, tanto passageira quanto permanente, como acessibilidade, tecnologia, lazer, amenities, limpeza, desing, entre muitos outros.

Além disso, ambos encontros trazem a oportunidade de networking e troca de ideias entre especialistas da área.

 

Continue lendo