Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Campanha Futuro do Rent a Car está na reta final

Publicado

em

Ação, da Mobility, que levará seis agentes de viagens ao Vale do Silício, termina no próximo dia 20 de julho

Ainda dá tempo de participar da campanha Futuro do Rent a Car, idealizada pela Mobility – líder mundial do setor de locação de veículos no mercado B2B. A ação, dirigida para agentes de viagens, levará um grupo de seis profissionais ao Vale do Silício para uma viagem repleta de conteúdo, entretenimento, experiências e networking. Sempre inovando e atuando na vanguarda, a Mobility está organizando diversas atividades, que com certeza, irão trazer um novo olhar e percepção sobre a relevância e uso da tecnologia. É que, além dos passeios tradicionais da região, os vencedores terão a oportunidade de fazer uma imersão no universo de TI e turismo de luxo, com visitas na AirBnB – plataforma de anúncio e experiências de hospedagem; na Cloudcar – referência em tecnologia de carros conectados; na Tesla – desenvolvedora de motos e automóveis elétricos, além de produtos de geração e armazenamento de energia limpa; e, claro, na marca mais ativa nos lares e escritórios, em todo o mundo, o Google.

Além destas companhias, o roteiro conta também com diversos talks para compartilhamento de conhecimento com as principais empresas locadoras de automóveis locais como a AVIS, a Budget, Dollar., a Hertz e a Thrifty. “E estas são apenas algumas das novidades que estamos preparando para tornar está viagem inesquecível para todos os participantes. Por isso, estou visitando várias empresas e pontos turísticos, nesta semana, aqui no Vale do Silício”, informa Oskar Kedor, CEO da companhia.

Para o executivo, mais que disponibilizar serviços e atendimento de alto padrão é primordial trazer novas experiências e aprendizados. “E é com está filosofia que acreditamos que, num futuro muito próximo, seremos reconhecidos como os protagonistas e embaixadores do mercado de rent a car”, complementa Kedor.

E para entrar nesta aventura, de informação e conhecimento, ao Vale do Silício é necessário estar cadastrado no site da Mobility, ter participação ativa com reservas, acompanhar os artigos do blog e responder ao quizz, dedicados exclusivamente para a ação. O embarque está marcado para o mês de setembro. Mais informações: https://futurorentacar.com.br/.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo

Universo Live

UBRAFE participa de Audiência Pública sobre impactos da possível revogação do PERSE

Publicado

em

Na manhã do último dia 15 de abril, a Câmara Municipal de São Paulo foi palco de uma importante manifestação sobre o futuro do setor na cidade. Sob a presidência do vereador Rodrigo Goulart, a audiência pública da Comissão de Política Urbana ouviu os representantes dos segmentos econômicos que compõem a cadeia do turismo e eventos sobre os impactos da possível revogação do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

O evento contou com a participação da UBRAFE e de especialistas, empresários, representantes do setor e autoridades locais, que demonstraram os impactos da possível revogação do PERSE e solicitaram o apoio da Edilidade para a busca de solução de consenso que garanta a manutenção do programa.

“É difícil para o setor de eventos estarmos aqui, para defender a permanência do Perse. Num país onde até o passado é incerto, precisamos defender dia após dia a permanência de um programa emergencial criado para auxiliar a sobrevivência das empresas pós-pandemia. Porém, temos que enaltecer ao poder legislativo que permanece entendendo o sentido da criação do Perse e nos apoiando em iniciativas, como essa audiência pública realizada na Câmara Municipal de São Paulo, casa das leis do município que sedia grande número de feiras e eventos de negócios. Como diz o vereador Rodrigo Goulart, que presidiu esta audiência, o trabalho continua!”, destaca Paulo Ventura, presidente da UBRAFE.

O PERSE tem desempenhado um papel essencial na manutenção das atividades do setor durante um período desafiador, e ainda determinante para muitos que estão em processo de recuperação. Embora haja vozes em Brasília sugerindo que os setores já se recuperaram, a realidade em São Paulo e em muitas outras partes do país é diferente. Diversos hotéis, restaurantes, empresas e profissionais do ramo ainda estão em processo de reabilitação e dependem do apoio contínuo do programa para se restabelecerem completamente.

Continue lendo