Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Cartola FC 2019 está de volta com novidades e mais prêmios para os cartoleiros

Publicado

em

Com lançamento nesta terça-feira, dia 2, o fantasy game do Brasileirão está no ar e chega com nova modalidade de disputa. A Versão PRO segue disponível com funções exclusivas

O Cartola FC acaba de ser lançado em São Paulo nesta terça-feira, dia 2, com a presença de Daniel Pereira (narrador do Grupo Globo), Cassius Leitão (editor do Cartola FC), Caio Ribeiro (comentarista do Grupo Globo), Felipe Andreoli (apresentador do Esporte Espetacular) e o Cartolouco, também conhecido como Lucas Strabko, além da presença de cartoleiros convidados. A partir de hoje, os interessados já encontram a plataforma do fantasy game disponível para formarem seus times, montar suas ligas e se prepararem para os confrontos do Brasileirão, que começam no dia 27 de abril. Informações sobre todos os recursos, tutoriais e pontuação podem ser encontradas no globoesporte.globo.com/cartola-fc/.

“O difícil é o começo, porque você não sabe como os times estão atuando, você tem só o feedback do estadual, que engana, acaba fazendo aposta errada…. Então é fundamental largar bem no Cartola e acumular cartoletas. Andreoli FC vem com tudo. Peguei várias táticas aqui. Agora já estou entendendo melhor a manha. Sou competitivo cara. Eu gosto de entrar pra ganhar”; disse Andreoli durante o evento de lançamento que também foi transmitido ao vivo no globoesporte.com.

O Cartola FC 2019 vai funcionar de acordo com os direitos contratados com os clubes da série A do Campeonato Brasileiro. As partidas envolvendo Palmeiras, equipe ainda em negociação com o Grupo Globo, continuam válidas para o Cartola, porém, somente os times que o enfrentar terão os seus scouts válidos para a rodada.

Para Caio Ribeiro, as primeiras rodadas são fundamentais para fazer patrimônio; “nas primeiras rodadas, se o cara for bem, continua com o cara. Porque a tendência é ele continuar valorizando. Muita gente erra no começo e passa o jogo inteiro buscando cartoletas;” completa.

As vendas para o Cartola PRO, versão do jogo que oferece funcionalidades exclusivas aos cartoleiros, já estão abertas. Entre as novidades, os jogadores PRO poderão ganhar um carro 0km neste ano. Os 30 melhores de cada rodada, como o melhor de cada mês e os três melhores cartoleiros de todo o Campeonato serão premiados com valores que vão de R$ 300 a R$ 10 mil em vale-compras. O valor da assinatura segue por R$49,90 com desconto para os ex-jogadores que renovarem, podendo ser parcelado em até nove vezes. Para os cartoleiros que renovarem o pacote PRO, o valor sai por R$ 39,90.

Além disso, outro destaque deste ano é que os cartoleiros poderão fazer o Desafio de Duplas, e convidar um amigo para ser seu parceiro e escolher outro líder para formar a dupla adversária; é o famoso confronto 2 vs 2, que pode ser melhor de 3 rodadas ou um desafio de rodada única.

Com 13MM de times cadastrados até 2018, um crescimento de 31% em relação ao ano anterior, o Cartola FC foi eleito um dos quatro maiores apps de games do Brasil em 2018 entre usuários/mês ativos, de acordo com o relatório da companhia de análise do mercado mobile, App Annie.

Criado em 2005, o fantasy game do Brasileirão teve sua versão PRO lançada em 2016. Em 2018, 424 mil cartoleiros aderiram à versão PRO, 26% acima de 2017.

