Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Cartola FC 2019 está de volta com novidades e mais prêmios para os cartoleiros

Publicado

em

Com lançamento nesta terça-feira, dia 2, o fantasy game do Brasileirão está no ar e chega com nova modalidade de disputa. A Versão PRO segue disponível com funções exclusivas

O Cartola FC acaba de ser lançado em São Paulo nesta terça-feira, dia 2, com a presença de Daniel Pereira (narrador do Grupo Globo), Cassius Leitão (editor do Cartola FC), Caio Ribeiro (comentarista do Grupo Globo), Felipe Andreoli (apresentador do Esporte Espetacular) e o Cartolouco, também conhecido como Lucas Strabko, além da presença de cartoleiros convidados. A partir de hoje, os interessados já encontram a plataforma do fantasy game disponível para formarem seus times, montar suas ligas e se prepararem para os confrontos do Brasileirão, que começam no dia 27 de abril. Informações sobre todos os recursos, tutoriais e pontuação podem ser encontradas no globoesporte.globo.com/cartola-fc/.

“O difícil é o começo, porque você não sabe como os times estão atuando, você tem só o feedback do estadual, que engana, acaba fazendo aposta errada…. Então é fundamental largar bem no Cartola e acumular cartoletas. Andreoli FC vem com tudo. Peguei várias táticas aqui. Agora já estou entendendo melhor a manha. Sou competitivo cara. Eu gosto de entrar pra ganhar”; disse Andreoli durante o evento de lançamento que também foi transmitido ao vivo no globoesporte.com.

O Cartola FC 2019 vai funcionar de acordo com os direitos contratados com os clubes da série A do Campeonato Brasileiro. As partidas envolvendo Palmeiras, equipe ainda em negociação com o Grupo Globo, continuam válidas para o Cartola, porém, somente os times que o enfrentar terão os seus scouts válidos para a rodada.

Para Caio Ribeiro, as primeiras rodadas são fundamentais para fazer patrimônio; “nas primeiras rodadas, se o cara for bem, continua com o cara. Porque a tendência é ele continuar valorizando. Muita gente erra no começo e passa o jogo inteiro buscando cartoletas;” completa.

As vendas para o Cartola PRO, versão do jogo que oferece funcionalidades exclusivas aos cartoleiros, já estão abertas. Entre as novidades, os jogadores PRO poderão ganhar um carro 0km neste ano. Os 30 melhores de cada rodada, como o melhor de cada mês e os três melhores cartoleiros de todo o Campeonato serão premiados com valores que vão de R$ 300 a R$ 10 mil em vale-compras. O valor da assinatura segue por R$49,90 com desconto para os ex-jogadores que renovarem, podendo ser parcelado em até nove vezes. Para os cartoleiros que renovarem o pacote PRO, o valor sai por R$ 39,90.

Além disso, outro destaque deste ano é que os cartoleiros poderão fazer o Desafio de Duplas, e convidar um amigo para ser seu parceiro e escolher outro líder para formar a dupla adversária; é o famoso confronto 2 vs 2, que pode ser melhor de 3 rodadas ou um desafio de rodada única.

Com 13MM de times cadastrados até 2018, um crescimento de 31% em relação ao ano anterior, o Cartola FC foi eleito um dos quatro maiores apps de games do Brasil em 2018 entre usuários/mês ativos, de acordo com o relatório da companhia de análise do mercado mobile, App Annie.

Criado em 2005, o fantasy game do Brasileirão teve sua versão PRO lançada em 2016. Em 2018, 424 mil cartoleiros aderiram à versão PRO, 26% acima de 2017.

Em 2018, a plataforma reuniu oito milhões de participantes ativos. O Cartola FC é hoje considerado o maior fantasy game de futebol do mundo.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Hershey’s entra no mercado de bebidas quentes

Publicado

em

A Hershey’s, gigante americana de chocolates, anuncia a sua entrada no mercado de bebidas quentes com leite e café. A novidade acontece um ano depois que a marca chegou ao mercado brasileiro de chocolate para uso profissional, com a marca Hershey’s Professional, seguindo a estratégia de ampliar as ocasiões de consumo de seus produtos e diversificação de categorias.  

