Padrão
Campanha Rota Premiada, da British Airways, premia agentes de viagem
A British Airways lança a campanha âRota Premiadaâ, de incentivo de vendas, e irá premiar agentes de viagem que venderam tickets da cabine World Traveller Plus, conhecida como Econômica Premium da aérea britânica. A ação visa reforçar para o mercado brasileiro os diferenciais desta cabine exclusiva, que oferece assentos mais largos com mais espaço para as pernas e opções de pratos do menu da Club World, Executiva da British Airways, para o jantar. A British Airways foi a primeira aérea internacional a introduzir uma quarta cabine em voos comerciais no ano de 2000.
Na campanha, criada pela agência de live marketing Netza, um time de promotores e representantes comerciais da British Airways faz visitas-surpresas a agências de turismo de São Paulo e Rio de Janeiro até 26 de julho. Serão premiados os agentes que tiverem vendido tickets da World Traveller Plus nas últimas 24 horas.
Por meio de um sorteio que será realizado pela equipe da British Airways durante a ação nas agências, cada vencedor receberá um par de tickets para: cinema em salas premium, peça de teatro ou refeição em um restaurante. Em São Paulo, as atrações selecionadas são: ingressos para o musical Wicked, entradas para o Cinépolis no JK Iguatemi e refeição com acompanhante no restaurante Paris 6. Já os vencedores das agências do Rio de Janeiro ganharão: entradas para o musical Cinderella, ingressos para o cinema Cinépolis Lagoon e voucher para refeição com acompanhante no Paris 6.
Padrão
Luiz Eduardo Almeida é o novo gerente de produto da Nexaas
A Nexaas, retail tech especializada em omnichannel e inovação para o varejo, anuncia a chegada de Luiz Eduardo Lopes Telles de Almeida como seu novo gerente de produto. Com vasta experiência em empresas de tecnologia e consultoria, Luiz Eduardo traz consigo um profundo conhecimento em gestão de produtos digitais e uma visão estratégica voltada para o atendimento aos clientes.
Com mais de seis anos de experiência em gestão de produtos digitais, o novo colaborador destaca-se pela sua capacidade de conectar a estratégia de negócios à tecnologia, buscando agregar valor aos clientes. Sua atuação inclui a concepção de soluções analíticas e a aplicação de ciência de dados para automatizar processos complexos e gerar insights estratégicos.
“A primeira coisa que me chamou a atenção na Nexaas foi a visão das lideranças sobre o próximo ciclo da empresa. Essa visão se traduz em dois principais pontos: na consolidação das soluções de omnicanalidade, posicionando-as como verdadeiros diferenciais para varejistas que desejam oferecer serviços acima do padrão de mercado, e na oferta de mobilidade para o varejo físico a partir do nosso PDV móvel, impactando diretamente a experiência dos clientes in loco”, comenta.
Padrão
Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA ITALY
Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA Italy, líder global no segmento de eletrobeleza. A executiva, que acumula mais de 20 anos de carreira em empresas como Philips, Pernod Ricard e Vigor, chega à GA.MA Italy após passagem pelo Group SEB.
Ela conta que está sempre em busca de novos saberes, vivências e experiências. “Acredito que faz parte do jogo derrubar as barreiras e facilitar novos caminhos”, diz Thaiane, que é uma entusiasta do tema ESG e busca, cada vez mais, trazer maior conscientização sobre o assunto nos lugares por onde passa.