Em 2018, a plataforma reuniu oito milhões de participantes ativos. O Cartola FC é hoje considerado o maior fantasy game de futebol do mundo.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Waze convida usuários a corrigirem a pronúncia de vias públicas

Publicado

em

Waze, a plataforma que conecta comunidades dentro e fora das estradas, lança uma nova campanha comunitária para melhorar e atualizar a pronúncia de ruas, avenidas e rotas em português. A ativação faz parte do trabalho de desenvolvimento da operação de conversão de texto em voz dos engenheiros da empresa, que visa tornar uma das suas vozes padrão – a Alessandra, que reproduz o nome das ruas e avenidas – mais fluente e compreensível para os usuários do aplicativo.

A partir do dia 15 de maio e até dia 31/05, os usuários do Waze poderão ajudar a aprimorar a experiência de navegação para si e para outras pessoas ao relatar a pronúncia incorreta de nomes de ruas e rotas em todo o país. Por meio desse formulário, o feedback será enviado aos engenheiros e desenvolvedores da empresa e ajudará a atualizar e melhorar a experiência de navegação para milhões de motoristas do Brasil. A iniciativa já foi realizada em Israel, país onde o aplicativo nasceu e o resultado foi bastante satisfatório, em duas semanas de campanha foram feitos 200% mais ajustes do que em um ano. Os usuários agora têm uma pronúncia em hebraico muito mais clara e fluída.

O Waze adiciona recursos úteis regularmente, atualizar o desenvolvimento de texto para fala é outra melhoria projetada para aperfeiçoar a experiência do uso em português do Brasil.

Continue lendo

Empresa

Solutionoff anuncia crescimento de 90% antes de fechar primeiro semestre do ano

Publicado

em

A Solutionoff, martech dos sócios Wagner Zaratin, Cleo Sanches e Milene Viso, contabilizou crescimento de 90% já no primeiro quadrimestre de 2022. O resultado, em comparação ao primeiro semestre de 2021, está acima da meta estipulada pela agência, que fechou o ano passado com 90 projetos e esperava crescer 100% no seu faturamento durante todo o ano de 2022.

Entre os destaques das novas contas, está a criação e execução do maior evento em extensão já realizado pela da Disney Pixar em São Paulo, o Mundo Pixar, que acontece na capital paulista de julho a outubro, com uma área de 2.800m², divididos em espaços temáticos e interativos inspirados nas principais histórias da Pixar, além de uma loja exclusiva com produtos licenciados.

Somados aos diversos trabalhos para clientes como Totvs, Zeno/Avon, Mercado Livre, Ibajud – Instituto Brasileiro de Insolvência, Les Bains, Joma, Uhlsport, Atlantica Hospitality Internacional, a Solutionoff tem ainda dois projetos proprietários em andamento, um deles para a Copa do Mundo, em parceria com a MChecon, além de uma nova ativação para duas grandes marcas, que será anunciada em breve.

“É muito gratificante acompanhar os resultados dessa equipe, que nasceu em 2020 em pleno caos do mercado, com muita ousadia e vontade de trabalhar, e ver o retorno tão positivo do trabalho em ecossistema. São empresas e profissionais premiados trabalhando juntos para atingirmos nosso maior objetivo, que é crescer dentro dos clientes”, afirma Wagner Zaratin.

Entre os nomes envolvidos nos projetos da Solutionoff estão Elaine Zaratin, na direção de planejamento; Leandro Caro, na criação; Marcelo Medina, em design e Christiane Estrella e Gustavo Leite em produção.

A Martechland surgiu da parceria entre a SolutiOnOff e a NYCX como um ecossistema de agências, com base em São Paulo, que atuam juntas no atendimento 360 para diversas marcas. A SolutiOnOff foi fundada no final de 2020 com uma somatória 30 anos de experiência dos sócios Wagner Zaratin, Cleo Sanches e Milene Viso. Em formato inovador, com base na economia criativa compartilhada, foi pensada para a qualidade da entrega, velocidade, redução de custos e simplificação da jornada do cliente. Entre as entregas, estão toda a parte de Live Experience, Branded Content, Big Data, Business Intelligence e Marketing Digital.

Continue lendo