Os inconfundíveis sabores Hershey’s Ao Leite e Hershey’s Cookies’N’Creme estão disponíveis ao público agora em versão Achocolatado, Capuccino e Moccaccino. As bebidas quentes serão oferecidas em parceria com a Gran Coffe, líder no segmento de café, bebidas quentes e alimentos por meio de máquinas na América do Sul. Além de Hershey’s, as bebidas a base de café gourmet serão feitas com a marca Café do Centro, para garantir um produto final de excelência para o consumidor. 

A parceria entre as marcas visa atender os segmentos Food Service, OntheGo e Office, como lojas de conveniência, lanchonetes, hospitais, aeroportos e escritórios. Entre os clientes que já oferecem as bebidas quentes Hershey’s está a OXXO, rede mexicana de varejo de proximidade do Grupo Nós, que chegou ao Brasil já disponibilizando os novos sabores em suas primeiras lojas, inauguradas em Campinas e Jundiaí no estado de São Paulo, para atender ao público que busca a praticidade de produtos “grab and go”. A rede tem a expectativa de abrir 500 lojas em 3 anos. 

“A entrada no mercado de bebidas quentes é mais um avanço para ampliarmos as ocasiões de consumo dos produtos Hershey’s. Com esses lançamentos, passamos a oferecer mais seis deliciosos produtos, além de estarmos presentes em mais momentos da rotina de nossos consumidores, ao alcance da mão”, comenta Matheus Moreira, Head de Food Service da Hershey.  

No início do último ano, a companhia apresentou a linha de produtos que marcou sua entrada no segmento de Food Service. A Hershey’s Professional traz um portifólio com chocolates, coberturas fracionadas e gotas forneáveis, que já podem ser encontrados nas prateleiras dos principais atacadistas e lojas especializadas do segmento. 

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo

Empresa

BBB 21 bate recorde no Twitter com 380 milhões de mensagens

Publicado

em

Big Brother Brasil chegou ao fim com a vitória de Juliette Freire e trouxe um novo recorde: foram contabilizados mais de 380 milhões Tweets sobre o reality show entre a estreia, em 25/01, e a manhã de ontem, 05/05. Dessa forma, o BBB 21 registrou crescimento de mais de 40% em relação ao ano passado, quando o BBB já havia movimentado a plataforma e gerado mais de 270 milhões de Tweets enquanto esteve no ar, sendo o programa mais comentado de todo o mundo no Twitter em 2020.

Entre as redes sociais mais famosas, o Twitter se destaca por ser uma plataforma de importantes discussões. Sendo assim, o Twitter contou com o crescimento das conversas sobre o programa neste ano por conta dos diversos temas levantados ao longo da edição, como saúde mental e preconceito racial e de gênero, por exemplo.

Além disso, a necessidade do isolamento social por conta da pandemia foi um fator que potencializou a audiência do programa na rede social. Embora a crise trouxe grandes mudanças de comportamento e rotina dos brasileiros, e o entretenimento vem sendo um dos grandes responsáveis pelas conversas e engajamento na plataforma.

A primeira colocação entre os participantes mais comentados no Twitter ficou para a campeã Juliette, enquanto a segunda e terceira, colocação ficaram para Fiuk e Gilberto, respectivamente. Confira abaixo a lista dos dez participantes mais comentados do #BBB21 no Twitter globalmente.

A campeã, porém, não ficou no topo das hashtags mais compartilhadas pelas torcidas. O título – pelo menos neste quesito – ficou para Gil, com a hashtag #TeamGil. A vencedora desta edição aparece na sequência com #TeamJuliette, #JulietteCampeã, seguida de #Sariette (em referência à parceria com Sarah no início do jogo). Além disso, os fãs utilizaram diversos emojis para se expressar no Twitter durante a temporada.

Tweets mais compartilhados sobre o BBB

Diversos influenciadores e celebridades se declararam fãs do BBB e entraram em conversas sobre o programa no Twitter. Entre eles, o jogador Neymar, que demonstrou sua torcida e comentou sobre o jogo no últimos meses, se destacou. O craque do PSG teve tanto engajamento que alguns dos seus Tweets sobre o BBB estiveram entre os mais compartilhados de toda a temporada. 

 

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo